Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Uma das muitas peculiaridades naturais brasileiras é o encontro dos rios Negro e Solimões. E por essas águas navega o exclusivo cruzeiro All-Inclusive Iberostar Heritage GrandAmazon! Oferecendo aventura, luxo, segurança e conforto, esse navio conduz os hóspedes-passageiros a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas, com todo o toque e excelência Iberostar. Além de desfrutar das comodidades dignas de um hotel cinco estrelas, os viajantes têm a oportunidade de conhecer mais a fundo a fauna e flora local, participar de excursões de lancha por Igapós e Igarapés, pescar piranhas e até observar jacarés e botos cor-de-rosa. Os serviços de alto nível continuam com a rica gastronomia amazônica, preparada em dois restaurantes que também servem o melhor da culinária internacional. Tem mais! Duas piscinas, jacuzzi, bares, academia, discoteca, shows, festas temáticas e serviço de massagem mediante custo à parte completam as possibilidades (
Dia 1 (Sexta-feira): Check-in a partir das 15h no Porto de Manaus e partida por volta das 18h. Introdução pelo capitão com apresentação dos equipamentos a bordo e procedimentos de segurança, e jantar.
Dia 2 (Sábado): Das 8h às 10h, visita a uma casa de Caboclo na região do Lago Janauacá. A partir das 16h, pesca de piranha, observação da fauna e flora, e passeio de lancha na região de Manaquiri. Das 21h30 às 22h30, focagem noturna de jacarés na região de Manaquiri.
Dia 3 (Domingo): Das 5h45 às 6h45 passeio de lancha na região de Manacapurú. Das 8h às 10h, caminhada pela selva e passeio de lancha na região do Manacapurú. A partir das 16h, passeio de lancha, visita a casa flutuante e oportunidade de conhecer o artesanato local e fazer uma pequena caminhada na região do Lago Janauari. Das 19h45 às 21h30, jantar de gala no Restaurante Kuarup e, a partir das 21h30, show folclórico no Salão Lua.
Dia 4 (Segunda-feira): No último dia, oportunidade de ver o “Encontro das Águas”, das 6h às 6h15. Chegada e desembarque no Porto de Manaus por voltas das 8h.
Dia 1 (Segunda-feira): Check-in às 15h no Porto de Manaus e partida por volta das 18h. A partir das 19h, coquetel de boas-vindas oferecido pelo capitão com apresentação dos equipamentos a bordo e procedimentos de segurança e jantar.
Dia 2 (Terça-feira): Das 8h às 10h, caminhada em trilhas e passeio de lancha pela região dos igarapés de Jaraqui. As 11h30, palestra de introdução a Amazônia no Salão Lua. Das 16h às 18h, passeio de lancha entre as ilhas da região de Três Bocas. As 16h30, bate-papo audiovisual sobre O Boto do Amazonas no Salão Lua. Das 17h às 19h, passeio de lancha entre as ilhas da região de Três Bocas.
Dia 3 (Quarta-feira): Das 8h às 10h, visita a uma comunidade local do Rio Cuieiras, oportunidade para adquirir artesanato local. Das 11h30 às 12h, palestra sobre os peixes da Amazônia no Salão Lua. As 16h, passeio de lancha, visita à casa do Caboclo na região Ariaú e pesca de piranhas. Das 21h30 às 22h30, focagem noturna de jacarés na região do Ariaú.
Dia 4 (Quinta-feira): Das 5h45 às 6h45, passeio matinal de lancha na região do Rio Ariaú. Das 8h às 10h, interação com os botos cor-de-rosa e visita a praia. A partir das 11h30, palestra sobre os pássaros da Amazônia no Salão Lua. Das 14h45 às 16h30, visita ao Museu do Seringueiro na região do Tarumazinho. As 19h45, jantar de gala no Restaurante Kuarup e, a partir das 21h30, show folclórico no Salão Lua.
Dia 5 (Sexta-feira): No último dia, oportunidade de ver o famoso “Encontro das Águas”, das 6h às 6h15. Chegada ao Porto de Manaus por volta das 8h e, até as 8h30, check-out e desembarque.
Este roteiro contempla os dois itinerários descritos acima, iniciando conforme o dia escolhido.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Tudo muito maravilhoso. Atendimento da equipe excursões muito interessantes com ótimos guias. Comidas regionais a base de peixe . Parabéns a todos
Sugestão: Nada a melhorar
Elogio: Atendimento dos funcionários, conforto da cabine.
Sugestão: Mais apresentações culturais da região. Ex.:Não precisaria de danças do sudeste.
Elogio: Gostamos de tudo, é excelente! Recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostei muito das instalações, quarto confortável e piscina maravilhosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Guias bem qualificados, equipe bem treinada e muito cordial. Passeios conforme definido, seguros e pontuais. Maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Comida maravilhosa!!! Passeios muito interessantes mostrando bem as diferenças entre os rios Negro e Solimões. Se quiser ver botos bem de perto prefira o rio Negro. Se quiser mais abundância de macacos, pássaros e preguiças escolha o Solimões.
Sugestão: O navio precisa de alguns pequenos reparos.
Elogio: Conforto das acomodações, qualidade das refeições e preparo dos funcionários são excelentes.
Sugestão: Caprichar na limpeza dos corredores do hotel.
Elogio: É maravilhoso e vale muito a pena conhecer, eu amei!
Sugestão: -
O trajeto até o Porto de Manaus, de onde o Iberostar zarpa, dura cerca de 30 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes (MAO), distante cerca de 15 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi em todo navio, taxa de porto (totalizando R$150 por hóspede) e taxa de serviço (totalizando R$30 por hóspede e por dia).
> Importante: Não é possível realizar a entrada ou saída do navio antes do horário de check-in e check-out.
> Horários dos Voos: Por conta dos horários de check-in e check-out do navio, os melhores horários para chegada e saída via aeroporto de Manaus são: Chegada em Manaus até às 13h; Saída de Manaus a partir do meio-dia.
> É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação da Covid-19 antes do embarque no navio. Caso o passageiro não apresente, será realizado o teste antígeno, com custo de R$90 por pessoa (não incluso na tarifa).
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos nos 2 restaurantes em estilo buffet;
- Bebidas nacionais e internacionais ilimitadas, servidas durante todo o dia em 2 bares: água, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas;
- Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água, refrigerante e cerveja);
- Room service até às 23h.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Aconselhamos que consulte a recepção do hotel para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Cruzeiro Rio Solimões (3 noites, check-in na sexta-feira e check-out na segunda-feira): caminhadas e passeios de lancha pela região de Igarapés de Manaquiri e Manacapurú, pesca de piranhas, focagem noturna de jacarés, observação da fauna e flora local, amanhecer no Amazonas, visita a casa do caboclo, show folclórico e observação do "Encontro das Águas".
> Cruzeiro Rio Negro (4 noites, check-in na segunda-feira e check-out na sexta-feira): caminhadas e passeios de lancha pela região de Igarapés de Jaraqui e ilhas de Três Bocas, pesca de piranhas, focagem noturna de jacarés, observação da fauna e flora local, amanhecer no Amazonas, passeio e caminhada com observação de botos cor-de-rosa, visita a uma comunidade indígena, show folclórico e observação do "Encontro das Águas".
Note que as programações das atividades e passeios podem sofrer alterações sem aviso prévio e sem possibilidade de reembolso.
> O horário do embarque deverá ocorrer no dia de check-in das 15h às 16h30.
> Note que, ao efetuar a reserva, é necessário que informe para cada hóspede, inclusive para crianças, o nome completo, a data de nascimento e o número de um documento (RG ou CPF) em "Solicitação especial". Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, deverá enviar um e-mail com o número de reserva e as dados solicitados acima para mordomo@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> A taxa de gorjeta opcional não está inclusa na tarifa, com custo sugerido aproximado de R$36 por dia e por hóspede.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação à esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que o navio só acomoda maiores de 8 anos e a partir dessa idade serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas Queen em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo cruzeiro no momento do check-in, de acordo a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo na categoria Double são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do navio.
> Não são aceitos animais de estimação.
> As companhias de telefonia celular têm sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Note que o limite é de 2 malas por pessoa.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação Especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), serviços do SPA, serviços de massagem, telefones, serviço médico e lavanderia, gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Nado com botos-cor-de-rosa, focagem de jacarés, caminhada na floresta, pescaria de piranha. Tudo está incluso, junto com a Pensão Completa, no meio da Amazônia!
Muito requinte em uma hospedagem exclusiva, junto ao Club Med Rio das Pedras. Aproveite serviços diferenciados, Premium All-Inclusive e acomodação espetacular!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Tudo muito maravilhoso. Atendimento da equipe excursões muito interessantes com ótimos guias. Comidas regionais a base de peixe . Parabéns a todos
Sugestão: Nada a melhorar
Elogio: Atendimento dos funcionários, conforto da cabine.
Sugestão: Mais apresentações culturais da região. Ex.:Não precisaria de danças do sudeste.
Elogio: Gostamos de tudo, é excelente! Recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostei muito das instalações, quarto confortável e piscina maravilhosa.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Guias bem qualificados, equipe bem treinada e muito cordial. Passeios conforme definido, seguros e pontuais. Maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.