5 pousadas no interior de São Paulo

5 pousadas no interior de São Paulo

Quando os paulistas precisam de uma viagem e não têm o tempo necessário para atravessar o estado, é o momento de descobrir o encanto das pousadas no interior de São Paulo. Com poucos minutos de estrada, é possível fugir da movimentação das grandes cidades e aproveitar dias de descanso, em contato com a natureza e no clima sossegado que só o interior tem. E a diversão? Se por um lado, algumas cidades interioranas não oferecem grandes atrações para o viajante, as pousadas se encarregam de garantir o lazer durante a estada.

Pousadas no Zarpo

Exclusividade e sossego logo ali

Casa Mia Lindóya - Pousadas no interior de São Paulo

Uma das pousadas no interior de São Paulo que acolhe muito bem os viajantes naquelas fugidinhas de fim de semana, é a Pousada Casa Mia Lindoya. Ela está situada a 180 km da capital paulista, na tranquila e arborizada cidade de Águas de Lindóia, integrante do Circuito das Águas Paulista, lista de cidades com estâncias hidrotermais.

Vista da Cidade de Lindóia - Pousadas no interior de São Paulo

A Casa Mia Lindoya é uma das mais exclusivas pousadas no interior de São Paulo, perfeita para quem quer curtir uma estada romântica. Situada a apenas 150 metros do Grande Lago de Lindóia, a pousada oferece apenas 4 suítes, decoradas com muito capricho pelos proprietários. A natureza pulsa por todos os lados, no cuidado jardim, no lindíssimo orquidário, no pequeno pomar e nas montanhas que envolvem a região. Para aproveitar tais cenários, a pousada é cheia de gostosos cantinhos, como o redário e o lounge.

Para relaxar o corpo e a alma

Pousada Pompéia - Pousadas no interior de São Paulo

Em Socorro, outra cidade do Circuito das Águas Paulista, situada a apenas 130 km da capital, encontramos a Pousada Pompéia, pertinho das fontes minerais com propriedades medicinais. Essa é uma das pousadas no interior de São Paulo para o viajante que deseja se desligar de tudo e apenas relaxar. Os momentos de descanso são aproveitados na piscina com cascata e no redário em meio à natureza. Para que os hóspedes consigam se livrar de todas as tensões e estresses, a pousada oferece quick massagem, feita por uma fisioterapeuta especializada.

Para levar os pequenos

Pousadas no interior de São Paulo - Pousada Vitalis

Olímpia, destino a cerca de 440 km da capital paulista, oferece ótimas opções para quem procura pousadas no interior de São Paulo, para um fim de semana de relax. A Pousada Vitalis se destaca por sua localização, a apenas 5 minutinhos do famoso Parque Thermas dos Laranjais. Além de estar a poucos passos das piscinas quentinhas e das 50 atrações do parque, a pousada oferece playground, espaço kids, piscinas aquecidas para adultos e criança e salão de jogos. É uma boa pedida para famílias viajando com crianças!

Uma das mais lindas pousadas no interior de São Paulo

Pousadas no interior de São Paulo - Pousada das Hortênsias

Entre as construções com arquitetura inspirada na Europa, Campos do Jordão é um destino que reúne as mais charmosas pousadas no interior de São Paulo. Uma das que mais se destacam na “Suíça Brasileira”, é a Pousada das Hortênsias, situada na badalada Vila de Capivari. Perfeita para casais em busca de clima romântico, ela oferece atendimento personalizado, sala de estar com lareira, um belo jardim particular e bistrô para jantares a dois.

Charme de pousada, lazer de resort

Pousadas no interior de São Paulo - Pousada Quilombo

Vizinha de Campos do Jordão, a cidade de São Bento do Sapucaí é a alternativa para quem prefere tranquilidade ao agito da “Suíça Brasileira”. Na Pousada do Quilombo, os hóspedes podem aproveitar o sossego para repor as energias, ou então se jogar nas atividades de lazer espalhadas pelos 170 mil m² da pousada. O relax pode ser curtido nas piscinas, jacuzzi, hidromassagem e spa. Já a diversão, fica garantida com quadra poliesportiva, trilhas para caminhada e salão de jogos.

Quer se hospedar nas melhores pousadas no interior paulista? Torne-se um sócio do Zarpo e aproveite descontos especiais nas tarifas!



Comentários

    • Maria, não enviamos informações sobre as hospedagens. Além das disponíveis no próprio artigo, se acessar os links (em azul no nome de cada uma) você encontrará tudo que precisa saber, no site do Zarpo.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *