Sandos Caracol Eco Resort

Playa del Carmen, México Veja no Mapa

Porque indicamos

Veja onde você vai dormir

Selecionar quartos
Ops, parece que não há disponibilidade para a data que você selecionou. Que tal fazer uma nova busca?

Saiba mais sobre sua viagem

A 70 km da famosa cidade de Cancún, a Playa de Carmen é igualmente deslumbrante e encanta turistas pelo rico ecossistema, praias e rios. O destino é ideal para desbravar as belezas do Caribe Mexicano em um ambiente mais sereno e exclusivo.

Quartos

Eco Family Penthouse

Desfrute de um design contemporâneo inspirado no ecoturismo, harmonizado com o ambiente selvagem deste resort de praia em Playa del Carmen. Essas acomodações extra espaçosas incluem um sofá-cama e beliche. Delicie-se com comodidades aprimoradas, como Wi-Fi no quarto e roupões de banho com chinelos Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Tábua de Passar | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Eco Family Suíte

Desfrute de um design contemporâneo inspirado no ecoturismo, harmonizado com o ambiente selvagem deste resort de praia em Playa del Carmen. Essas acomodações extra espaçosas incluem um sofá-cama, beliche e uma piscina infantil na varanda. Delicie-se com comodidades aprimoradas, como Wi-Fi no quarto e roupões de banho com chinelos. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Tábua de Passar | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Eco Família Superior

Um novo e deslumbrante design inspirado na selva natural define o cenário destes quartos recém-renovados. Com uma varanda ou terraço e comodidades aprimoradas, como Wi-Fi e aconchegantes roupões de banho e chinelos, aqui você encontrará relaxamento fácil em um ambiente bonito durante sua estadia neste incrível resort na Riviera Maya Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

One Bedroom Vista Piscina

As suítes de um quarto com vista para a piscina oferecem uma localização agradável em frente à piscina principal, a poucos passos dos tons turquesa do Mar do Caribe. Desfrute de férias incríveis no Royal Elite em nossos quartos mais luxuosos, com ampla varanda ou terraço, sala de estar e uma ampla variedade de comodidades exclusivas para que você possa viver suas férias tropicais com estilo. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Penthouse Vista Piscina

Nossos lindos quartos Penthouse oferecem infinitos detalhes modernos com tudo que você precisa para férias de luxo no Caribe mexicano. Cada Penthouse possui uma relaxante jacuzzi, sala de estar integrada e varanda, além de uma ampla variedade de impressionantes comodidades pensadas para uma estadia inesquecível. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Tábua de Passar | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Select Club Deluxe Adults Only 18+

(Somente para maiores de 18 anos) Nossos quartos Deluxe apenas para adultos possuem uma Jacuzzi interna e um grande banheiro, além de uma espaçosa área de estar integrada. A atmosfera isolada da nossa seção Select Club Adults Only é perfeita para maior privacidade e romance, para que você possa passar suas férias em estilo e conforto Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Tábua de Passar | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Select Club Penthouse Adults Only 18+

(Somente para maiores de 18 anos) Delicie-se com uma variedade de melhorias e confortos ao se hospedar em uma de nossas lindas Coberturas, equipadas com um estilo tropical moderno. Cada uma delas conta com um luxuoso banheiro com chuveiro, áreas de estar e dormir, e uma varanda com um relaxante Jacuzzi para uma experiência de férias inesquecível para adultos Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Área de Estar | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Jacuzzi / hidromassagem | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Tábua de Passar | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Select Club Superior Adults Only 18+

(Somente para maiores de 18 anos) A apenas alguns passos da exclusiva piscina do Select Club , esses quartos tranquilos estão cercados por um ambiente pacífico no Sandos Caracol Resort em Playa del Carmen. Descubra tudo o que você precisa para umas férias privadas e românticas com uma variedade de comodidades extras que você pode desfrutar durante sua estadia na costa do Caribe. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Copos | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Tábua de Passar | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD | Varanda
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

Superior Vista Piscina

Você descobrirá um estilo muito chique e moderno ao escolher estes quartos contemporâneos, localizados na área mais luxuosa do resort. Eles estão localizados a poucos passos do Mar do Caribe para que você possa sentir a brisa do mar durante suas férias. Cada um destes quartos dispõe de uma elegante casa de banho com duche, além de uma varanda ou terraço e uma variedade de comodidades criadas para o seu conforto. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Comodidades para café / chá | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Ops, este quarto não está disponível para o período. Que tal fazer uma nova busca?

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

É proibido fumar nas dependências do hotel.

Hospedagem pet-friendly

Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.

Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.

Acessibilidade

Possui acomodações e/ou algumas áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências. 

Restrição alimentar

Este hotel está preparado para te atender em caso de restrição e/ou dieta alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade, exceto nos quartos Select Club que aceitam somente hóspedes maiores de 18 anos.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Escolha de cama

Caso tenha preferência na escolha de cama, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

O imposto de saneamento obrigatório não está incluso na diária e tem o custo aproximado de US$5 por dia e por hóspede.

A taxa de turismo obrigatória não está inclusa na diária e tem o custo aproximado de Mex$217 por reserva e por hóspede.

Estacionamento

Possui estacionamento sem custo à parte.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

Internacional

Para a entrada de brasileiros neste destino, é necessário passaporte de no mínimo 6 meses e visto dentro da validade.

Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.

Itens diferenciados

Apenas os quartos Select Club oferecem: áreas da piscina e da praia exclusivas, check-in privativo, Club House e restaurante Select Club

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
  • Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.