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Hospitalidade e charmosos ambientes somados a excelentes serviços tornam o Hotel Alpestre referência em Gramado (
Quem pensa que os destaques acabaram está muito enganado! Os hóspedes podem desfrutar de quatro piscinas, com opções cobertas e ao ar livre (
A aproximadamente 120 km de Porto Alegre, a charmosa cidade de Gramado encanta em todos os sentidos. Fruto da colonização europeia, a região conhecida como “Suíça Brasileira” atrai um grande número de turistas, seja pelo aspecto cinematográfico, culinária, clima frio ou pelas inúmeras opções de entretenimento. A Avenida Borges de Medeiros é o principal endereço do destino. Nela, é possível aproveitar diversas opções de restaurantes, cafés, bistrôs e lojas. Visitantes ainda têm momentos únicos garantidos no parque Snowland, no Mini Mundo e no Lago Negro.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Organização, higiene e limpeza, café da manhã Top e pessoas atenciosas e educadas.
Sugestão: Não encontrei resposta
Elogio: Local maravilhoso pra quem viaja com crianças, até mesmo bebês. Copa baby bem completa com micro-ondas, cooktop, até esterilizador de mamadeira. Brinquedoteca espaçosa, com monitores divertidos e atenciosos.
Visita do papai Noel agora nessa época de Natal foi um sonho. Café da manhã excelente, bem variado. Time de colaboradores super gentis. Sem contar um lindo saguão, aconchegante, requintado. Foi uma experiência incrível. Voltaria e indicaria com certeza.
Sugestão: Não consigo pensar em nada negativo.
Elogio: No geral gostei de tudo, desde o atendimento até o café da manhã. Ótimo hotel.
Sugestão: Poderiam ter uma ala de quartos somente para casais ou famílias sem crianças pequenas, pois o barulho incomodou um pouco.
Elogio: Excelente escolha em Gramado! Hotel bem cuidado, funcionários prestativos, boa estrutura de lazer e ótima recreação infantil. Tudo isso fez com que nossas férias fossem inesquecíveis. Recomendo!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Cordialidade dos funcionários. Limpeza, organização e acústica dos quartos. Café da manhã excelente. Bom restaurante com preços justos e boas opções no cardápio. Hotel espaçoso e com diversas atividades para as crianças.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Ótimo atendimento! Ambiente agradável! Café da manhã e restaurante do hotel com opções maravilhosas!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Cordialidade da equipe, primor no atendimento e restaurante de alta qualidade.
Sugestão: O room service poderia ser 24 horas.
Elogio: Excelente atendimento dos funcionários, áreas comuns e quartos extremamente limpos, café da manhã delicioso e o sistema de calefação, que não nos deixou sentir frio!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Absolutamente, tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindas instalações e funcionários muito simpáticos e prestativos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Serviços em geral muito qualificados!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento excelente, acomodações muito confortáveis e refeições deliciosas.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Acomodações muito confortáveis e atendimento de primeira!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Café da manhã bem variado.
Sugestão: Reduzir um pouco os preços dos produtos oferecidos no hotel.
Elogio: Atendimento nota mil.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Muito bom, gostei bastante da minha estada!
Sugestão: Não vi nenhum problema.
Elogio: A atenção dos funcionários vale destacar! Muito atenciosos e gentis.
Sugestão: A piscina externa deve ser limpa, mesmo sem utilização pois a sua beleza faz parte do jardim do hotel, ficando suja existe um contraste com a beleza do local.
Elogio: Atendimento perfeito, todos educados e eficientes, melhor impossível. Adorei, não vejo a hora de voltar!
Sugestão: Nada, tudo perfeito.
Elogio: Estrutura e atendimento são muito bons.
Sugestão: Tudo ótimo!!!
Elogio: Muito bom!
Sugestão: Não vislumbro problemas.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 1h e 45 minutos a partir do Aeroporto de Porto Alegre - Salgado Filho (POA), distante cerca de 110 km.
Já o trajeto, sem trânsito, a partir do Aeroporto de Caxias do Sul - Hugo Cantergiani (CXJ), distante cerca de 75 km, dura em torno de 1h e 15 minutos.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, internet Wi-Fi e taxa de serviço relativa aos itens inclusos na tarifa.
> Para casais em Lua de Mel o hotel disponibiliza chocolates ou espumante no quarto. Para usufruir da cortesia, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> O estacionamento com manobrista não está incluso na tarifa, com custo aproximado de R$39 + 10% de taxa de serviço obrigatória por dia e por carro em garagem coberta com manobrista, e R$50 + 10% de taxa de serviço obrigatória por dia e por carro em garagem coberta.
> A taxa de turismo obrigatória não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$2 por dia e por apartamento.
> A taxa de serviço opcional sobre os consumos extras no hotel não está inclusa na tarifa. Para informações sobre valores, é preciso entrar em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos é cortesia nas categorias Super Luxo Vista Cidade e Luxo;
ii) até 1 criança de até 5 anos são cortesia na categoria Luxo, Luxo Superior, Quarto Alceu e Lola e Super Luxo Especial;
iii) até 1 criança de 6 a 12 anos têm tarifa especial nas categorias Luxo, Luxo Superior, Quarto Alceu e Lola e Super Luxo Especial;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança cortesia será acomodada na mesma cama dos pais ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Luxo, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível somente na categoria Luxo), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviço de babá, aluguel de bicicleta retrô, room service, passeios turísticos guiados, transfer, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
O charme de Gramado lhe espera! Hospede-se a apenas 1 km da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Hotel com atmosfera aconchegante e ótimo atendimento.
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