Viaje no feriado da Consciência Negra!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Você já planejou como vai aproveitar o último feriado do ano? 2015 passou voando como um jatinho e já está na reta final. Logo, 2016 entra em nossas vidas com mais oportunidades de viajar pelo Brasil, mas para fechar esse ano em grande estilo, o feriado da Consciência Negra não pode passar em branco. Até porque, caros viajantes, ele vai cair em uma sexta feira quente e ensolarada (oremos!) de novembro.

Se sexta já é um dia feliz, um dia esperado, imagine feriado?! Você dá adeus ao expediente na quinta e só volta na segunda, cheio de experiências novas, histórias e, o melhor, descansado. O que seria de nossas vidas sem os feriados para recuperar o fôlego? Não sei, não sei mesmo! O que eu sei é que o Zarpo, como sempre, está recheado de hotéis lindos em destinos deliciosos. Tudo para você, nosso sócio e viajante de carteirinha, aproveitar o feriado da Consciência Negra com uma bela de uma viagem!

Aproveite o último feriado do ano, reserve a sua estada com os descontos do Zarpo

Novembro é quente e calor pede mar

Viaje no feriado da Consciência Negra

Eu sou uma praieira irremediável. Se você também sempre pensa no litoral quando tem uma oportunidade de cair na estrada, olha só essas dicas! Para aproveitar o feriado da Consciência Negra na Cidade Maravilhosa, a pedida é o Vila Galé Rio de Janeiro. Situado em um casarão histórico, no coração boêmio da Lapa, o hotel exala o charme carioca, com a decoração inspirada na bossa nova e no samba. O último feriado de 2015 será embalado por mergulhos na piscina, relax na jacuzzi e na sauna, e os sabores de 2 restaurantes. Sem falar em todas as atrações da capital!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Quer dar um pulinho na Bahia nesse feriado da Consciência Negra? O Vila Galé Salvador tem descontos imperdíveis nas diárias. O seu dia começa com tapiocas fresquinhas e vista para a Praia de Ondina, depois, para desbravar outras praias e atrações da capital baiana, o hotel oferece serviços turísticos.

Pertinho da capital de São Paulo, Caraguatatuba tem praias gostosinhas para relaxar e fugir do caos urbano. A estada do Costa Norte Massaguaçu, situado de frente para o mar, tem piscinas, bar molhado, sauna, sala de jogos e restaurante com os sabores do mar e da terra.

Viaje no feriado da Consciência Negra!

E que tal sair do lugar comum e conhecer um destino quase desconhecido? No Ceará, Canoa Quebrada é uma pacata vila de pescadores com tudo o que um praieiro em busca de paz, sombra e mar, deseja. As paisagens são arrebatadoras e a tranquilidade impera! E, para deixar ainda mais roots e sossegado, o Sítio Escondido é perfeito. Afastado do centro e rodeado por 7 hectares com uma deliciosa lagoa de 2 mil m², nada irá abalar o seu descanso nesse feriado da Consciência Negra.

Não, prefiro montanha!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Se para o feriado da Consciência Negra o seu horóscopo diz que montanha é o ideal, faça as malas, coloque um casaquinho leve para aquele friozinho gostoso que faz na serra mineira à noite e corra para o Hotel São Gotardo. Situado em Itamonte, a 1750 metros de altitude, em meio às belezas da Serra da Mantiqueira, o hotel é ótimo para curtir o feriado. Seus dias passam alternando da piscina aquecida e com hidromassagem, para as cachoeiras e trilhas (no hotel). Também tem lazer com quadra de tênis e prazeres gustativos com o Restaurante Manducare e a Adega Távola.

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Nesse clima de interior, nada como uma fazenda para estreitar o contato com a natureza e desacelerar da corrida rotina diária. Para isso, a Fazenda Santa Teresa é o lugar! Situada na Serra da Bocaina, oferece uma estada típica de fazenda, com direito a cachoeiras, lago, trilhas, pomar e passeios a cavalo. Certeza que todas as suas tensões vão ficar perdidas por lá!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Que tal ir para Cananéia? “Já falei que não quero praia, essa Natália cisma com mar, que teimosa!” Calma aê! Cananéia tem mar sim, mas no Lagamar Eco Hotel, a praia está longe, e em compensação você ficará cercado por Mata Atlântica, montanhas, mangue e um grande canal. O lazer é curtido nas piscinas abastecidas com águas de nascentes, com passeios de caiaque na lagoa e de 4×4 pela natureza da região.

Viaje no feriado da Consciência Negra!

A Pousada Pompeia é outra opção de estada relaxante no interiorrr! Situada a apenas 250 metros do Balneário de Pompeia, a pousadinha é cheia de charme, tem café da manhã caseiro, atendimento personalizado feito com carinho pelos proprietários, piscina com cascata, redario para esquecer da vida e quick massagem para voltar 100% na segunda.

Diversão em família

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Procura por uma estada com lazer para você e toda a sua família! Pertinho de São Paulo, no Tauá Atibaia a diversão é completa e a pensão também (café da manhã, almoço e jantar inclusos na tarifa). Tem piscinas, quadras esportivas, arvorismo, tirolesa, arco e flecha, sala de jogos vídeo games, piscina de bolinhas e os Taualegres, pessoal da recreação que não deixa ninguém ficar parado!

piscina-Costa-do-Sauipe-zarpo-magazine

Viagem em família pede uma estada cheia de atividades, então, nada mais justo que levar a sua para a Costa do Sauípe! O seu feriado da Consciência Negra pode ganhar o mar da Bahia e as inúmeras opções de lazer do maior complexo do Nordeste. Para ter energia e aproveitar tudo, a estada no Sauípe Resorts é All-Inclusive. Huuummmm…

Viaje no feriado da Consciência Negra!

A apenas 50 minutinhos da capital da São Paulo, existe um refúgio delicioso para descansar em contato com a natureza e se divertir a valer! À beira da Represa de Mairiporã, o Refúgio Cheiro de Mato oferece pensão completa e um leque de opções para o lazer e relax, tais como banheiras de hidromassagem, ofurô, piscinas, espaço para massagens ao ar livre, tirolesa, arvorismo, wakeboard, esqui aquático, stand up paddle, pedalinho, caiaque, passeio de lancha e mais.

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Em Mangaratiba, a apenas 30 km das ilhas paradisíacas de Angra dos Reis, o Hotel Porto Real também acolhe muito bem as famílias nesse feriado da Consciência Negra. Para começar, o seu maior destaque é uma incrível piscina oceânica de águas verdinhas. Delícia! Também tem kid’s club para os pequenos, quadras de tênis e de squash, rampa de skate, salão de jogos, spa e piscina aquecida. A criançada pira!

Amor no feriado da Consciência Negra

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Está pensando em aproveitar esse feriado e levar o seu amor para vivenciar dias de muito romantismo? Corra para Búzios, destino de praia lindo, charmoso e cheio de restaurantes e barzinhos para curtir a dois. A estada? Pulsa romantismo, claro! Situada a apenas 200 metros da Praia da Ferradura, a Pedra da Laguna tem ambientes e decoração charmosa, piscina, sauna, spa, jardim com redes e restaurante requintado com gastronomia contemporânea.

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Outro destino que é perfeito para receber viajantes apaixonados é Campos do Jordão! Fora do inverno, alta temporada na cidade, tudo fica mais tranquilo e gostoso de aproveitar ao lado da pessoa amada. A Pousada Alto da Boa Vista completa essa experiência romântica com chalés incríveis, equipados com lareira, hidromassagem e até mini piscina. As vistas panorâmicas para a natureza da região são inspiradoras!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Em Minas Gerais, os casais vão ficar encantados pela Pousada Capim do Mato! Olha só: não hospeda menores de 16 anos (privacidade e sossego garantidos!), tem arquitetura e decoração de deixar qualquer um babando, conta com um Spa by L’Occitane com uma maravilhosa piscina de borda infinita, climatizada e com vista privilegiada para a Serra do Cipó. Quer mais? Após um dia de passeios de bike e a cavalo, você volta para o seu bangalô, que tem deck com futon, vista para as montanhas, cafeteira Nespresso, ofurô, lareira, toalhas de puro algodão egípcio, lençóis de 400 fios, e amenities L’Occitane. Nada pode estragar o seu feriado da Consciência Negra nessa estada, na-da!

Viaje no feriado da Consciência Negra!

Cercado pela Serra da Mantiqueira, o Canto da Lua Chalés também promete muito amor para os pombinhos nesse feriado! Lareira dentro do chalé para aquecer o amor, empréstimo de bicicletas para conhecer a região, luneta para contemplar o céu estrelado de São Bento do Sapucaí, e piscina de raia e aquecida com sauna úmida acoplada e hidromassagem. Difícil é querer ir embora!

Encontrou a sua estada para o feriado da Consciência Negra? No site do Zarpo tem muito mais e todas têm aquela tarifa com descontinho especial! Se ainda não é um sócio do Zarpo, não perca mais tempo, sério! Você nem imagina todas as viagens que está perdendo. Cadastre-se, é de graça, rapidinho e sem segredos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *