Zarpe com a Emirates Airlines

Zarpe com a Emirates Airlines

| Foto: Emirates/Divulgação |

Uma das maiores companhias aéreas de todo o planeta, a Emirates Airlines se consolidou no cenário mundial por sua qualidade e serviços de primeira linha. Levando passageiros com segurança e muitos mimos para os mais diversos destinos do mundo desde meados dos anos 1980, a empresa é sem dúvidas, hoje em dia, uma das mais famosas marcas de todo o planeta. Sendo assim, acomode-se na confortável poltrona, aperte o cinto de segurança e relaxe a bordo da Magazine. Em torno de alguns segundos, iniciaremos nossa jornada para que você conheça tudo sobre a Emirates Airlines.

Voe com a Emirates. Viaje com os pacotes promocionais do Zarpo!

História da empresa

Dubai - Emirates AirlinesFoto: Emirates/Divulgação

25 de outubro de 1985. Este foi o dia do voo inaugural da Emirates Airlines. Saindo de Dubai, a empresa possuía apenas duas aeronaves em operação: um Boeing 737 e um Airbus 300 B4. Com o tempo, ela se transformou em um grupo de viagens e turismo com participação global, conhecido em todo o mundo pelo compromisso com os mais elevados padrões de qualidade em todos os aspectos de suas atividades.

Embora de propriedade do Governo de Dubai, a companhia aérea cresceu em escala e porte por meio da concorrência, afinal, um grande número de empresas internacionais explora o mercado local. Esta abertura de mercado foi vital para alavancar sua identidade, e após o investimento inicial, o governo de Dubai julgou conveniente tratar a empresa como uma entidade comercial inteiramente independente. Decisão mais que correta, diga-se de passagem. A partir de seu terceiro ano de operações, só foram registrados lucros anuais.

Hoje, a Emirates Airlines opera com uma frota composta por mais de 230 aeronaves voando para mais de 140 destinos em mais de 80 países de todo mundo. E por incrível que pareça, este número só aumenta. Mais de 1500 voos saem de Dubai a cada semana rumo aos seis continentes. Para tanto, a Emirates Airlines anunciou recentemente novidades sobre o futuro de sua frota, visando alçar voos ainda mais altos.

A Emirates Airlines nos esportes

Emirates Airlines - Patrocínio aos esportesFoto: Emirates/Divulgação

Hoje em dia é muito comum ver o logo da Emirates Airlines estampado em algum evento ou instituição esportiva. Esta saudável relação começou em 1987, quando a empresa entrou no ramo patrocinando a primeira corrida de barcos a motor em Dubai. A partir deste momento, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e diretor executivo da instituição, viu como essencial o patrocínio esportivo ao se tratar de estratégias de marketing.

Atualmente, a companhia aérea estampa a marca nas camisas de famosos clubes de futebol: Real Madrid da Espanha, Arsenal da Inglaterra, Milan da Itália, Paris Saint-Germain da França, Hamburgo da Alemanha e Olympiakos da Grécia. Neste caso, o Arsenal merece um destaque. Além do patrocínio principal na camisa, o contrato com o time de Londres também inclui os direitos de nomeação do estádio da equipe, que se chamará Emirates Stadium até 2028. Na época da assinatura, o time cravou o valor do contrato em 30 milhões de libras ao ano, por cinco anos.

Além do futebol, esporte mais popular do mundo, a Emirates Airlines também está presente no rugby, golfe, corrida de cavalos, críquete e futebol australiano. O torneio de Roland Garros, um dos mais tradicionais do mundo do tênis, e a Fórmula 1, maior competição automobilística do planeta, também levam o nome da empresa consigo.

Prêmios ao redor do globo

Prestígio e prêmios - Emirates Airlines

Desde seu primeiro voo, em 1985, a Emirates Airlines só não recebeu prêmios no período de 1985 até 1989. De 1990 até 2014, a empresa não passou em branco um ano sequer, recebendo nomeações e premiações em todos eles. No total, são mais de 400 prêmios pelo mundo. Prêmios estes que fizeram da companhia aérea uma das mais renomadas e competentes empresas em qualquer ramo de atividade. Desde a qualidade da culinária, passando pela diversidade de entretenimento, chegando até a excelência de seus serviços, a Emirates é garantia de um voo do mais alto nível.

Como não poderia ser diferente, empresas competentes unem forças. Agora você pode dar a volta ao mundo com o Zarpo e a bordo da Emirates Airlines! Desse jeito, viajar se torna uma grande moleza.

Posts relacionados

Não há posts relacionados encontrado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *