Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Entre a Mata Atlântica e o mar cristalino de Angra dos Reis (
E claro, como não poderia deixar de ser, o lazer também tem destaque! A infraestrutura dispõe de piscina de uso adulto e infantil, raia olímpica, jacuzzi ao ar livre, quadras esportivas, sala de jogos, kids’ club, espaço para os adolescentes e discoteca. Para bem-estar e cuidados com o corpo, tem fitness center e, com custo à parte, Spa Satsanga, com sauna, banho turco, massagens e tratamentos estéticos (
Angra dos Reis, agraciada com uma beleza única, é destino famoso pelas 365 ilhas dispersas no verde-água do Oceano Atlântico Sul, formando um cenário simplesmente magnífico, ideal para todos os gostos, desde aqueles que buscam calmaria até agitação 24h. O resort fica no continente, à beira da Praia de Tanguá, cercada pela Mata Atlântica e com poucas ondas, é pouco visitada por turistas, tornando-a quase exclusiva aos hóspedes. Além das praias, vegetação exuberante, trilhas e cachoeiras, o fundo do mar é chamariz dos esportes náuticos, principalmente snorkeling e mergulho. Prepare-se para nadar junto de peixes multicoloridos, tartarugas e crustáceos!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: O Resort é bem amplo, com muitas opções de lazer e boa comida.
Sugestão: O serviço e as instalações dos quartos. Tive problema com o controle da TV e demoraram muito para resolver. A iluminação do quarto e banheiro são fracas e precisa modernizar um pouco, principalmente o banheiro, que está velho e com aparência de sujo.
Elogio: Qualidade das bebidas
Sugestão: Cama e travesseiro
Elogio: Alimentação, estrutura do hotel, bebidas em geral, monitores para crianças.
Sugestão: Informação em como reservar restaurantes diferenciados.
Elogio: Praia muito boa para crianças, com água muito limpa e com poucas ondas. Piscinas com boa temperatura e comida muito farta. Quartos amplos e limpos.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Tudo muito bom. Da qualidade e quantidade dos serviços e comodidades oferecidos à presteza e educação dos funcionários. Local bastante agradável. Parabéns!
Sugestão: Apenas prolongar o check-out para depois das 12h.
Elogio: Apesar de estar lotado, não faltou empenho dos funcionários para melhor atender a todos.
Sugestão: Seria interessante piscinas aquecidas.
Elogio: Funcionários muito prestativos e refeições excelentes.
Sugestão: Melhoria do sinal de Wi-fi.
Elogio: Tudo perfeito, desde o atendimento, área de lazer, piscina e refeições.
Sugestão: Ter mais refeições diet para pessoas com restrições alimentares.
Elogio: Excelente atendimento dos funcionários, áreas comuns e quartos extremamente limpos, café da manhã delicioso
e o sistema de calefação, que não nos deixou sentir frio!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Foi tudo perfeito! Ótimo atendimento, áreas da piscina e praia muito bem estruturadas, acomodações muito boas e bebidas deliciosas.
Sugestão: Poderiam avisar sobre as comidas que levam coentro e/ou fazer comidas sem o mesmo. Diversificar mais também as comidas servidas ao longo do dia.
Elogio: 100% recomendado! Ótimas refeições, funcionários atenciosos e quartos muito confortáveis.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quartos amplos e confortáveis, funcionários cordiais, serviço de piscina perfeito e menu das refeições bem diversificado.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostamos de tudo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Piscinas muito bem cuidadas, quartos amplos e ótimas opções de alimentação.
Sugestão: Incluir mais opções de entretenimento para os adultos.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Hospedagem 100%, parabéns!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima localização e refeições deliciosas.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Linda paisagem e funcionários muito simpáticos.
Sugestão: Um pouco mais de variedade no café da manhã.
Elogio: Acomodações confortáveis e ótimas opções de alimentação.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quartos muito confortáveis e refeições deliciosas.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Boa localização e ótima estrutura.
Sugestão: Um pouco mais de opções no menu das refeições.
Elogio: Atrações musicais muito divertidas e refeições deliciosas.
Sugestão: Aumentar a variedade de marcas de bebidas.
Elogio: Ótima localização.
Sugestão: Mais opções de atividade para as crianças.
Elogio: Menu do restaurante bem variado e funcionários muito atenciosos.
Sugestão: Atentar-se um pouco mais a manutenção dos quartos e banheiros.
Elogio: Acomodações excelentes, hotel bem conservado e com boa infra-estrutura.
Sugestão: Um pouco mais de atenção por parte de alguns funcionários.
Elogio: Excelente, voltarei mais vezes!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Praia privativa maravilhosa!
Sugestão: Um pouco mais de agilidade no atendimento oferecido no hotel.
Elogio: Tudo excelente!
Sugestão: Mais atenção dos funcionários quanto ao serviço de quarto.
Elogio: Incomparável! Lugar lindo, com ótimo atendimento, comida maravilhosa e cheio de variedades. Recomendo e pretendo voltar com a minha família.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quarto espaçoso, grande variedade de comidas e bebidas. O Bar Euphoria, a Boate e o Fado e Samba são os melhores locais do Resort.
Sugestão: O ar condicionado precisa de alguns pequenos reparos, pois não estava funcionando plenamente no dia em que fomos.
Elogio: O hotel é perfeito para quem quer ficar alguns dias descansando da vida agitada. O hotel oferece alimentação, bebidas e lazer durante todo o dia, além disso tem um serviço de Spa excelente. A piscina é grande e limpa.
Sugestão: Os colchões e travesseiros são um pouco desconfortáveis. Poderiam trocá-los ou oferecer colchões e travesseiros de densidades diferentes aos clientes.
Elogio: O hotel é perfeito para quem quer ficar alguns dias descansando da vida agitada. O hotel oferece alimentação, bebidas e lazer durante todo o dia, além disso tem um serviço de Spa excelente. A piscina é grande e limpa.
Sugestão: Os colchões e travesseiros são um pouco desconfortáveis. Poderiam trocá-los ou oferecer colchões e travesseiros de densidades diferentes aos clientes.
Elogio: Piscina maravilhosa e equipe de recreação muito atenciosa.
Sugestão: Mais opções no menu do restaurante Italiano.
Elogio: Lindo local, paisagem deslumbrante!
Sugestão: Os quartos precisam de algumas pequenas reformas.
Elogio: Atendimento de primeira, desde a recepção ao serviço de camareira. Uma beleza de praia. Lindo conjunto de piscinas.
Sugestão: É interessante que em períodos como inverno/primavera a piscina aquecida esteja funcionando a todo vapor.
Elogio: O lugar é muito bonito.
Sugestão: A distribuição dos funcionários para otimizar o atendimento.
Elogio: Foi tudo muito bom! Recomendo.
Sugestão: Se melhorar estraga, parabéns a todos. Obrigado!
Elogio: A estrutura do local é excelente e o resort possui diversos ambientes para crianças, jovens, adultos e idosos, atendendo a todos muito bem.
A comida é muito boa e com boa variedade também. As bebidas também são boas e bem servidas. Recomendo a todos e com certeza pretendo voltar!
Sugestão: O serviço de camareiras deve ser melhorado, pois as vezes eles esquecem de recolher toalhas ou itens dessa importância.
Elogio: Instalações, local, atendimento, opções de lazer: tudo ótimo!
Sugestão: Treinamento das camareiras.
Elogio: Variedade de comida na alimentação e o serviço de todos no hotel
Sugestão: Poderia melhorar as instalações de piscina e estrutura do quarto/banheiro.
Elogio: Restaurante e lazer são excelentes!
Sugestão: Mais treinamento aos funcionários.
Elogio: Em outubro de 2012 me hospedei por 4 dias. Só tenho elogios, tudo de melhor: quartos, piscinas, praia, comida, atendimento da melhor qualidade. Eu recomendo, voltarei com certeza!!
Sugestão: Nada.
Elogio: O hotel é simplesmente fantástico. Se existe outro melhor eu desconheço. Os funcionários são muito atenciosos e indico a qualquer pessoa conhecer. Para quem quer relaxar e esquecer os problemas é super indicado!
Sugestão: -
Elogio: Bem, gostamos de tudo!!! O hotel é maravilhoso, a comida tudo de bom, o atendimento e a limpeza dos quartos também! Foi um final de semana mágico. Adoramos, foi tudo de bom!
Sugestão: Está tudo perfeito!
O Vila Galé Angra está a 160 km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Antônio Carlos Jobim (GIG) e a 170 km do Aeroporto Santos Dumont (SDU). Ao desembarcar de ambos, o trajeto dura em torno de 2h e 40 minutos.
Para quem sai de carro do Rio de Janeiro, o melhor caminho é pela Rod. Rio – Santos. O trajeto possui cerca de 160 km e leva aproximadamente 3h.
Outra opção é o serviço de transfer oferecido pelo Angra Way. Caso tenha interesse, entre em contato após efetuar a reserva, através do telefone (24) 3365-0232 ou e-mail angraway@angraway.com.br
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento, internet Wi-Fi (2 acessos por apartamento) e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã em estilo continental, almoço, chá da tarde, jantar, ceia e lanches noturnos servidos no Restaurante Versátil em estilo buffet;
- Restaurante Infantil, exclusivo para crianças, em estilo buffet ou à la carte, com almoço, lanche da tarde e jantar;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, servidos durante todo o dia: água mineral, refrigerante, chopp, whisky 8 anos, licores nacionais, drinks, cocktails, tequila importada, rum nacional, vodka nacional, gin nacional, vinhos da casa tinto e branco, espumante nacional Brut e Demi-sec;
- Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água e refrigerante);
- Copa do bebê com micro-ondas, liquidificador, fogão e frigobar;
- Atividades de recreação e esportes diurnos e noturnos para adultos e crianças, uso das quadras de tênis e poliesportivas e fitness center;
- Reserva(s) nos restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, veja abaixo).
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Restaurante Inevitável e o Fado e Samba). Ambos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente após o check-in na mesa de "Relações Públicas" (sujeito à disponibilidade), nas seguintes condições:
- de 3 a 4 noites de hospedagem: 1 jantar;
- de 5 a 6 noites de hospedagem: 2 jantares;
- 7 ou mais noites de hospedagem: 3 jantares.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Note, existem condições especiais para acesso ao Spa SatSanga (Day Pass), verifique com a recepção.
> A internet Wi-Fi inclui apenas 2 acessos por apartamento. Mais acessos de internet não inclusos na tarifa, com custo aproximado de R$20 por dia ou R$5 por hora no lobby do hotel, com mesa e desktop.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 1 criança de até 12 anos são cortesia nas categorias Standard com Sofá-cama e Superior com Sofá-cama;
ii) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Apartamento Família e Superior Família;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) as categorias Standard e Superior não oferecem cortesia para crianças, acomodam no máximo 2 pessoas, independente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note que as categorias Standard com Sofá-cama, Superior com Sofá-cama e Superior Família, assim como o berço (disponível apenas para a categoria Standard com Sofá-cama), são mediante disponibilidade do resort e serão confirmados após a reserva no Zarpo. Caso não seja confirmado, o valor da reserva será reembolsado em sua totalidade.
> Note que, nas categorias Apartamento Família e Superior Família, o terceiro hóspede e a criança cortesia serão acomodados em sofá-cama, conforme disponibilidade do resort no momento do check-in.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, disponível apenas para a categoria Standard com Sofá-cama, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, disponível na categoria Apartamento e Apartamento com Sofá Cama, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: pedidos especiais de alimentação e bebidas, serviços do SPA, salão de beleza, serviço de babá, ligações telefônicas, lavanderia, serviço de fotografia, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Global Travel Assistance para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador está ciente que poderão ser cobradas taxas e/ou multas somente pelos fornecedores envolvidos na reserva, não pelo Zarpo. O comprador tem ciência que referidas multas poderão, inclusive, representar o valor total pago pela reserva ao fornecedor. Caso não concorde com as regras acima mencionadas, recomendamos que não efetue a reserva neste hotel e procure outras opções no site do Zarpo. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
O litoral do Rio de Janeiro o espera com toda a excelência Club Med. Resort All-Inclusive à beira de praia privativa, com piscinas, esportes aquáticos e mais.
All-Inclusive no paradisíaco litoral pernambucano! Entretenimento para todos os gostos e idades à beira da Praia de Suape e a 35 km de Porto de Galinhas.
Um dos melhores resorts All-Inclusive do Ceará! À beira da Praia de Cumbuco, experiência incrível com centro náutico, kids’ club, SPA e muito mais.
Luxo e excelente All-Inclusive aliados à beleza do litoral baiano. Serviços e infraestrutura de alto nível com requinte e entretenimento para toda a família!
Toda a qualidade da rede Vila Galé à beira da Praia de Touros, a 80 km de Natal! Resort All-Inclusive com 113 mil m² de lazer e gastronomia de alto nível.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: O Resort é bem amplo, com muitas opções de lazer e boa comida.
Sugestão: O serviço e as instalações dos quartos. Tive problema com o controle da TV e demoraram muito para resolver. A iluminação do quarto e banheiro são fracas e precisa modernizar um pouco, principalmente o banheiro, que está velho e com aparência de sujo.
Elogio: Qualidade das bebidas
Sugestão: Cama e travesseiro
Elogio: Alimentação, estrutura do hotel, bebidas em geral, monitores para crianças.
Sugestão: Informação em como reservar restaurantes diferenciados.
Elogio: Praia muito boa para crianças, com água muito limpa e com poucas ondas. Piscinas com boa temperatura e comida muito farta. Quartos amplos e limpos.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Tudo muito bom. Da qualidade e quantidade dos serviços e comodidades oferecidos à presteza e educação dos funcionários. Local bastante agradável. Parabéns!
Sugestão: Apenas prolongar o check-out para depois das 12h.