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O Club Med Itaparica é coisa de outro mundo, com conforto e diversão de sobra, junto ao staff que passa a mais positiva das energias! A 1h de barco de Salvador (
De volta ao lazer, o grande destaque da experiência, é possível praticar ainda slackline, arco e flecha, trapézio voador com atividades circenses e esportes náuticos como vela e stand up paddle, sendo que a maioria dos esportes possui instrutores. As crianças e adolescentes contam com as atividades variadas e agenda sempre cheia do Mini Club Med e Junior Club Med! Enquanto eles se divertem, os adultos se deleitam com o centro de bem-estar, que oferece massagens relaxantes e tratamentos estéticos mediante custo à parte. Por fim, para curtir a noite no resort, discoteca e shows noturnos! Tudo isso e muito mais tornam mágicos os dias no Club Med Itaparica, referência em alegria e All-Inclusive no país.
Reza a lenda indígena tupinambá que, no início do mundo, um majestoso pássaro de plumas brancas levantou voo do centro do universo e seguiu dias e noites à procura de um paraíso para pousar. Quando avistou o local que procurava, sobre ele exausto caiu e sua vida se findou. Suas longas asas se transformaram nas praias e do coração formou-se a Ilha de Itaparica. A lenda traduz a exuberância da maior ilha da Baía de Todos-os-Santos, dona de Mata Atlântica, manguezais e recife de corais sob o mar de águas azuis e brandas. Casa da única fonte de água hidromineral à beira-mar das Américas, Itaparica possui construções coloniais e 40 km de praias ideais para banho e prática de esportes náuticos!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel. Ver todas as avaliações
Elogio: A animação e a energia do local não têm igual! O resort, apesar de antigo, mantém-se muito bem administrado e em ótimas condições. Excelente custo-benefício! Os GOs são excelentes desde o mini club até a equipe de esportes. Diversão garantida para toda a família!
Sugestão: Nada.
Elogio: Equipe excecional, diversas opções de lazer e acomodações muito confortáveis. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários atenciosos, menu bem variado e local muito aconchegante.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lugar tranquilo e equipe muito atenciosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Equipe de recreação muito atenciosa e divertida!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Um pouco mais de variedade no menu.
Elogio: Ótimas opções de entretenimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Grande variedade de atividades de lazer e monitores muito simpáticos.
Sugestão: Mais variedade de sucos na naturais no cardápio.
Elogio: Local maravilhoso e atendimento do zarpo muito ágil e prestativo.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Maravilhosa serviço All-Inclusive e ótimas opções de entretenimento.
Sugestão: Uma pequena reforma em alguns quartos.
Elogio: Excelentes opções de entretenimento, diurnos e noturnos. Quartos novos e muito aconchegantes e serviço do All-Inclusive muito sofisticado. Recomendo!
Sugestão: Senti falta apenas de um frigobar no quarto.
Elogio: Ótima organização e equipe muito atenciosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima alimentação e boas opções de recreação.
Sugestão: Pequenas reformas em alguns ambientes do hotel.
Elogio: Os recreadores são muito atenciosos.
Sugestão: O acesso a rede Wi-Fi poderia ser gratuito.
Elogio: Funcionários muito atenciosos, ótima infraestrutura e atividades bem organizadas.
Sugestão: Inserção de rampas para o acesso ao restaurante e mais disponibilidade de cadeira para bebês.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Uma pequena reforma nas acomodações.
O resort oferece serviço de transfer a partir do Aeroporto de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA), localizado a pouco mais de 50 km do resort. O ponto de encontro é no desembarque, de acordo com a chegada de cada voo. Em média, o trajeto dura no máximo 2h, considerando um trajeto de balsa no percurso até a ilha.
Vale notar que, para desfrutar do serviço na ida (aeroporto > hotel), o voo precisa chegar até as 19h; já na volta (hotel > aeroporto) é preciso que o voo saia depois das 11h.
Segue valores para transfer de ida e volta por pessoa:
- adultos: aproximadamente R$440;
- crianças de 2 a 11 anos: aproximadamente R$400;
- bebês até 23 meses: isento.
Caso esteja interessado em fechar o transfer de ida e volta conosco, favor entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não é possível contratar o transfer. Contate nossos mordomos pelo chat do site, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br ou então pelo telefone (11) 4118-0928.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), taxas de inscrição obrigatórias Club Med (totalizando R$65 por adulto e R$33 por criança até 11 anos), internet Wi-Fi, estacionamento e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet, servidas no Restaurante O Pelourinho ou Restaurante Cabana - o último abre em dias alternados, não funciona para o café da manhã e necessita de reserva para o jantar;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, sucos, refrigerantes, cocktails com e sem álcool e chopp;
- Copa do bebê com utensílios necessários para a preparação das refeições: esterilizadores (à disposição sob demanda), micro-ondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras e produtos complementares como água mineral, frutas e leite;
- Serviço Baby Welcome no quarto, para bebês até 23 meses: banheira, berço e aquecedores de mamadeira (serviço mediante disponibilidade);
- Equipe G.O® que promove atividades diárias para adultos e crianças, como trapézio, slackline, futebol, volêi e tênis de praia, paddle tênis, basquete, squash, sala de ginástica e caminhada, além de discoteca, espetáculos e shows noturnos;
- Esportes aquáticos não motorizados: stand up paddle e vela.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Para casais em Lua de Mel, com reserva a partir de 7 noites, o hotel oferece desconto na tarifa. Para usufruir, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Informações importantes sobre o transfer:
- Para o transfer terrestre, é importante que o seu voo chegue no Aeroporto de Salvador até às 19h e, para o regresso, o seu voo deverá acontecer a partir das 11h, para que consiga garantir o horário da travessia;
- Caso pretenda agendar o seu transfer conosco, deverá entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o transfer.
> Note que, ao efetuar a sua reserva, é necessário que informe para cada hóspede, inclusive para crianças e bebês, os seguintes dados em "Solicitação especial": nome completo, data de nascimento, RG, CPF e endereço. Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, deverá enviar um e-mail com o número de reserva e as dados solicitados acima para mordomo@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação à esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 11 meses é cortesia nas categorias Standard e Standard Plus;
ii) até 2 crianças de 3 a 11 anos têm tarifa especial nas categorias Standard e Standard Plus;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-in.
> As categorias Duplo III, IV e V são compostos por 2 apartamentos separados e a proximidade dos apartamentos está sujeita à disponibilidade do hotel. Note que para assegurar os 2 apartamentos, é necessário que seja respeitada a ocupação mínima de cada categoria.
> Note que o terceiro hóspede será acomodado em sofá-cama, sob pedido e mediante disponibilidade. Por isso, deverá preencher e assinar um termo onde afirma estar ciente e aceitar a condição.
> Note, a criança será acomodada em sofá-cama já existente ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis. Para viajarem com a presença de um dos pais ou sozinhos (acompanhados por um terceiro), menores de idade precisam de autorização que deverá ser apresentada no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel, também no check-in. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas com antecedência. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores. Para mais informações, por favor, consulte o site do governo: https://www.brasil.gov.br/turismo/2012/04/para-viajarem-sozinhos-menores-de-idade-precisam-de-autorizacao
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso tenha interesse por outra categoria de apartamento, por apartamentos comunicantes ou por alguma data indisponível em nosso site, entre em contato conosco para que verifiquemos tarifas e disponibilidade.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação Especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), bebidas que não as mencionadas, serviço de babá, serviços de SPA (massagens, etc.), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h às 0h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h à 0h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Global Travel Assistance para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
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