Dia das Crianças: 8 Resorts Nacionais para Celebrar os Pequenos

Dia das Crianças: 8 Resorts Nacionais para Celebrar os Pequenos

Sem dúvidas, viajar em família é um dos maiores investimentos e, de quebra, garante lembranças inesquecíveis. Em outubro, o feriado do Dia das Crianças é uma excelente opção para viver esses momentos e, claro, celebrar a alegria de ser criança! O Zarpo indica oito opções, entre hotéis e resorts – alguns onde é possível chegar de carro a partir da capital paulista – que reúnem todos os ingredientes necessários para toda a família curtir, além de muitas atividades para a criançada, fazendo com que eles não queiram ir embora.

Veja a lista completa de hotéis para o Dia das Crianças

As hospedagens selecionadas têm algo em comum: lazer e serviços que contemplam todas as idades! Enquanto os pequenos se divertem em completos kids’ club com recreação monitorada, inúmeras piscinas e salas de jogos, os adultos não ficam de fora, seja com todo o relax dos SPAs ou uma partida nas quadras esportivas. Facilidades como copa de bebê e serviço de babá também marcam presença nas propriedades e asseguram uma viagem livre de preocupações.

Confira nossa seleção e garanta as melhores tarifas!

Dia das Crianças no Bourbon Atibaia

Bourbon Atibaia

O Bourbon Atibaia, um dos melhores resorts do Brasil, está a apenas 1h da capital paulista, e é ideal para o Dia das Crianças! Referência em infraestrutura e serviços, a hospedagem oferece pensão completa e 400 mil m² de área, onde o lazer tem presença vital. Os grandes destaques são os espaços temáticos para as crianças. Exclusivo para maiores de 4 anos, os pequenos amam o playground e a recreação infantil, além das áreas temáticas da Turma da Mônica, Chico Bento e Sítio do Vovô!

A diversão se estende pelas demais opções: quatro piscinas – três externas climatizadas e uma interna aquecida –, atividades ao ar livre como paredão de escalada e arvorismo, quadras esportivas e muito mais. Facilidades completam a jornada, caso da copa do bebê e, com custo à parte, serviço de babá.

Saiba mais sobre o Bourbon Atibaia em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no Monreale Hotel Resort

Monreale Hotel Resort

Na lista não poderia faltar Poços de Caldas, uma das melhores estâncias hidrotermais do país e da América Latina! O Monreale Hotel Resort é um verdadeiro refúgio neste tranquilo destino em Minas Gerais, situado a cerca de 270 km de São Paulo. Além dos inconfundíveis sabores mineiros oferecidos no café da manhã e na pensão completa inclusa na tarifa, os 250 mil m² não deixam dúvidas de que o lazer não decepciona nesta hospedagem.

A garotada é privilegiada e exclusivo para eles têm três tipos de playground – ao ar livre, aquático e indoor –, brinquedoteca para crianças até 5 anos acompanhada pelos responsáveis e a Galera Monreale, equipe de recreação para crianças a partir de 3 anos! Outras possibilidades e serviços mantém a qualidade, caso das quatro piscinas climatizadas, quadras esportivas, teatro, cinema, trilhas e, mediante custo à parte, atividades de aventura.

No feriado do Dia das Crianças, entre os dias 11 e 14 de outubro, tem programação especial e recheada de diversão para os pequenos! Noite do pijama, show de mágica e humor, novos playgrounds da Galera Monreale e oficinas infantis são algumas das atrações. Os adultos também não ficam de fora da folia e contam com campeonato de caipirinha, torneio de truco, caminhadas no parque, Pelada Futebol Clube e hidroginástica.

Dia das Crianças no Tauá Grande Hotel

Tauá Grande Hotel

Em Araxá, cidade na microrregião do Triângulo Mineiro, está o tradicional – mas nem um pouco ultrapassado! – Tauá Grande Hotel. Com projeto paisagístico assinado por Burle Marx, o luxo e glamour é mantido desde sua criação, em 1944, mas com a diferença da inovação em serviços e comodidades, se tornando sinônimo de diversão em família.

A folia dos pequenos é responsabilidade dos Taualegres, animada equipe de monitoria que organiza torneios esportivos, gincanas, teatros infantis, shows musicais e muito mais para crianças a partir de 3 anos. Enquanto eles se divertem, os adultos podem aproveitar as trilhas ecológicas, sala de ginástica ou, mediante custo à parte, o Termas, SPA do hotel com diversos serviços. Outra regalia é a pensão completa inclusa na tarifa! No feriado do Dia das Crianças, para tornar tudo ainda mais especial, o resort oferece 1 kit da Turma do Tori, que possui boneco Pepito, caneta, chaveiro e 100 realegres!

Saiba mais sobre o Tauá Grande Hotel em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no Tauá Resort Caeté

Tauá Resort Caeté

A qualidade da rede Tauá segue pelo território mineiro, desta vez no Tauá Resort Caeté! A propriedade conta com 45 mil m² de puro lazer para todas as idades – entre piscinas, quadras, sala de cinema, boate e muito mais! –, além de abrigar o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no país: a Jota City! São 450 m² com jogos, brincadeiras e shows.

E não acaba aí! Ainda tem kids’ club Papagaio Falamansa, Sítio do Pepito com casa na árvore, playground e monitoramento infantil, e Fazendinha do Toninho Cowboy que, com custo à parte, oferece passeios a cavalo e pônei. As crianças menores de 3 anos também são contempladas. Para eles, o espaço Peixe Fora D’Água conta com brinquedos espumados, jogos, berçário e copa do bebê. A pensão completa inclusa na tarifa garante a energia necessária para aproveitar todo o resort! Para fechar com chave de ouro, no o Tauá Caeté também oferece no feriado do Dia das Crianças, 1 kit da Turma do Tori, que possui boneco Pepito, caneta, chaveiro e 100 realegres!

Saiba mais sobre o Tauá Resort Caeté em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no Complexo Rio Quente Resorts

Rio Quente Resorts

Que todos amam o Complexo Rio Quente, isso não é novidade! Situado em Goiás, a cerca de 30 km de Caldas Novas, o complexo regado a águas termais e serviços de alto nível dispensa qualquer apresentação. São cinco hotéis de diferentes segmentos: Hotel Turismo, Cristal Resort, Hotel Pousada, Suíte & Flat I e Hotel Giardino. Juntos, eles oferecem infraestrutura completa e serviços de alto nível, além de acesso ilimitado às maravilhas que fazem do Rio Quente um excelente destino para o Dia das Crianças: o Hot Park e o Parque das Fontes aquáticos, e Eko Aventura Park, de aventura!

O Hot Park é o grande destaque da viagem e oferece opções de lazer tanto para as crianças, quanto para os aventureiros! Em especial para os pequenos, o Clubinho da Criança conta com escorregador, rio lento, balanço e muito mais. O Parque das Fontes também merece destaque, afinal, são 24h de funcionamento e 18 fontes que abastecem todo o complexo com águas correntes de 37,5°C. É lá que está também o Toldo do Bosque, casa de espetáculos noturnos diários para todos os gostos. A criançada se diverte nos shows organizados pela Turma do Cerrado, equipe de recreação do complexo.

Saiba mais sobre o Rio Quente Resorts em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no Costão do Santinho

Costão do Santinho

Partindo para o Sul do Brasil, o Costão do Santinho é tão espetacular quanto Florianópolis. À beira-mar da “Ilha da Magia”, as preocupações são nulas neste resort All-Inclusive, pois a gama de entretenimento é enorme e as crianças não vão querer ir embora.

O Costão Kids’ é o kids’ club do resort, enquanto o Costão Baby oferece atividades para os pequenos de até 3 anos acompanhados dos pais. Ainda tem o Costão Mágico, uma espaço natural com brincadeiras guiadas por monitores, Teatro Turminha do Costão e brinquedão ao ar livre. As 11 piscinas, atividades diversas, quadras esportivas, salão de jogos e muito mais dão continuidade à diversão, que parece não ter fim!

A agenda especial para o feriado do Dia das Crianças faz jus a grandeza do resort. Entre os dias 11 e 14 de outubro, a programação Happys Hours, das 17h às 18h30, inclui:  Tapas & Drinks na quinta-feira, Sunset Beer na sexta-feira, Churros & Fanfarra no sábado, Chá da Primavera no domingo. A folia segue durante a noite, com balada na quinta, sexta e sábado!

Saiba mais sobre o Costão do Santinho em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no La Torre Resort

La Torre Resort

Não tem como falar de diversão e não lembrar do Nordeste! O La Torre Resort está localizado na Praia do Mutá, uma das melhores de Porto Seguro, na Bahia. E essa é a primeira das vantagens desta hospedagem que é All-Inclusive e oferece inúmeras opções de lazer, ideal para o Dia das Crianças. A folia dos pequenos vem por meio do playground, piscinas de uso infantil, La Torre Adventure com atividades radicais ou da organização de atividades para os pequenos de 4 a 12 anos, com slackline, aulas de circo, capoeira, etc.

Os menorzinhos de até 3 anos também são contemplados e desfrutam de um kids’ club exclusivo para brincarem acompanhados dos pais. Outro destaque da estada é o Clube de Praia La Torre, localizado em frente ao resort. A copa do bebê 24h e, com custo à parte, serviço de babá e organização de passeios, são facilidades que completam a hospedagem.

No mês das crianças, o resort oferece uma programação especial que dura o mês todo! São diversas atividades recreativas, festas temáticas e a incrível Volta Ao Mundo. Nela, com passaportes e cartões postais, ambientes temáticos, cultura e gastronomia, as crianças conhecem os cinco continentes do mundo e aproveitam as melhores coisas de cada lugar. TOs adultos também não ficam de fora e para eles tem degustação de cervejas artesanais todos os domingos do mês e Paella as terças e sextas-feiras.

Saiba mais sobre o La Torre Resort em artigo especial da Mag.

Dia das Crianças no Vila Galé Eco Resort Angra

Vila Galé Eco Resort Angra

A renomada rede Vila Galé não decepciona em nada quando o assunto é diversão. O lazer para as crianças se destaca – afinal, o dia é todo delas! –, mas a infraestrutura oferece possibilidades para todas as idades. Especialmente no Vila Galé Eco Resort Angra, no Rio de Janeiro, além de tudo que é oferecido, o cenário à beira da Praia de Tanguá, entre o mar e a Mata Atlântica, é paradisíaco.

O complexo aquático de 1.500 m², com piscinas de uso adulto e infantil, raia olímpica e jacuzzi ao ar livre, é apenas o começo das opções para curtir o Dia das Crianças ainda tem o Club Nep, kids’ club com atividades separadas por faixa etária (de 4 a 6 anos e de 7 a 12 anos), Espaço Galera para adolescentes, sala de jogos e quadras esportivas. Com custo à parte curta também esportes náuticos, rafting, rapel, trekking e organização de passeios turísticos na região. E o All-Inclusive é o detalhe que faltava! São cinco restaurantes, incluindo um infantil, para que até a hora de se alimentar seja especial. Por fim, copas do bebê plenamente equipadas e aluguel de carrinho são alívio para os pais que viajam com filhos menores.

Saiba mais sobre o Vila Galé Eco Resort Angra em artigo especial da Mag.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *