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Uma experiência All-Inclusive como nenhuma outra está à espera no Cana Brava Resort, em Ilhéus (
São 70 mil m² de lazer e relaxamento e entre as comodidades se destacam campo de futebol, quadras esportivas, duas piscinas - uma delas com playground aquático -, cinema, salão de jogos e esportes no lago (
Ilhéus, encantador destino ao sul da Bahia, é cenário preferido para os romances de Jorge Amado, e não à toa! Esbanjando belezas tropicais, seu território chama a atenção pelas praias distantes do centro, entre elas a de Canabrava. Da época dos barões do cacau pouca coisa sobrou, mas um dos maiores pontos turísticos da Bahia ainda guarda uma beleza mística em sua arquitetura encantadora, de outrora. Com sol radiante durante quase todo o ano, Ilhéus é a pedida para quem busca dias relaxantes com muita praia, sombra e água fresca!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: O local é muito belo e o all inclusive muito bom
Sugestão: As opções de lazer para adultos à noite
Elogio: A praia
Sugestão: A acomodação muito velha.
Elogio: Paisagismo e estrutura
Sugestão: Opções de lazer a noite
Elogio: Melhorou consideravelmente a estrutura (instalações comuns, recepção e apto) em relação a minha estadia anterior. Funcionários simpáticos, atenciosos, muito bem treinado. Excelentes. Nos fundos do Resort tem uma praia. Limpeza bacana.
Não consumo bebidas alcoólicas, mas melhorou bem qualidade das bebidas e relação a visita anterior, principalmente drinques e cervejas.
Sugestão: Por outro lado, a qualidade, e não a variedade, da alimentação ficou abaixo do esperado, principalmente em relação a sobremesas. Estas são diversas, mas ruins, não é nem mais ou menos. Poderiam contratar e aprender com as vovós e tias de Ilhéus que fora do hotel tem sobremesas e doces deliciosos. Ou ainda, para estimular a economia da região, comprar os doces prontos delas. A comida é boa, mas há tempo atrás era mais gostosa, logo há possibilidade de melhorar o sabor. Não há mais a típica comida nordestina, por exemplo cuscuz amarelo (flocão) no café da manhã só teve um dia dos três que curtir o hotel.
Elogio: As atividades
Sugestão: Água de coco era industrializada, e não natural
Elogio: O lugar é muito bonito, a praia é ótima, a oferta de comida, petiscos e bebida é muito boa.
Elogio: Hotel muito bacana e completo de forma geral. Li muitos comentários ruins a respeito, mas achei que foi muito bom. Acomodação boa, limpeza do Hotel também. Comida boa de forma geral. Funcionários educados, recreadores muito bons. Muitas atividades para adultos e crianças. Muitos bares espalhados pelo hotel inclusive bem próximo a praia. Achei tudo muito bom de forma geral. Decoração do hotel bem legal.
Sugestão: Único ponto que vou destacar é sobre a piscina que não é nem aquecida nem climatizada. Apesar da temperatura estar 27/28 ºC, a piscina estava gelada. Então tinha muita gente no hotel, mas praticamente as crianças apenas nas piscinas. Acho que vale o hotel investir nesse aquecimento solar das piscinas já que faz sol o tempo todo lá.
Elogio: Área de lazer, piscinas e quartos
Sugestão: Internet no quarto oscilava bastante mesmo tendo uma rede separada.
Elogio: Sem dúvidas o que mais gostamos foram as atividades infantis. Minha filha de 5 anos se divertiu muito. O cuidado e carinho dos tios e tias com as crianças com certeza foi o.ponto alto da estadia. A recreação para adultos foi boa também, principalmente a hidroginástica. Também me chamou atenção a preocupação com a limpeza. A todo momento havia um funcionário recolhendo lixo e limpando o chão. A comida variada e gostosa. A bebida estava sempre gelada. A água de coco apesar de ser industrializada, era muito boa. Para nós, foi uma semana maravilhosa, com Certeza indicaremos e um dia voltaremos.
Sugestão: Alguns pontos que poderiam ser melhorados, já estão sendo providenciadas as melhorias, como climatização do restaurante, reforma de banheiros e acomodações. O brinquedão da piscina estava em manutenção e não deu para aproveitá-lo.
Elogio: Só temos elogios para a equipe do Zarpo. Viemos pelo preço atrativo, mas confirmamos como esta empresa é séria e comprometida com seus clientes.
Mesmo nossa viagem coincidindo com a época de pandemia, não tivemos nenhum transtorno. Aliás, não tivemos trabalho algum, eles deram toda a assistência para a remarcação da viagem. Ficamos tranquilos e só curtimos nossa viagem, com certeza, sempre vou querer viajar pela Zarpo. Passamos dias inesquecíveis neste resort. Tudo é maravilhoso, as comidas deliciosas, bebidas geladas. Os funcionários são excepcionais, toda hora passavam limpando, arrumando e observando se faltava alguma comida para repor no buffet, limpavam o chão e as mesas, retiravam o lixo. Aquele caldinho que é servido na parte da manhã é um mimo com os hóspedes. O atendimento em todos os bares e restaurantes é muito bom. Quanto a equipe de recreação, só tenho elogios, muito animados, porém respeitosos, não insistem para participar das atividades. Achamos que a recreação é uma alegria a mais, deixando o ambiente sempre animado e feliz. Os monitores infantis nos proporcionaram um pouco de descanso, porque nossos filhos só queriam ficar com os tios. O espaço do resort é lindo e bem cuidado. As comidas e bebidas são deliciosas e a vontade, não sentimos falta de nada. Amamos tudo e queremos voltar em breve. Muito obrigada a toda a equipe do Cana Brava. Sucesso para vocês.
Sugestão: Nada!
Elogio: A qualidade do quarto e das comidas são ótimas, assim como a simpatia e atenção dos funcionários.
Sugestão: Um folder com as atividades disponíveis e os horários seria bacana para a pessoa se organizar logo que chega.
Elogio: Do espaço bem cuidado, dos petiscos e variedades na alimentação. Fiquei na suite familiar, bem espaçosa.
Sugestão: Nada a reclamar, tudo ótimo.
Elogio: Conforto, comida muito boa, ótimo espaço de entretenimento. Em geral, ótima opção para família toda.
Sugestão: Mais divulgação de serviços terceirizados, como SPA.
Elogio: Quarto amplo e muito bem equipado e refeições bem variadas.
Sugestão: Mais opções de atividades para criança menores de 5 anos.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários receptivos e menu das refeições bem variado.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quartos modernos e confortáveis além de possuir excelentes opções de entretenimento para as crianças.
Sugestão: Modernizar alguns aparelhos da academia.
Elogio: Lindas instalações!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ambiente tranquilo, boa estrutura e variadas opções de alimentação.
Sugestão: Um pouco mais de opções de entretenimento.
Elogio: Comida deliciosa e atendimento nota dez.
Sugestão: Diversificar um pouco maia na programação ofertada.
Elogio: Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Local muito bonito e grande variedade de alimentação.
Sugestão: Melhorar um pouco o serviço oferecido na praia.
Elogio: Hotel possuí uma linda estrutura!
Sugestão: Um pouco mais de atenção a manutenção do quartos.
Elogio: Resort maravilhoso! Quartos muito confortáveis e funcionários simpáticos.
Sugestão: Maior variedade de bebidas no cardápio. Incluir algumas opções de lazer noturno na programação.
Elogio: Atendimento de primeira, desde a recepção até às camareiras. Piscinas maravilhosas!
Sugestão: Mais opções de sucos nos lanches.
Elogio: Piscinas possuem uma ótima infraestrutura. Diversas opções de alimentação.
Sugestão: Os apartamentos estão precisando de algumas pequenas reformas.
Elogio: Funcionários muito receptivos.
Sugestão: Uma grade de atividades um pouco melhor elaborada.
Elogio: Equipe Cana Brava muito atenciosa e receptiva. E ainda ganhamos upgrade de acomodação, por termos comprado o pacote pelo Zarpo!
Sugestão: Por ser um resort, sentimos falta de show a noite.
Elogio: A estadia em geral foi incrível. O hotel é muito bonito.
Sugestão: Mais variedade de marcas de alimentos para as refeições.
Elogio: Lugar muito agradável!
Sugestão: Mais atenção da recepção.
Elogio: Ótimo atendimento e chalé muito confortável.
Sugestão: Um pouco mais de variedade de sucos e frutas para preparação de coquetéis;
Elogio: O hotel tem uma linda estrutura.
Sugestão: Recepcionistas poderiam ser um pouco mais atenciosos.
Elogio: Em geral muito bom, vale a pena principalmente pelo custo/benefício e pelo ótimo atendimento.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários do hotel muito atenciosos.
Sugestão: Só faltou uma piscina térmica que encontrei em outros Resorts.
Elogio: Piscinas maravilhosas, monitores muito educados.
Sugestão: Um pouco mais de variedade nas comidas e bebidas do All-Inclusive.
Elogio: Funcionários extremamente educados e atenciosos, acomodações confortáveis e o sistema All-inclusive é incrível.
Sugestão: Mais variedade no Menu do restaurante.
Elogio: A praia, o atendimento cordial dos funcionários. o hotel tem boa infraestrutura. A cama e muito boa.
Sugestão: O chuveiro poderia ser um pouco melhor.
Elogio: Ambiente lindo e me impressionei com a preservação à natureza.
Sugestão: Poderia ter um pouco mais de variedade no Menu.
Elogio: O resort é incrível, com ótima localização e infraestrutura! As instalações são amplas, confortáveis e bem aparelhadas. Um ótimo custo-benefício e a melhor opção em hospedagem no sul da Bahia!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Adoramos o conforto, a natureza presente em cada detalhe. Parece realmente um paraíso, onde eu e minha família conseguimos em poucos dias revitalizar nossas energias e curtir bastante.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: É mais que um hotel, é um paraíso! Piscinas maravilhosas, muito espaço, quartos confortáveis, comida de primeira - o melhor acarajé que já provei! - e o melhor: na beira do mar, sem falar da vegetação dentro do próprio resort. O jantar também é muito saboroso.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Um ambiente familiar, excelente para quem tem crianças, principalmente devido ao serviço de recreação. Tudo de bom, um local que todos devem visitar!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: É um lugar lindo, maravilhoso, paradisíaco e é ótimo para um descanso com a família. Lugar muito divertido com diversas atrações, gostamos muito dos dias que ficamos hospedados.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Recebemos um ótimo atendimento por parte de todos os funcionários, e tanto o lugar como as instalações são deslumbrantes. Eu diria que é mesmo um paraíso. E por ficar muito satisfeito, recomendaria a todos que desejarem curtir uma semana memorável.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O atendimento é ótimo, as instalações são muito confortáveis. A comida é maravilhosa e o local nem precisa dizer que é um pedaço do céu na terra. Foi uma estadia muito agradável.
Sugestão: Nenhuma.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 30 minutos a partir do Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado (IOS), distante cerca de 22 km.
Além do táxi, outra opção é serviço de transfer terceirizado e regular oferecido pelo resort em horários pré-determinados, que tem valor aproximado de R$95 por pessoa, ida e volta (crianças de até 5 anos não pagam - de 6 até 12 anos pagam 50%). Para reservar o serviço é necessário entrar em contato com o resort através do e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva, com antecedência de pelo menos 48h. Caso desejar um transporte privativo ou em horário não fornecido pelo serviço de transfer terceirizado acima, é possível contratar o serviço no próprio aeroporto.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi nos quartos e estacionamento.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet, servido no Restaurante Encontro das Águas ou opção de reserva no Coco Dendê (para no mínimo 3 noites de hospedagem e conforme disponibilidade do hotel);
- Snacks, petiscos variados, pizzas, massas, hambúrgueres e chá da tarde servidos no Restaurante Mar à Vista;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: cerveja, chopp, refrigerante, água mineral, suco, água de côco, coquetel, whisky 08 anos, vodka, licores, cachaça, drinks, roskas e, servidos em horários específicos, vinho branco, tinto nacional e espumante;
- Itens do frigobar com reposição diária (água e refrigerante);
- Copa do bebê 24h com micro-ondas, frigobar e produtos complementares como frutas, leite, achocolatados e papinhas, além de utensílios para higienização de mamadeiras;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, música ao vivo, hidroginástica, aula de dança, acesso à academia, quadra de vôlei, de tênis e salão de jogos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> É necessário reserva no Restaurante Coco Dendê (válido a partir de 3 noites de hospedagem e somente 1 reserva por estada), deve ser reservado previamente junto à recepção, sujeito à disponibilidade do hotel.
> Itens exclusivos para hóspedes da categoria Villa Premium: Frigobar com reposição diária (água, refrigerante e cerveja); Internet Wi-Fi Premium nos quartos; Room service exclusivo; Desconto no SPA.
> A taxa de turismo opcional não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$2 por dia e por hóspede.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Apartamento Luxo, Chalé Luxo, Suíte Family e Villa Premium;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de cama extra (para categoria Apartamento Luxo), sofá-cama extra (para categoria Suíte Family) ou berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal e 2 camas de solteiro, para a categoria Apartamento Luxo, em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Apartamento Luxo, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do resort.
> Não são permitidos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação Especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: room service 24h, telefonia, lavanderia, salão de beleza, massagem, locação de bóias e caiaques, fotografia, passeios, tirolesa, arvorismo e parede de escalada, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> Toda a equipe do Zarpo está dedicada a levar a melhor curadoria de hotéis e tarifas, para que você possa realizar a sua viagem dos sonhos nas melhores condições.
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Estamos à disposição por chat, telefone ou e-mail para verificarmos a sua solicitação e encontrarmos a melhor tarifa para a sua viagem.
Requisitos:
- A ação se aplica aos hotéis com o selo “Preço Garantido” e durante o período em que o hotel apresente o selo no nosso site.
- As ofertas precisam ser equivalentes para serem comparadas: mesmo hotel e categoria de quarto, mesmas datas de check-in e check-out, idêntica quantidade e idade dos hóspedes, etc.
- A outra oferta será considerada somente se for dos seguintes sites: CVC, Decolar, Booking e Expedia.
- As tarifas têm que ser públicas dos sites acima; excluindo eventuais descontos de fidelidade, programas de recompensa, créditos em conta do cliente, descontos de parceiros, ou cupons promocionais.
- As ofertas precisam estar ativas nos sites (Zarpo e outro) para que a solicitação seja válida.
- As condições e políticas de cancelamento da oferta comparada precisam ser as mesmas das apresentadas pelo Zarpo.
- Não serão considerados descontos que venham de programas de recompensa, fidelidade ou créditos em conta.
- Não consideramos descontos através de cupons de parceiros do outro site.
Como fazer a solicitação?
1 - Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ajuda@zarpo.com.br, via chat no site Zarpo ou via telefone (11) 4118-0928.
2 - Nos envie o link da outra oferta, informando a data da busca e as condições do quarto em que viu o preço. O link precisa estar ativo e vigente no momento em que fizermos a consulta.
3 - Aguarde até 24 horas para ter um retorno da nossa equipe.
4 - Caso cumpridos os requisitos detalhados acima, iremos enviar um link para finalizar a sua reserva com a menor tarifa encontrada.
E pronto! Nós do Zarpo queremos proporcionar uma experiência memorável, afinal, felicidade em sua viagem é o que nos move.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Para este hotel, reservas para períodos de Natal, Réveillon e Carnaval não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) após a compra.
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O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
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Elogio: Paisagismo e estrutura
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Elogio: Melhorou consideravelmente a estrutura (instalações comuns, recepção e apto) em relação a minha estadia anterior. Funcionários simpáticos, atenciosos, muito bem treinado. Excelentes. Nos fundos do Resort tem uma praia. Limpeza bacana.
Não consumo bebidas alcoólicas, mas melhorou bem qualidade das bebidas e relação a visita anterior, principalmente drinques e cervejas.
Sugestão: Por outro lado, a qualidade, e não a variedade, da alimentação ficou abaixo do esperado, principalmente em relação a sobremesas. Estas são diversas, mas ruins, não é nem mais ou menos. Poderiam contratar e aprender com as vovós e tias de Ilhéus que fora do hotel tem sobremesas e doces deliciosos. Ou ainda, para estimular a economia da região, comprar os doces prontos delas. A comida é boa, mas há tempo atrás era mais gostosa, logo há possibilidade de melhorar o sabor. Não há mais a típica comida nordestina, por exemplo cuscuz amarelo (flocão) no café da manhã só teve um dia dos três que curtir o hotel.
Elogio: As atividades
Sugestão: Água de coco era industrializada, e não natural