Punta Cana Budget - 6 noites All-Inclusive no Catalonia Bávaro 4*

Último dia da promoção: 20/01/2017

  • A oferta

      O Pacote inclui:

    • Passagens aéreas em Classe Econômica voando com Avianca, Copa Airlines, LATAM ou GOL (voo com conexão):
      São Paulo (GRU) > Punta Cana (PUJ) > São Paulo (GRU).
    • Hospedagem:
      - 6 noites no Catalonia Bávaro Beach 4* com sistema All-Inclusive;
      - Hospedagem em acomodação Suíte Junior (48 m², varanda, sofá, sala de estar, máquina de café, minibar e amenities);
      - Wi-Fi nas áreas comuns e no quarto do hotel;
      - Taxas relativas à hospedagem inclusas.
    • Sistema All-Inclusive:
      - Todas as refeições no restaurante em estilo buffet ou nos 4 restaurantes temáticos à la carte, pizzaria, cafeteria, snacks e bebidas (inclusive alcoólicas) em 7 bares, itens do mini-bar (com reposição diária);
      - Welcome Cocktail;
      - Cassino - com entrada inclusa, discoteca - com entrada e bebidas inclusas, teatro com shows todas as noites;
      - Espreguiçadeiras na piscina;
      - Mini discoteca para as crianças;
      - Kids Club com recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos e Teens Club para crianças de 13 a 17 anos;
      - Academia e esportes aquáticos não motorizados (1h por dia): snorkeling (aluguel de equipamento não incluso) e aula introdutória ao mergulho na piscina;
      - 20% de desconto sobre refeições e bebidas para todos os hóspedes no clube de praia Pearl Beach Club.
    • Opções de ocupação:
      - Pacote Duplo I: 2 adultos;
      - Pacote Duplo II: 2 adultos e 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Duplo III: 2 adultos e 2 bebês até 23 meses;
      - Pacote Duplo IV: 2 adultos e 1 criança até 11 anos;
      - Pacote Duplo V: 2 adultos, 1 criança até 11 anos e 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Duplo VI: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos;
      - Pacote Triplo I: 3 adultos;
      - Pacote Triplo II: 3 adultos e 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Triplo III: 3 adultos e 1 criança até 11 anos.
    • A Garantia Zarpo Pacote:

    • Logo após efetuar o pagamento, você será direcionado para uma página Zarpo onde precisará informar os dados de todos os passageiros (nome, CPF e data de nascimento). Eles serão encaminhados ao Mordomo responsável pela sua reserva. Caso não tenha feito nenhuma solicitação especial no ato da compra, reservaremos seus voos e seu Mordomo enviará em seguida, por e-mail, os detalhes destes juntamente com a cobrança da Taxa de Embarque e Emissão (120 USD por pessoa e isento para bebês de até 23 meses). Uma vez paga, procederemos à emissão dos vouchers finais de todos os itens de seu pacote.
    • Caso os voos propostos não lhe agradem ou algum item não esteja disponível para as datas escolhidas, sempre poderá optar por receber de volta o valor total pago ao Zarpo sem ônus nenhum.
    • Caso precise customizar seu pacote (outra cidade de saída, mais noites, ocupação diferente, etc.), lhe pedimos que efetue a compra do pacote padrão e, ao efetuar a compra, informe seu pedido em “Solicitação Especial”. Faremos o possível para que não haja acréscimo, mas, caso haja, lhe será informado e, se não desejar pagá-lo, sempre poderá optar por cancelar sua compra sem qualquer ônus.
    • Após efetuar a sua compra, verifique a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado no Zarpo, uma vez que é onde irá receber seus vouchers e o contato do nosso Mordomo. Note que deverá cumprir os prazos especificados no e-mail para o envio dos seus dados e confirmação dos voos.
  • Sua viagem

  • Coordenadas

  • Regras

zarpo_mapa
☎ Ajuda? (11) 4118-0928


  1. Voos até 25% Off. Hotéis padrão Zarpo. Datas garantidas.

  2. Pacotes personalizados: um Mordomo Zarpo ao seu dispor!

  3. 100% satisfeito ou 100% reembolsado, sem xurumelas.


  • Luiz Claudio, Rio de Janeiro
    "Serviços excelentes, hotéis excelentes, preços excelentes. Zarpo continue assim, nota 10."
    05/07/2016
  • Reinaldo, São Paulo
    "Tenho reservado muitas viagens com vários serviços, mas hoje, pelas ofertas, atendimento e presteza quando preciso de respostas, o Zarpo tem se mostrado o melhor."
    23/06/2016
  • Deise, Minas Gerais
    "Agilidade no atendimento e finalização da reserva sem complicações."
    21/06/2016
  • Karina, São Paulo
    "Ótimo serviço e suporte, recomendo e só utilizo o Zarpo para minhas viagens."
    28/06/2016
  • Ana, Paraná
    "Amei minha viagem pelo Zarpo. O preço foi ótimo, o desconto foi real e o hotel maravilhoso!"
    23/06/2016
  • Lincoln, São Paulo
    "Utilizei o chat com o Mordomo Zarpo e o pessoal foi bem atencioso e conciso nas respostas. Minha experiência foi boa, o que me faz recomendar para todos."
    05/07/2016
  • Nathan, São Paulo
    "Boas ofertas e atendimento impecável por parte da equipe da Zarpo."
    21/06/2016
  • Amanda, São Paulo
    "Tive um problema na reserva do hotel e o Zarpo foi excepcional para resolver. Me deram números de celulares dos atendentes e eu pude falar com eles durante o final de semana."
    21/06/2016
  • Carina, São Paulo
    "Sempre as melhores tarifas, atendimento perfeito, atendentes na maioria das vezes resolvem nossas questões na hora e quando não, sempre retornam!"
    21/06/2016
  • André Ricardo, São Paulo
    "Ótimo atendimento, facilidade na reserva e resolução de interesses."
    22/06//2016
  • Alzemar, São Paulo
    "Parabéns a todos que compõem a equipe do Zarpo, realmente superam as expectativas de seus clientes, oferecendo serviços de primeira qualidade."
    21/06/2016
  • Dannyela, Tocantins
    "Estou satisfeita com o serviço prestado, site possibilita diversas formas de pagamento e traz informações completas sobre os pacotes."
    21/06/2016
  • Luiza, São Paulo
    "Você pode personalizar seu pacote para atender suas necessidades e expectativas. Os preços são bem competitivos e há ótimas promoções. Recomendo!"
    21/06/2016
  • Renata, Minas Gerais
    "Hotéis excelentes, com preços justos. Precisei remarcar a reserva e tudo foi feito da melhor maneira possível."
    05/07/2016
  • Mirela, Rio de Janeiro
    "Adorei o serviço do Zarpo. As ofertas são claras e o atendimento foi ótimo. Fiz uma reserva com o número de pessoas errado e cinco minutos depois o mordomo me ligou para tirar a dúvida."
    27/06/2016
Avaliação de: Feefo