Riviera Maya Family

6 noites All-Inclusive no Sandos Caracol Family Section 5*

23/07/17

Family Trip
  • A oferta

      O Pacote inclui:

      Mar cristalino, ruínas maia e All-Inclusive para toda a família. Aproveite os descontos da Family Trip, a promoção vale por tempo limitado!*

    • Passagens aéreas em Classe Econômica com Avianca, Copa Airlines ou Aeroméxico (voo com conexão):
      São Paulo (GRU) > Cancun (CUN) > São Paulo (GRU).
    • Todas as taxas relativas ao aéreo (como a Taxa de Embarque) e à hospedagem estão inclusas.
    • Hospedagem:
      - 6 noites na Riviera Maia no Sandos Caracol Eco Resort 5* Family Section, com sistema All-Inclusive;
      - Hospedagem em acomodação Standard (varanda, TV a cabo, AC, minibar e secador de cabelo);
      - Wi-Fi nas áreas comuns do hotel.
      * Gratuidade para crianças no hotel: Hospedagem grátis para a 2ª criança de até 11 anos e 11 meses para reservas com hospedagem entre 01/08 e 23/12/2017.
    • Sistema All-Inclusive:
      - Todas as refeições nos 3 restaurantes em estilo buffet ou nos 6 temáticos à la carte, snacks e bebidas nacionais e internacionais (inclusive alcoólicas) em 10 bares, itens do minibar;
      - Atividades diárias para adultos e crianças com programação e parque aquático;
      - Trilha com guia e mergulho nos cenotes (necessário reserva prévia), sítio arqueológico com ruínas e shows maias 3 vezes por semana;
      - Aluguel de bicicletas no hotel, academia (para maiores de 18 anos) e quadras de tênis;
      - Passeio romântico (mediante reserva prévia);
      - Entretenimento noturno com teatro e shows;
      - Kids Club com recreação para crianças de 4 a 12 anos, Baby Club com monitoração para bebês de 2 a 3 anos e Teens Club com entretenimento para adolescentes;
      - Esportes aquáticos não motorizados: caiaque, bodyboard e aula introdutória de mergulho na piscina.

    • Opções de ocupação:
      - Pacote Duplo I: 2 adultos;
      - Pacote Duplo II: 2 adultos e 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Duplo III: 2 adultos e 2 bebês até 23 meses;
      - Pacote Duplo IV: 2 adultos e 1 criança até 11 anos;
      - Pacote Duplo V: 2 adultos e 1 criança até 11 anos, 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Duplo VI: 2 adultos e 2 crianças até 11 anos;
      - Pacote Triplo I: 3 adultos;
      - Pacote Triplo II: 3 adultos e 1 bebê até 23 meses;
      - Pacote Triplo III: 3 adultos e 1 criança até 11 anos.
    • Passo a Passo pós-compra:

    • Será direcionado para uma página onde informará os dados de todos os passageiros (nome, CPF e data de nascimento).
    • Em seguida, caso não tenha feito nenhuma solicitação especial, o Mordomo responsável pelo seu pacote reservará seus voos nas datas pedidas e lhe enviará por e-mail os detalhes destes para obter seu acordo.
    • Uma vez dado o seu acordo a respeito dos voos, seu Mordomo procederá à emissão dos vouchers finais de todos os itens de seu pacote.
    • Garantia Zarpo, antes de emitirmos seus bilhetes, poderá cancelar seu pacote sem multa caso:

    • Os voos propostos pelo seu Mordomo não lhe agradem.
    • Algum item não esteja disponível para as datas escolhidas e a alternativa proposta não lhe convém.
    • Não consigamos lhe agradar em alguma customização que solicite.
  • Sua viagem

  • Coordenadas

  • Regras

zarpo_mapa
☎ Ajuda? (11) 4118-0928


No aniversário do Melhores Destinos o
Zarpo é convidado de honra. O presente?
A Family Trip, com descontos em pacotes
com aéreo, taxas inclusas e hospedagem
grátis para os pequenos viajantes (veja
condições em cada oferta).

Entre os destinos: Orlando, Punta Cana,
Cancun, Bariloche, Santiago… escolha o
seu e embarque com toda a família.

Saiba mais sobre a parceria com o
Melhores Destinos em nossa Magazine.


  • Luiz Claudio, Rio de Janeiro
    "Serviços excelentes, hotéis excelentes, preços excelentes. Zarpo continue assim, nota 10."
    05/07/2017
  • Reinaldo, São Paulo
    "Tenho reservado muitas viagens com vários serviços, mas hoje, pelas ofertas, atendimento e presteza quando preciso de respostas, o Zarpo tem se mostrado o melhor."
    23/06/2017
  • Deise, Minas Gerais
    "Agilidade no atendimento e finalização da reserva sem complicações."
    28/06/2017
  • Karina, São Paulo
    "Ótimo serviço e suporte, recomendo e só utilizo o Zarpo para minhas viagens."
    28/06/2017
  • Ana, Paraná
    "Amei minha viagem pelo Zarpo. O preço foi ótimo, o desconto foi real e o hotel maravilhoso!"
    08/07/2017
  • Lincoln, São Paulo
    "Utilizei o chat com o Mordomo Zarpo e o pessoal foi bem atencioso e conciso nas respostas. Minha experiência foi boa, o que me faz recomendar para todos."
    05/07/2017
  • Nathan, São Paulo
    "Boas ofertas e atendimento impecável por parte da equipe da Zarpo."
    21/06/2017
  • Amanda, São Paulo
    "Tive um problema na reserva do hotel e o Zarpo foi excepcional para resolver. Me deram números de celulares dos atendentes e eu pude falar com eles durante o final de semana."
    21/06/2017
  • Carina, São Paulo
    "Sempre as melhores tarifas, atendimento perfeito, atendentes na maioria das vezes resolvem nossas questões na hora e quando não, sempre retornam!"
    19/05/2017
  • André Ricardo, São Paulo
    "Ótimo atendimento, facilidade na reserva e resolução de interesses."
    22/06/2017
  • Alzemar, São Paulo
    "Parabéns a todos que compõem a equipe do Zarpo, realmente superam as expectativas de seus clientes, oferecendo serviços de primeira qualidade."
    03/05/2017
  • Dannyela, Tocantins
    "Estou satisfeita com o serviço prestado, site possibilita diversas formas de pagamento e traz informações completas sobre os pacotes."
    17/06/2017
  • Luiza, São Paulo
    "Você pode personalizar seu pacote para atender suas necessidades e expectativas. Os preços são bem competitivos e há ótimas promoções. Recomendo!"
    08/07/2017
  • Renata, Minas Gerais
    "Hotéis excelentes, com preços justos. Precisei remarcar a reserva e tudo foi feito da melhor maneira possível."
    10/06/2017
  • Mirela, Rio de Janeiro
    "Adorei o serviço do Zarpo. As ofertas são claras e o atendimento foi ótimo. Fiz uma reserva com o número de pessoas errado e cinco minutos depois o mordomo me ligou para tirar a dúvida."
    13/06/2017
Avaliação de: Feefo