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Um dos mais cobiçados resorts do Brasil! Com localização privilegiada em Mangaratiba, à beira de trecho privativo de praia (
Quanto ao lazer, são três piscinas: a principal, uma calma, exclusiva para maiores de 16 anos, e uma infantil. Esportes são ponto forte dos villages Club Med, e este não foge à regra: tem esqui aquático, wakeboard, caiaque, arco e flecha e várias quadras. As crianças e jovens se divertem nos clubes divididos por faixa etária, enquanto os adultos podem aproveitar os serviços de relax e bem-estar e, à noite, curtir a programação temática (
O Club Med Rio das Pedras está localizado entre Angra dos Reis e Mangaratiba, dois lindos destinos no estado do Rio de Janeiro. O resort também é cercado por um dos mais belos pontos da região, com o mar e a Mata Atlântica formando o cenário ideal para uma viagem memorável.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Comida ótima. Atividades legais como arco e flecha, ski e kayak. Mini Club com atividades
legais para a criançada, equipe muito boa. O canto direito da praia é lindo.
Sugestão: Limpeza da piscina que fica constantemente com um pouco de areia no fundo. Serviço no restaurante que demora um pouco na arrumação de mesas entre famílias.
Elogio: Foi ótimo. Pegamos um final de semana de muito sol. A praia estava linda, o mar calmo e lindo. Ótimo para o banho. O hotel não estava muito cheio. O atendimento no bar era rápido. Quarto limpo, arrumado, tudo em perfeito estado. Álcool em gel e amenites disponíveis. A comida estava ok. Nada de mais. O hotel esta respeitando a risca as regras de distanciamento. Super indico.
Sugestão: As sobremesas são mais bonitas que saborosas. Precisam melhorar no quesito sabor.
Elogio: Boas opções de atividades para lazer, comida de ótima qualidade, praia bonita e boa localização, próximo ao Rio de Janeiro e no meio da mata Atlântica.
Sugestão: Quando recebi a pulseira de acesso não tive nenhuma orientação quanto as opções do que fazer no hotel, onde buscar informações de horários, como reservar restaurante do Lá Reserve. Outro ponto é cobrar estacionamento no hotel, já tendo um alto valor de diária. Se fosse uma região sem espaço, mas cobrar estacionamento com tanto espaço livre parece abusivo. Incomoda essa taxa, apesar de ser informada antes.
Elogio: Quarto reformado, disponibilidade de alimentação, atividades fitness, diversão, GOs.
Sugestão: Sugiro a construção de uma piscina aquecida em espaço fechado. Sugiro também que seja incluído Matte nas máquinas de bebidas.
Elogio: Resort maravilhoso, diversidade em comidas, bebidas e principalmente nas sobremesas, tudo muito bem servido. Pessoal muito atencioso, equipe GO fantástica. Adoramos e com certeza voltaremos! Atendimento Zarpo também foi excelente, atendeu as nossas solicitações com rapidez e eficiência.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: A energia e o astral do Club Med Rio das Pedras não se encontra em nenhum resort do Brasil. Sensacional! Equipe nota 1000! Parabéns!
Sugestão: Apenas uma maior variedade no cardápio.
Elogio: Descrever um item seria difícil. Em geral tudo é ótimo, os profissionais, a alegria, as
atividades, o all inclusive e etc. Aproveitamos muito o arco e flecha! O Lucas (instrutor) foi
sensacional. O Caio da hidro garante, no minimo, muitas risadas.
Sugestão: Um pouco mais de variedade no Snack Bar.
Elogio: Ótimas opções de entretenimento para todas as idades.
Sugestão: Um pouco mais de opções no café da manhã.
Elogio: Tudo maravilhoso, uma experiência incrível. Recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
O resort oferece serviço de transfer a partir dos aeroportos Santos Dumont (SDU) e do Galeão (GIG), localizados a cerca de 170 km e 150 km do resort, respectivamente. O ponto de encontro é no desembarque, de acordo com a chegada em cada voo. Em média, o trajeto dura no máximo 2h.
O preço aproximado (ida e volta) é de R$500 por pessoa (bebês até 23 meses estão isentos). Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva.
Caso tenha interesse em fechar o transfer de ida e volta conosco, entre em contato com os nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o serviço. Contate os mordomos pelo chat do site, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br ou então pelo telefone (11) 4118-0928.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> As taxas de inscrição obrigatória Club Med (totalizando R$95 por adulto e R$48 por criança até 11 anos) estão inclusas. Em todos os casos de cancelamento, as taxas de inscrição serão retidas.
> No dia do check-in o acesso ao resort e a liberação dos quartos é das 16h às 20h e o horário de check-out é às 12h, podendo permanecer no resort usufruindo da infraestrutura até às 15h. Caso tenha reservado transfer com o hotel, o quarto poderá ser disponibilizado na chegada (sujeito à aplicação de medidas de saúde, podendo haver tempo de espera).
> Importante: algumas datas podem não pontuar no programa "Great Members" do Club Med, favor verificar com os Mordomos antes de efetuar sua compra.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar no Restaurante Principal em estilo buffet, além de opção de reserva no Restaurante Jangada à la carte;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, suco, refrigerante, cocktails com e sem álcool e chopp;
- Copa do bebê com utensílios necessários para a preparação das refeições: esterilizadores (à disposição sob demanda), micro-ondas, geladeira, aquecedor de mamadeira e produtos complementares como água mineral, fruta e leite;
- Serviço Baby Welcome no quarto, para bebês até 23 meses: banheira, berço e aquecedores de mamadeira (serviço mediante disponibilidade);
- Equipe G.O® que promove atividades diárias para adultos e crianças, como arco e flecha, vôlei de praia, squash, quadras poliesportivas, de tênis coberta e ao ar livre, marcha esportiva, fitness center, hidroginástica, sauna seca e úmida, jacuzzi , além de discoteca, espetáculos e shows noturnos;
- Esportes aquáticos não motorizados: caiaque, esqui aquático e wakeboard.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurante Jangada, além do horário de funcionamento e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Informações importantes sobre o transfer: caso pretenda agendar o seu transfer conosco, deverá entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o transfer.
> Para casais em Lua de Mel, com reserva a partir de 7 noites, o hotel oferece desconto na tarifa. Para usufruir, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Note que, ao efetuar a sua reserva, é necessário que informe para cada hóspede, inclusive para crianças e bebês, os seguintes dados em "Solicitação especial": nome completo, data de nascimento, RG, CPF e endereço. Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, deverá enviar um e-mail com o número de reserva e as dados solicitados acima para mordomo@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> Note que, após o check-out às 12h, é possível ainda usufruir do All-Inclusive até às 15h.
> O estacionamento não está incluso na tarifa, com custo de R$42 a diária por carro.
> Importante: O Apartamento Intermediário poderá ser lado jardim ou lado mar, o hóspede será acomodado de acordo com a disponibilidade no momento do check-in.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 3 anos é cortesia nas categorias Apartamento Superior, Apartamento Intermediário, Apartamento Deluxe Lado Mar e Suíte Junior;
ii) até 1 criança de 4 a 11 anos tem tarifa especial nas categorias Apartamento Superior, Apartamento Intermediário, Apartamento Deluxe Lado Mar e Suíte Junior;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-in.
> As categorias Duplo III poderão ser compostas por 2 apartamentos separados e a proximidade dos apartamentos está sujeita à disponibilidade do hotel.
> Note que o terceiro hóspede será acomodado em cama extra, sob pedido e mediante disponibilidade. Por isso, deverá preencher e assinar um termo onde afirma estar ciente e aceitar a condição.
> Caso necessite de berço ou cama extra (cama de armar) para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Caso tenha interesse pelo apartamento Familiar ou por alguma data indisponível em nosso site, entre em contato conosco para que verifiquemos tarifas e disponibilidade.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: reserva de transfer privativo (Aeroporto/Village/Aeroporto), organização de passeios turísticos, aluguel de sala de reuniões, salão de cabeleireiro, serviços do SPA, Petit Club Med, boutique, fotografia, lavanderia, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), bebidas que não as mencionadas, serviço de babá, serviços de SPA (massagens, etc.), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
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Elogio: Comida ótima. Atividades legais como arco e flecha, ski e kayak. Mini Club com atividades
legais para a criançada, equipe muito boa. O canto direito da praia é lindo.
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Sugestão: As sobremesas são mais bonitas que saborosas. Precisam melhorar no quesito sabor.
Elogio: Boas opções de atividades para lazer, comida de ótima qualidade, praia bonita e boa localização, próximo ao Rio de Janeiro e no meio da mata Atlântica.
Sugestão: Quando recebi a pulseira de acesso não tive nenhuma orientação quanto as opções do que fazer no hotel, onde buscar informações de horários, como reservar restaurante do Lá Reserve. Outro ponto é cobrar estacionamento no hotel, já tendo um alto valor de diária. Se fosse uma região sem espaço, mas cobrar estacionamento com tanto espaço livre parece abusivo. Incomoda essa taxa, apesar de ser informada antes.
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