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A diversão marca presença no Golden Park All-Inclusive Poços de Caldas! Moderno e aconchegante, ele está localizado em frente ao parque temático Walter World (
Para os momentos de lazer, a infraestrutura garante o entretenimento das crianças e adultos. São três piscinas - duas climatizadas e uma aquecida -, quadra de futsal, sala de jogos, recreação monitorada, playground, brinquedoteca e, mediante custo à parte, tour guiado pela cidade (
Localizada na região da Serra da Mantiqueira, Poços de Caldas é considerada uma das melhores estâncias hidrominerais do país e da América Latina. O descanso no município mineiro fica por conta de suas águas termais e o clima de montanha, que sempre proporciona noites agradáveis aos moradores e visitantes. Culinária mineira, charmosa arquitetura da década de 30 e um clima diferenciado. Poços de Caldas é perfeita para dias de tranquilidade e lazer!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Infraestrutura muito boa, com pisicinas externas super quentinhas e com brinquedos variados para crianças de todas as idades. A piscina interna também proporciona momentos de relaxamento. O ofurô poderia ser mais potente e com água mais quente para ser chamado de ofurô. As atividades ao longo do dia eram muito divertidas, principalmente para os pequenos. A alimentação mereceria um capítulo à parte, pois percebi muita variedade e com sabor mineiro inconfundível e o atendimento dos rapazes na entrega das toalhas, nos bares e na cafeteria. Recreadores sempre com sorriso ao dar bom dia. O ambiente familiar é outro ponto positivo.
Sugestão: A limpeza, pois encontramos alimentos embaixo do móvel no quarto que nos hospedamos; a manta de dormir estava furada e o piso de banheiro rasgado. Também seria bom o monitoramento da área da piscina interna, pois havia crianças de idade entre 7 e 8 anos no ofurô jogando bola e atrapalhando o relaxamento dos adultos. Também tinha crianças desacompanhadas de adultos na piscina interna e brincando de abrir e fechar a sauna. Outro ponto, é o parque: primeiro cobram o estacionamento e nem se pode estacionar em qualquer lugar. Segundo, 60% dos brinquedos do parque não estavam funcionando ou em manutenção. Acredito ser um absurdo você estar em um hotel all inclusive, ter direito ao parque, mas não ao estacionamento.
Elogio: Atendimento, Limpeza, muitas opções no quesito alimentação!
Sugestão: Elevadores
Elogio: Sistema all inclusive funciona muito bem, a todo momento tem algo para comer e beber. Todas as piscinas são aquecidas, assim sendo verão ou inverno você consegue se divertir da mesma forma. Valor acessível, levando em conta que além o hotel tem um parque de diversões inteiro para se divertir durante a tarde.
Sugestão: Poderiam aumentar os banheiros, pois a todo momento esbarramos em algo. Outros dois pontos de melhoria seria o wifi que é bem ruim e colocar um freezer com sorvetes também no bar ao lado da piscina, assim facilitando para as crianças não precisarem subir a todo momento no bar de cima.
Elogio: Refeições e recreação
Sugestão: Temperatura da água da piscina externa, nunca está quente ao ponto de ser suportável para crianças
Elogio: Da comida
Sugestão: As poltronas da parte externa e mais piscinas para adultos
Elogio: Atendimento e sistema all inclusive
Sugestão: Piscina infantil com brinquedão, precisa ser climatizada, pois a agua é muito fria e fica vazia o tempo todo. Não possui academia, porém, pode utilizar a academia do hotel ao lado, mas a academia é muito ruim, precisava de uma boa manutenção nos aparelhos.
Elogio: Atendimento desde a recepção ate nos bares e restaurantes.
Sugestão: Melhor vedação no box do banheiro, pois vaza muita agua e piscina maior para adultos.
Elogio: Tivemos um problema com o ar condicionado do quarto e eles resolveram rapidamente a nossa troca do quarto. O parque de diversões é muito legal, ficamos surpresos com a quantidade de brinquedos.
Sugestão: Eles não tem edredom, tive que levar o meu. Os cobertores disponíveis estavam com mau cheiro. As roupas de cama estavam furadas e algumas toalhas de banho bem velhas. A piscina infantil com o brinquedão estava gelada e impossível de brincar lá. O parquinho das crianças fica num canto, meio esquecido, seria interessante melhorar ou trocar de lugar. Algumas pessoas fumam na área da piscina e na área externa do restaurante, não vi sinalização de proibido fumar e ninguém orientando.
Elogio: Refeição bebidas e atendimento, parque
Sugestão: Piscina aquecida iluminação ruim, e pequena. Pouca recreação para os pequenos.
Elogio: Vista do hotel muito bonita.
Sugestão: As camas, não foi uma experiência boa, camas meio dura e não era confortável.
Elogio: A comida foi o ponto alto do hotel, desde o café da manhã até o jantar, sempre quentinho super saborosa e com muitas variedades. Os funcionários sempre muito atenciosos e prestativos, todos os ambientes sempre muito
limpos, pra quem gosta de beber cervejas, ficam a desejar, pois só tem shop Itaipava. Como eu e meu marido não bebemos, então estava tudo bem
Sugestão: A água dos ofurôs poderia ser mais quente, a piscina aquecida poderia estar com as paredes mais limpas, pois achei que tinha muito mofo, porém nada que uma atenção melhor não resolva o problema.
De carro, a partir de São Paulo, recomenda-se o caminho pela Rodovia dos Bandeirantes. O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 3h e 20 minutos e tem aproximadamente 260 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), Internet Wi-Fi e estacionamento.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante em estilo buffet;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia no bar: água, suco, refrigerante, cerveja, chopp, whisky 8 anos, coquetéis de frutas e vinho;
- Copa do bebê 24h equipada com micro-ondas, fogão, geladeira, utensílios e ingredientes como leite, achocolatado e frutas.
> 1 ingresso cortesia, por dia e por pessoa, para o parque temático Walter World. O ingresso dá direito a um acesso no dia, por hóspede. Note que o parque funciona de terça-feira a domingo, fechado às segundas-feiras para manutenção. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 4 anos e até 1 criança de até 11 anos são cortesia nas categorias Superior;
ii) a 2ª criança de 5 a 11 anos tem tarifa especial nas categorias Superior;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança cortesia será acomodada em cama já existente ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Que tal hospedar-se junto a um parque de diversão? Viva essa experiência com All-Inclusive, 7 piscinas, quadras, recreação infantil, SPA, saunas e mais.
Em Poços de Caldas, diversão para família toda com experiência All-Inclusive! Hotel com piscinas, recreação monitorada, cortesia no Parque Walter World e mais.
Diversão para a família e experiência All-Inclusive em Poços de Caldas! Resort com cassino, piscinas, atividades diárias de recreação, SPA, quadras e mais.
250 mil m² a 1.300 m de altitude! Divirta-se com a família em Poços de Caldas: tem recreação monitorada, quadras esportivas, 7 piscinas e Pensão Completa.
Como se não bastasse a natureza do interior mineiro, o hotel-fazenda oferece Pensão Completa, piscinas, bares, lago, tirolesa, SPA e até cachoeira. Aproveite!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
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EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Infraestrutura muito boa, com pisicinas externas super quentinhas e com brinquedos variados para crianças de todas as idades. A piscina interna também proporciona momentos de relaxamento. O ofurô poderia ser mais potente e com água mais quente para ser chamado de ofurô. As atividades ao longo do dia eram muito divertidas, principalmente para os pequenos. A alimentação mereceria um capítulo à parte, pois percebi muita variedade e com sabor mineiro inconfundível e o atendimento dos rapazes na entrega das toalhas, nos bares e na cafeteria. Recreadores sempre com sorriso ao dar bom dia. O ambiente familiar é outro ponto positivo.
Sugestão: A limpeza, pois encontramos alimentos embaixo do móvel no quarto que nos hospedamos; a manta de dormir estava furada e o piso de banheiro rasgado. Também seria bom o monitoramento da área da piscina interna, pois havia crianças de idade entre 7 e 8 anos no ofurô jogando bola e atrapalhando o relaxamento dos adultos. Também tinha crianças desacompanhadas de adultos na piscina interna e brincando de abrir e fechar a sauna. Outro ponto, é o parque: primeiro cobram o estacionamento e nem se pode estacionar em qualquer lugar. Segundo, 60% dos brinquedos do parque não estavam funcionando ou em manutenção. Acredito ser um absurdo você estar em um hotel all inclusive, ter direito ao parque, mas não ao estacionamento.
Elogio: Atendimento, Limpeza, muitas opções no quesito alimentação!
Sugestão: Elevadores
Elogio: Sistema all inclusive funciona muito bem, a todo momento tem algo para comer e beber. Todas as piscinas são aquecidas, assim sendo verão ou inverno você consegue se divertir da mesma forma. Valor acessível, levando em conta que além o hotel tem um parque de diversões inteiro para se divertir durante a tarde.
Sugestão: Poderiam aumentar os banheiros, pois a todo momento esbarramos em algo. Outros dois pontos de melhoria seria o wifi que é bem ruim e colocar um freezer com sorvetes também no bar ao lado da piscina, assim facilitando para as crianças não precisarem subir a todo momento no bar de cima.
Elogio: Refeições e recreação
Sugestão: Temperatura da água da piscina externa, nunca está quente ao ponto de ser suportável para crianças
Elogio: Da comida
Sugestão: As poltronas da parte externa e mais piscinas para adultos