Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
A viagem a Porto de Galinhas é cinco estrelas! À beira de uma das mais belas praias do Brasil (
Quanto à gastronomia, nada mais nada menos que um All-Inclusive! Além das refeições, petiscos e bebidas são ilimitados. São oito restaurantes - cinco deles mediante reserva de acordo com o número de noites - e oito bares no total. Por fim, mediante custo à parte, o completo Leger SPA, com massagens, circuito de piscinas e salão de beleza, é ideal para descansar após um dia repleto de entretenimento. O Enotel Acqua Club é sinônimo de diversão para toda a família no Nordeste!
O que há 20 anos foi uma pequena e intocada vila de pescadores, hoje é reconhecida como um dos maiores sonhos de consumo dos viajantes brasileiros! Porto de Galinhas ainda conserva o clima de natureza selvagem com lindos coqueirais e mar de águas mornas, transparentes e que formam paradisíacas piscinas naturais. O que mudou na pacata vila, situada a 60 km de Recife, é a excelente infraestrutura turística que, aliada às exuberantes belezas naturais, transformou Porto de Galinhas em um dos principais destinos de Pernambuco.
Qualidade da praia | Os Mordomos Zarpo estão em contato permanente com os representantes da hospedagem. Segundo atualização em 12/11, as praias de Muro Alto, dos Carneiros e Macaraípe encontram-se livres de óleo e liberadas para banho. A mancha chegou a atingir as praias, porém as devidas providências foram tomadas pelas autoridades. Atualizaremos este espaço de acordo com as informações passadas pelo resort e, em caso de dúvida, não hesite em falar diretamente com nossos Mordomos via chat, e-mail ou telefone.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel. Ver todas as avaliações
Elogio: Atendimento muito bom, as instalações são realmente surpreendentes e a recreação é muito divertida.
Sugestão: Melhorar o sinal de Wi-Fi.
Elogio: O grande e confortável quarto, com uma vista incrível de frente para o mar, além dos ótimos drinks no bar molhado da piscina, fizeram com que minha estada fosse perfeita!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Nossa hospedagem foi maravilhosa, passamos dias inesquecíveis. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente estrutura!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Piscinas maravilhosas!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima infraestrutura!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Acomodações aconchegantes e atendimento de muita qualidade.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários muito educados e bem humorados.
Sugestão: Um pouco mais de variedade no menu das refeições.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quartos novos e estrutura do parque aquático lindíssima.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Serviço de primeira qualidade!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Nossa hospedagem foi maravilhosa, o hotel é nota 10.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários muito simpáticos e ótimas opções de entretenimento.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima estrutura e bom atendimento!
Sugestão: Um pouco mais de variedade no menu das refeições.
Elogio: Funcionários muito atenciosos e ótimas opções de entretenimento tanto noturno quanto diurno.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Local maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Estrutura maravilhosa!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários ágeis e simpáticos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo ótimo! Refeições deliciosas.
Sugestão: Já estão fazendo obras de ampliação.
Elogio: Ótima estrutura de lazer!
Sugestão: Aumentar a rede de cobertura do sinal Wi-Fi.
Elogio: Ótima infraestrutura.
Sugestão: Informações mais detalhadas sobre os passeios.
Elogio: Estrutura maravilhosa. Piscinas lindas, em frete a praia. Muito bom!
Sugestão: Mais variedade no menu do hotel.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 45 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Recife – Gilberto Freyre (REC), distante cerca de 50 km.
Além do táxi, outra opção é o transfer terceirizado indicado pelo resort. São duas opções: transfer privativo de ida e volta para até quatro pessoas, no valor aproximado de R$360, ou transfer regular de ida e volta no valor aproximado de R$120 por pessoa, com cortesia para crianças até 6 anos. Para mais informações, entre em contato com o resort através do e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento com manobrista e internet Wi-Fi.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos nos 3 restaurantes em estilo buffet (incluindo 1 restaurante infantil) ou opção de reserva nos 5 restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, ver abaixo);
- Snacks, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas ilimitadas, servidos em 8 bares: água mineral, suco, refrigerante, chopp, whisky e vinho da casa;
- Itens do frigobar com reposição diária (água e refrigerante);
- Copa do bebê equipada para o preparo de mamadeiras e refeições;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, esportes de quadras, minigolfe, tiro ao alvo, além de entretenimento noturno com shows temáticos e música ao vivo;
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Bailinho, Lampião, Kai, La Trattoria e Pizzaria Rodízio). Todos abrem somente para o jantar (exceto aos domingos), com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente junto à recepção, sujeito à disponibilidade, nas seguintes condições:
- 3 a 4 noites de hospedagem: 1 jantar em 1 restaurante temático;
- 5 a 7 noites de hospedagem: 2 jantares em até 2 restaurantes temáticos;
- a partir de 8 noites de hospedagem: 3 jantares em até 3 restaurantes temáticos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Acesso ao Enotel Convention & Spa, com uso dos serviços e infraestrutura.
> Importante: durante o período de 13/04/2020 a 03/07/2020, o Enotel Convention & Spa ficará fechado para reforma.
> Note, hóspedes que chegarem a partir das 10h30 podem fazer o check-in na recepção do hotel e utilizar dos serviços All-Inclusive enquanto aguardam a liberação do quarto. Caso a acomodação esteja disponível antes das 14h, será liberada para uso (mediante disponibilidade).
> A internet no Cyber Station não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$10 por hora.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 2 crianças de até 12 anos são cortesia na categoria Luxo;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note que, na acomodação Luxo Quádruplo, o bebê será acomodado na mesma cama dos pais ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo na categoria Luxo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: telefone e fax, lavanderia, Leger SPA, boutique, serviço de fotografia, mergulho, transfer e passeios, serviços específicos para eventos e centro de convenções, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h às 0h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h à 0h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Global Travel Assistance para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
A hospedagem dos sonhos! Neste luxuoso resort à beira da Praia de Porto de Galinhas, a tarifa é All-Inclusive e a diversão é sem limites.
Resort à beira-mar de Porto de Galinhas! Curta Pensão Completa, complexo aquático de 2.300 m² e mais com descontos na estada e voos do Nordeste com Aéreo.
À beira da Praia de Muro Alto, desfrute de um resort com diversão para toda a família: 2 piscinas, recreação para adultos e crianças, Meia Pensão e mais!
All-Inclusive, muito lazer e descontos do Nordeste com Aéreo estão neste resort à beira da Praia de Suape. Quer mais? Reserve também os voos!
Em frente à Praia do Curuípe, aproveite o Nordeste com Aéreo! Descontos nos voos e estada em um All-inclusive com lazer aquático, torneio de drinks e mais.
O selo Ótimo do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2019 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Atendimento muito bom, as instalações são realmente surpreendentes e a recreação é muito divertida.
Sugestão: Melhorar o sinal de Wi-Fi.
Elogio: O grande e confortável quarto, com uma vista incrível de frente para o mar, além dos ótimos drinks no bar molhado da piscina, fizeram com que minha estada fosse perfeita!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Nossa hospedagem foi maravilhosa, passamos dias inesquecíveis. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente estrutura!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Piscinas maravilhosas!
Sugestão: Nenhuma.