Summertime: Férias de Verão com Descontos nos Hotéis mais Quentes do Brasil

Summertime: Férias de Verão com Descontos nos Hotéis mais Quentes do Brasil

O verão ainda não começou, mas justamente por isso esse é o momento certo de planejar a sua viagem de férias. Deixar para a última hora, para o auge da alta temporada, é correr o risco de pagar muito mais caro na hospedagem. Pensando nisso, o Zarpo já negociou tarifas exclusivas para você aproveitar as férias de verão nos melhores hotéis do Brasil. Confira na Mag algumas das hospedagens que esperam por você!

Nordeste, o paraíso para férias de verão

maceio-zarpo-magazine

Verão pede banhos de mar, cerveja gelada ou água de coco com os pés na areia. E o Nordeste, com um litoral extenso que banha cidades paradisíacas e as temperaturas mais quentes do Brasil, é simplesmente o destino perfeito para aproveitar as férias na estação mais quente do ano.

serrambi-zarpo-magazine

Serrambi ResortIpojuca (PE): Situado a 14 km da cobiçada Praia de Porto de Galinhas e à beira da tranquila Praia de Serrambi, o resort oferece infraestrutura completa para que os hóspedes possam curtir as belezas do litoral pernambucano.  A meia pensão é composta por um cardápio inspirado na culinária da região, com frutos do mar, saladas, pizzas e, para dar uma toque internacional aos pratos, há também o churrasco de carnes argentinas. Para que o verão de 2017 seja repleto de atividades em contato com a natureza do local, aproveite a programação de aventura, que conta com passeios de barco pirata, caiaques, lanchas, jet ski, stand-up paddle, mergulho e windsurfe.

Ritz Lagoa da Anta – Maceió (AL): A hospedagem 5 estrelas, está localizada bem na frente da Lagoa da Anta (conhecida também como Praia Cruz das Almas), a 1 km das atrações de vida noturna da cidade e a apenas 6 km do centro. O hotel oferece aos seus visitantes o maior conjunto de piscinas da cidade, as quais permitem ter uma vista privilegiada do mar, além de mini golf, o Spa Tantien, um Kids Club e até uma Copa Baby. Os dois restaurantes e bares do hotel também irão agradar com a mistura de sabores da culinária nordestina mesclada com a gastronomia francesa. Para conhece-lo melhor, leia seu artigo da Mag!

Vila Galé Marés – Guarajuba (BA): Localizado a 60 km de Salvador entre o mar e a lagoa na Praia de Guarajuba, o resort All-Inclusive oferece 3 opções de restaurantes com gastronomia portuguesa, internacional e baiana, além dos 3 bares,  incluindo o prático bar molhado para aproveitar drinks sem sair da piscina. Os momentos de relaxamento ficam por conta do SPA Satsanga e da piscina de 3 mil m². Além disso, para completar a programação o hotel com um toque fitness,  os viajantes podem aproveitar as quadras de tênis, vôlei e spinning. Já a a praia no entorno do resort é praticamente exclusiva, perfeita para relaxar.

Vila Galé Cumbuco – Cumbuco (CE): O premiado All- Inclusive do nordeste, além do conforto de ser pé na areia está localizado entre o mar e as dunas da Costa dos Ventos. A 33 km de Fortaleza, conta com 3 opções de restaurantes de culinária  que vai desde a mediterrânea e até mesmo a asiática até os tradicionais sabores do nortesde , além 2 bares, discoteca e música ao vivo. Atividades noturnas e diurnas como aulas de kitesurf no centro náutico (custo à parte), mergulho no conjunto de piscinas para adultos e crianças ou uma visita ao SPA Satsanga (custo à parte), também preenchem a diversificada programação dos hóspedes.

Transamerica Comandatuba – Ilha de Comandatuba (BA): Muitas vezes confundido com um parque, o 5 estrelas da Bahia já que tem incluso em sua extensão um complexo aquático com piscinas, cachoeira e toboágua. As quadras esportivas de futebol, tênis, vôlei, squash, área náutica, SPA, são só algumas das 80 atividades disponíveis para os hóspedes. Exclusividade é a palavra perfeita para resumir esse destino, já que apenas o hotel ocupa a ilha, e ainda é equipado com um tipo de aeroporto particular.

Patachocas Beach Resort – Morro de São Paulo (BA): É na beira da Quarta Praia de Morro de São Paulo que está localizado o complexo que é emoldurado por coqueiros, uma extensa faixa de areia e águas claras, em meio a um clima tranquilo. Sua arquitetura se une aos esportes náuticos, aos 1500 m² de piscina, salas de jogos, quadras esportivas e os diversos passeios disponíveis pela região que oferecem natureza exuberante. As refeições são servidas no restaurante panorâmico com vista para o mar e traslado regular, que deve ser agendado na recepção, para a charmosa vilinha da Segunda Praia.

Saint Tropez Praia Hotel – Arraial d’Ajuda (BA): Em um destino conhecido por sua exuberante beleza natural, está esse hotel. De frente para a Praia do Parracho – que garante piscinas naturais na maré baixa – com uma estrutura de piscina, quadra de tênis, salão de jogos, playground, sauna, massagens, circuito de golf (com 18 buracos) e outras opções de lazer, como passeios de lancha e mergulhos. Na cozinha, o menu tem uma grande diversidade de pratos, dos mais simples até as mais refinadas receitas internacionais. Quer mais? Visite o Arraial d’Ajuda Eco Parque que fica a 3,5 km do hotel.

Iloa Resort – Barra S. Miguel (AL): O litoral sul guarda uma enormes belezas, inclusive um resort – o maior complexo de lazer do estado – localizado a 30 km de Maceió. Rodeado pelas águas límpidas de Alagoas, essa hospedagem pode ser meia pensão, para quem prefere explorar os restaurantes da região, ou pensão completa, tudo feito com a culinária regional e frutos do mar. Suas atividades incluem piscina com mais de 1 milhão de m³ de água, campos de futebol society, quadras de tênis, parque aquático, escalada, tirolesa e muito mais.

Mais paraísos do litoral brasileiro

florianopolis-zarpo-magazine

O Nordeste é de tirar o fôlego, mas o litoral do Brasil é extenso e tem muito mais destinos perfeitos para curtir as férias de verão com banhos de mar em praias maravilhosas. As praias preservadas de São Paulo, ficam pertinho e os paraísos do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte, estão aí para provar que são perfeitos para o verão! E além do mar, a Summertime também oferece oportunidades de aproveitar as férias em outros destinos. Inspire-se!

mavsa-zarpo-magazine

Mavsa ResortCesário Lange (SP): No interior de São Paulo, esse completíssimo resort proporciona dias maravilhosos para uma viagem ao lado de toda família. Com All-Inclusive e Open Bar, e em meio à muita natureza, os hóspedes curtem passeios de caiaque no lago, stand-up paddle, praticam tirolesa, arvorismo, arco e flecha, trapézio e ainda visitam macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves, no mini zoo Ybycaazooara.

blue-tree-lins-zarpo-magazine

Blue Tree ParkLins (SP): Também no interior paulista, essa estada é a pedida para quem quer aproveitar as férias para relaxar dos estresses da megalópole. O resort oferece 2.800 m² de águas naturalmente aquecidas a 38°C, em piscinas com toboáguas e escorregadores. Com sistema de pensão completa e atividades, como tirolesa, arvorismo, kids club, quadras esportivas e lago para pesca, a experiência será completa.

Transamerica Prime Guarujá – Guarujá (SP):  Bem de frente para a Praia da Enseada – uma das mais famosas do Guarujá -, mais conhecida como Pérola do Atlântico, está o luxuoso hotel do litoral sul de São Paulo.  Sua estrutura engloba bar na piscina, brinquedoteca, sala de jogos, sauna, hidromassagem, serviço de praia, academia, porém, está temporariamente servindo apenas café da manhã. Aproveite a gastronomia local e experimente os restaurantes próximos da estada, que em sua maioria oferecem pratos com frutos do mar. Um dos passeios mais indicados é o Acqua Mundo, um dos maiores aquários do continente, que fica pertinho da hospedagem.

Bourbon Atibaia – Atibaia (SP): A 60 km  de São Paulo, foi considerado como um dos melhores resorts do Brasil nos Prêmios Zarpo na categoria Família. Oferece hospedagem com pensão completa, as quais são servidas no Food Court, mas também conta com o restaurante italiano Dom Gaetano Pasta & Pizza, bares, gelateria, Cave Bistrô (adega), sem falar nas quatro piscinas, campo de futebol, quadras esportivas, boliche, arco e flecha, teatro, discoteca, o belo Mandí Nature Spa e muitas outras atrações para adultos e crianças.

Recanto Cataratas – Foz do Iguaçu (PR): Na terra das Cataratas, é que fica localizado o hotel que também pode ser considerado um recanto de descanso ao sul do país. A apenas 16 km do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel possui um complexo aquático com piscinas termais, kids’ club, discoteca, bares, 2 restaurantes – o Aranda que serve jantares e o Bromélia Brasserie, com um menu de cozinha regional, nacional e internacional, além da incrível vista panorâmica – hidromassagem, trilhas, boliche e o encantador SPA Recanto Caratas BWell.

Bourbon Cataratas – Foz do Iguaçu (PR): Um resort completo a apenas 12 km das Cataratas do Iguaçu, com piscinas ao ar livre e cobertas, quadras poliesportivas, boliche, arco e flecha, Espaço Turma da Mônica, Casa do Tarzan, piscina com playground e Pop, além do espaço de esportes radicais Sports Park, e gastronomia que inclui 3 restaurantes e 2 bares. Cheio de opções o hotel ainda conta com horta, pomar, mini zoológico, mini shopping, trilhas e outras diversas atividades.  Aproveite para conhecer uma das sete maravilhas naturais do mundo e divirta-se!

Pérola Búzios – Búzios (RJ): Com sua ótima localização, na Rua das Pedras (ponto turístico e badalado da cidade), fica a 500 m da Praia do Canto. Sua estadia tem café da manhã e a parte de lazer inclui piscina ao ar livre, jacuzzi, sauna seca e a vapor, aulas de yoga (1 aula gratuita por apartamento, por estada) e SPA. Quem preferir fazer as outras refeições no hotel, pode escolher as muitas opções de grelhados, saladas, sanduíches, massas, petiscos, caldos e sobremesas que estão no cardápio. Porém, quem quer aproveitar 100% a viagem, pode experimentar restaurantes, bares e cafés que ficam espalhados pela região.

Ritz Copacabana Boutique – Rio de Janeiro (RJ):  Para ter uma hospedagem prática e confortável no Rio de Janeiro, essa é uma ótima opção, e já vem com o café da manhã em estilo continental incluso na tarifa. Da piscina dá pra ter uma vista panorâmica da Praia de Copacabana – que fica a apenas 250 metros do hotel – e pode ser apreciada na companhia de um drinque do bar da piscina. Próximo ao Ritz é possível encontrar restaurantes, lojas e teatros, além de ficar próxima à outras praias famosas como Ipanema e Leblon, cartões postais da cidade maravilhosa.

Porto Real Resort – Mangaratiba (RJ): Localizado a 30 km de Angra dos Reis, o resort é um verdadeiro paraíso ecológico da Costa Verde. No clube, os hóspedes se divertem nas quadras de tênis, squash e na rampa de skate, mas, a noite fica por conta do Ocean Lounge com bebidas, aperitivos e muita música. Para descansar o Bliss Spa oferece uma bela estrutura, assim com os 5 restaurantes de menu nacional e internacional. A rica fauna marinha da região, faz com que os visitantes possam conhecer uma linda piscina oceânica repleta de peixes coloridos.

Serhs Natal Grand Hotel – Natal (RN): Entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta está o Serhs, que colecionam areia branquinha e mar azul. Toda a mordomia do hotel inclui lojas, salão de beleza, aluguel de carros, serviços de fotografia, cyber café e um SPA completo. Mas, não para por aí, o complexo ainda possui um parque aquático com uma piscina enorme, bar molhado com vista para praia, piscina para esportes, kids club, academia e quadras de esportes. São 5 restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea com pratos de frutos do mar, pizzas e pratos regionais, mais 3 bares.

Não deixe para a última hora, reserve a sua hospedagem com as tarifas promocionais do Zarpo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *