Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Na cidade de Embu das Artes, a cerca de meia hora da capital (
São Paulo é cosmopolita e pulsante. Já Embu das Artes, ainda que pertinho da capital paulista, é uma opção de destino onde o caminhar lento é a regra, especialmente na tradicional feira de artesanato que acontece no centro. A cidade possui parques arborizados, ruas charmosas e pontos histórico-culturais, como o Museu de Arte Sacra. Escolha Embu das Artes, a meia hora de carro de São Paulo, para curtir em um fim de semana ou para estender a viagem e poder conhecer um pouco mais!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Espaço recreação, alimentação e natureza
Sugestão: Mais variedades de cardápio, auxiliar de bagagem
Elogio: Hospitalidade, atendimento e qualidade dos produtos oferecidos.
Sugestão: Tem karaokê no hotel....fica como sugestão aumentar o tempo disponível para os hóspedes.
Elogio: Comidas e acomodação, impecável.
Sugestão: Espaço Kids fechado.
Elogio: Cordialidade dos funcionários, estrutura, horários estendidos das refeições.
Sugestão: A temperatura das refeições (Achei fria), musica e/ou atividade após o jantar para os adultos. Informação da rede social com a realidade (No Insta informava que teria fogueira com musica ao vivo e não teve).
Elogio: Gostei muito do atendimento de toda equipe do hotel, são muito atenciosos, prestativos. O quarto é confortável e oferece máquina de café sem custo. Também oferece roupões para uso no hotel, a piscina aquecida é uma delícia, o café da manhã também é muito farto.
Sugestão: A piscina externa poderia ser climatizada, pois no inverno é impossível usar, apesar do sol.
Elogio: Tudo perfeito recepção, limpeza, piscina excelente, alimentação farta e deliciosa.
Tudo perfeito parabéns aos funcionários.
Elogio: Tudo muito limpo, todos muito atenciosos. Cama deliciosa e lugar lindo.
Elogio: Acomodações ótimas Comida boa.
Sugestão: Preço do almoço individual muito caro, poderia ter mais opções de lazer e recreação para adultos.
Elogio: Ótimas acomodações e o café da manhã completo e com muita qualidade.
Sugestão: A piscina bem pequena para a quantidade de hóspedes.
Elogio: Do quarto, das instalações, comida, atendimento . Especialmente o William do restaurante e o Lucas do boliche, muito atenciosos. A equipe de limpeza com as camareiras e cuidadoras das áreas comuns também muito simpáticas e prestativas. É a terceira vez que vou no Almenat e recomendo a todos!
Sugestão: Mais pessoas para a recepção no momento de check-out, esperei quase 30 min pois apenas 2 pessoas para todo mundo.
Elogio: Gostei muito da estrutura do hotel, tudo muito bem organizado, estamos no meio da mata e os funcionários todos muito prestativos e educados.
Elogio: Hotel recém reformado, os quartos estão novinhos e a pista de boliche é ótima!!!
Sugestão: Falta um parquinho externo para as crianças e brinquedão na brinquedoteca.
Elogio: Gostei das opções de lazer dentro do próprio Hotel. Boliche, pebolim, tênis, piscina, pessoal da recepção também atenciosos. Café da manhã top.
Sugestão O check-out as 14hs. Fora isso nada que desabone, super recomendo.
Elogio: Estrutura e localização do hotel, cercado por floresta.
Elogio: O hotel tem uma estrutura ótima, boliche, é bem grande para fazer caminhadas, tem quadras,
piscina.
Sugestão: A piscina externa poderia ser aquecida também.
Elogio: Desde o atendimento no check in foi Otimo. Cama e lençol maravilhosos. Decoração do quarto
linda! Café da manhã ótimo. Saunas seca e úmida nota 10. Pista de boliche e mesas de sinuca perfeitas!
Sugestão: A piscina externa e muito fria mesmo no sol não consegui ficar dentro, se fosse climatizada
seria nota 10.
Elogio: Mobiliário maravilhoso e muito funcional! Buffet excelente, além de bonito tudo muito gostoso!! Funcionários atenciosos, solícitos e muito educados!
Sugestão: Gostamos de tudo!
Elogio: Perfeito
Sugestão: Nada
Elogio: Hotel e funcionários excelentes Ótimo café da manhã. Quarto grande. Cama deliciosa. Tudo muito limpo, adoramos.
Sugestão: O check-in poderia ser mais cedo.
Elogio: Atendimento e recepção
Sugestão: Mais opções de refeição.
Elogio: Instalações, limpeza, layout do quarto e café da manhã.
Sugestão: Melhoria nos aparelhos da academia.
Elogio: Quarto limpo, grande, confortável. Espaços do hotel.
Sugestão: Comida e café da manha precisam de uma atenção
Elogio: As acomodações são ótimas: quarto espaçoso, bem decorado, cama confortável, chuveiro bom, cuidados encantadores. Reservamos o hotel para uma comemoração de aniversário de casamento e adoramos o mimo oferecido. Além do quarto, os ambientes do hotel são muto acolhedores e bonitos. A área verde convida a um passeio e a um descanso. Instalações ótimas. Outra vantagem: está pertinho de São Paulo, em uma cidade turística muito simpática e repleta de outlets com boas ofertas (para quem tem interesse em fazer compras).
Sugestão: Achamos que os restaurantes poderiam seguir a mesma tendência, são espaçosos, têm uma vista agradável e a comida é ótima, mas sentimos falta de uma decoração mais atraente. Nada que atrapalhe a estadia. Também gostaria de mencionar a dificuldade em manusear o ar-condicionado do quarto.
Elogio: O hotel é muito limpo, perfumado, café da manhã maravilhoso, boliche, piscina, academia, caminhada e perto de SP. Instalações muito boas, quarto, chuveiro. Espero voltar em breve.
Sugestão: Nada!
Elogio: Amei tudo!
Sugestão: Construir mais piscinas.
Elogio: O atendimento é excelente. O lugar é calmo e super agradável - uma experiência incrível para relaxar pertinho de São Paulo
Sugestão: -
A Rod. Raposo Tavares é a melhor opção para quem vai de carro a partir da cidade São Paulo. O trajeto total, sem trânsito, dura cerca de 35 minutos e tem aproximadamente 34 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário) pensão completa, internet Wi-Fi, estacionamento e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> A Pensão Completa inclui: café da manhã, almoço e jantar. No dia do check-in será servido o jantar e no check-out café da manhã e almoço.
> As refeições são servidas em estilo buffet Restaurante Embu, com 1 bebida não alcóolica inclusa durante as refeições.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 12 anos são cortesia nas categorias Superior, Superior Vista Jardim e Premium King Vista Floresta;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança será acomodada em sofá-cama já existente, assim como terceiro hóspede, ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível na categoria Superior), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> São aceitos animais de estimação de médio porte (até 34 kg), com custo aproximado de R$300 por hospedagem e por animal. Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Diversão em família pertinho de São Paulo! Resort com piscinas, bares, boliche, recreação infantil, campo de futebol, minigolfe e Pensão Completa.
São Roque combina com hospedagem cinco estrelas! A 60 km de São Paulo, aproveite um hotel ideal para famílias e casais, com Pensão Completa e muito lazer.
Em Sales, o Rio Tietê é bem diferente do que se vê na capital paulista. Desfrute de Meia Pensão, 2 piscinas, recreação infantil, praia de água e mais.
A menos de 300 km da capital paulista, viva dias imersos na natureza! Hotel fazenda com piscina, trilhas, bicicletas, quadras, Pensão Completa e mais.
Um oásis de águas termais! Você é o grande privilegiado neste resort com Pensão Completa e muitos momentos de lazer e descanso, do check-in ao check-out.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Espaço recreação, alimentação e natureza
Sugestão: Mais variedades de cardápio, auxiliar de bagagem
Elogio: Hospitalidade, atendimento e qualidade dos produtos oferecidos.
Sugestão: Tem karaokê no hotel....fica como sugestão aumentar o tempo disponível para os hóspedes.
Elogio: Comidas e acomodação, impecável.
Sugestão: Espaço Kids fechado.
Elogio: Cordialidade dos funcionários, estrutura, horários estendidos das refeições.
Sugestão: A temperatura das refeições (Achei fria), musica e/ou atividade após o jantar para os adultos. Informação da rede social com a realidade (No Insta informava que teria fogueira com musica ao vivo e não teve).
Elogio: Gostei muito do atendimento de toda equipe do hotel, são muito atenciosos, prestativos. O quarto é confortável e oferece máquina de café sem custo. Também oferece roupões para uso no hotel, a piscina aquecida é uma delícia, o café da manhã também é muito farto.
Sugestão: A piscina externa poderia ser climatizada, pois no inverno é impossível usar, apesar do sol.