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Um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil, o Iberostar Praia do Forte fica à beira da praia (
No lazer, a diversão dita o ritmo. Além das cinco piscinas, há opções esportivas como tênis, beach tennis, vôlei na praia, espaço infantil Star Camp dividido por faixa etária, organização de atividades, nightclub, centro fitness Fit&Fun e muito mais! À parte, é possível ainda aproveitar o campo de golfe, os tratamentos relaxantes do SPA e suas comodidades de bem-estar,o serviço de babá, o salão de beleza e muitos outros atrativos que complementam a experiência de estadia (
Situada no Litoral Norte da Bahia, a cerca de 80 km de Salvador, a Praia do Forte é um destino paradisíaco que exibe paisagens deslumbrantes. São aproximadamente 14 km de areias brancas, dunas, coqueirais, cardumes de peixes coloridos e piscinas naturais de tirar o fôlego! Além do cenário belíssimo, a Praia do Forte é famosa por sua preocupação com a preservação ambiental. Nela está instalada a base do Projeto Tamar, a sede do Instituto Baleia Jubarte e a Reserva Ecológica Sapiranga.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Piscina
Sugestão: Melhorar Comida
Elogio: Estrutura de lazer e Gastronomia
Sugestão: Melhorias no banheiro dos apartamentos.
Elogio: Infraestrutura, limpeza, qualidade dos alimentos e bebidas.
Sugestão: Recreação de adultos e crianças.
Elogio: Já conhecia o hotel, funcionários muito agradáveis e prestativos, mas a qualidade caiu um pouco.
Sugestão: Quando cheguei tive que esperar mais de 1h para meu quarto ficar pronto sendo que meu check in era as 15h e meu quarto não estava pronto no horário. Não se importaram com isso e não deram a mínima. Atrasaram e nem pediram desculpas. Achei um total descaso. Qualidade no atendimento da recepção. Acho muito importante e a porta da entrada para o resort.
Elogio: Só a limpeza no quarto.
Sugestão: Precisa de atenção com relação a comida, bebidas e atendimento.
Elogio: Serviço, estrutura, opções de lazer e alimentação.
Sugestão: Limpeza dos quartos e acessibilidade à piscina de hidromassagem
Elogio: É difícil definir o que é melhor no Iberostar Praia do Forte pois, comida, bebida, acomodação, ambiente, enfim tudo é maravilhoso; mas se fosse para destacar alguma coisa, sem dúvida alguma diria que é o grupo de funcionários, desde a camareira até o setor de relacionamento com o cliente são excepcionalmente profissionais e muito atenciosos (além de ter a alegria contagiante dos baianos).
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários extremamente educados.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindas e confortáveis instalações.
Sugestão: Mais variedade no menu das refeições.
Elogio: Tudo excelente. Com certeza iremos voltar!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelentes opções de lazer em geral.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários simpáticos, todas as refeições com menus bem variados é ótima estrutura.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Menu delicioso e bem variado.
Sugestão: Um pouco mais de opções de entretenimento noturno.
Elogio: Ótimo serviço All-Inclusive e boas opções de entretenimento.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento excelente, todos os funcionários muito bem educados, todos as bebidas e pratos oferecidos muito bem preparados e de ótima qualidade.
Sugestão: A única coisa que deixou a desejar, na minha opinião, foi o restaurante à la carte, "Maresias". O jantar poderia ser mais ambientado para estar à altura dos demais em termos de sofisticação.
Elogio: A comida, o quarto e as piscinas são boas. Minhas filhas adoraram os recreadores.
Sugestão: O check-in é muito conturbado, deveria ter mais organização. A internet é cara e não funcionou dentro do meu quarto, além de ter uma velocidade muito baixa.
Elogio: Atendimento, estrutura geral do hotel.
Sugestão: Restaurantes de comida à la carte deixam a desejar.
Elogio: Alimentação, organização e limpeza são ótimos. Mas a alegria que todos funcionários atendem os hóspedes é demais!
Sugestão: Pequenas coisas, talvez um bar na praia seria o top.
Elogio: Ótimas instalações, boa alimentação e bebidas.
Sugestão: Nada
Elogio: Estrutura física do hotel é excelente, limpeza adequada, funcionários são cordiais e prestativos. Local muito adequado para famílias!
Sugestão: Mesmo na baixa temporada todos os restaurantes à la carte deveriam funcionar todos os dias, independente da ocupação do hotel.
Elogio: O lugar é lindo e o hotel totalmente dentro das expectativas. Foi uma experiência única! Gostaria de voltar lá com a família e os amigos!
Sugestão: -
Elogio: Eu adorei a estadia! É um lugar familiar com ótima infraestrutura.
Sugestão: Acho que os restaurantes mais disputados deveriam ser melhor organizados. De restante, aprovado!
Elogio: A equipe de recreação é maravilhosa, atendimento dez!
Sugestão: Só gostaria que instalassem um sistema de aquecimento para uma das piscinas, assim motivaria o uso no inverno também.
Elogio: Sem dúvidas é um ótimo hotel para ficar e descansar. Mas para aqueles que querem se divertir também há muitas atividades seja para crianças ou adultos, incluindo teatro e shows noturnos. A comida também é boa, tem vários restaurantes para escolher e o sistema All Inclusive é demais!
Sugestão: -
Elogio: Este é um dos poucos hotéis onde quase tudo é solucionado para o bem-estar do hóspede. Adorei!
Sugestão: -
Elogio: Estive aí no final do ano e adorei. Estive com os meus netos, eles adoraram também!!!
Sugestão: Não tenho nada de ruim a apontar. Penso em voltar este ano ainda!
Elogio: Estive neste hotel no final do ano passado. Adorei! Fui com meus netos. Não tenho nada de ruim para apontar. Penso em ir este ano novamente.
Sugestão: -
Elogio: Os funcionários são show. Maravilhoso!
Sugestão: -
Elogio: Conheço vários resorts no nordeste, mas neste já estive. MARAVILHOSO! Vou voltar.
Sugestão: -
Elogio: Já fomos 2 vezes e esperamos ir novamente. Come-se a vontade, até demais... tem entretenimento o dia todo, inclusive para as crianças. As mães não precisam se preocupar, pois a cozinha kids é completa, com leite em pó, frutas, papinhas etc. Recomendadíssimo!!!
Sugestão: -
Elogio: Eu já estive neste resort, é simplesmente FANTÁSTICO!!!!
Sugestão: -
Elogio: Adorei minha estada principalmente por todo pessoal que nos atenderam, fiquei encantada com o chef do entretenimento Sr Marcus Vinicius, muito educado e nos fez gostar ainda mais do hotel com sua atenção e dedicação aos hóspedes. Fantástico! Ele nos convenceu realmente voltar. Grata.
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 1h a partir do Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA), distante cerca de 60 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer indicado ou oferecido pelo resort. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento, internet Wi-Fi e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço, jantar em estilo buffet, servidos no Restaurante Pelô;
- Snacks e bebidas servidos na cafeteria e em cinco bares: água, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas;
- Itens do frigobar com reposição diária;
- Copa do bebê com geladeira, micro-ondas, bebedouro, utensílios de cozinha e alimentos como leite, chocolate em pó, papinhas e frutas;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, apresentações teatrais, espetáculos noturnos, música ao vivo e discoteca (conforme programação do resort);
- Acesso ao centro esportivo Fit&Fun, composto por uma completa sala de musculação, aulas de alongamento, bootcamp, TRX, yoga, pilates, crossfit, spinning e aquafit e zumbafit nas piscinas, com aulas ministradas por profissionais qualificados (note, algumas atividades podem ter contra-indicações, consulte os profissionais responsáveis antes de cada aula).
- Reserva(s) em restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, veja abaixo).
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Odoiá, Mai Tai, Novecento, Maresias e Do Lago do Iberostar Praia do Forte e Coqueiro, Mare Nostrum e Sakura no Iberostar Bahia). Ambos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente junto ao departamento de Relações Públicas, no lobby do resort, das 8h15 às 17h, nas seguintes condições:
- de 1 a 2 noites de hospedagem: 1 jantar;
- 3 noites de hospedagem: 2 jantares;
- de 4 a 6 noites de hospedagem: 3 jantares;
- de 7 a 10 noites de hospedagem: 4 jantares;
- a partir de 11 noites de hospedagem: 6 jantares.
> Acesso aos serviços e infraestrutura do Iberostar Bahia, ao lado do resort de hospedagem - contando com mais 6 restaurantes, 5 bares e 5 piscinas.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Itens exclusivos para hóspedes das categorias:
- Junior Suíte Spa: acesso às áreas úmidas do SPA (até 3 noites de reserva: 1 acesso; a partir de 4 noites de reserva: 2 acessos) e 20% de desconto na aquisição do 1º tratamento;
- Junior Suite e da Junior Suite Sea View: serviço de abertura de cama com aromaterapia;
- Junior Suite Privilege: acesso às áreas do Star Prestige.
> Para casais em Lua de Mel o hotel disponibiliza amenities especiais. Para usufruir da cortesia, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> O seguro médico opcional não está incluso na tarifa, com custo aproximado de R$10 por dia e por hóspede, pago junto à recepção do hotel.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 bebês de até 2 anos são cortesia nas categorias Junior Suite, Junior Suite Ground Floor, Junior Suite Spa, Junior Suite Side Ocean View, Junior Suite Sea View, Twon Bedroom Family Junior Suite e Junior Suite Privilege;
ii) até 2 crianças de 3 a 12 anos têm tarifa especial nas categorias Junior Suite, Junior Suite Ground Floor, Junior Suite Spa, Junior Suite Side Ocean View, Junior Suite Sea View, Twon Bedroom Family Junior Suite e Junior Suite Privilege;
iv) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-in.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência (exceto para a categoria Two Bedroom Family Junior Suite) sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas de casal em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo apenas na categoria Junior Suite Accessible são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível na categoria Junior Suite), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Permitido fumar somente nas áreas externas.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), berçário, serviços e tratamentos no SPA, SPA Kids e SPA Baby, Green Fee, gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> Toda a equipe do Zarpo está dedicada a levar a melhor curadoria de hotéis e tarifas, para que você possa realizar a sua viagem dos sonhos nas melhores condições.
Ainda assim, achou uma oferta com preço menor em outro site?
Confira as condições abaixo para você garantir o melhor preço aqui no Zarpo.
Estamos à disposição por chat, telefone ou e-mail para verificarmos a sua solicitação e encontrarmos a melhor tarifa para a sua viagem.
Requisitos:
- A ação se aplica aos hotéis com o selo “Preço Garantido” e durante o período em que o hotel apresente o selo no nosso site.
- As ofertas precisam ser equivalentes para serem comparadas: mesmo hotel e categoria de quarto, mesmas datas de check-in e check-out, idêntica quantidade e idade dos hóspedes, etc.
- A outra oferta será considerada somente se for dos seguintes sites: CVC, Decolar, Booking e Expedia.
- As tarifas têm que ser públicas dos sites acima; excluindo eventuais descontos de fidelidade, programas de recompensa, créditos em conta do cliente, descontos de parceiros, ou cupons promocionais.
- As ofertas precisam estar ativas nos sites (Zarpo e outro) para que a solicitação seja válida.
- As condições e políticas de cancelamento da oferta comparada precisam ser as mesmas das apresentadas pelo Zarpo.
- Não serão considerados descontos que venham de programas de recompensa, fidelidade ou créditos em conta.
- Não consideramos descontos através de cupons de parceiros do outro site.
Como fazer a solicitação?
1 - Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ajuda@zarpo.com.br, via chat no site Zarpo ou via telefone (11) 4118-0928.
2 - Nos envie o link da outra oferta, informando a data da busca e as condições do quarto em que viu o preço. O link precisa estar ativo e vigente no momento em que fizermos a consulta.
3 - Aguarde até 24 horas para ter um retorno da nossa equipe.
4 - Caso cumpridos os requisitos detalhados acima, iremos enviar um link para finalizar a sua reserva com a menor tarifa encontrada.
E pronto! Nós do Zarpo queremos proporcionar uma experiência memorável, afinal, felicidade em sua viagem é o que nos move.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
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> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
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> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
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> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
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Elogio: Só a limpeza no quarto.
Sugestão: Precisa de atenção com relação a comida, bebidas e atendimento.