Conheça as Atrações do Parque Aquático Wet’n Wild

Conheça as Atrações do Parque Aquático Wet’n Wild

Foto retirada do Facebook |

Uma ótima opção para refrescar os dias quentes, sem precisar viajar para o litoral, é reunir a família, os amigos e a pessoa amada e aproveitar um dia incrível no parque aquático Wet’n Wild. Situado a apenas 70 km da capital paulista, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva, o parque garante muitos mergulhos, adrenalina com as atrações radicais e também momentos relaxantes. Confira as dicas da Mag sobre as atrações desse oásis e mergulhe nessa diversão!

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil

Vista aérea do parque aquático Wen't Wild Foto retirada do Facebook

São 160 mil m² cercados por mata nativa, com um belo lago natural e diversas piscinas abastecidas por 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Um verdadeiro oásis de águas que oferece momentos de lazer para todas as idades com atrações e toboáguas para todos os tipos de coragem.

E no parque aquático Wet’n Wild a diversão é garantida o ano todinho, faça sol, faça chuva e faça frio. No inverno as águas de todas as piscinas são aquecidas a 28°C. E nem mesmo se chover acaba a brincadeira, pois dentro do parque tem o Hot Land, uma grande área de 2 mil m² coberta com teto retrátil.

Com emoção no parque aquático Wet’n Wild

R4ally - parque aquático Wen't Wild Foto retirada do Facebook

Com 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares), o Vortex é um toboágua que parece um enorme funil. Os visitantes embarcam nessa aventura com uma boia que cabe até 6 pessoas, e depois de deslizarem pelo brinquedo, caem em uma enorme piscina. Nessa atração é permitida a entrada de pessoas com 1,20 metros de altura ou mais.

water-bomb-wetnwild-zarpo-magazineFoto retirada do site

No Water Bomb, três tobogãs fechados que saem de uma torre de 7 metros de altura, as pessoas deslizam em alta velocidade até caírem na piscina. Para essa atração é necessário ter 1,20 metros de altura e saber nadar. Já no Space Bowl o visitante passa por um grande redemoinho, cai em um pequeno funil e desemboca em uma refrescante piscina de 2,55 metros. A atração tem opção aberta ou fechada. É preciso ter acima de 1,07 metros e saber nadar para participar dessa aventura.

r4lly-wetnwild-zarpo-magazineFoto retirada do site

Quem tiver mais de 1,10 metros de altura e espírito aventureiro, vai adorar o R4LLY, uma das mais novas atrações do parque aquático Wet’n Wild. O toboágua tem 4 pistas, mede 100 metros de extensão e 24 de altura. Para deslizar por ele, o visitante fica de barriga para baixo e cabeça para frente, em cima de um tapete aquático que desce a 60 km/h.

Twister - parque aquático Wen't WildFoto retirada do Facebook

As crianças que gostam de adrenalina e medem de 90 cm a 1,20 m, podem encarar as curvas radicais do Twister, se acompanhadas por um adulto. O toboágua mede 15 metros de altura e pode chegar à velocidade de 37,7 km/h.

Outra atração do parque aquático Wet’n Wild que provoca nos visitantes um friozinho na barriga é o Kamikaze. São dois tobogãs paralelos, cada um com 16 metros de altura e quase 70° de inclinação. Para encarar a sensação de queda livre é necessário ter a altura igual ou superior a 1,20 metros.

Surge - parque aquático Wen't WildFoto retirada do Facebook

E que tal fazer um rafting? O Surge garante uma sensação parecida com a que o esporte de aventura praticado em rios proporciona. Em uma boia, até pessoas descem a uma altura de 15 metros, passando por curvas e quedas. Para que crianças brinquem nesta atração é necessário que tenham de 90cm a 1,20 metros e estejam acompanhadas de um adulto.

E tem mais! No tobogã Bubba Tub, cuja regra de altura é a mesma, duas pessoas utilizam uma boia grande para descer a uma altura equivalente a um prédio de 6 andares, cheio de curvas e quedas, e a uma velocidade de 39 km/h. Mais uma atração do parque aquático Wet’n Wild que provoca um friozinho na barriga é o Crazy Drop, um tobogã de 13 metros de altura, parecido com uma pista de skate, de onde os visitantes deslizam a 22km/h.

Wet Adventure - parque aquático Wen't WildFoto retirada do site

Outra forma de mergulhar na aventura que o parque aquático Wet’n Wild oferece está na área do Wet Adventure. Adultos e crianças se divertem com um arvorismo de mais de 120 metros, dividido em 14 estações com níveis mais leves e mais radicais. Nessa área também é possível aproveitar uma super tirolesa que cai direto na água. Essas atrações são pagas à parte.

Para relaxar

Wave Lagoon - parque aquático Wen't WildFoto retirada do site

Quem prefere deixar a aventura para os mais corajosos, enquanto apenas descansa e curte as piscinas, também encontra opções no parque aquático Wet’n Wild. Uma atração que garante momentos de relax total são as piscinas de hidromassagem, situadas em uma área climatizada, dentro da Hot Land. Para colocar o bronze em dia e curtir o visual do lago, o Sun Deck é a pedida.

E que tal pegar umas ondas? Na atração Wave Lagoon, permitida para todos os visitantes, a piscina de 2.400 m² simula ondas de até 1,20 metros de altura. Depois de pegar alguns “jacarés”, a família toda pode aproveitar o gostoso lago do parque para passeios de pedalinho ou de caiaque? E, por falar em família, uma área do parque aquático Wet’n Wild que todos podem curtir é a Suntan Lagoon, piscina com apenas 40cm de profundidade, ótima para relaxar e tomar um solzinho.

Diversão dos pequenos

Bubble Up - parque aquático Wen't WildFoto retirada do Facebook

No parque aquático também tem espaços exclusivos para a criançada, como a Ilha Misteriosa do Cascão. Situada na Hot Land, a ilha lúdica conta com toboáguas, duchas, quedas d’água, balanços e mangueiras de esguicho. Para as crianças com menos de 1,20 metros de altura, o Kids Lagoon com mini-toboáguas é ideal. Outra atração que faz a alegria dos pequenos é o Bubble Up, um grande pula-pula inflável por onde a criançada escala e escorrega em uma piscina rasinha.

Para mais privacidade, o parque oferece o Cabanas Village, localizado na área mais nobre do Wet’n. Ao alugar uma cabana você tem serviço personalizado e infraestrutura garantida. Outros serviços que são pagos, mas fazem a alegria dos pequenos e grandinhos, é o Fun Lake (um espaço no lago com pedalinhos e Kayaks), o Walter Walk também no lago, com um inflável de aproximadamente 40 metros.

Na hora da fome

Snack Bar - parque aquático Wen't WildFoto retirada do site

Ao longo do dia os visitantes encontram opções de guloseimas e bebidas para todos os gostos. Que tal um pit stop no Quiosque do Churros? E um espetinho no Surf Grill? Quem sabe parar os mergulhos para saborear uma pizza no Pizza Bar?

Quer um super lanche com batatas fritas? Corre para o Snack Bar. Ainda há a opção de um delicioso macarrão no Wet Spaghetti, de salgados, esfirras e bolos no Candies & Snacks, além de folhados e pães de queijo no Wet Coffee. Para a sobremesa, um sorvetinho do Ice Cream não seria nada mal, né?!

O parque aquático Wet’n Wild tem toda a diversão e estrutura para garantir um dia inesquecível não só para os pequenos, mas para toda a família. Confira aqui os valores dos ingressos e outras informações.
Quer encontrar hotéis com descontos próximo ao parque? Confira as ofertas do Zarpo!



Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *