Viva la vida no Terras Altas by Blue Tree

Viva la vida no Terras Altas by Blue Tree

Sabe aquela sensação de que sua vida vai passando e você não a aproveita como gostaria? Que poderia mudar? A Mag traz a solução para você. Muitas pessoas evitam viagens pelo fato da distancia ou até mesmo da falta de tempo, e se eu dissesse que existe um lugar a 30 minutos de São Paulo, com um sistema completo de lazer e serviços, você acreditaria? Conheçam o Terras Altas by Blue Tree.

O hotel possui um atendimento exclusivo com 2 piscinas, bares, restaurante, quadras e acomodações aconchegantes. Tudo isso no sistema de pensão completa. O local ainda fica em uma região muito arborizada, remetendo o clima de campo. Desejando conciliar o trabalho com diversão, o Terras Altas proporciona ao hóspede um Business Center onde é possível a realização de palestras, reuniões e conferências. Veja agora um pouco mais desse cantinho de Itapecerica da Serra, localizado na região de Embu das Artes.

Torne-se sócio do Zarpo e reserve com os melhores preços no Terras Altas by Blue Tree

A relaxante Embu das Artes

embu-das-artesFrancisco Manzano/CC-BY Flickr

Como o próprio nome já diz, Embu tem uma vasta gama de movimentos artísticos. Dos mais diversos gêneros e estilos, a cidade – que é Estância Turística – é rica na arte do artesanato. Desde seus primórdios, quando hippies expunham seus trabalhos feitos à mão, a cidade já tinha a famosa feira de artesanato. Esta feira, inclusive, é o motorzinho de Embu das Artes e também o principal polo de negócios do município.

O local contagia quando o assunto é calmaria, que lugarzinho ZEN. As ruas são pouco movimentadas e os dias de maior movimento são nos finais de semana. Além disso, existem também o Museu de Arte Sacra e Centro Cultural Mestre Assis do Embu que completam a cultura artística da cidade.

Nome: Blue Tree! Sobrenome: Lazer!

Viva la vida no Terras Altas by Blue Tree

Que rufem os tambores… Chegou a hora do tão esperado momento lazer deste artigo, e como de costume o Terras Altas não decepcionou, trazendo um complexo repleto de muita diversão. Além das 2 piscinas (sendo uma aquecida), o hotel conta com quadra de futsal, quadra de tênis e de areia para vôlei de praia, sauna úmida, salão de jogos, fitness center, trilhas ecológicas e playground para as crianças.

O Terras Altas tem serviço diferenciado

Viva la vida no Terras Altas by Blue Tree

Aqui na Mag não tem mentiras e quando o assunto é viagem a gente entende bem. Mais que isso, o Terras Altas by Blue Tree entende você e programou um atendimento diferenciado e completo. Para quem quer uns dias de folga mesmo com compromissos do trabalho, existe o Business Center. Para quem deseja proporcionar qualidade aos funcionários, existe o centro de convenções. E para quem deseja acomodações de primeiro mundo, fica aqui também.

Viva la vida no Terras Altas by Blue Tree

Além de toda infraestrutura de primeiro mundo, existem os serviços gastronômicos do hotel. Como foi dito antes, no Terras Altas a pensão é completa e isso significa que as 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) estão inclusas. A culinária é bem peculiar, misturando temperos e sabores de todas as regiões do Brasil. As refeições são bem variadas entre si e a qualidade da comida é indiscutível. Agora, qual é sua desculpa para não viajar? Afinal, vida só temos uma.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *