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Welcome to Cuba! O Meliá Varadero é um sofisticado e elegante resort da cidade litorânea de Varadero, distante a 2h da capital cubana Havana (
Com as energias renovadas, entregue-se às opções de entretenimento! Tem piscina de água doce com espaço para crianças, quadra de tênis, campo de golfe à parte, kids club e sala de jogos, além de esportes e atividades aquáticas, tais como caiaque, windsurf, catamarã e pedalinho (
Varadero, cidade litorânea a pouco mais de 2h da capital cubana Havana, é um dos destinos mais procurados das ilhas caribenhas! Suas praias de areias branquinhas e águas cristalinas, cercado por palmeiras balançando junto ao vento, são um convite irrecusável para relaxar e se maravilhar com esta vista digna do Caribe. Para além dos mergulhos, faça passeios de catamarã e visite os principais pontos turísticos.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Proximidade com a praia.
Sugestão: A comida do hotel é muito ruim.
Elogio: Tudo bom, o padrão do país.
Sugestão: Estava bom.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 2 horas e 30 minutos a partir do Aeroporto Internacional de José Martí (HAV), distante cerca de 163 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e imposto sobre a hospedagem relativos aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante em estilo buffet ou nos 4 restaurantes em estilo à la carte;
- Snacks e bebidas nacionais e internacionais ilimitadas, servidas em bares: água, suco, refrigerante e bebidas alcoólicas (algumas marcas podem ter custo extra);
- Itens do frigobar com reposição;
- Programação com atividade diária: entretenimento noturno;
- Esportes aquáticos não motorizados: caiaque, pedalinho, snorkeling, windsurf, catamarã, vela, equipamentos de mergulho e pesca e agendamento de passeio de iate.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Itens inclusos para hóspedes da categoria Vista Mar - The Level: acesso ao Level Lounge com Lounge-bar VIP (café da manhã e snacks), serviço de quarto 24h, reservas em restaurantes à la carte, menu de almofadas;
> O estacionamento não está incluso na tarifa. Para informações sobre valores, por favor contate diretamente no hotel.
> O eVisaCuba obrigatório para entrada no destino não está incluso na tarifa, com custo aproximado de R$90 por pessoa. O pagamento está disponível no consulado ou no site oficial do governo. Até 31/12/24, o passageiro também pode entrar no país com a "Tarjeta de Turismo", disponível com a Companhia Aérea ou na embaixada.
> Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos especialistas para mais informações.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 1 ano e 11 meses é cortesia na categoria Classic e Vista Mar - The Level;
ii) até 1 criança de 2 a 12 anos tem tarifa especial na categoria Classic e Vista Mar - The Level;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a criança cortesia será acomodada na cama dos pais ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Documentação Necessária:
- Para cidadãos brasileiros, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino.
- Caso não seja cidadão brasileiro ou viaje com documentos de outra nacionalidade, pedimos que nos avise no momento da sua compra em “Solicitação especial”. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas na emissão de sua passagem aérea ou falhas nas informações sobre visto, documentação e outras formalidades necessárias à sua viagem.
- Devido aos surtos recentes de febre amarela, alguns países podem começar a exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para Cuba, é obrigatório a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o certificado (CIVP) poderá ser emitido. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas no embarque em caso de não apresentação do certificado (CIVP). Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Para entrada no destino, é obrigatório preencher o formulário D.Viajeros e possuir seguro viagem com cobertura para assistência médica e Covid-19 de, no mínimo, €30.000,00 (esse valor pode sofrer variação). Note, este seguro viagem não está incluso na tarifa paga pelo comprador ao Zarpo.
- Caso seu voo tenha conexão nos Estados Unidos, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Além disso, brasileiros precisam de visto (dentro da validade).
- Caso seu voo tenha conexão no Panamá, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto. Além disso, é exigida a vacina contra febre amarela e a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Neste caso, note que é obrigatório ter sido vacinado há menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. No(s) aeroporto(s) da viagem deverá apresentar o CIVP, que precisa ser emitido em postos autorizados pela ANVISA. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o CIVP é emitido. A não apresentação de documentos exigidos relativos a vacinas o impedirá de embarcar e viajar. Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Caso seu voo tenha conexão com outros países, consulte as regras de imigração exigidas pelo país em que fará conexão, a fim de evitar possíveis transtornos.
- Não são válidos para embarque: RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional.
- O mesmo será exigido para bebês e crianças. Note, a certidão de nascimento não é válida para viagens ao exterior e travessia de fronteiras.
- Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
- É de responsabilidade dos passageiros ter e portar a documentação necessária e válida para a viagem (inclusive para bebês e crianças) como, por exemplo: i) documentos de viagem, ii) autorização para menores, iii) pagamento de taxas e impostos locais obrigatórios, iv) seguro viagem (principalmente para países europeus), v) passaportes, vi) vistos de trânsito, negócios, turismo ou outros, e vii) vacinas e/ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitem a entrada em voos ou em outros países. Isso inclui todas as escalas feitas pela aeronave, mesmo que não saia da aeronave ou do aeroporto. É importante ressaltar que as regras e informações sobre documentação e formalidades necessárias para a viagem, apresentadas pelo Zarpo, são meramente exemplificativas, podem sofrer alteração e/ou estar incompletas, motivo pelo qual é de extrema importância que o comprador se informe junto à embaixada ou consulado do país de destino e agências sanitárias como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: lavanderia, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> Por se tratar de uma viagem internacional, os valores dos serviços são negociados em moeda estrangeira e convertidos em Real, sua tarifa no Zarpo está portanto sujeita à variação cambial. Fica estabelecido que os valores em moeda estrangeira, inclusive potenciais multas (por cancelamento ou alteração, por exemplo), serão convertidos em Real a uma taxa de câmbio definida pelo Zarpo e que poderá divergir do câmbio comercial do dia. Fica estabelecido que o comprador aceita e autoriza as taxas de câmbio informadas pelo Zarpo.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Travel Ace para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Um resumo do que o espera nessa estada Palladium na Praia do Bávaro: All-Inclusive, 14 restaurantes, 5 piscinas, completo SPA e lazer para todas as idades!
Viagem dos sonhos é com estada em um fantástico palácio 5* e All-Inclusive à beira de Palm Beach, com 3 piscinas, recreação, shows, cassino e muito relax!
Como não amar uma experiência All-Inclusive em Punta Cana? Na Praia Cabeza de Toro, você curte 8 restaurantes, 7 bares, piscinas, clubes infantis e muito mais!
Punta Cana fica ainda melhor em um All-Inclusive à beira da paradisíaca Praia do Bávaro, com 10 restaurantes, bares, 4 piscinas, SPA e parque aquático!
A viagem dos sonhos na Riviera Maya! All-Inclusive com centro de mergulho, SPA, recreação para todas as idades, boliche, cassino e muito mais à beira-mar.
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Elogio: Proximidade com a praia.
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Elogio: Tudo bom, o padrão do país.
Sugestão: Estava bom.