Tudo belo no Kalango Hotel Boutique

Tudo belo no Kalango Hotel Boutique

Natália Leme 

A cerca de 230 km da cidade de São Paulo existe uma ilha, na qual a natureza não poupou esforços para fazer com que as paisagens fossem muito belas. Tanto que, para nomear os 130 km de costa, cercados por muita Mata Atlântica preservada e cachoeiras, “Ilhabela” foi a melhor escolha. O destino, assim tão belo e pertinho da capital, é um ótimo refúgio para desacelerar o ritmo dos paulistas ao final de uma semana de trabalho. E, para encher de estilo e conforto o fim de semana em Ilhabela, o Kalango Hotel Boutique é a dica da Mag de hoje.

Viaje para Ilhabela com as tarifas exclusivas do Zarpo

As belezas do Kalango Hotel Boutique

Entrada do Kalango Hotel BoutiqueNatália Leme

Em meio às paisagens preservadas, o Kalango Hotel Boutique oferece uma estada que equilibra a rusticidade peculiar do destino praiano, com uma elegância suave, perfeita para agradar aos hóspedes mais exigentes que, além de toda a natureza de uma bela ilha, procuram por um hotel com uma bela arquitetura, uma bela decoração, uma bela suíte, uma bela piscina e um belo atendimento.

Recepção do Kalango Hotel BoutiqueNatália Leme

No Kalango Hotel Boutique tudo é belo! E, começa ainda na rua, antes mesmo de adentrar o hotel. Quem passa pela Estrada da Cocaia, não passa despercebido pela fachada que mistura madeira, palha e vidro. Ali, já é possível perceber que o estilo rústico, típico de praia, está presente. Ao abrir a grande porta de madeira, a recepção, decorada com miniaturas de barcos, já deixa claro que elegância também não falta. É nessa etapa, no momento do check-in, que os hóspedes podem notar, no sorriso dos gentis funcionários, que um belo atendimento irá embalar os próximos dias.

Ao conhecer os ambientes, a bela decoração refinada e rústica, revela, aos poucos, outra característica do Kalango Hotel Boutique. Dos corredores às suítes, a utilização de obras de arte, de renomados artistas, acrescenta toques artísticos e ainda mais estilo à estada. Quem aprecia as coloridas obras do artista pernambucano, Romero Britto, irá adorar as estampas das cadeiras, nas suítes.

A experiência

Suíte do Kalango Hotel BoutiqueNatália Leme

Além de muitos vidros, os corredores que levam às suítes são abertos, para que os hóspedes não percam o contato visual com os cenários verdes que envolvem o hotel. Imagine que delícia acordar, colocar os pés para fora da suíte e sentir a brisa de Ilhabela, carregada com cheiro de maresia e de Mata Atlântica. O dia já começa muito bem! E melhora mais, com as delícias do café da manhã, saboreado com vista para o bosque de 5 mil m², repleto de passarinhos coloridos, e para a piscina do hotel, que é um capítulo à parte nessa estada.

Piscina do Kalango Hotel BoutiqueNatália Leme

A bela piscina, foi essa parte do hotel que mais me encantou! Enorme, atravessa a área do bar, por baixo, fica toda iluminada à noite e está ao lado do bosque. Ainda na área da piscina, um lounge para oferecer aos hóspedes massagens relaxantes, completa a experiência no Kalango Boutique Hotel. E não é tudo! O hotel oferece serviços, como passeios em grupo e passeios exclusivos de lancha. E, para dar um toque belo, ao estilo Kalango, também aos hóspedes, ao lado da recepção há uma boutique, com peças e acessórios lindos.

Torne-se um sócio do Zarpo e aproveite as melhores hospedagens com diárias especiais



Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *