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O La Réserve é a proposta mais ambiciosa da renomada Club Med. No resort Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro (
Quanto às possibilidades gastronômicas, sistema Premium All-Inclusive! O hóspede do La Réserve conta com café da manhã na acomodação e mais opções de bebidas e petiscos no Espaço La Réserve, que oferece também cardápio para refeições. Para mais possibilidades, é possível também realizá-las nos restaurantes do Rio das Pedras. Aliás, o acesso ao resort é ilimitado! São mais três piscinas, quadras, Mini Club Med, arco e flecha, esportes aquáticos, night club e mais. Não há dúvidas que o La Réserve é o local onde o luxo e a sofisticação se encontram para proporcionar a viagem dos sonhos.
O Exclusive Collection - La Réserve, é a parte exclusiva do Club Med Rio das Pedras, localizado entre Angra dos Reis e Mangaratiba, dois lindos destinos no estado do Rio de Janeiro. O estabelecimento também é cercado por um dos mais belos pontos da região, com o mar e a Mata Atlântica formando o cenário ideal para uma viagem memorável.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Do atendimento, é realmente de excelência, eles fazem de tudo para agradar. Para quem ama esportes e boa culinária, está no paraíso, com alta gastronomia, 8 quadras de tênis, sendo 2 cobertas, skiaquatico com 2 lanchas a disposição, caminhadas em locais de tirar o fôlego, só temos a agradecer à toda equipe do Club Med Rio das Pedras!
Sugestão: Tudo perfeito, só aumentaria a temperatura das piscinas, pegamos dias de frio, elas são climatizadas, acredito ser ideal com dias de sol.
Elogio: Equipe ótima.
Sugestão: Nada.
O resort oferece serviço de transfer a partir dos aeroportos Santos Dumont (SDU) e do Galeão (GIG), localizados a cerca de 170 km e 150 km do resort, respectivamente. O ponto de encontro é no desembarque, de acordo com a chegada em cada voo. Em média, o trajeto dura no máximo 2h. Os valores para transfer de ida e volta por adulto é de aproximadamente R$500.
Caso esteja interessado em fechar o transfer de ida e volta conosco, favor entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o transfer. Contate nossos mordomos pelo chat do site, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br ou então pelo telefone (11) 4118-0928.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi Premium e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> As taxas de inscrição obrigatória Club Med (totalizando R$95 por adulto) estão inclusas. Em todos os casos de cancelamento, as taxas de inscrição serão retidas.
> O horário de check-in é das 16h às 20h, e o horário de check-out é às 12h, podendo permanecer no resort usufruindo da infraestrutura até às 15h. Caso tenha reservado transfer com o hotel, o quarto poderá ser disponibilizado na chegada (sujeito à aplicação de medidas de saúde, podendo haver tempo de espera).
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã (servido no quarto, no bar do espaço La Réserve ou no Restaurante Principal, em estilo buffet), almoço (servido no bar do espaço La Réserve, com menu à la carte, ou no Restaurante Principal em estilo buffet) e jantar (servido Restaurante Principal em estilo buffet ou mediante reserva no Restaurante Jangada, com estilo à la carte e somente de sexta e sábado);
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, suco, refrigerante, cocktails com ou sem álcool, chopp, vodka, Prosecco e espumante;
- Itens exclusivos no frigobar e cápsulas da máquina de café no quarto, com reposição diária;
- Room service com café da manhã na acomodação (sob pedido e agendamento prévio);
- Serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeira e garçom servindo drinks;
- Serviço de bar na piscina com espumante a partir das 18h.
- Serviço de Personal Concierge.
> Acesso aos serviços e infraestrutura do Club Med Rio das Pedras, hotel do complexo, com prioridade na reserva do Restaurante Jangada.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia no restaurante, além do horário de funcionamento e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Para casais em Lua de Mel, com reserva a partir de 7 noites, o hotel oferece desconto na tarifa. Para usufruir, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Informações importantes sobre o transfer: caso pretenda agendar o seu transfer conosco, deverá entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o transfer.
> Note que, ao efetuar a sua reserva, é necessário que informe para cada hóspede os seguintes dados em "Solicitação especial": nome completo, data de nascimento, RG, CPF e endereço. Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, deverá enviar um e-mail com o número de reserva e as dados solicitados acima para mordomo@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> Note que, após o check-out às 12h, é possível ainda usufruir do All-Inclusive até às 15h.
> O estacionamento com manobrista não está incluso na tarifa, com custo aproximado de R$35 por dia e por carro.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação à esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que o resort só acomoda maiores de 18 anos.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do resort.
> Não são aceitos animais de estimação.
> As companhias de telefonia celular têm sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: reserva de transfer privativo (Aeroporto/Village/Aeroporto), serviços de SPA, SPA "in room", taxa de assistência viagem, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
O litoral do Rio de Janeiro o espera com toda a excelência Club Med. Resort All-Inclusive à beira de praia privativa, com piscinas, esportes aquáticos e mais.
Entre a Mata Atlântica e o mar de Angra está um incrível All-Inclusive! Lazer para a família toda, com kids' club, discoteca, piscinas, esportes náuticos, etc.
Exclusividade e bom atendimento à beira-mar de Aquiraz, no Ceará! Cativante resort a 30 km do Beach Park, com todas as acomodações com vista para o mar.
Toda a excelência Club Med sobre as falésias de Trancoso. All-Inclusive com muito lazer, de piscinas a shows noturnos, além de acesso exclusivo à praia!
Um resumo do que o espera nessa estada Palladium na Praia do Bávaro: All-Inclusive, 14 restaurantes, 5 piscinas, completo SPA e lazer para todas as idades!
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Elogio: Do atendimento, é realmente de excelência, eles fazem de tudo para agradar. Para quem ama esportes e boa culinária, está no paraíso, com alta gastronomia, 8 quadras de tênis, sendo 2 cobertas, skiaquatico com 2 lanchas a disposição, caminhadas em locais de tirar o fôlego, só temos a agradecer à toda equipe do Club Med Rio das Pedras!
Sugestão: Tudo perfeito, só aumentaria a temperatura das piscinas, pegamos dias de frio, elas são climatizadas, acredito ser ideal com dias de sol.
Elogio: Equipe ótima.
Sugestão: Nada.