Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Bem-vindo ao magnífico Vila Galé Cumbuco! Harmoniosamente inserido na natureza, entre o mar e as dunas (
Outro ponto que merece destaque são as delícias ao paladar, servidas em quatro restaurantes e dois bares. O restaurante Versátil é o principal, o Inevitável serve pratos mediterrâneos e asiáticos, o Cajuína & Amêndoa Amarga oferece cozinha portuguesa e regional, e o Massa Fina faz pizzas artesanais. Já os bares Euphoria, junto a recepção, e o Kite, na piscina, são responsáveis pelos drinks. Para relaxar na mesma intensidade do entretenimento, o hóspede se entrega ao Spa Satsanga, com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e mais, mediante custo à parte. No Vila Galé Cumbuco é impossível não viver dias inesquecíveis!
No oeste do Ceará, a vila de Cumbuco oferece aos seus visitantes cenários lindos e praias paradisíacas. Mas não é só com bronze e mergulhos que os visitantes se divertem em Cumbuco! O destino é um dos melhores lugares do mundo para kite e windsurf e, partindo da praia, pode-se contratar passeios de jangada, a cavalo ou de buggy que saem pelas dunas até a Lagoa do Banana, perfeita para passeios de caiaque e de banana boat.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Custo benefício
Sugestão: O preço estar alinhado com o serviço
Elogio: Bom atendimento de toda a equipe do hotel. Um lugar maravilhoso para descansar com a família.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Achei tudo perfeito. Acomodações, alimentação, atendimento, tudo impecável! Recomendo!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Funcionários sempre alegres e atenciosos, recreação excelente e ótimos restaurantes.
Sugestão: Tomadas perto da área da piscina.
Elogio: A conservação do hotel é muito boa, a equipe bem atenciosa e um espaço próprio para bebês e crianças pequenas, com ótima infraestrutura.
Sugestão: As músicas das atividades são um pouco cansativas, poderiam buscar opções fora do ritmo do Axé. O hotel é sofisticado, pede musicas sofisticadas também.
Elogio: Ótimas opções de entretenimento para as crianças.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo perfeito, foi sem dúvida, a melhor viagem que realizamos até hoje!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindas dependências e atendimento nota 10!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Hotel possui uma ótima estrutura em geral.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente atendimento de todos os funcionários e menu das refeições bem variado.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Foi tudo excelente!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Todos os serviços oferecidos foram maravilhosos!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento e piscina maravilhosa.
Sugestão: Um pouco mais de variedade no menu infantil.
Elogio: Ótimo atendimento e refeições deliciosas.
Sugestão: Um pouco mais de agilidade no check-in e no check-out.
Elogio: Piscina maravilhosa.
Sugestão: Mais variedade no menu do jantar.
Elogio: Ótimo atendimento e comida deliciosa.
Sugestão: Trocar a cama do quarto, é um pouco desconfortável.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Melhorar um pouco o sinal da rede Wi-Fi.
Elogio: O serviço do Zarpo foi fantástico!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Equipe de recreação muito atenciosa e funcionários bem receptivos.
Sugestão: Mais variedade no cardápio do restaurante.
Elogio: Adoramos a comida, o visual é muito bonito e agradável, a piscina é linda. A higiene do quarto é ótima.
Sugestão: O som pode melhorar um pouco.
Elogio: Perfeito, recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Todos os funcionários foram muito acolhedores durante toda minha estadia. A equipe de monitores é maravilhosa. Comida saborosa e diversificada, o sistema All-Inclusive é maravilhoso para quem viaja com criança. Você se concentra apenas em se divertir.Espero retornar em breve.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O lugar é lindo, atendimento nota 10, variedade e qualidade de comidas e bebidas. O chalé em que me hospedei era muito amplo e arejado. Recomendo!
Sugestão: Poderiam ter um repertório musical mais variado.
Elogio: Grande variedade de atividades de lazer no hotel.
Sugestão: A marca de Vodka poderia ser um pouco melhor.
Elogio: Estive com minha esposa no mês de fevereiro deste ano, e gostamos muito, perfeito em tudo. Vale a pena conferir!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O Serviço All-Inclusive é maravilhoso.
Sugestão: Um pouco mais de agilidade no atendimento.
Elogio: Passei uma semana maravilhosa com meu marido! Lugar perfeito! Nada a reclamar!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O lugar é perfeito!!
Sugestão: Caprichar na limpeza dos quartos.
Elogio: Gastronomia é um diferencial! O sistema all inclusive funciona perfeitamente.
Sugestão: Cobertores mais felpudos nos quartos.
Elogio: O serviço All Inclusive é sensacional!
Sugestão: Melhorar a loja de conveniência, pois precisei de algumas coisas e não tinha para vender. (Ex: Isqueiro)
Elogio: Excelente estrutura e localização.
Sugestão: Serviço precário, com falta de informação.
Elogio: O complexo do hotel é muito bom!
Sugestão: Melhorar a recreação infantil e limpeza da área de piscinas durante o dia.
Elogio: Espaço, recreadores, limpeza e simpatia dos funcionários do resort valem meu destaque aqui!
Sugestão: Atendimento dos recepcionistas precisa melhorar um pouco.
Elogio: A variedade da comida nos restaurantes, a eficiência e profissionalismo dos empregados são show!
Sugestão: A iluminação dos jardins é precária, deveriam colocar mais luzes no caminho dos quartos para as áreas comuns.
Elogio: Excelente estrutura, monitoria e alimentação.
Sugestão: Mais funcionários para o atendimento na recepção.
Elogio: Adorei os restaurantes temáticos!
Sugestão: Infelizmente, a praia em frente ao hotel não é tão limpa.
Elogio: A simpatia dos funcionários e disposição em nos atender é um diferencial. Tudo perfeito. Estão de parabéns, o lugar é lindo e muito agradável!
Sugestão: Caprichar na limpeza dos quartos.
Elogio: O hotel é muito bom, com ótimas acomodações e bom atendimento.
Sugestão: Como sugestão, seriam legais mais informações sobre o local e os passeios próximos para que possamos ter um melhor planejamento da viagem como um todo, porém não posso reclamar do que vi e desfrutei em Fortaleza - CE.
Elogio: Gostei de TUDO!
Sugestão: O almoço e jantar deveriam ser revistos com relação aos temperos...
Elogio: Gostei muito do hotel! Atendimento, comida, estrutura, nada a reclamar, só a elogiar. A equipe Zarpo também é ótima, me atenderam muito bem. A Angela foi quem me atendeu, e ela é ótima, muito atenciosa e competente!
Sugestão: Nada a declarar.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 55 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins (FOR), distante cerca de 30 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento, internet Wi-Fi (2 acessos por apartamento) e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço, jantar, ceia e lanches servidos no Restaurante Versátil em estilo buffet;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia em 2 bares: água mineral, suco, refrigerante, chopp, licor nacional, whisky 8 anos, champagne nacional, coquetéis, tequila importada, rum nacional, vodka nacional, gin nacional, vinhos da casa tinto e branco, espumante nacional Brut e Demi-sec;
- Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água e refrigerante);
- Copa do bebê com micro-ondas, liquidificador, fogão e frigobar;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, esportes de quadras, vôlei de praia, spinning, além de entretenimento noturno com shows temáticos e discoteca Soul & Blues, com música ou DJ ao vivo;
- Reserva(s) nos restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, ver abaixo).
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Cajuína & Amêndoa Amarga, Massa Fina e Inevitável). Ambos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente após o check-in na mesa de "Relações Públicas", sujeito à disponibilidade, nas seguintes condições:
- 3 a 4 noites de hospedagem: 1 jantar;
- 5 a 6 noites de hospedagem: 2 jantares;
- a partir de 7 noites de hospedagem: 3 jantares.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> A internet Wi-Fi inclui apenas 1 senha por equipamento e por apartamento. Mais acessos de internet não inclusos na tarifa, com custo aproximado de R$20 por dia ou R$5 por hora no lobby do hotel, com mesa e desktop.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 1 criança de até 12 anos são cortesia nas categorias Standard com Cama Extra, Superior com Cama Extra e Chalé Superior com Cama Extra;
ii) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Apartamento Família, Chalé Família e Suíte;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) as categorias Standard, Superior, Chalé e Chalé Superior não oferecem cortesia para crianças, acomodam no máximo 2 hóspedes, independentemente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> As categorias Standard com Cama Extra e Superior Família, assim como o berço (disponível apenas para as categorias Standard com Cama Extra e Chalé Família), são mediante disponibilidade do resort e serão confirmados após a reserva no Zarpo. Caso não seja confirmado, o valor da reserva será reembolsado em sua totalidade.
> Na categoria Suíte, a criança cortesia será acomodada em sofá-cama.
> Para a categoria Apartamento Família, a criança cortesia será acomodada em cama já existente.
> Caso necessite de cama extra, disponível para as categorias Standard com Cama Extra, Superior com Cama Extra, Chalé Família e Chalé Superior com Cama Extra, ou berço, disponível apenas nas categorias Standard com Cama Extra e Chalé Família, para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência, para as categorias Standard, Standard com Cama Extra, Superior, Superior com Cama Extra e Chalé, sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, nas categorias Standard e Standard com Cama Extra são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, disponível nas categorias Standard, Standard com Cama Extra, Chalé, Chalé Família, Chalé Superior e Chalé Superior com Cama Extra, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O resort se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: pedidos especiais de alimentação e bebidas, serviços do SPA, salão de beleza, serviço de babá, ligações telefônicas, lavanderia, serviço de fotografia, aluguel de bicicletas, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Em Beberibe, à beira da Praia das Fontes, curta este All-Inclusive perfeito para a família inteira! Parque aquático, 2 restaurantes, cinema, fazendinha e mais.
All-Inclusive no paradisíaco litoral pernambucano! Entretenimento para todos os gostos e idades à beira da Praia de Suape e a 35 km de Porto de Galinhas.
Com arquitetura inspirada no Coliseu de Roma, resort All-Inclusive na Praia das Fontes, em Beberibe, com 2 piscinas, 3 bares, kids' club, fazendinha e mais!
À beira da Praia de Canabrava, resort All-Inclusive com 3 restaurantes e muita diversão: programação para a família inteira, 2 piscinas, noites temáticas e mais
Luxo e excelente All-Inclusive aliados à beleza do litoral baiano. Serviços e infraestrutura de alto nível com requinte e entretenimento para toda a família!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Custo benefício
Sugestão: O preço estar alinhado com o serviço
Elogio: Bom atendimento de toda a equipe do hotel. Um lugar maravilhoso para descansar com a família.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Achei tudo perfeito. Acomodações, alimentação, atendimento, tudo impecável! Recomendo!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Funcionários sempre alegres e atenciosos, recreação excelente e ótimos restaurantes.
Sugestão: Tomadas perto da área da piscina.
Elogio: A conservação do hotel é muito boa, a equipe bem atenciosa e um espaço próprio para bebês e crianças pequenas, com ótima infraestrutura.
Sugestão: As músicas das atividades são um pouco cansativas, poderiam buscar opções fora do ritmo do Axé. O hotel é sofisticado, pede musicas sofisticadas também.