Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Entre os melhores resorts do Brasil, o Bourbon Atibaia Resort é ideal para curtir em família! Referência em infraestrutura e serviços, ele está 1h de São Paulo (
Da diversão à gastronomia! O Restaurante Food Court serve as refeições da pensão completa inclusa na tarifa, com buffets temáticos e feijoada aos sábados (
A aproximadamente 70 km da capital, Atibaia é uma excelente opção de destino para viajar em São Paulo, especialmente para um programa em família. O entretenimento vai desde um passeio pelo Rio Atibainha até altas aventuras, como arvorismo e trilhas que levam ao cume da Pedra Grande, cartão-postal da cidade. Considerada uma das regiões com o melhor clima do mundo, Atibaia é a pedida certa para a próxima viagem!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Alimentação
Sugestão: Sinalização interna do hotel
Elogio: Recreação infantil
Sugestão: Entretenimento adulto
Elogio: Hotelaria
Sugestão: Servir coca cola ao invés de pepsi; ter mais atrações de lazer para as crianças
Elogio: Atendimento, alimentação, infraestrutura
Sugestão: Ser all inclusive
Elogio: Alimentação, cordialidade dos funcionários, conforto dos quartos.
Sugestão: Preço das bebidas nos bares, funcionários um pouco perdidos com as informações.
Elogio: Excelente o atendimento de todos os funcionários, limpeza do hotel e qualidade das refeições.
Sugestão: Nenhuma
Elogio: Hotel excelente!
Elogio: Atendimento, variedade de atividades para crianças, comida, conforto.
Elogio: Estrutura, atendimento e alimentação.
Elogio: Atendimento e cordialidade
Sugestão: Ter opção de almoço e jantar mais cedo para as crianças, Espaços fechados maiores.
Elogio: A gastronomia, as acomodação, a limpeza do hotel
Sugestão: Cardápio de sobremesa deveria ter mais opções de diet.
Elogio: Tudo.. ótimo restaurante, ótimas instalações, ótimo atendimento.
Sugestão: Mais atividades de lazer e recreação para crianças menores 2-3 anos.. brinquedos e etc.
Elogio: A piscina para crianças pequenas e ótima, quentinha e rasa. Recreação show, quartos espaçosos!
Sugestão: Achei que apesar do buffet ser imenso, com muita comida, tem poucas opções veganas, somente saladas! Outra coisa, acho que deveria ser informado assim que os hóspedes chegassem, como funciona o cadastramento da recreação.
Elogio: Já é a quarta vez que vou ao Bourbon e sempre mantém um excelente atendimento, limpeza e a alimentação espetacular!
Elogio: O hotel como sempre foi ótimo, tanto na estadia, como na alimentação, cortesia dos funcionários, etc
Sugestão: Nada.
Elogio: Ambiente muito agradável, todo o espaço muito bem cuidado e excelente café da manhã.
Sugestão: Melhorar as refeições e atividades com as crianças e adultos.
Elogio: O hotel é ótimo, apresentando muitos pontos positivos e acredito que pelo preço é um dos
melhores custo-benefício comparado a outros que conheço. Acesso ao hotel fácil, na beira da Rod. Fernão Dias, estacionamento com manobrista incluso, check-in muito rápido sem fila e em poucos minutos. Saguão muito bem decorado, amplo. Quarto amplo, com boa cama e travesseiros bons. Banheiro com bom chuveiro e água bem quente. Refeições acho que é o ponto forte do hotel, há muitas opções em todas as refeições fornecidas. Estrutura de entretenimento é bom, há opções tanto para adultos quanto crianças e a utilização do app do Hotel facilita muito pois permite seguir a agenda com horários e locais dos eventos. Hospitalidade e cordialidade dos funcionários também são pontos fortes.
Sugestão Creio que precise de pouca coisa para melhorar, são apenas alguns detalhes: No banheiro e na varanda não há local para pendurar roupas molhadas (no banheiro tem gancho para roupas ou utilizar a barra do toalheiro) acho que, apesar de esteticamente não ser bonito, a instalação da corda de nylon retrátil para pendurar as roupas facilitaria a secagem das mesmas. Pelo que entendi, a presença dos personagens funciona em rodízio, na minha estadia por exemplo estavam a Magali, Cascão e Franjinha. Para minhas filhas não foi nenhum inconveniente porém poderia frustrar algum pai ou criança que esperasse encontrar a Mônica. Então a minha sugestão seria divulgar, no e-mail de confirmação
da reserva, site ou redes sociais de forma antecipada quais personagens estarão presente na data da estadia. Porém, saliento que essas sugestões pouco interferem na experiência de estadia no Hotel. Reforço que é um ótimo Resort e tais 'melhorias' são perfumarias em relação ao que o Hotel oferece.
Elogio: Hotel perfeito! Atendimento em todos os setores nota mil, comida excelente, tudo limpo e
organizado.
Sugestão: A piscina semifechada poderia ter mais atrativos infantis ou uma decoração temática da Mônica também !
Elogio: Gastronomia
Sugestão: Limpeza da área externa da piscina, mesinhas estavam sempre sujas de molhos.
Elogio: Várias coisas boas, tais como:
- Fácil locomoção dentro do hotel, feita pelo trenzinho.
- Os monitores receberam minha filha muito bem..
- A comida, sem comentário!!! 200%..
- Contrataram um brinquedo BIG TOOLS, foi maravilhoso!! Brinquei muito com minha filha..
- Cerveja com preço justo..
- Todo acompanhamento dos monitores, horários, locais etc.., feito pelo app Bourbon. Muito legal!!! Conseguíamos programar o dia com facilidade.
- Custo benefício aprovado..
- Fechando a estadia pelo ZARPO acabei comprando mais barato que os outros sites e que reservando no próprio hotel.
Enfim, férias perfeitas...
Sugestão: Sinceramente, não consigo imaginar nada neste momento.
Elogio: Serviços e comida excelentes.
Sugestão: Tamanho da piscina aquecida não comporta a quantidade de hóspede num dia chuvoso, por exemplo.
Elogio: Tudo foi maravilhoso, desde o atendimento no check in, cordialidade dos funcionários, manobristas e mensageiros, limpeza no geral nota 10, jardins impecáveis, uma comida muito saborosa e o cardápio bastante diversificado. Os monitores, tanto infantil como adulto, muito animados. Uma organização dos funcionários nota 1000. Com certeza voltaremos várias vezes, sem contar que essa foi nossa quinta vez nesse incrível Resort.
Sugestão:Nenhuma!
Elogio: Estrutura em geral, alimentação sensacional, área de lazer, atendimento dos funcionários, limpeza de áreas comuns.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimas opções de alimentação e funcionários muito cordiais.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Amamos tudo. Recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento perfeito e ótima infraestrutura.
Sugestão: Ampliar o sinal da rede Wi-Fi.
Elogio: Funcionários atenciosos, ótima alimentação e ambiente muito agradável.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente estrutura e atendimento excepcional.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários bem educados e grande variedade nas refeições.
Sugestão: Os personagens da turma da mônica ficaram muito pouco tempo na apresentação, poderiam ter ficado mais.
Elogio: Tudo maravilhoso, comida boa, área de lazer muito boa, funcionários mega atenciosos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ambiente muito agradável e bom atendimento.
Sugestão: Senti falta de uma infra-estrutura para as crianças dentro do hotel.
Elogio: Comida deliciosa, linda estrutura, ótimo atendimento e equipe de recreação muito atenciosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo excelente, principalmente a estrutura para quem tem crianças menores de 4 anos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Hotel muito bem organizado.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Todos os funcionários muito atenciosos, principalmente os que ficaram responsáveis pelas crianças, infraestrutura do hotel é nota 10 e os quartos são impecáveis.
Sugestão: As refeições poderiam melhorar um pouco, mais variedade.
Elogio: Hotel agradável, ótimo ambiente.
Sugestão: Mais variedade de alimentos nas refeições.
Elogio: Eu adorei o atendimento, opções de lazer, limpeza e manutenção do hotel.
Sugestão: A temperatura da água nas piscinas aquecidas poderia ser um pouco mais elevada.
Elogio: Localização, infraestrutura, restaurante, serviços: tudo ótimo!
Sugestão: Mais piscinas térmicas.
Elogio: O atendimento é excelente, todos muito atenciosos e prestativos. E a comida, o espaço kids foram o que mais gostei.
Sugestão: Acho que os quartos precisam ser reformados e modernizados, pois já estão muito antigos.
Elogio: Funcionários cordiais e atenciosos, várias opções de lazer e ótima comida.
Sugestão: Uma renovação no ar condicionado e troca do carpete por outro tipo de piso.
Elogio: Vale destacar que a equipe de recreação é muito boa, a comida e instalações também.
Sugestão: Atualizar o mobiliário do quarto.
Elogio: Estrutura, serviço e comida são muito bons!
Sugestão: Maior atenção dos monitores.
Elogio: Gostei de tudo!
Sugestão: Mais atrações no teatro, pois só passaram filmes.
Elogio: O hotel é ótimo! tudo de bom.
Sugestão: -
Elogio: É um excelente hotel para família! Já vamos ao Bourbon Atibaia há cinco anos. Recomendo muito!
Sugestão: -
Para quem vai de carro a partir de São Paulo, tome a Rodovia Fernão Dias, fazendo o retorno ao chegar à Rodovia Dom Pedro I. Na própria Fernão Dias está o resort, localizado no km 37,5. O trajeto total, sem trânsito, dura cerca de 1h e tem aproximadamente 70 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), pensão completa, estacionamento, internet Wi-Fi nos apartamentos e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Note que o hotel recebe eventos corporativos, e pode ficar mais movimentado que o habitual.
> Pensão Completa inclui: café da manhã, almoço e jantar. As refeições são servidas no Restaurante Food Court, em estilo buffet, com bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições (água, sucos e refrigerantes). No dia do check-in será servido o jantar e no check-out o café da manhã e o almoço. Não está incluso almoço no dia do check-in.
> A taxa de turismo opcional não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$3 por dia e por apartamento.
> Importante: O hotel possui um ponto de carregamento para carro elétrico, não há custos extras para utilização.
> Especial Turma da Mônica, durante todo o mês de Outubro, inclui presença dos personagens, Soccer Camp donas da rua, concurso de desenho, brinquedos infláveis, café da manhã temático, Village Bourbon (edição especial dia das crianças), circo mágico, apresentação de teatro da turma da mônica e muito mais. Sujeito a alterações sem aviso prévio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 crianças de até 5 anos são cortesia nas categorias Superior e Superior Plus;
ii) até 2 crianças de 6 a 11 anos têm tarifa especial nas categorias Superior e Superior Plus;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) as categorias Classic e Premier só acomodam hóspedes maiores de 18 anos, e a partir desta idade serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviço de babá, serviços do SPA, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso tenha escolhido a opção ""Não Reembolsável"", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade."
Um oásis de águas termais! Você é o grande privilegiado neste resort com Pensão Completa e muitos momentos de lazer e descanso, do check-in ao check-out.
A família toda se diverte a 1h da capital paulista! Impossível não curtir Pensão Completa, parque aquático indoor, quadras, arvorismo e recreação monitorada.
São Roque combina com hospedagem cinco estrelas! A 60 km de São Paulo, aproveite um hotel ideal para famílias e casais, com Pensão Completa e muito lazer.
Em Águas de Santa Bárbara, a 300 km de SP, uma hospedagem para a família toda curtir! Hotel com piscinas, recreação infantil monitorada e Pensão Completa.
Diversão em família pertinho de São Paulo! Resort com piscinas, bares, boliche, recreação infantil, campo de futebol, minigolfe e Pensão Completa.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Alimentação
Sugestão: Sinalização interna do hotel
Elogio: Recreação infantil
Sugestão: Entretenimento adulto
Elogio: Hotelaria
Sugestão: Servir coca cola ao invés de pepsi; ter mais atrações de lazer para as crianças
Elogio: Atendimento, alimentação, infraestrutura
Sugestão: Ser all inclusive
Elogio: Alimentação, cordialidade dos funcionários, conforto dos quartos.
Sugestão: Preço das bebidas nos bares, funcionários um pouco perdidos com as informações.