Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Uma viagem pode ter muitos objetivos! Há quem viaja pensando em curtir ao máximo cada minuto com muita diversão. Descanso não existe no vocabulário dos viajantes animados. Por outro lado, tem o viajante que planeja as férias visando apenas relaxar e recuperar as energias gastas durante todo o ano. E, também tem os dois perfis em um só. É o viajante que quer aproveitar os passeios do destino e as atividades de lazer do resort, mas também quer momentos de ócio, apenas alternando do mar para a piscina do resort. Para todos eles, existe o Patachocas Eco Resort!

Cadastre-se no Zarpo e reserve no Patachocas Eco Resort com desconto nas diárias

Patachocas Eco Resort para o viajante relax

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Se assim como cantou Tim Maia, durante a sua viagem você só quer sossego, sombra e água de coco fresca (ou bons drinks), o Patachocas Eco Resort será o próprio paraíso nas suas férias. Para começar, a localização é muito estratégica para os viajantes relax! A ilha de Morro de São Paulo é um destino impecável do litoral baiano e conta com poucas, mas belas praias.

São apenas 5, mas que valem por muitas! Para quem busca dias de muita tranquilidade e contato com a natureza, recomendo pular as duas primeiras e já seguir para a Terceira Praia. Nos 800 metros de areia clara você encontrará poucos banhistas. O cenário ideal para o viajante relax, que não gosta de muvucas e quer curtir o paraíso com exclusividade. E, se a paz começa a aparecer na terceira, espere para ver a Quarta Praia de Morro de São Paulo!

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Quanto mais o viajante segue pelos 5 km de areia da praia, mais deserta ela fica. A paisagem não poderia ser mais linda, com uma enorme faixa de coqueiros beirando a areia e piscinas naturais de águas cristalinas, cheias de peixinhos coloridos. Sua beleza já foi reconhecida por seus visitantes, que através das boas avaliações no TripAdvisor, colocaram a praia como a 15ª colocada, entre as 25 melhores praias do Brasil, no Travellers’ Choice 2015.

Agora, uma boa notícia para os viajantes relax: o Patachocas Eco Resort está situado à beira da Quarta Praia. Sim, quem gosta de praias quase desertas, acaba de encontrar a estada que sempre sonhou! Normalmente bem afastadas do burburinho, para alcançar as areias vazias de um litoral, é necessário percorrer minutos de trilhas ou contratar um passeio de barco. Imagine ter esse refúgio preservado a apenas alguns passos da sua suíte?!

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Aí fica fácil para o viajante relax colocar em prática o plano mirabolante de passar o dia alternando do mar lindo da Quarta Praia para a piscina do Patachocas Eco Resort. E, que piscina, meus amigos! O oásis de água com 1500 m² tem um design moderno e diferenciado, deck molhado, prainha artificial, bar molhado, áreas mais fundas para os adultos e também mais rasinhas para a criançada. Entre um mergulho e outro, enquanto relaxa e renova o bronzeado nas espreguiçadeiras, ao fundo, o mar te chama para continuar a revezar os mergulhos.

E para os viajantes animados também

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Para os viajantes que gostam de muito agito, fiquem tranquilos que o Patachocas Eco Resort não é só sossego! Se as últimas praias de Morro de São Paulo são assim calminhas, sem quase ninguém para, de repente, rolar um clima/dar uma azarada/fazer uma amizade, as primeiras são pura animação.

Na Primeira Praia são apenas 300 metros, mas muito bem aproveitados pelos viajantes animados! São em suas águas que os aventureiros caem quando deslizam por 340 metros na maior tirolesa dentro d’água do Brasil. O desafio começa a 70 metros de altura, no mirante do Farol situado no morro, na lateral esquerda da praia. É também a única praia de Morro de São Paulo com ondas, o que atrai surfistas e rende mais diversão com banana boat, esqui aquático e wakeboard. A movimentação em suas areias é frequente!

Patachocas Eco Resort: a sua melhor viagem!

Já na Segunda Praia, apenas 60 metros maior que a vizinha, os viajantes animados encontram o paraíso! É a praia mais cobiçada de Morro de São Paulo, por sua boa oferta de bares, barracas, restaurantes e lojas. É nela que acontece a maioria das badaladas festas de Morro de São Paulo, e tem ritmos para todos os gostos, inclusive luaus.

E durante a estada do Patachocas Eco Resort? A diversão fica garantida com as atividades de lazer oferecidas. Os hóspedes podem alugar bicicletas para explorar todas as praias de Morro de São Paulo e chegar mais rapidinho no agito. Também podem curtir partidas de tênis e de volley, além de jogar sinuca e carteado. Até as crianças encontram diversão com parque infantil e casa de bonecas.

Em Morro de São Paulo e no Patachocas Eco Resort todos os viajantes encontram a sua praia! Faça sua reserva com as tarifas promocionais do Zarpo e aproveite esse paraíso!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *