Pousada Pedra da Ilha, um sonho real

Pousada Pedra da Ilha, um sonho real

Pensaram que tinha me esquecido de vocês? Jamais, meus queridos. Estou de volta para falar de mais uma pousada MA-RA-VI-LHO-SA e, porque não, romântica. Porque vocês sabem, só venho aqui se for pra falar de coisa boa (e não é Tek Pix). Muito melhor do que você pode imaginar, esta estada vai lhe encantar. Pois então vamos à charmosinha Pousada Pedra da Ilha. Quase um sonho, mas real e que está ao seu alcance ali na cidade de Penha. Como? Ora, no Zarpo é claro! Este refúgio na cidade de Penha é mais uma das estadas oferecidas pela nossa querida agência. Então, bora lá conhecer mais?

E, se Penha não é o seu destino, da uma zapeada lá no Zarpo e confere outros hotéis e pousadas de charme para você : )

Pousada Pedra da Ilha

O que esta pousada tem de tão especial?

Ok, eu fiz uma ótima propaganda da pousada, mas você quer saber o porquê de ela ser tão especial, certo? Certo! Vamos começar pela sua localização à beira mar da Praia Alegre. Mar, areia e uma paisagem belíssima diante de você durante toda a estada, já é uma boa vantagem, não? Sem contar que a Pousada Pedra da Ilha está próxima aos principais centros turísticos, culturais e comerciais de Santa Catarina. Blumenau onde acontece o Oktoberfest, Joinville com a Fenachopp, Brusque com a Fenarreco, são muitas coisas para você fazer, seja no aconchego da pousada e até nas cidades ao redor.

Decoração - Pousada Pedra da Ilha

O segundo atrativo da pousada é a sua decoração. Vai por mim o toque de charme aliado com o estilo rústico, o clima e os pés na areia fazem da Pousada Pedra da Ilha um paraíso! Você pode perder uma tarde inteira no salão de café climatizado apreciando a vista do mar ou lendo aquele livro que você nunca teve tempo na sala de leitura (também com a vista do oceano). A sua estrutura ainda conta com três piscinas com hidromassagem para você se refrescar com requinte – afinal ninguém merece passar calor- , salão de jogos, sala de ginástica e sauna úmida e seca.

Cafe - Pousada Pedra da Ilha

E calma, camarada, ainda não acabou! Tenho um terceiro motivo para você visitar a Pousada Pedra da Ilha: a sua gastronomia. Rapaz, os petiscos de frutos do mar são de dar água na boca. E os lanches e massas? Sério, você precisa de alguns dias para poder provar tudo e ficar maravilhado. Tudo é claro, com uma vista inspiradora da praia. Você quer delicinhas leves e bons drinks na praia? A Pousada Pedra da Ilha também tem! Além de toda a comodidade de oferecer cadeiras, guarda-sol e toalhas, a pousada tem cinco quiosques na praia para lhe servir e fazer desta experiência mais agradável possível.

Penha, a casa da Pousada Pedra da Ilha

Penha, SC - Pousada Pedra da Ilha

Eu já falei da pousada, já falei das regalias, mas… e a cidade de Penha? Ela é sensacional! Situada no litoral norte de Santa Catarina, possui 19 praias reservadas e selvagens à sua disposição. Será difícil enjoar de areia e mar com tantas possibilidades. O clima praiano ganha um toque a mais neste balneário catarinense que é a maior referência da gastronomia açoriana do Brasil. Se você se deliciou com as delícias do restaurante da Pousada Pedra da Ilha, irá se apaixonar pelo que é oferecido nos restaurantes à beira-mar ou espalhados pela cidade. Ainda assim, você não é muito fã de praia e quer outro tipo de diversão? Então vem cá…

Beto Carrero World é diversão em família!

fire-whip-beto-carrero-zarpoDivulgação

Já pensou em uma Disney no Brasil? Tá, confesso que acho que nada chega aos pés da original Disney World, mas nosso Beto Carrero World não deixa a desejar nem um pouquinho. Seria difícil também, afinal ele é o maior parque multitemático da América Latina. E o melhor de tudo? Fica na cidade de Penha e a apenas 5 km, isso mesmo CINCO km, da Pousada Pedra da Ilha. Seja viajando com as crianças, ou não, você não pode deixar de curtir as inúmeras atrações oferecidas nesse mundo de magia.

madagascar-show-beto-carrero-zarpoDivulgação

São cinco tipos de lazer: Velho Oeste, Ilha dos Piratas, Radical, Crianças e Crianças Grandes. Enquanto você curte uma queda no Big Tower ou no elevador Free Fall, os pequenos irão se divertir em um passeio na Ferrovia DinoMagic ou na montanha-russa DumDum. O entretenimento para toda a família fica por conta dos shows especiais que acontecem durante o dia no parque, destaque para o espetáculo dos dublês no Velozes e Furiosos, a viagem ao tempo na época medieval do Excalibur e a magia do Madagascar Circus Show.

blum-show-beto-carrero-zarpoDivulgação

A grande novidade do Beto Carrero World é a Parada Mágica que da um encanto especial às ruas e avenidas do parque. Inaugurado em outubro de 2014, o espetáculo traz Shrek, Fiona, Gato de Botas e Biscoito na primeira carruagem em formato de cebola em tamanho real do mundo, os personagens de Madagascar, o Show Blum com as belezas do oceano, a adrenalina de Velozes e Furiosos e o cortejo de Excalibur. Tudo isso em um desfile de classe e diversão! Depois disso tudo (e muito mais que nem foi citado), comecei a entender porque o Beto Carrero World é considerado mais que um parque. Descubra e se hospede com os descontos do Zarpo na Pousada Pedra da Ilha!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *