Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Dias de diversão no Vilage Inn All-Inclusive Poços de Caldas! Rodeado pela natureza do sul mineiro, o hotel está localizado em frente ao Parque Walter World (
Para momentos de lazer, o hotel conta com seis piscinas, sendo cinco ao ar livre - uma delas com toboágua de 75 m -, e uma coberta e aquecida. Tem também quadras de tênis, vôlei de praia e poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, playground e recreação monitorada para crianças a partir de 4 anos (
Localizada ao sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, Poços de Caldas atrai inúmeros turistas por conta de suas famosas fontes de águas minerais usadas em diversas terapias. Além de oferecer uma das melhores estâncias hidrominerais do país e da América Latina, o clima montanhês, a culinária mineira e a charmosa arquitetura da década de 30 fazem do destino um lugar perfeito para relaxar e se divertir!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Sistema all inclusive
Sugestão: Variedade dos alimentos nesse sistema
Elogio: Recreação, Alimentação e Bebidas.
Sugestão: Colocar o tapete de banheiro e toalhas de rosto, pois não tinha.
Elogio: All Inclusive, isso é muito importante.
Sugestão: Uma piscina estava em reforma e um Parque Aquático iniciando a construção.
Elogio: Atendimento
Sugestão: Colocar suportes para sabonete e shampoo
Elogio: Alimentação e atendimento
Sugestão: Tudo estava muito bom, não tenho nenhuma reclamação.
Elogio: A comida é muito boa. As recreações são muito boas.
Sugestão de melhorias: Área das piscinas maiores. Mais brinquedos aquático.
Elogio: Amei a Noite Italiana! Cardápio sensacional! Também adorei a pizzaria! As bebidas são ótimas e o atendimento muito bom, no geral. Piscinas climatizadas.
Sugestão de melhorias: Wi-Fi não funciona nos quartos.
Poderiam incluir batata frita no almoço e jantar, as crianças amam. Organização no check-in.
Elogio: Os atendentes São muito bons, comida boa, bebida tudo limpinho.
Sugestão: Podia ter açaí, nos dias de chuva poderia servir petiscos e bar no salão topázio também.
Elogio: Foi ótimo, nos sentimos muito à vontade, logo vou programar uma nova viagem com vocês. Primeira vez sem nenhum problema, parabéns a todos.
Elogio: Tudo maravilhoso, tudo perfeito, tudo muito limpo, muita variedade nas refeições, uma educação sem igual de toda equipe, sempre com um sorriso no rosto, e pronto para sempre ajudar, super recomendo, super indico, já fomos 2 vezes, e vou voltar sempre que puder.
Elogio: Muita variedade de comida, todos os atendentes educados e super atenciosos, recreação top, Tio Bolinha nota 10!
Elogio: Alimentação e bebidas fartas e variadas. Ótimos instrutores, o Tio Bolinha arrasa!!
Sugestão: Checar mais vezes o que precisa de reparo nos quartos, alguns itens precisam de atenção.
Elogio: A experiência vivida no hotel foi maravilhosa, parabenizar a equipe do hotel, uma semana de hospedagem não tenho do que reclamar. Desde o primeiro dia eles foram atenciosos e preocupados com seus hóspedes. Na recepção do hotel fomos recebidos com amor e alegria. Só tenho a agradecer por nos deixar felizes por uma semana e afirmar que fizemos o melhor investimento e decisão de escolhê-los como aliados para nosso entretenimento. A área de diversão para as crianças e a decoração maravilhosa. Adoramos as piscinas. O serviço com tudo incluído pagaria mil vezes. Maravilhosa atenção ao restaurante e bar da piscina. Parabéns 1000 pontos voltaria sempre.
Sugestão: Eu só vi coisas boas!
Elogio: Gostei de tudo, eu e minha família nos sentimos muito felizes e satisfeitos em tudo, desde a limpeza até o ponto mais alto que é o carinho que vocês tratam os hóspedes. Muito obrigado, voltaremos com toda certeza.
Sugestão: Não vi nenhum ponto negativo, somente alegria e respeito pelo próximo.
Elogio: Cortesia dos funcionários, a comida é excelente, sem palavras!
Sugestão: Um elevador seria muito interessante!
De carro, a partir de São Paulo, recomenda-se o caminho pela Rodovia dos Bandeirantes. O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 3h e 20 minutos e tem aproximadamente 260 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e estacionamento com manobrista.
> Sistema All-inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante em estilo buffet;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia no bar: água, suco, refrigerante, cerveja, chopp, whisky 8 anos, coquetéis de frutas e vinho;
- Petiscos no bar da piscina: lanches, salgados, pizzas, frios, frutas e mais;
- Copa do bebê equipada com micro-ondas, fogão, geladeira, utensílios e ingredientes como leite, achocolatado e frutas.
> 1 ingresso cortesia, por dia e por pessoa, para o parque temático Walter World. O ingresso dá direito a um acesso no dia, por hóspede. Note que o parque funciona de terça-feira a domingo, fechado às segundas-feiras para manutenção. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Note que a recepção do hotel disponibiliza, quando solicitado, secador de cabelo com custo aproximado de R$2 por dia e apartamento.
> Não inclui taxa opcional de turismo, no valor de aproximadamente R$2 por dia e apartamento.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação à esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que:
i) até 1 criança de até 4 anos e 1 criança de até 11 anos são cortesia nas categorias Standard e Standard com Vista;
ii) a 2ª criança de 5 a 11 anos tem tarifa especial nas categorias Standard e Standard com Vista;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), tratamentos no SPA, taxa de turismo, gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Em Poços de Caldas, desfrute de hotel All-Inclusive com 3 piscinas, recreação monitorada, sala de jogos e cortesia para o parque temático Walter World.
Que tal hospedar-se junto a um parque de diversão? Viva essa experiência com All-Inclusive, 7 piscinas, quadras, recreação infantil, SPA, saunas e mais.
Diversão para a família e experiência All-Inclusive em Poços de Caldas! Resort com cassino, piscinas, atividades diárias de recreação, SPA, quadras e mais.
250 mil m² a 1.300 m de altitude! Divirta-se com a família em Poços de Caldas: tem recreação monitorada, quadras esportivas, 7 piscinas e Pensão Completa.
Em Poços de Caldas, um hotel fazenda à prova de erros! Pensão completa com o melhor da culinária mineira, 6 piscinas, recreação para todas as idades, etc.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Sistema all inclusive
Sugestão: Variedade dos alimentos nesse sistema
Elogio: Recreação, Alimentação e Bebidas.
Sugestão: Colocar o tapete de banheiro e toalhas de rosto, pois não tinha.
Elogio: All Inclusive, isso é muito importante.
Sugestão: Uma piscina estava em reforma e um Parque Aquático iniciando a construção.
Elogio: Atendimento
Sugestão: Colocar suportes para sabonete e shampoo
Elogio: Alimentação e atendimento
Sugestão: Tudo estava muito bom, não tenho nenhuma reclamação.