Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
A viagem em família tem destino certo! Os 250 mil m² do Monreale Resort, em Poços de Caldas (
Energia garantida, hora da diversão! O parque aquático tem sete piscinas aquecidas, sendo cinco ao ar livre e duas cobertas. Mas o lazer vai além: brinquedoteca com recreação, quadras e campos esportivos, teatro, shows ao vivo e muito mais (
Localizada na região da Serra da Mantiqueira, Poços de Caldas é considerada uma das melhores estâncias hidrominerais do país e da América Latina. O descanso no município mineiro fica por conta de suas águas termais e do clima de montanha, que sempre proporciona noites agradáveis aos moradores e visitantes. Culinária mineira, charmosa arquitetura da década de 30 e um clima diferenciado. Poços de Caldas é perfeita para dias de tranquilidade e lazer!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: É um ambiente muito familiar, tem muito espaço, as crianças se divertiram muito na monitoria, amei andar de bike naquela pista deliciosa...junto com a minha família. Minha mãe, uma jovem senhora de 65 anos aprendeu andar de bike lá com uma monitora que foi muito querida. A comida bem gostosa, simples e bem feita. Me ajudaram com uma restrição alimentar. Estavam seguindo bem os protocolos "COVID". Quartos e toalhas bem limpos. Amei a paisagem.
Sugestão: Podem melhorar os valores na alta temporada.
Elogio: É um ambiente muito familiar, tem muito espaço, as crianças se divertiram muito na monitoria, amei andar de bike naquela pista deliciosa...junto com a minha família. Minha mãe, uma jovem senhora aprendeu andar de bike lá com uma monitora que foi muito querida. A comida bem gostosa, simples e bem feita. Me ajudaram com uma restrição alimentar. Estavam seguido bem os protocolos "COVID". Quartos e toalhas bem limpos. Amei a paisagem.
Sugestão: Podem melhorar os valores na alta temporada.
Elogio: Ambiente e energias maravilhosos... A galeria de arte me impressionou e fiquei muito grato pelo privilégio de admirar as pinturas e gravuras espalhadas nas paredes. Achei fantástico o acervo de bikes espalhadas pelo ambiente do restaurante. Realmente o dono é um grande fã de bicicletas (eu também). A piscina aquecida é muito boa: há uma para crianças - bem rasa e outra para adultos. Acabei nem usando a do lado de fora com água fria, pois o clima não ajudou. A comida é fantástica!
Sugestão: Ampliar a recepção, pois três baias de atendimento não dão conta no horário de pico (checkin/checkout).
De carro, a partir de São Paulo, recomenda-se o caminho pela Rodovia dos Bandeirantes. O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 3h e 20 minutos e tem aproximadamente 260 km. Uma indicação do resort é colocar no GPS a Rod. Geraldo Martins Costa - km 7,5.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), pensão completa, Internet Wi-Fi, estacionamento com manobrista e ISS relativos aos itens inclusos na tarifa.
> A Pensão Completa inclui: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. As refeições são servidas em estilo buffet, bebidas à parte. No dia do check-in será servido o jantar e no check-out o café da manhã e almoço.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 10 anos é cortesia na categoria Master;
ii) até 2 crianças de até 10 anos são cortesia nas categorias Luxo Duplo, Conjugado Duplo, Conjugado III e Super Luxo;
iii) crianças a partir de 11 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de cama extra ou berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações são acessíveis para portadores de deficiência física sob pedido e disponibilidade. Avise com antecedência a necessidade de uma acomodação adaptada. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel no check in.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Em Poços de Caldas, um hotel fazenda à prova de erros! Pensão completa com o melhor da culinária mineira, 6 piscinas, recreação para todas as idades, etc.
Como se não bastasse a natureza do interior mineiro, o hotel-fazenda oferece Pensão Completa, piscinas, bares, lago, tirolesa, SPA e até cachoeira. Aproveite!
Entre São Paulo e Minas Gerais, aproveite um resort com pensão completa, várias piscinas, Mundo Kids, caiaque, tirolesa, arco e flecha, SPA e muito mais!
A 50 km de Belo Horizonte, aproveite 45 mil m² de Pensão Completa, lazer para toda a família e integração com a natureza. Relaxe e divirta-se ao mesmo tempo!
Em Poços de Caldas, desfrute de hotel All-Inclusive com 3 piscinas, recreação monitorada, sala de jogos e cortesia para o parque temático Walter World.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: É um ambiente muito familiar, tem muito espaço, as crianças se divertiram muito na monitoria, amei andar de bike naquela pista deliciosa...junto com a minha família. Minha mãe, uma jovem senhora de 65 anos aprendeu andar de bike lá com uma monitora que foi muito querida. A comida bem gostosa, simples e bem feita. Me ajudaram com uma restrição alimentar. Estavam seguindo bem os protocolos "COVID". Quartos e toalhas bem limpos. Amei a paisagem.
Sugestão: Podem melhorar os valores na alta temporada.
Elogio: É um ambiente muito familiar, tem muito espaço, as crianças se divertiram muito na monitoria, amei andar de bike naquela pista deliciosa...junto com a minha família. Minha mãe, uma jovem senhora aprendeu andar de bike lá com uma monitora que foi muito querida. A comida bem gostosa, simples e bem feita. Me ajudaram com uma restrição alimentar. Estavam seguido bem os protocolos "COVID". Quartos e toalhas bem limpos. Amei a paisagem.
Sugestão: Podem melhorar os valores na alta temporada.
Elogio: Ambiente e energias maravilhosos... A galeria de arte me impressionou e fiquei muito grato pelo privilégio de admirar as pinturas e gravuras espalhadas nas paredes. Achei fantástico o acervo de bikes espalhadas pelo ambiente do restaurante. Realmente o dono é um grande fã de bicicletas (eu também). A piscina aquecida é muito boa: há uma para crianças - bem rasa e outra para adultos. Acabei nem usando a do lado de fora com água fria, pois o clima não ajudou. A comida é fantástica!
Sugestão: Ampliar a recepção, pois três baias de atendimento não dão conta no horário de pico (checkin/checkout).