Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Na Praia do Mutá, uma das mais calmas e bonitas de Porto Seguro (
As crianças também se divertem: há parquinhos infantis, o Circuito Adventure e organização de atividades como cinema ao ar livre, peças de teatro, oficinas de capoeira e hidrokids. Sem falar das opções gastronômicas do All-Inclusive, que oferece quatro restaurantes, cinco bares, gelatos à vontade produzidos pelo próprio resort e um beach club incrível, logo à frente da hospedagem. Comodidades como copa do bebê 24, boutique com moda praia, serviço de babá e carrinhos de bebês garantem ainda mais facilidade aos hóspedes durante a experiência.
Porto Seguro conquistou Cabral há mais de 500 anos e atualmente conquista muitos turistas em busca de agito, belezas naturais e das histórias do descobrimento do Brasil, hoje contadas através dos monumentos e do famoso centro histórico. Esse pedacinho do sul da Bahia possui belíssimas praias de águas quentes e calmas, um povo animado e acolhedor e muitas opções de bares, restaurantes e danceterias. Um verdadeiro porto seguro!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Comida, sobremesa, espaço aberto, piscina, atendimento na praia, o spa (massagem), marcas da cerveja. De um modo geral tudo estava bem bom.
Sugestão: Marcas das bebidas destilados. Coloquei placa de não perturbe na porta e mesmo assim entraram no quarto sem autorização. Melhorar a manutenção e comunicação quando houver.
Elogio: O hotel todo é uma delícia, a área de convivência no grande gramado é uma maravilha para as famílias se reunirem ou fazermos novas amizades com outros hóspedes. Atendimento impecável de toda a equipe do hotel.
Sugestão: As camareiras passam cedo para a arrumação e se você estiver no quarto não retornam novamente mais tarde para a arrumação o que é ruim.
Elogio: O hotel é espetacular. Praia deliciosa! E o serviço lá também. Piscina muito boa. Atendimento top em todos os lugares.
Sugestão: A parte o lounge deveria ter mais lugares disponíveis. O lugar é maravilhoso, uma delícia ficar lá, mas muito pouca opção de lugar para ficar acomodado.
Elogio: O que eu mais gostei foi da comida! Muito variada, saborosa e está disponível por todo o
resort! Desde a praia até os restaurantes de dentro do resort. Os drinks foram maravilhosos também! Adoramos a atenção e a prestatividade dos funcionários. Eles são muito queridos e atenciosos.
Sugestão: A parte da recreação infantil poderia ser em grupos menores e com mais opções de brincadeiras durante os dias. Meu filho de 6 anos não se envolveu muito desta vez. Ficou mais com a gente. Sugerimos um varal para estender as roupas e um aparelho de mosquitos nos quartos.
Elogio: As variedades de bebidas e cervejas
Sugestão: Mais aparelhos e esteiras para a academia, limpeza das mesas e cadeiras de frente à praia e podendo ter menos variedades das comidas, contudo que tenha sabor, falta qualidade e tempero, tornando insosso.
Elogio: Refeições de alto padrão, recreação e atividades excelentes. Quarto muito espaçoso.
Sugestão: Pequenos ajustes para ter um campinho de futebol. No mais, tudo excelente. Equipe simpática e atenciosa.
Elogio: Instalações do quarto.
Sugestão: Nada!
Elogio: Amamos tudo. Desde a chegada no check-in e toda a estadia. Comida maravilhosa, bebidas de todos os tipos e para todos os gostos. Quarto limpinho e super confortável. A equipe do hotel excepcional. Todos com sorriso no rosto sempre muito solícitos. A parte da recreação infantil conquistou meu coração e do meu filho. Cuidado, carinho e atenção. As atividades para os adultos na piscina também muito legal e interage com a galera toda. As noites temáticas e a música a noite também foram bem bacanas. Só elogios e com certeza iremos voltar.
Sugestão: Ter um suco verde no café da manhã.
Elogio: Neste momento em que estamos vivendo em virtude da pandemia, o que mais me agradou no La torre Resort foi toda a mudança que ocorreu para nos proporcionar cuidados importantes, já estive no La torre por outras cinco vezes então o conheço muito bem e desta não deixou a desejar em nada, alias melhorou ainda mais, agora com o espaço criado naquela área gramada e Bar Lounge com todas aquelas atrações musicais no fim de tarde e a noite está perfeito, um lugar para se relaxar, curtir com os amigos. O resort continua com excelência em sua gastronomia e atendimento ao cliente. Amei o jantar especial com a lagosta e o risoto.
Sugestão: Ter alimentos SEM GLUTÉN no café da manhã, hoje existe variedades de bolos, pães, biscoitos e lá não tinha o que limita as pessoas que são alérgicas.
Elogio: Amamos tudo, o bom atendimento, a limpeza e o hotel é bem confortável. O café da manhã é perfeito, muita comida e bebida à vontade. A recreação para as crianças e para os adultos também foi muito top, voltaremos em breve.
Sugestão:Nenhuma.
Elogio: Gostei de tudo acomodações, atividades de lazer, comidas, bebidas enfim tudo excelente, vale destacar o empenho dos funcionários.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários muito solícitos e educados, gastronomia maravilhosa, especialmente nas principais refeições, tudo fresco e saboroso. Praia maravilhosa, com serviço muito bacana também, inclusive de bar e de petiscos. No quarto, limpeza excelente, cama, travesseiros e lençóis confortáveis. Nos arrependemos de não ter ficado por mais tempo, é um lugar que você deixa pensando em voltar!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Acomodações bem espaçosas e confortáveis, excelente higienização, roupa de cama e banho ótimas. Muito lazer para crianças, como piscinas, atividades, recreadores, praia deliciosa em frente. O serviço all inclusive é muito cômodo e de boa qualidade e muitas variedades. O atendimento faz jus à hospitalidade baiana,de primeira. Sem queixas, valeu muito a pena.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Tudo foi perfeito, desde o atendimento Zarpo ate a estadia no hotel. No Hotel tudo correu muito bem, desde o check-in até o check-out, todos muito solícitos. No Jantar de Natal foi mais do que esperávamos, fui achando que seria um jantar especial e eles nos presentearam com uma festa linda! Ate na hora do DJ, tinha um acompanhamento do saxofone maravilhoso. Enfim fiquei muito surpresa e grata pelo Natal maravilhoso que o Resort nos proporcionou.
Sugestão: Achei o colchão um pouquinho duro. Mas nada que estragasse nossa viagem.
Elogio: A viagem foi maravilhosa desde o princípio! Os mordomos do Zarpo e a equipe do La Torre foram impecáveis, com merecidas recomendações. Parabéns!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento agradável e boa localização. Adorei, com certeza recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Belíssimas instalações e funcionários muito receptivos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo foi perfeito em nossa hospedagem!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Hotel possui uma ótima estrutura e um menu bem variado.
Sugestão: Adaptar uma política de late check-out.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento e sistema all-inclusive maravilhoso!
Sugestão: Mais opções de atividades de recreação para os adolescentes.
Elogio: Tudo ótimo em geral!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários muito educados e competentes.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento excelente!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo serviço All-Inclusive e variadas opções de lazer.
Sugestão: Um pequena reforma nas acomodações.
Elogio: Ótimas opções de entretenimento e apartamentos muito confortáveis.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo perfeito, vou voltar com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O hotel é impressionante! Os funcionários são treinados para antever o que queremos. A equipe de recreação infantil está de parabéns. O Bar da praia não deixa nada a desejar, sendo a cereja do bolo. Certamente voltarei!
Sugestão: Agilizar o pouco o processo de Check-in, o qual foi um pouco demorado.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente. Recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimas acomodações e serviços de primeiríssima qualidade!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Comida deliciosa.
Sugestão: Um pouco mais de atenção no serviço de bebidas perto da piscina.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Refeições maravilhosas!
Sugestão: Poderia ser um pouco mais barato.
Elogio: Simplesmente perfeito, irei voltar!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Espaço muito agradável e ótimas opções de lazer noturno.
Sugestão: Um pouco mais de agilidade no serviço de limpeza do quarto.
Elogio: O Resort é muito bom. Ótimo atendimento, acomodações confortáveis e equipe de lazer muito atenciosa.
Sugestão: Ampliar o sinal da rede Wi-Fi.
Elogio: Estadia maravilhosa, não tenho palavras para descrever. Superou minhas expectativas, sem dúvida vou voltar!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: O translado do aeroporto ao hotel pode melhorar um pouco.
Elogio: Piscina maravilhosa e atendimento impecável.
Sugestão: Alguns quartos precisam de pequenos reparos.
Elogio: O hotel é maravilhoso!
Sugestão: Espaço mais amplo para as refeições.
Elogio: Buffet maravilhoso.
Sugestão: Senti falta de recreação para as crianças de 2 a 4 anos, como cama elástica e etc.
Elogio: O ambiente é muito hospitaleiro, os funcionários bem simpáticos,e a logística do All-Inclusive é de primeira.
Sugestão: Maior variedade de saladas no Buffet.
Elogio: Receptividade, conceito All-Inclusive de qualidade, organização e limpeza!
Sugestão: Mais opções de culinária tipica da cidade.
Elogio: Em geral os serviços do hotel são ótimos.
Sugestão: Eventos para entreter mais os hóspedes.
Elogio: É difícil falar o que mais gostei. Foi tudo muito bom. Estamos muito gratos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: All-Inclusive maravilhoso. Atendimento muito bom.
Sugestão: Espaço para recreação infantil poderia ser um pouco maior.
Elogio: Parabéns ao Zarpo, gostei muito de comprar com vocês. Excelentes hotéis publicados, ótimos preços, facilidade de compra, confiança, agilidade e ótimo atendimento. Foi o primeiro de muitos. Obrigada!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente Custo Benefício, ótimas piscinas, praia tranquila para crianças, estrutura do bar da praia excelente, equipe de recreação muito animada e nota 10 para o shows noturnos e os garçons do bar que fazem excelentes cocktails. Limpeza e manutenção impecável.
Sugestão: O check-out poderia ser um pouco mais rápido.
Elogio: As acomodações são maravilhosas.
Sugestão: A recreação poderia ser um pouco mais organizada.
Elogio: Ambiente bastante acolhedor e limpo. Boa comida. Ótimo espaço!
Sugestão: Senti falta de um salão de jogos.
Elogio: Os funcionários são muito prestativos e o All inclusive é bem diversificado. Excelente custo x benefício.
Sugestão: Os monitores infantis poderiam ser um pouco mais atenciosos.
Elogio: Linda estrutura física do hotel.
Sugestão: O atendimento dos funcionários poderia ser aprimorado.
Elogio: A acomodação é muito boa, as refeições excelentes. Enfim gostei de tudo.
Sugestão: Achei o check-in na recepção um pouco desorganizado.
Elogio: Adorei a interatividade, o buffet e sistema All-Inclusive funciona muito bem!
Sugestão: Não gostei da cama, mas adorei todo o restante e indico o local. Excelente custo/benefício!
Elogio: O resort é muito especial, os detalhes fazem a diferença! Além do verdadeiro sistema All-Inclusive (alimentação variada e excelente) há algumas recreações organizadas de acordo com as idades e especialmente o bar da praia com programação e alimentação diferenciada (churrasco, camarão, etc.. - show) que faz parte do resort, sem nenhum custo adicional.
Sugestão: Mudar a vodka do sistema all inclusive por uma melhor e aumentar a iluminação do parquinho das crianças que fica próximo da piscina principal. Além disso, poderia ter um serviço de "transfer" para o aeroporto. De restante, excelente!
Elogio: Excelente hotel, com funcionários muito bem treinados e educados. Comida e bebidas muito bons também.
Sugestão: Faltou uma sala de karaokê no resort!!
Elogio: O atendimento é excelente.
Sugestão: Melhorar as instalações e providenciar um pré cardápio nos restaurantes e barracas de praia.
Elogio: Após check-out, foi possível continuar a usufruir dos serviços do hotel até a hora da minha saída para o aeroporto (mais de 6 horas). Só não utilizei o quarto, mas foi muito bom, pois não perdi este tempo de espera no aeroporto.
Sugestão: Tudo estava muito bom!
Elogio: Acomodação muito boa, as refeições são excelentes. Gostei de tudo!
Sugestão: Faltou mais organização na recepção.
Elogio: Adorei a alimentação e bebidas!
Sugestão: A parte do SPA pode ser melhorada com mais funcionários.
Elogio: Gostei muito!!! Fomos em quatro famílias e todos amaram a estada. O lugar é lindo e o paisagismo super bem cuidado. A limpeza dos quartos e da parte externa são impecáveis. O ambiente super tranquilo é realmente um lugar para relaxar. A praia é maravilhosa. Enfim, pretendo voltar em breve.
Sugestão: Nada.
Elogio: O local é paradisíaco e a limpeza impecável. A recepção muito competente.
Sugestão: Atenção maior as solicitações especiais, como por exemplo a inclusão de berços no quarto. Incluir frutos do mar em pratos típicos, mas de qualidade .
Elogio: A plena disponibilidade do pessoal em te proporcionar qualquer facilidade!! A comida, a limpeza, a segurança.
Sugestão: Talvez poderia ser aumentado o número de barracas na praia.
Elogio: Já fui duas vezes e amo esse resort! Infelizmente em janeiro de 2014 não conseguirei ir, mas no decorrer do ano com certeza estarei lá. A comida é excelente e o cardápio é muito variado, tem várias atividades para adultos e crianças o dia inteiro, o bar na praia é divino também. Minha filha amou e só quer viajar pra lá todo ano. Com certeza foi uma das melhores viagens que já fiz na vida. Recomendo!
Sugestão: -
Elogio: O La Torre Resort é uma ótima opção para descansar, o staff é muito atencioso, tem várias atividades o dia todo e o clube de praia é divino.
Sugestão: Acrescentaria a comida típica do local no restaurante do resort. Senti falta disso lá!
Elogio: Esse resort foi responsável por uma das melhores viagens que já fiz. O atendimento é ótimo, a cozinha maravilhosa, apartamento grande e confortável. Enfim, o hotel superou as expectativas de toda a minha família. As crianças amaram, sem contar a tranquilidade em deixar as crianças com os monitores. Recomendo demais!
Sugestão: -
Elogio: Bom custo benefício e o quiosque em frente à praia ficou excelente! O atendimento é maravilhoso, com funcionários alegres e cordiais. Eu me surpreendi porque mesmo hospedada no carnaval, com o hotel cheio, não tive dificuldades com o serviço e nem enfrentei filas.
Sugestão: -
Elogio: O Resort La Torre é incrível. A equipe de recreação é super atenciosa e as refeições são muito bem servidas. Eu adorei, você se sente em casa!
Sugestão: -
Elogio: Maravilhoso, digo em todos os quesitos: limpeza, comida, funcionários. A beleza do lugar é realmente fantástica. Estivemos no Natal de 2012, fomos em 16 pessoas entre adultos, bebês, crianças e adolescentes, e asseguro que todos amamos, foi realmente inesquecível. Muito obrigada ao Grupo La Torre e Zarpo.
Sugestão: -
Elogio: Ótimo Resort, recomendo a todos, tudo de primeira qualidade!!!! Já estou querendo é voltar!!!! Maravilhoso!!!!
Sugestão: -
Elogio: Resort maravilhoso, já fomos duas vezes com as crianças e todos amaram! Os funcionários eram excelentes e muito bem educados. Limpeza nota 10 e alimentação ótima, realmente um hotel de primeira e ainda com barraca de praia no mesmo sistema All Inclusive. Destaco que os monitores para as crianças eram ótimos!
Sugestão: Senti falta de uma salinha com microondas, pois tinha um bebê de 1 aninho e tinha que pedir para que esquentasse o leite, dificultando assim até o trabalho dos garçons.
Elogio: Fomos em Agosto de 2012, simplesmente ótimo! Funcionários hiper amáveis, prestativos, um restaurante de primeiríssima linha, enfim... tudo de bom!
Sugestão: -
Elogio: Gostaria de repassar minha satisfação pela viagem realizada. Toda minha família adorou o hotel e as acomodações. Agradeço pela presteza do Zarpo em alterar minha data de viagem, e em especial ao funcionário do chat Eloi, obrigada e espero viajar mais vezes pelo site.
Sugestão: -
Elogio: Eu fui no natal de 2012. Ameiiiiii!!! Recomendo, hotel maravilhoso, muitaaaa comida boa e recreação maravilhosa também!!! O Zarpo foi a melhor escolha. Comprei, deu tudo certo e quando cheguei lá, vi tudo o que o resort oferecia e pensei: nossa paguei barato! Obrigada Zarpo..sou hiper fã de vocês! Agradecimento em especial para o Numa!
Sugestão: -
Elogio: Ficamos hospedadas no La Torre e foi um dos melhores hotéis que já ficamos. Atendimento vip, comida de primeira e acomodações fantásticas. Recomendamos!
Sugestão: -
Elogio: Um dos melhores resorts de Porto Seguro! Fui, gostei e indico.
Sugestão: -
Elogio: Resort maravilhoso! Melhor hotel em que nos hospedamos. Tudo fantástico, o quarto, o atendimento, a comida, o clube de praia, as piscinas, tudo nota 10!!!! Pra quem tem filhos pequenos então, é o paraíso!!! Recomendamos demais!!!!!!
Sugestão: -
Elogio: Gostei muito do resort, do atendimento, da comida e etc. Bom mesmo!
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 20 minutos a partir do Aeroporto de Porto Seguro (BPS), distante cerca de 15 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi, estacionamento, ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet, além de 1 jantar no restaurante Gino Gastronomia à la carte, para hospedagens a partir de 4 noites (consulte a recepção do Resort para maiores informações);
- Snacks e bebidas nacionais ilimitadas, servidos durante todo o dia: água, refrigerante, suco, cerveja, cachaça, vodka, conhaque, gin, vermute, whisky, licor, vinho tinto e branco, drinks temáticos e cocktail de frutas;
- Copa Baby La Torre, aberta 24h, com todos os utensílios necessários e alimentos frescos, como leite integral e em pó, cereal infantil, achocolatado, água mineral e iogurtes. Caso necessite de algum alimento que não esteja na Copa Baby, consulte a recepção do hotel;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, arvorismo, muro de escalada, aulas de dança, slackline, pólo aquático, vôlei de praia, esportes de quadra, peteca, capoeira e malabares, além de entretenimento noturno com shows e espetáculos temáticos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> O Clube de Praia La Torre à beira-mar e em frente ao Resort, exclusivo para hóspedes, com petiscos, bebidas, festas e experiências.
> O pacote de Lua de Mel, oferece decoração especial, amenities diferenciados e espumante com taças personalizadas. Para utilizar o serviço, é necessário apresentar o certificado de casamento ao hotel e informar em "Solicitação especial" no momento da reserva, para codificar corretamente como pacote de Lua de Mel.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 11 anos é cortesia nas categorias Standard II e Apartamento Adaptado;
ii) até 2 crianças de até 11 anos são cortesia nas categorias Luxo, Suíte Topázio, Suíte Family, Suíte Superior e Suíte Vila;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> As categorias Suíte Vila e Suíte Topázio estão em locais mais privativos e apenas uma rua lhes separa das áreas em comum do resort e da praia. Para saber mais sobre a localização dos quartos, entre em contato conosco.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de cama extra ou berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Apartamento Adaptado, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível para as categorias Suíte Topázio, Suíte Vila, Suíte Family e Suíte Superior), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Para as categorias Standard, Suíte Vila e Suíte Family, são aceitos até 2 animais de estimação de pequeno e médio porte (apenas cães e gatos), com custo aproximado de R$100 por dia e por animal. Para hospedagem, é exigida a apresentação da carteira de vacinação do animal, com todas em dia, ao hotel. Note que podem haver regras e restrições, consulte a recepção do hotel para mais informações. Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> As companhias de telefonia celular têm sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA do resort, salão de beleza, serviço de babá, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Seu porto seguro na Bahia é All-Inclusive! A 200 m da Praia de Taperapuã, curta piscina, bares, kids’ club e, para completar, beach club na Praia do Mutá!
Um hotel All-Inclusive é a pedida para curtir o melhor de Porto Seguro! A família inteira aproveita piscinas, quadras, beach club e programação de atividades.
Toda a excelência Club Med sobre as falésias de Trancoso. All-Inclusive com muito lazer, de piscinas a shows noturnos, além de acesso exclusivo à praia!
O Sul da Bahia convida a dias inesquecíveis à beira-mar! Resort com piscinas, dois restaurantes, bar da piscina, recreação infantil, serviço de praia e mais.
À beira de trecho quase privativo de praia, este resort é o paraíso! Tem 4 piscinas, recreação infantil, Meia Pensão e acesso ao Arraial d’Ajuda Eco Parque.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Comida, sobremesa, espaço aberto, piscina, atendimento na praia, o spa (massagem), marcas da cerveja. De um modo geral tudo estava bem bom.
Sugestão: Marcas das bebidas destilados. Coloquei placa de não perturbe na porta e mesmo assim entraram no quarto sem autorização. Melhorar a manutenção e comunicação quando houver.
Elogio: O hotel todo é uma delícia, a área de convivência no grande gramado é uma maravilha para as famílias se reunirem ou fazermos novas amizades com outros hóspedes. Atendimento impecável de toda a equipe do hotel.
Sugestão: As camareiras passam cedo para a arrumação e se você estiver no quarto não retornam novamente mais tarde para a arrumação o que é ruim.
Elogio: O hotel é espetacular. Praia deliciosa! E o serviço lá também. Piscina muito boa. Atendimento top em todos os lugares.
Sugestão: A parte o lounge deveria ter mais lugares disponíveis. O lugar é maravilhoso, uma delícia ficar lá, mas muito pouca opção de lugar para ficar acomodado.
Elogio: O que eu mais gostei foi da comida! Muito variada, saborosa e está disponível por todo o
resort! Desde a praia até os restaurantes de dentro do resort. Os drinks foram maravilhosos também! Adoramos a atenção e a prestatividade dos funcionários. Eles são muito queridos e atenciosos.
Sugestão: A parte da recreação infantil poderia ser em grupos menores e com mais opções de brincadeiras durante os dias. Meu filho de 6 anos não se envolveu muito desta vez. Ficou mais com a gente. Sugerimos um varal para estender as roupas e um aparelho de mosquitos nos quartos.
Elogio: As variedades de bebidas e cervejas
Sugestão: Mais aparelhos e esteiras para a academia, limpeza das mesas e cadeiras de frente à praia e podendo ter menos variedades das comidas, contudo que tenha sabor, falta qualidade e tempero, tornando insosso.