Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Tão espetacular quanto Florianópolis (
E qualquer preocupação passa longe, pois a gama de entretenimento é enorme! Tem complexo aquático, quadras de tênis, campos de futebol, arco e flecha, escalada, sandboard e muito mais! As crianças continuam brincando com recreação monitorada, teatro, cinema, parque aquático infantil e fazendinha. Com custo à parte, mais possibilidades: SPA, golfe, esportes aquáticos, tirolesa, arvorismo e passeios pelo destino (
Florianópolis é destino de belezas excepcionais! Carinhosamente conhecida como “Ilha da Magia”, trata-se de uma das três ilhas-capitais do Brasil. São 43 praias oficiais, mas há quem diga que esse número é ainda maior. De norte a sul, o mar é protagonista: tem opções agitadas, tranquilas e quase inexploradas pelo homem, proporcionando intenso contato com a natureza. Inscrições rupestres, como as encontradas no Costão do Santinho, são uma atração à parte, também encontráveis em Ilha do Campeche. Não há turista que não ame esse cenário paradisíaco digno do sul do país!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Um hotel bem localizado e com padrão de atendimento que não deixa a desejar para nenhum outro hotel dessa categoria no mundo.
Sugestão: Mais atrativos.
Elogio: Simplesmente demais! Já fomos apenas com nosso filho pequeno e voltamos com amigos e familiares.
Sugestão: Sugiro um espaço KIDS.
Elogio: Indicaria esse hotel pela alimentação, pelo carinho que fomos tratados enquanto hospedados lá.
Sugestão: É tudo dez!
Elogio: As instalações e o sistema vip inclusive são fenomenais.
Sugestão: Uma piscina aquecida apenas para adultos.
Elogio: Muito bom!
Sugestão: -
Elogio: Encontrei no Costão o que buscava: muita paz, tranquilidade, segurança e diversidade de atividades para as crianças.
Sugestão: -
Elogio: O lugar é lindo, os funcionários são muito dedicados e simpáticos, sem mencionar as acomodações que são simplesmente perfeitas!
Uma viagem para lembrar sempre!
Sugestão: -
Elogio: Atendimento nota 10, o jantar em restaurante com reserva de primeira e a melhor equipe de recreação de todos os resorts que já me hospedei.
Sugestão: Nada.
Elogio: Sofisticado, com excelente atendimento e localização. Simplesmente maravilhoso!
Sugestão: -
Elogio: O atendimento é excelente, além da comida e bebida que está acima do esperado. O Costão consegue reunir no mesmo lugar retiro/recanto com praia, piscinas e cantos aconchegantes e diversão para adultos com festas e noitadas, mas também com um ambiente super familiar com entretenimento "full time" para a criançada. Enfim, completíssimo!
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 55 minutos a partir do Aeroporto de Florianópolis – Hercílio Luz (FLN), distante cerca de 40 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi, estacionamento, ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
> O sistema All-Inclusive inclui:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante em estilo buffet ou nos 4 restaurantes temáticos, conforme número de noites no hotel;
- Restaurante Infantil exclusivo para crianças;
- Snacks e bebidas nacionais alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante o dia todo nos 4 bares (sendo 2 abertos sazonalmente): água mineral, suco, cerveja, refrigerante, caipirinha, chopp, espumante nacional, vodca, whisky 8 anos, vinhos tinto e branco;
- Itens do frigobar com reposição sob pedido (água e refrigerante);
- Copa do bebê, localizada no Costão Baby, equipada com micro-ondas, frigobar e produtos complementares como água mineral, fruta e leite;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, arco e flecha, paredão de escalada, sessões de cinema e yoga, alongamento e zumba;
- Acesso livre ao Parque Ecológico, Museu Arqueológico, Marina, Museu dos Brunidores, Reserva Particular do Patrimônio Natural Morro das Aranhas, Engenhos de Farinha e de Cana-de-Açúcar.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Kaigan, Nª Senhora da Vitória e Trattoria di Mari), abertos somente para o jantar, e devem ser reservados previamente junto à recepção, nas seguintes condições:
- de 2 a 3 noites de hospedagem: 1 jantar por apartamento;
- de 4 a 5 noites de hospedagem: 2 jantares por apartamento;
- de 6 a 7 noites de hospedagem: 3 jantares por apartamento;
- de 8 a 9 noites de hospedagem: 4 jantares por apartamento;
- de 10 a 11 noites de hospedagem: 5 jantares por apartamento;
- 12 ou mais noites de hospedagem: 6 jantares por apartamento.
> Itens exclusivos para hóspedes das categorias Suíte, localizadas no Hotel Internacional: 1 tratamento no SPA de 20 minutos, por adulto acima de 18 anos; 1 reserva em restaurante temáticos, para hospedagens a partir de 7 noites; Cervejas premium no frigobar do quarto.
>Natal no Costão inclui, de 21/12 a 25/12, casa do Papai Noel e confecção de cartinha, filme natalino, espetáculo de Natal, oficina de biscoitos natalinos, presépio, shows, chegada do Papai Noel, entrega de presentes, ceia de natal, missa e muito mais. Sujeito a alterações sem aviso prévio.
>Réveillon do Costão inclui, de 28/12 a 01/01/25, show Inimigos da HP, trilha arqueológica, happy hour, espetáculos, baladas, DJ, workshops, trilhas, festa da espuma, ceia de Réveillon, missa e show da virada com Bia Barros e Banda. Sujeito a alterações sem aviso prévio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 3 anos é cortesia nas categorias Superior, Suíte Junior, Luxo 1 Quarto, Suíte Luxo e Suíte Master;
ii) até 2 crianças de até 3 anos são cortesia nas categorias Superior 1 Quarto, Superior 2 Quartos III, Superior 2 Quartos IV, Superior 3 Quartos V, Superior 3 Quartos VI, Superior 2 Quartos Vista Mar III, Superior 2 Quartos Vista Mar IV, Superior 3 Quartos Vista Mar V, Superior 3 Quartos Vista Mar VI, Superior 2 Quartos Vista Frente Mar III, Superior 2 Quartos Vista Frente Mar IV, Superior 3 Quartos Vista Frente Mar V, Superior 3 Quartos Frente Mar VI, Suíte Imperial III e Suíte Imperial IV;
iii) até 1 criança de 4 a 11 anos tem tarifa especial na categoria Superior, Suíte Junior e Suíte Master;
iv) até 2 crianças de 4 a 11 anos têm tarifa especial nas categorias Superior 1 Quarto, Superior 2 Quartos III, Superior 2 Quartos IV, Superior 3 Quartos V, Superior 3 Quartos VI, Superior 2 Quartos Vista Mar III, Superior 2 Quartos Vista Mar IV, Superior 3 Quartos Vista Mar V, Superior 3 Quartos Vista Mar VI, Superior 2 Quartos Vista Frente Mar III, Superior 2 Quartos Vista Frente Mar IV, Superior 3 Quartos Vista Frente Mar V, Superior 3 Quartos Frente Mar VI, Luxo 1 Quarto, Suíte Luxo, Suíte Imperial III e Suíte Imperial IV;
iv) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
v) a categoria Suíte Junior não oferece cortesia para crianças, acomoda no máximo 2 hóspedes), independentemente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança cortesia será acomodada na mesma cama dos pais ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo na categoria Suíte Master são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do resort.
> É aceito 1 animal de estimação de pequeno ou médio porte (apenas cães de até 15 kg) por apartamento, com custo aproximado de R$110 por dia. Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviço de babá, lavanderia, traslados, carta de vinhos e bebidas internacionais, atividades terceirizadas, golfe, futebol, tênis, atividades aquáticas (marina, surf, mergulho, rafting, etc.), ecoturismo, tirolesa, sanboard nas dunas, paintball, serviços do SPA ou salão de beleza, room service, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Em Penha, na Praia Alegre e a 8 km do Beto Carrero, a pousada conta com serviço de praia, bar, 3 piscinas, sauna, espaço kids e café da manhã incluso.
Resort a 400 m da Praia de Palmas, no litoral catarinense, com parque aquático, serviço de praia, recreação monitorada, quadras esportivas e Pensão Completa.
Um luxuoso recanto de diversão e bem-estar a 300 m da Praia de Jurerê! Resort com 5 piscinas, recreação monitorada, serviço de praia, 2 bares, 2 SPAs e mais.
Um recanto de diversão para todas as idades! Hotel com acesso à parque aquático, piscinas termais, recreação, salão de jogos, campo esportivo e Pensão Completa.
Lazer em família no interior de Santa Catarina! Resort com piscinas termominerais, atividades de ecoturismo, programação para todas as idades e Pensão Completa.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Um hotel bem localizado e com padrão de atendimento que não deixa a desejar para nenhum outro hotel dessa categoria no mundo.
Sugestão: Mais atrativos.
Elogio: Simplesmente demais! Já fomos apenas com nosso filho pequeno e voltamos com amigos e familiares.
Sugestão: Sugiro um espaço KIDS.
Elogio: Indicaria esse hotel pela alimentação, pelo carinho que fomos tratados enquanto hospedados lá.
Sugestão: É tudo dez!
Elogio: As instalações e o sistema vip inclusive são fenomenais.
Sugestão: Uma piscina aquecida apenas para adultos.
Elogio: Muito bom!
Sugestão: -