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Dias cinco estrelas pertinho de São Paulo! O Villa Rossa está em São Roque (
O entretenimento não se dá por menos e as opções são quase infinitas. O complexo aquático rouba a cena com piscina de 800 m², toboágua, cachoeira e duchas. Há ainda mais quatro piscinas, quadras e campos esportivos, organização de atividades para adultos e crianças, clubinho infantil e outras opções (
São Roque, a “Terra do Vinho”, localizada a pouco mais de 60 km de São Paulo, recebe esse título por conta da chegada de imigrantes italianos e portugueses no fim do século XIX. Na chamada Estrada do Vinho, herança dessa imigração, são inúmeras as vinícolas e restaurantes que produzem e oferecem os mais variados rótulos da bebida. Lojinhas na região também vendem e oferecem degustações. Clima de interior regado a um bom vinho ditam o tom em São Roque!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Estrutura
Sugestão: Recreação
Elogio: Tudo! Tudo impecável
Sugestão: Nada! Tudo perfeito
Elogio: Comida
Sugestão: Academia
Elogio: Atendimento dos colaboradores desde a Recepção, no Restaurante e Bares das Piscinas, cardápio rico e variado no Restaurante, Programação de Lazer para crianças e adultos. Limpeza e organização muito boas tanto nos apartamentos como nas áreas externas do Hotel.
Sugestão: Presença de monitor na Academia de Ginástica.
Elogio: Tudo é excelente, a comida é muito boa, tem variedade e qualidade, todos os funcionários são muito simpáticos, mas a recreação é sensacional.
Sugestão: O spa precisa de uma reforma!
Elogio: Alimentação e quarto muito bons. Funcionários muito gentis e atenciosos.
Sugestão: Algumas instalações antigas e abandonadas, por exemplo: brinquedoteca (fomos com bebê e não dava pra ficar lá, um pouco sujo). Falta de incentivo das atividades pelo staff, que nos hotéis é um dos (se não o maior)
agitador da programação.
Elogio: Área de lazer.
Sugestão: Conservação dos móveis de quarto.
Elogio: Das dependências do hotel
Sugestão: A variedade de opções de alimentação
Elogio: Gostei muito! Hotel muito bom. Comida excelente, de boa qualidade e com muita variedade. Quarto bem limpo. Funcionários bem treinados e simpáticos. Tudo de bom!
Sugestão: Não tenho nada a reclamar.
Elogio: De tudo!
Quarto amplo com decoração interessante, roupas de cama de boa qualidade, banheiro amplo.
Estrutura do Hotel Maravilhosa, piscinas ao ar livre e climatizada ótimas, educação dos funcionários, manutenção dos jardins e campos.
Gastronomia de Excelência........Feijoada Maravilhosa (uma das melhores que já comemos)!
Sugestão: -
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Boa localização e ótimo atendimento.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Boa localização, atendimento nota dez e refeições deliciosas.
Sugestão: Mais flexibilidade nos horários de check-in e check-out.
Para quem vai de carro a partir de São Paulo, o melhor caminho é pela BR-272. O trajeto total, sem trânsito, dura pouco mais de 1h e 30 minutos e tem pouco mais de 60 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), pensão completa, estacionamento, internet Wi-Fi e ISS relativos aos itens inclusos na tarifa.
> Pensão Completa inclui: café da manhã, almoço e jantar. As refeições são servidas no Restaurante La Piazza em estilo buffet, bebidas à parte. No dia do check-in será servido o jantar, e no check-out o café da manhã e almoço.
> Para casais em Lua de Mel o hotel disponibiliza decoração especial no quarto, espumante e frutas. Para usufruir da cortesia, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Note que para as categorias localizadas no 3º ou 4º andar o acesso é feito por escadas.
> Importante: O spa do hotel ficará fechada por tempo indeterminado.
> Importante: durante o período de 03/06 a 03/07/2024, o elevador principal do hotel ficará em reforma. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Luxo Superior, Suíte, Suite Premium, Loft e Loft Premium;
i) a 3ª criança de até 12 anos tem tarifa especial nas categorias Loft e Loft Premium;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iii) as categorias Luxo Jardim e Luxo só acomodam hóspedes maiores de 18 anos, e a partir desta idade serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a segunda criança na categoria Luxo Superior Duplo e a criança cortesia na categoria Luxo Superior Triplo serão acomodadas na cama extra de armar ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade, sendo que primeira criança cortesia na categoria Luxo Superior Duplo e o terceiro hóspede na categoria Luxo Superior Triplo serão acomodados em cama já existente.
> Caso necessite de berço ou sommier para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência se pretende que as camas de solteiro sejam unidas com pillow top em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Luxo Superior, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponíveis apenas na categoria Luxo Superior), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> São aceitos até 2 animais de estimação (apenas cães), nas categorias Loft e Loft Premium, com custo à parte, não incluso na tarifa. Para informações sobre valores, consulte a recepção do hotel. Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h às 0h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h à 0h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Travel Ace para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador está ciente que poderão ser cobradas taxas e/ou multas somente pelos fornecedores envolvidos na reserva, não pelo Zarpo. O comprador tem ciência que referidas multas poderão, inclusive, representar o valor total pago pela reserva ao fornecedor. Caso não concorde com as regras acima mencionadas, recomendamos que não efetue a reserva neste hotel e procure outras opções no site do Zarpo. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
A cerca de 1h de São Paulo, resort onde toda a família aproveita piscinas, bares, restaurantes, Espaço Turma da Mônica, SPA, Pensão Completa e muito mais!
Em Águas de Santa Bárbara, a 300 km de SP, uma hospedagem para a família toda curtir! Hotel com piscinas, recreação infantil monitorada e Pensão Completa.
Diversão em família pertinho de São Paulo! Resort com piscinas, bares, boliche, recreação infantil, campo de futebol, minigolfe e Pensão Completa.
A menos de 300 km da capital paulista, viva dias imersos na natureza! Hotel fazenda com piscina, trilhas, bicicletas, quadras, Pensão Completa e mais.
Para curtir a natureza do interior, se hospede no Eldorado Atibaia Eco Resort, que tem pensão completa e infraestrutura de lazer para muita diversão!
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Elogio: Tudo! Tudo impecável
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Elogio: Comida
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