Regulamento Zarpo e Livelo

Regulamento Zarpo e Livelo

Com a parceria entre a Zarpo e a Livelo, os nossos clientes que fazem parte do programa, podem viajar com as tarifas exclusivas do Zarpo e ganhar pontos que podem ser acumulados e trocados por mais de 500 mil produtos e serviços no site da Livelo. Confira as regras do regulamento!

Ao realizar as compras na loja virtual da Zarpo, no Hotsite da parceria, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1 – Campanha de Incentivo

Campanha de Incentivo

Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os clientes que, cumulativamente:

– Adquirirem serviços no Hotsite das 0h00min do dia 21/06/2017 às 23h59min do dia 31/12/2017, horário de Brasília
– Sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do serviço
– Sejam titulares do CPF informado durante o processo de pagamento dos produtos/serviços adquiridos no Hotsite
– Caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, e deseje ser elegível ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste Regulamento, o Participante deverá (I) ter realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite no período da promoção indicado no item 1 acima e (II) permanecer com sua assinatura ativa até o creditamento dos Pontos Livelo em sua respectiva conta Livelo.Caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, e deseje ser elegível ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste Regulamento, o Participante deverá (I) ter realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite no período da promoção indicado no item 1 acima e (II) permanecer com sua assinatura ativa até o creditamento dos Pontos Livelo em sua respectiva conta Livelo.

2 – Participantes:

Participantes

Para participar do programa é preciso:

– Ser pessoa física
– Ter mais de dezoito anos
– Possuir cadastro prévio no Programa Livelo, ou realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do serviço.

O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e é restrito aos participantes que cumpram as condições definidas no referido regulamento.

3 – Pontos Acumulados:

Pontos Acumulados

A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela Zarpo, no montante do valor dos serviços adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a:

– Taxa de embarque
– Taxas e impostos
– Multa por não comparecimento
– Taxas governamentais e locais
– Pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra
– Pedidos realizados por pessoa jurídica

4 – Validade dos Pontos:

Validade dos Pontos

Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.

5 – Prazo para Crédito de Pontos:

Prazo para Crédito de Pontos

Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do voucher referente ao serviço adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido.

A Zarpo e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

6 – Pagamento e Acúmulo de Pontos:

Montante de acúmulo

Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo.

Exemplo: Valor do Serviço: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Serviço: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.

7 – Montante de acúmulo:

Montante de acúmulo

Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular pontos seguindo duas opções:

1. Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.

2. Acúmulo Especial: As Partes podem oferecer mais pontos por real em compras, em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras definidas na oferta.

8 – Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido:

Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido

Não serão creditados Pontos Livelo para

– Pedidos não aprovados ou cancelados
– Caso de suspeita de fraude
– Em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo

9 – Não cumulatividade:

Não cumulatividade

Esta Campanha de Incentivo não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

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