Vila Galé do Rio de Janeiro: o novo da Lapa

Vila Galé do Rio de Janeiro: o novo da Lapa

O que a cidade do Rio de Janeiro tem de maravilhosa, tem de boêmia. Uma viagem pela capital carioca rende dias com banhos de mar, para refrescar a temperatura lá na casa dos 40ºC, na clássica Copacabana e na linda Ipanema. E, ainda tem muitas outras praias, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico e mais passeios e passeios para encher o roteiro. Mas vá com calma! Guarde energia para quando o sol se despedir sob os aplausos da plateia que se forma nas pedras do Arpoador. A noite carioca é tão animada quanto o dia e, para a alegria dos boêmios de plantão, a capital agora tem o Vila Galé do Rio de Janeiro, no coração da Lapa.

Reserve sua estada no Vila Galé do Rio de Janeiro com as tarifas exclusivas do Zarpo

A história ganha mais um capítulo

Fachada do Vila Galé do Rio de Janeiro

Foi na movimentada Rua Riachuelo, em pleno burburinho da Lapa e bem pertinho do charme de Santa Teresa, que o grupo português Vila Galé, com muitos hotéis espalhados por Portugal, decidiu abrir o seu 7º no Brasil. Além de marcar presença em 4 estados, oferecendo excelentes hospedagens em Cumbuco, Angra dos Reis, Cabo de Santo Agostinho, Fortaleza e Salvador, chegou a vez da Cidade Maravilhosa, com o Vila Galé do Rio de Janeiro.

Lapa - Vila Galé do Rio de Janeiro

A localização não poderia ser melhor para os viajantes que, além do dia, também querem aproveitar a noite carioca, sem ter que se locomover da zona sul ao centro. O antigo palacete que foi escolhido para abrigar o Vila Galé do Rio de Janeiro, também não deixa a desejar, criando um contexto histórico que atribui um toque de charme todo especial à hospedagem.

Vista aérea do Vila Galé do Rio de Janeiro

Cheio de histórias, o belo palacete rosado já abrigou, durante as décadas de 30 a 40, o antigo Hotel Magnífico e depois um prestigiado colégio, até o grupo Vila Galé investir R$ 100 milhões em sua recuperação e na construção de mais dois prédios anexos. Ainda com cheirinho de novo, o Vila Galé do Rio de Janeiro teve seus ambientes, decorados com modernidade e inspiração na Bossa Nova e no samba, abertos ao público em dezembro de 2014.

A experiência no Vila Galé do Rio de Janeiro

Restaurante do Vila Galé do Rio de Janeiro

Além da ambientação que se mistura entre o histórico, o moderno e o clima de bossa nova que a cidade nunca perde, o Vila Galé do Rio de Janeiro oferece o conforto ideal. Antes de sair para pegar um dia de mar ou aproveitar a gostosa piscina do hotel, é servido um reforçado e variado café da manhã no Restaurante Versátil.

Bar do Vila Galé do Rio de Janeiro

Depois de um dia de passeios pela Cidade Maravilhosa o hóspede pode voltar ao hotel e relaxar um pouco na sauna, na jacuzzi e com as massagens do SPA. Com o corpo e a mente suaves, é hora de saborear o jantar do restaurante Versátil ou experimentar a culinária mediterrânea do Restaurante Inevitável. E, após saborear alguns drinks no ambiente descolado do Bar Vinícius de Moraes, a noite carioca é uma criança e está à espera dos viajantes.

Aproveite os descontos especiais do Zarpo e conheça o Vila Galé do Rio de Janeiro!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *