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Na Praia de Guarajuba, a 60 km de Salvador, o Vila Galé Marés é um All-Inclusive totalmente imerso na natureza! Além da excelência típica da rede Vila Galé, o resort tem localização privilegiada entre o mar e a lagoa, situado também pertinho da Praia do Forte, a apenas 13 km (
Guarajuba guarda belezas que atraem os turistas! Parte dos cobiçados roteiros turísticos da Costa dos Coqueiros, a cidade tem belas praias, entre elas Arembepe, conhecida pelas águas mornas e pela famosa aldeia hippie que habita o local, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Itacimirim, que concentram agitação e gente bonita. Outro atrativo é o vasto patrimônio natural com parques e reservas, como a Bacia Hidrográfica do Rio Joanes e o Parque das Dunas Abrantes.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Cordialidade dos funcionários
Sugestão: Som alto no salão de convenções
Elogio: Muito bom, mas deveriam ter cortesia para o casal usar o spa.
Sugestão: Identificar melhor os pratos no self service.
Elogio: Hotel maravilhoso, adoramos a estadia, voltaremos em breve.
Sugestão: Nenhuma
Elogio: Das piscinas Da área kids.
Sugestão: Melhorias na academia
Elogio: Resort muito bonito, excelente estrutura e serviço muito bom no geral. Minha família adorou e, com certeza, retornaremos em uma outra oportunidade.
Sugestão: Melhorar o sinal de Wi-Fi.
Elogio: Atendimento muito bom, infraestrutura do local excelente e grande variedade e qualidade dos alimentos.
Sugestão: Ampliar o horário de funcionamento das piscinas.
Elogio: Tudo! O hotel é incrível, atendimento maravilhoso, comida melhor ainda. Tudo do jeito que esperávamos. No dia que chegamos recebemos uma garrafa de Espumante pela lua de mel, cortesia do hotel! Foi realmente surpreendente.
Sugestão: Somente atentar para a limpeza, mas muito pouco algo que pode ser melhorado com um dia ou dois de atenção próximo a piscina. Tolerável, pois no hotel tinham muitas crianças.
Elogio: Praticidade na hora de reservar e ótimo atendimento, parabéns!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Acomodações confortáveis e funcionários bem receptivos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostamos de tudo! Comida excelente, monitores de recreação muito animados e versáteis, quartos excelentes. São só elogios!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso! Ótimas bebidas e ambiente super agradável.
Sugestão: Funcionários um pouco mais atenciosos.
Elogio: Local perfeito para quem quer descansar, se divertir, dar risadas com os amigos e família. Parabéns a todos os funcionários!
Sugestão: A comidas e as bebidas são excelentes, porém senti falta apenas de outra opção de cerveja.
Elogio: O hotel é muito bom! Comida excelente. Atendimento muito cordial.
Sugestão: Nada.
Elogio: Localização e alimentação foram o que mais gostei.
Sugestão: A bebidas precisam melhoras e o atendimento da recepção também.
Elogio: O entretenimento para as crianças em período quase integral é muito bom. E a refeição diferenciada, inclusive para bebês, é muito legal.
Sugestão: Aumentar a quantidade de funcionários, principalmente aos fim de semana. Deveriam incluir o Spa na tarifa.
Elogio: Ótima piscina! A praia e as acomodações são ótimas. O serviço de alimentação e dos restaurantes são de excelente qualidade.
Sugestão: O número de funcionários em horários e dias com maior movimento poderia ser ampliado para não reduzir a qualidade do atendimento.
Elogio: Comida perfeita, estrutura em geral muito bacana e equipe muito receptiva.
Sugestão: Informações das atividades, quais restaurantes funcionam e o que são servidos em cada um.
Elogio: Gostei bastante da cordialidade e presteza dos funcionários.
Sugestão: Melhorar as instalações do quarto, o cofre não funciona adequadamente.
Elogio: A piscina, recreação infantil, acomodações e praia são muito boas!
Sugestão: Melhorar o cardápio do restaurante e o tempo de espera para o atendimento.
O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 55 minutos a partir do Aeroporto de Salvador – Deputados Luís Eduardo Magalhães (SSA), distante cerca de 50 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi (2 acessos por apartamento) e estacionamento.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, ceia e lanches noturnos servidos no Restaurante Tenda dos Milagres em estilo buffet;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água mineral, suco, refrigerante, chopp, licor nacional, whisky 8 anos, champagne nacional, coquetéis, tequila importada, rum nacional, vodka nacional, gin nacional, vinhos da casa tinto e branco, espumante nacional Brut e Demi-sec;
- Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água e refrigerante);
- Fraldário e copa do bebê com micro-ondas, liquidificador, fogão e frigobar;
- Atividades de recreação e esportes diurnos e noturnos para adultos, uso das quadras de tênis, vôlei de praia e spinning;
- Reserva(s) nos restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, veja abaixo).
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Cravo e Canela e Inevitável Sushi & Pasta Lounge). Ambos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente junto à recepção, nas seguintes condições:
- 3 a 4 noites de hospedagem: 1 reserva;
- 5 a 6 noites de hospedagem: 2 reservas;
- a partir de 7 noites de hospedagem: 3 reservas.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> O resort oferece condições especiais para acesso ao Spa SatSanga (Day Pass). Verifique com a recepção para mais informações.
> A internet Wi-Fi inclui apenas 2 senhas por equipamento e por apartamento. Mais acessos de internet não inclusos na tarifa, com custo aproximado de R$20 por dia ou R$5 por hora no lobby do hotel, com mesa e desktop.
>Campanha Hotel + Voos: Ganhe os Transfers: Compre a partir de 5 Noites de Hotel com Aéreo (Hotel+voos) e ganhe os traslados de chegada e saída para o Vila Galé Marés em cortesia, no período de campanha de 13/09 a 23/09/2024.
Traslados em serviço regular | Compartilhado, em parceria com a empresa de receptivo: All Tour.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) 1 bebê de até 2 anos e 11 meses e 1 criança de até 12 anos é cortesia nas categorias Standard com Cama Extra e Chalé com Cama Extra;
ii) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Chalé Família, Suíte e Suíte Família;
iii) até 3 crianças de até 12 anos são cortesia na categoria Suíte Master;
iv) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
v) as categorias Standard e Chalé não oferecem cortesia para crianças, acomodam no máximo 2 pessoas, independente da idade e pagando como adulto.
> Importante: Para a categoria Apartamento Família, não serão aceitas reservas de casal com bebês de até 2 anos e 11 meses. Na categoria não são aceitas crianças menores de 3 anos.
> Importante: Para a categoria Chalé Família, não serão aceitas reservas apenas com casal. É obrigatório a presença de crianças para se confirmar a reserva.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-in.
> Note que as categorias Apartamento Família, Chalé e Suíte, assim como o berço e a cama extra (disponível apenas para as categorias Standard com Cama Extra e Chalé com Cama Extra), são mediante disponibilidade do resort e serão confirmados após a reserva no Zarpo. Caso não seja confirmado, o valor da reserva será reembolsado em sua totalidade.
> Note que, para a categoria Apartamento Família, a criança cortesia será acomodada em cama já existente.
> Note que, na categoria Suíte, a criança cortesia será acomodada em sofá-cama já existente.
> Caso necessite de berço ou cama extra, ambos disponíveis apenas para as categorias Standard com Cama Extra e Chalé com Cama Extra, para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência, para as categorias Standard e Standard com Cama Extra, sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, nas categorias Standard e Standard com Cama Extra, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (exceto para as categorias Apartamento Família, Suíte, Suíte Familiar e Suíte Master), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, salão de beleza, serviço de babá, taxas ecológicas e taxa de turismo, ligações telefônicas, lavanderia, lojas, tabacaria, agência de viagem, serviço de fotografia, aluguel de bicicletas, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> Toda a equipe do Zarpo está dedicada a levar a melhor curadoria de hotéis e tarifas, para que você possa realizar a sua viagem dos sonhos nas melhores condições.
Ainda assim, achou uma oferta com preço menor em outro site?
Confira as condições abaixo para você garantir o melhor preço aqui no Zarpo.
Estamos à disposição por chat, telefone ou e-mail para verificarmos a sua solicitação e encontrarmos a melhor tarifa para a sua viagem.
Requisitos:
- A ação se aplica aos hotéis com o selo “Preço Garantido” e durante o período em que o hotel apresente o selo no nosso site.
- As ofertas precisam ser equivalentes para serem comparadas: mesmo hotel e categoria de quarto, mesmas datas de check-in e check-out, idêntica quantidade e idade dos hóspedes, etc.
- A outra oferta será considerada somente se for dos seguintes sites: CVC, Decolar, Booking e Expedia.
- As tarifas têm que ser públicas dos sites acima; excluindo eventuais descontos de fidelidade, programas de recompensa, créditos em conta do cliente, descontos de parceiros, ou cupons promocionais.
- As ofertas precisam estar ativas nos sites (Zarpo e outro) para que a solicitação seja válida.
- As condições e políticas de cancelamento da oferta comparada precisam ser as mesmas das apresentadas pelo Zarpo.
- Não serão considerados descontos que venham de programas de recompensa, fidelidade ou créditos em conta.
- Não consideramos descontos através de cupons de parceiros do outro site.
Como fazer a solicitação?
1 - Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ajuda@zarpo.com.br, via chat no site Zarpo ou via telefone (11) 4118-0928.
2 - Nos envie o link da outra oferta, informando a data da busca e as condições do quarto em que viu o preço. O link precisa estar ativo e vigente no momento em que fizermos a consulta.
3 - Aguarde até 24 horas para ter um retorno da nossa equipe.
4 - Caso cumpridos os requisitos detalhados acima, iremos enviar um link para finalizar a sua reserva com a menor tarifa encontrada.
E pronto! Nós do Zarpo queremos proporcionar uma experiência memorável, afinal, felicidade em sua viagem é o que nos move.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador está ciente que poderão ser cobradas taxas e/ou multas somente pelos fornecedores envolvidos na reserva, não pelo Zarpo. O comprador tem ciência que referidas multas poderão, inclusive, representar o valor total pago pela reserva ao fornecedor. Caso não concorde com as regras acima mencionadas, recomendamos que não efetue a reserva neste hotel e procure outras opções no site do Zarpo. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
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