Viaje com o Zarpo e Desfrute dos Melhores Hotéis na Argentina

Viaje com o Zarpo e Desfrute dos Melhores Hotéis na Argentina

Na Argentina, os viajantes se deparam com pontos turísticos que misturam construções históricas e contemporâneas, mostrando aos brasileiros que não é preciso ir muito longe para encontrar destinos com características europeias e atraentes centros culturais. Considerado o segundo maior país em extensão territorial da América do Sul, os hermanos oferecem diversas opções de passeios, entre grandes cidades, vinícolas, charmosas cafeterias, livrarias, teatros, apresentações de tango e muito mais. Confira as promoções dos pacotes dinâmicos do Zarpo e embarque para os melhores hotéis na Argentina da seleção do Mag, excelente para conhecer lugares como Mendoza, Buenos Aires, Bariloche e Ushuaia.

Clique e descubra hospedagens na Argentina com descontos exclusivos

Aproveite os hotéis na Argentina e os destinos da região

Hotel 725 Continental

Instalado na principal região do centro histórico de Buenos Aires, o Hotel 725 Continental está localizado próximo a lugares estratégicos, ideal para visitar diferentes pontos turísticos do destino. A 600 m da Casa Rosada, 300 m da Rua Florida e a 1 km do Teatro Solís, não é à toa que a estada é um dos hotéis na Argentina mais procurados pelos turistas. Na parte externa do prédio se mantém preservada a construção original com mais de 80 anos, enquanto no interior as acomodações e infraestrutura são modernizadas e contam com regalias que garantem o lazer os hóspedes. Espaços como piscina aquecida ao ar livre com espreguiçadeiras, SPA e restaurantes onde são servidos café da manhã e demais refeições, proporcionam experiência única para apreciar os sabores da gastronomia portenha.

Hotel Rochester Concept

A capital portenha abriga pontos turísticos imperdíveis para conhecer um pouco mais sobre a cultura dos hermanos, entre as principais atrações estão os monumentos históricos e construções de arquitetura colonial, com ares inspirados em países europeus, que chamam a atenção dos viajantes. Perto de lugares bastante procurados em Buenos Aires, o Hotel Rochester Concept está a apenas 150 m da área de comércio mais frequentada na cidade, a Rua Florida e atrai quem busca por acomodações aconchegantes e com serviços completos que garantem o conforto. Com academia, bares e restaurantes o local possui acesso estratégico que facilita os passeios e exploração das modernas e luxuosas regiões do país.

Leia mais sobre Buenos Aires no Mag

Os melhores hotéis da Argentina em Bariloche

Alma del Lago Suites & Spa

Em meio ao clima agradável e tranquilo, a cidade de Bariloche, que faz fronteira com o Chile, possui localização privilegiada para Cordilheira dos Andes, além de abrigar o hotel Alma del Lago Suites & Spa. A hospedagem cinco estrelas, situada nas margens do lago Nahuel Huapi, oferece serviços que prezam pelo conforto e comodidade dos visitantes, com espaços cercados por muito luxo e a 1 km do famoso Centro Cívico da região. O ambiente romântico dispõe de vista para montanhas e estações de esqui, além disso, conta com restaurantes, SPA, sauna seca, hidromassagem, duchas escocesas, piscina coberta e climatizada, tratamentos estéticos e muito mais!

Continue lendo sobre o Alma del Lago Suites & Spa

Llao Llao Hotel & Resort

Cercado por montanhas e lagos cobertos de neve, em Bariloche, onde as paisagens impressionantes proporcionam momentos únicos durante a viagem, os turistas encontram o Llao Llao Hotel & Resort. A hospedagem cinco estrelas, dispõe de ambientes com decoração rústica e mirantes para cenários dignos de imagens do cinema, além disso, encanta por suas áreas requintadas, repletas de lazer e entretenimento para todas as idades. O café da manhã, já incluso na tarifa, renova as energias necessárias para curtir as piscinas aquecidas, com vista para a parte externa, tratamentos corporais e SPA. Há ainda, complexo integrado com aulas de esqui, snowboard, atividades infantis monitoradas, arco e flecha, mountain bike, rapel, golfe, e para completar, é possível desfrutar de esportes aquáticos no lago Nahuel Huapi.

Confira o roteiro completo de Bariloche no roteiro do Mag

Curta as belezas culturais ao redor dos hotéis na Argentina

Design Suites Salta

Na província de Salta, os vales e montanhas da região completam o visual do noroeste argentino. Além de estar cercado por construções coloniais em meio a lugares desertos, no local também é possível encontrar hospedagens modernas e aconchegantes. Um dos hotéis na Argentina mais procurados pelos visitantes da cidade, o Design Suites Salta encanta com decoração que combina ambientes atuais com peças, objetos e pinturas de séculos passados. Para completar, dispõe ainda de serviços como café da manhã já incluso na reserva, piscina ao ar livre climatizada, jacuzzi, SPA, academia, sauna, sem falar, da vista panorâmica para todo o município.

Hotéis na Argentina: Explore a charmosa Mendoza

Villaggio Hotel Boutique

Conhecida como “capital do vinho argentino”, a cidade de Mendoza, localizada na província homônima, atrai os turistas que buscam descobrir lugares importantes para a história da Argentina. Com vinícolas espalhadas por todo o território, quem visita o destino acaba encontrando paisagens que parecem ter saído das telas de cinema. Agora já imaginou se hospedar em hotel com vista privilegiada para essas áreas?! No Villaggio Hotel Boutique além de curtir a tranquilidade das salas de SPA, sauna, hidromassagem e tratamentos corporais, os hóspedes também aproveitaram espaços de lazer, como piscina, academia e muito mais!  O melhor é que o prédio de arquitetura moderna conta com janelas amplas, para o conforto ficar ainda mais irresistível.

Sheraton Mendoza Hotel

Na terra das principais vinícolas argentinas, a região de Mendoza é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar de dias tranquilos e charmosos, que rendem bons passeios pelos bairros e áreas turísticas da pequena província. Além disso, na estada, Sheraton Mendoza Hotel os hóspedes encontram opções de entretenimento ideais para continuar aproveitando as atrações do destino. A hospedagem cinco estrelas, conta com espaços de lazer que estão entre os melhores dos hotéis na Argentina. Instaladas aos pés da Cordilheira dos Andes e a 180 m da Avenida San Martín, as zonas são complementadas pelas regalias das acomodações, desde os quartos, piscina aquecida, serviços de SPA, sauna, hidromassagem e restaurantes com cartela de vinho especial.

Saiba mais sobre Mendoza no roteiro completo do Mag

Luxuosos e completos: desfrute de hotéis na Patagônia

Unique Luxury Patagonia

A pequena El Calafate, na província de Santa Cruz, está logo no ínicio da Patagônia Argentina e abriga alguns dos hotéis queridinhos do país. Além disso, oferece espaços que garantem o entretenimento dos visitantes, e proporcionam momentos de lazer em meios às lojas de artesanatos e roupas de inverno. Entre as principais estadas na região, o Unique Luxury Patagonia se destaca por sua sofisticação e localização privilegiada, a apenas 100 m da avenida Del Libertador, que possui os pontos comerciais e turísticos mais movimentados do destino. A infraestrutura da hospedagem dispõe de restaurantes onde são servidas refeições, como o café da manhã, já incluso na tarifa, piscina aquecida, sauna e chuveiro escocês, além das zonas com lareiras, ideais para relaxar e fugir do friozinho local.

Cilene Del Faro Suites

Cercada por montanhas cobertas por neve, a pequena cidade de Ushuaia, localizada entre os distritos de Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul deslumbra os viajantes com suas regiões charmosas e belos cenários que rodeiam os hotéis na Argentina. No encantador Cilene Del Faro Suites, não é diferente, e as acomodações com vista privilegiada atraem a atenção dos turistas, já que além de estar próximo as avenidas mais agitadas, bares, restaurantes e museus do destino, a hospedagem dispõe de infraestrutura completa. Com opção de café da manhã já incluso na reserva, o local conta ainda com SPA, piscina, hidromassagem, sauna seca, academia e muito mais!

Descubra mais sobre a Patagônia Argentina no roteiro especial do Mag



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *