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O Club Med Trancoso está localizado sobre as falésias da Praia do Taípe, na Bahia (
Para chegar até a praia, são duas formas: elevador panorâmico ou a belíssima trilha entre as falésias. Além da praia, aproveite todo o resort. Tem piscinas, quadras, trapézio voador, arco e flecha e, para as crianças e adolescentes, o Petit, o Mini e o Junior Club Med, com atividades, brincadeiras e jogos o dia todo. À noite tem festas e shows! Já para relaxar, nada como o Club Med Spa, com custo à parte (
No sul da Bahia, Trancoso é mais uma das incríveis maravilhas que o Nordeste brasileiro proporciona. Com seu jeito de cidade pequena, o destino conta com casinhas coloridas, a tradicional igrejinha e uma praça no centro que abriga a maior parte da vida social local. Nesse lugar de ruas simples e cotidiano tranquilo, esconde-se uma natureza estonteante: praias cinematográficas emolduradas por águas transparentes e areias brancas fazem do destino um lugar especial dentre tantos do litoral brasileiro!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Piscinas aquecidas. Boa Gastronomia. Gentileza (superaram as expectativas).
Sugestão: Fora das refeições, são oferecidos vários itens de valor pago à parte, com valores elevados. E também jogos e diversões pagos à parte. Acredito que o hotel pode incluir mais alguns atrativos gratuitos, sem implicar num custo elevado. Ex: pipoca, algum sorvete, água aromatizada na portaria sempre disponível gratuitamente, mais alguns jogos como os eletrônicos com carrinhos.
Elogio: Alimentação e atendimento
Sugestão: No momento nada, tudo perfeito.
Elogio: Organização, limpeza, atenção dos funcionários com os hóspedes, ótima variedade de pratos, refeições disponíveis durante todo o dia, segurança 24h e ótimo atendimento ao cliente.
Sugestão: Alimentos mais saudáveis durante o dia.
Elogio: Ótimo atendimento e boas opções de alimentação.
Sugestão: Uma pequena reforma em alguns quartos.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários muito prestativos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Hospedagem maravilhosa!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Serviço de All-Inclusive maravilhoso!
Sugestão: Uma pequena reforma, a fim de modernizar alguns ambientes do Resort.
Elogio: Ótima estrutura e boa localização.
Sugestão: Aumentar a ofertas de transporte para a praia.
O trajeto, sem trânsito, dura aproximadamente 1h a partir do Aeroporto de Porto Seguro (BPS), distante cerca de 30 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer ida e volta oferecido pelo resort, com o preço aproximado (ida e volta) de R$560 por pessoa (bebês até 23 meses estão isentos). Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva.
Caso tenha interesse em fechar o transfer de ida e volta conosco, entre em contato com os nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o serviço. Contate os mordomos pelo chat do site, pelo e-mail mordomo@zarpo.com.br ou então pelo telefone (11) 4118-0928.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> As taxas de inscrição obrigatória Club Med (totalizando R$95 por adulto e R$48 por criança até 11 anos) estão inclusas. Em todos os casos de cancelamento, as taxas de inscrição serão retidas.
> No dia do check-in o acesso ao resort e a liberação dos quartos é das 16h às 20h e o horário de check-out é às 12h, podendo permanecer no resort usufruindo da infraestrutura até às 15h. Caso tenha reservado transfer com o hotel, o quarto poderá ser disponibilizado na chegada (sujeito à aplicação de medidas de saúde, podendo haver tempo de espera).
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante Principal em estilo buffet;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas servidos durante todo o dia nos três bares: água, suco, refrigerante, cocktails, bebidas quentes e chopp;
- Copa do bebê com utensílios necessários para a preparação das refeições: esterilizadores (à disposição sob demanda), micro-ondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras e produtos complementares como água mineral, frutas e leite;
- Equipe GO que promove atividades diárias para adultos e crianças como arco e flecha, trapézio, basquete, futebol, sala de musculação, vôlei de praia, slackline, yoga, fitness center, tênis e atividades na piscina, além de discoteca, espetáculos e shows noturnos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> A categoria Deluxe tem o frigobar incluso, abastecido diariamente, as demais acomodações incluem apenas água.
> Para casais em Lua de Mel, com reserva a partir de 7 noites, o hotel oferece desconto na tarifa. Para usufruir, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Caso pretenda agendar o transfer oferecido pelo resort conosco, deverá entrar em contato com nossos mordomos no prazo máximo de 7 dias antes da data do check-in, informando o número e horário do seu voo. Sem estes detalhes e fora deste prazo, não será possível contratar o transfer.
> Note que, ao efetuar a sua reserva, é necessário que informe para cada hóspede, inclusive para crianças e bebês, os seguintes dados em "Solicitação especial": nome completo, data de nascimento, RG, CPF e endereço. Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, deverá enviar um e-mail com o número de reserva e os dados solicitados acima para mordomo@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> Note, caso pretenda deixar o seu filho aos cuidados do Petit Club, a sua chegada, será exigido um comprovante de atualização das vacinas regulamentares da criança (carnê de saúde) incluindo, no mínimo, as duas primeiras doses da vacina contra difteria e a pólio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 23 meses e 1 criança até 3 anos são cortesia nas categorias Superior, Superior Intermediário e Deluxe;
ii) até 1 criança de 4 a 11 anos tem tarifa especial nas categorias Superior, Superior Intermediário, Superior Familiar e Deluxe;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Para garantir a reserva das categorias Superior Intermediário e Superior Familiar é necessário respeitar a ocupação mínima.
> A idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-in.
> O terceiro hóspede será acomodado em sofá-cama, sob pedido e mediante disponibilidade. Por isso, deverá preencher e assinar um termo onde afirma estar ciente e aceitar a condição.
> A criança será acomodada na mesma cama dos pais, em sofá-cama ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda apartamentos conjugados (disponível apenas para as categorias Superior Intermediário e Deluxe), entre em contato conosco para que verifiquemos disponibilidades e valores.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: bebidas que não as mencionadas, serviço de babá, serviços de SPA (massagens, etc.), Petit Club, sauna, golf, gorjetas, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõem a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
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Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
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Sugestão: Fora das refeições, são oferecidos vários itens de valor pago à parte, com valores elevados. E também jogos e diversões pagos à parte. Acredito que o hotel pode incluir mais alguns atrativos gratuitos, sem implicar num custo elevado. Ex: pipoca, algum sorvete, água aromatizada na portaria sempre disponível gratuitamente, mais alguns jogos como os eletrônicos com carrinhos.
Elogio: Alimentação e atendimento
Sugestão: No momento nada, tudo perfeito.
Elogio: Organização, limpeza, atenção dos funcionários com os hóspedes, ótima variedade de pratos, refeições disponíveis durante todo o dia, segurança 24h e ótimo atendimento ao cliente.
Sugestão: Alimentos mais saudáveis durante o dia.
Elogio: Ótimo atendimento e boas opções de alimentação.
Sugestão: Uma pequena reforma em alguns quartos.