Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Na cidade de San José del Cabo, a apenas 15 minutos do Aeroporto Los Cabos está o Bel Air Collection Resort & Spa Los Cabos. Este completo hotel à beira mar oferece uma estada All Inclusive com serviços impecáveis para que você viva dias inesquecíveis, sem se preocupar com nada além de aproveitar e relaxar! Que tal já começar sua estada brindando? Ao fazer seu check-in, você receberá 1 garrafa de vinho espumante de boas vindas! Quer mais? Aproveite da cortesia de 20% de desconto no Collection Spa e relaxe com massagens e tratamentos especiais. Que tal após pegar um bronze na praia, se refrescar do calor de Los Cabos na deliciosa piscina cercada por palmeiras e com vista para o mar? Na hora de suas refeições (todas já inclusas na tarifa!) você terá a difícil missão de escolher entre experimentar os sabores internacionais do Restaurante Azur, a inusitada fusão de gastronomia italiana e mexicana do Dolce México ou os temperos orientais acompanhados de um bom drink no Sushi & Martini. E, por falar em drinks, você poderá saborear bebidas premium ilimitadas.
Na península de Baja California, ao noroeste do México, o Zarpo encontrou um dos points de férias preferidos das celebridades americanas. Banhado pelas águas azuladas e cristalinas do Mar de Cortés (um dos mais ricos em diversidade de fauna marinha do mundo!), Los Cabos é considerado um dos melhores pontos de mergulho do país. E, além da oportunidade única de mergulhar ao lado de arraias, leões-marinhos, golfinhos, tubarões e baleias, este paraíso elitizado do México oferece muitos campos de golfe, diversas atividades aquáticas, ótimos restaurantes e clima quente o ano inteiro.
O Resort encontra-se a aproximadamente 20 km do Aeroporto de Los Cabos (SJD), um táxi custará em torno de US$40 por trecho.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2023 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo