Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
À beira de uma das praias mais famosas do Brasil (
O entretenimento continua fora d’água, com quadras, programação de atividades, recreação infantil, shows temáticos, boate e, com custo à parte, total relax no SPA e organização de passeios pelo destino (
A 60 km de Recife, Porto de Galinhas é um dos destinos mais requisitados não só de Pernambuco, mas do Brasil. O motivo é claro: o mar azul de águas cristalinas e o sol sempre presente atraem pessoas de todos os lugares. Pertencente ao município de Ipojuca, a região oferece inúmeros atrativos turísticos, desde as famosas jangadas que levam às piscinas naturais, até os emocionantes passeios de buggy para conhecer as principais praias. Para finalizar, o artesanato e a comida típica apaixonam de vez os visitantes! Viva Porto de Galinhas em todas as suas nuances.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: A estrutura é enorme! Tem programação para todas as idades. Tenho uma filha de 11 anos que pôde desfrutar de todo o espaço com segurança e tranquilidade, com programação infantil com os animadores de manhã até às 22:30... isso é ótimo pois nos permitiu fazer nossa programação no Enotel para casal, como assistir as programações no teatro, shows ao vivo, boate, etc. A estrutura de alimentação e bebidas é impecável... uma variedade bem considerável para café da manhã, almoço, lanche e janta. Os pontos de apoio para bebidas (alcoólicas e não) também muito apreciáveis. Se você gosta de petisco, também tem um espaço próprio para isso e você se serve de tudo e à vontade. A acomodação é bem confortável e ampla. O acesso à praia é ótimo e nela você tem guarda-sol e cadeiras do próprio hotel para usar à vontade. O time de funcionários, são TODOS atenciosos e acolhedores. Voltaremos e recomendamos, sem sobra de dúvidas. É uma experiência incrível!
Sugestão: Na primeira noite, tivemos uma certa dificuldade em localizar o Chiringuito (restaurante) e o Enokids (espaço infantil). Nossa sugestão de melhoria, seria instalar placas de sinalização de acesso aos espaços.
Elogio: Bebidas dos bares
Sugestão: Recreação na piscina: hidroginástica, danças
Elogio: Qualidade na hospedagem, confirmações antecipadas, e atendimento pela equipe do hotel.
Sugestão: Disponibilidade de repelente contra insetos como amenidades (sempre útil em grandes resorts).
Elogio: Um ponto positivo foi a infraestrutura de piscinas e áreas externas. A recreação infantil é
maravilhosa, meu filho tem 5 anos e deixei alguns dias por 3 a 4 horas e ele amou! Andava pelo complexo reconhecendo os monitores com muita alegria.
Sugestão: Não tem serviço de praia! O acesso a praia é facil, porem nenhum servico de cadeiras,
espreguiçadeiras, ou guarda sol. Assim como bebidas não tem disponível na praia. O buffet de almoço também poderia ser melhorado, com opções mais diversas a cada dia. Ficamos hospedados por 6 dias e já não tínhamos opções para variar o almoço.
Elogio: Ótimo atendimento e refeições deliciosas.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostamos de tudo, foi tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O lugar é belíssimo e a infraestrutura para as crianças é ótima.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima localização e atendimento nota dez.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima estrutura e piscina maravilhosa!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima estrutura, bom atendimento e equipe de recreação muito atenciosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento perfeito!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindas piscinas e ótima estrutura de lazer.
Sugestão: Os quartos precisam de pequenas reformas.
Elogio: Ótimo atendimento, recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Equipe de recreação muito atenciosa.
Sugestão: Mais variedade no menu.
Elogio: Um dos melhores hotel que já fui com minha família, pretendo voltar ano que vem.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tem muita diversão para crianças e adultos! Para quem quer relaxar, há também várias opções!
Sugestão: A ala mais antiga vai precisar de uma reforma em breve!
Elogio: Boa alimentação e entretenimento excelentes. Piscinas bem localizadas e ótimo paisagismo.
Sugestão: Em geral, o hotel precisa melhorar a sua infraestrutura. E o kids club também deixou a desejar, pois faltam mais atrações para as crianças.
Elogio: Gostei muito da estrutura do resort e da preocupação com as crianças pequenas em termos alimentícios fornecendo as papinhas para os bebês no almoço e jantar na copa baby.
Sugestão: Alguns quartos precisam de reforma e as piscinas de manutenção diária.
Elogio: A recreação foi o que mais gostei.
Sugestão: -
Elogio: Atendimento em geral é perfeito!
Sugestão: Ter máquina de café expresso nos restaurantes. Temos o costume de tomar um cafezinho após as refeições, só senti falta disso!
Elogio: O atendimento e as piscinas são excelentes.
Sugestão: A recreação infantil precisa de novas atividades.
Elogio: Gostei de tudo!!!
Sugestão: Acho que não precisa melhorar em nada.
Elogio: Atendimento super profissional, nota 10. Recomendo o Zarpo a todos, pois é totalmente confiável, fiquei com medo no início, mas após a viagem tudo perfeito! Virei cliente Zarpo!
Sugestão: Mais promoções de Resort (All-Inclusive)
Elogio: A estrutura do hotel, limpeza, piscinas e do atendimento muito cordial e simpático dos funcionários. Parabéns!
Sugestão: A comida, muito enjoativa, ficávamos pesados após as refeições. Não tem tempero básico: cebola e alho. Acho que o porte e a estrutura do hotel merece ter este quesito reavaliado. Todos os hóspedes com quem conversamos tiveram a mesma reclamação.
Elogio: O atendimento do Zarpo e a rapidez no check-in vale destacar aqui!
Sugestão: O hotel não tem internet gratuita nos quartos, o que é um absurdo para um hotel dessa categoria.
Elogio: A comida é ótima e a praia nem se fala!
Sugestão: Nenhuma. O Enotel é perfeito!
Elogio: O custo benefício é excelente. O serviço é impecável e All Inclusive. A vista do hotel, que é pé na areia e tem piscina de borda infinita, é simplesmente sensacional.
Sugestão: Trocar o chopp.
Elogio: Os shows noturnos são ótimos e valem muito à pena. Os dançarinos são dedicados e levam o trabalho muito à sério. Os cantores são muito competentes tb. Há um ótimo chamariz para o hotel. O staff tb são ótimos. Muito atenciosos e simpáticos. Quando tivemos um problema no box do nosso banheiro, fomos atendidos com rapidez e eficiência.
Estão construindo o parque aquático como extensão do hotel. Acho que quando pronto será ótimo e mais um atrativo para a já bem completa opções de lazer.
Sugestão: Conectividade com internet é cobrada. Eles mantém um serviço terceirizado que não funciona direito e ainda cobram por isso. Nos dias atuais rede sem fio deveria ser um serviço oferecido como qualquer outro em um hotel deste porte.
Elogio: Eu fui pelo Zarpo e foi maravilhoso!!!
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 45 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Recife – Gilberto Freyre (REC), distante cerca de 50 km.
Outra opção é o transfer terceirizado indicado pelo resort. São duas opções: transfer privativo de ida e volta para até quatro pessoas, no valor aproximado de R$360, ou transfer regular de ida e volta no valor aproximado de R$155 por pessoa, com cortesia para crianças até 5 anos. Para mais informações, entre em contato com o resort através do e-mail ou número telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e estacionamento com manobrista.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante em estilo buffet (incluindo um restaurante infantil) ou nos 5 restaurantes temáticos à la carte;
- Snacks, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas ilimitadas, servidos em 6 bares: água mineral, suco, refrigerante, chopp, whisky e vinho da casa;
- Itens do frigobar com reposição diária (água e refrigerante);
- Copa do bebê equipada para o preparo de mamadeiras e refeições;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, esportes de quadras, minigolfe, aula introdutória de mergulho na piscina, além de entretenimento noturno com shows temáticos e música ao vivo.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note, hóspedes que chegarem a partir das 10h30 podem fazer o check-in na recepção do hotel e utilizar dos serviços All-Inclusive enquanto aguardam a liberação do quarto. Caso a acomodação esteja disponível antes das 14h, será liberada para uso (mediante disponibilidade).
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 2 crianças de até 12 anos são cortesia na categoria Luxo;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, na acomodação Luxo Quádruplo, o bebê cortesia poderá dormir somente em berço.
> Caso necessite de berço para o bebê cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: internet no Cyber Station, telefone, fax, lavanderia, serviços do SPA, boutique, tours, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Para este hotel, reservas para períodos de Natal, Réveillon, Carnaval e alta temporada não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) após a compra.
All-Inclusive no paradisíaco litoral pernambucano! Entretenimento para todos os gostos e idades à beira da Praia de Suape e a 35 km de Porto de Galinhas.
À beira da Praia de Muro Alto, desfrute de um resort com diversão para toda a família: tem piscinas, recreação para todas as idades e café da manhã incluso!
Porto de Galinhas combina com resort All-Inclusive e à beira-mar. Tem cinco restaurantes, várias piscinas, serviço de praia, recreação monitorada e muito mais!
Luxo e excelente All-Inclusive aliados à beleza do litoral baiano. Serviços e infraestrutura de alto nível com requinte e entretenimento para toda a família!
Fabuloso resort 5* no litoral da Bahia e com selo Palladium. Viva o All-Inclusive em 6 restaurantes, 11 bares, 4 piscinas, recreação infantil e muito mais!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: A estrutura é enorme! Tem programação para todas as idades. Tenho uma filha de 11 anos que pôde desfrutar de todo o espaço com segurança e tranquilidade, com programação infantil com os animadores de manhã até às 22:30... isso é ótimo pois nos permitiu fazer nossa programação no Enotel para casal, como assistir as programações no teatro, shows ao vivo, boate, etc. A estrutura de alimentação e bebidas é impecável... uma variedade bem considerável para café da manhã, almoço, lanche e janta. Os pontos de apoio para bebidas (alcoólicas e não) também muito apreciáveis. Se você gosta de petisco, também tem um espaço próprio para isso e você se serve de tudo e à vontade. A acomodação é bem confortável e ampla. O acesso à praia é ótimo e nela você tem guarda-sol e cadeiras do próprio hotel para usar à vontade. O time de funcionários, são TODOS atenciosos e acolhedores. Voltaremos e recomendamos, sem sobra de dúvidas. É uma experiência incrível!
Sugestão: Na primeira noite, tivemos uma certa dificuldade em localizar o Chiringuito (restaurante) e o Enokids (espaço infantil). Nossa sugestão de melhoria, seria instalar placas de sinalização de acesso aos espaços.
Elogio: Bebidas dos bares
Sugestão: Recreação na piscina: hidroginástica, danças
Elogio: Qualidade na hospedagem, confirmações antecipadas, e atendimento pela equipe do hotel.
Sugestão: Disponibilidade de repelente contra insetos como amenidades (sempre útil em grandes resorts).
Elogio: Um ponto positivo foi a infraestrutura de piscinas e áreas externas. A recreação infantil é
maravilhosa, meu filho tem 5 anos e deixei alguns dias por 3 a 4 horas e ele amou! Andava pelo complexo reconhecendo os monitores com muita alegria.
Sugestão: Não tem serviço de praia! O acesso a praia é facil, porem nenhum servico de cadeiras,
espreguiçadeiras, ou guarda sol. Assim como bebidas não tem disponível na praia. O buffet de almoço também poderia ser melhorado, com opções mais diversas a cada dia. Ficamos hospedados por 6 dias e já não tínhamos opções para variar o almoço.
Elogio: Ótimo atendimento e refeições deliciosas.
Sugestão: Nenhuma.