Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Construído em meio a 220 mil m² de área natural, o Oscar Inn é ideal para quem procura férias divertidas perto de São Paulo! A cerca de 160 km da capital paulista (
A hospedagem oferece dois bares e pensão completa inclusa na tarifa, onde o Restaurante Embaúba serve pratos da gastronomia nacional e internacional. Em relação ao cuidado com o corpo, há academia, centro de fisioterapia e, para os que buscam contato com a natureza, espaço para trilhas e caminhadas em área com diversos animais. Como se não bastasse, ainda tem SPA! O balneário e centro de bem-estar dispõe de piscina aquecida, sauna seca e úmida, jacuzzi, ofurô, ducha escocesa, turbilhão para pernas, banho de águas termais, circuito de caminhada e, com custo aparte, massagens e tratamentos estéticos. As famílias estão convocadas para curtir tudo do Oscar Inn Eco Resort!
A proximidade com a capital paulista é apenas uma das qualidades de Águas de Lindóia, destino conhecido por suas águas termais! Normalmente turistas em busca de relaxamento nas férias vão para a cidade. Seja para curtir o Balneário Municipal, cartão-postal local, subir o Morro Pelado, com seu cume chegando a 1400 m de altitude, ou então caminhar na praça Adhemar de Barros, belíssima e projetada por Burle Marx, um dos mais importantes arquitetos paisagistas do século XX. Conhecida como a “Capital Termal do Brasil”, Águas de Lindóia é uma ótima opção para fugir da correria do dia a dia!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel. Ver todas as avaliações
Elogio: Funcionários super atenciosos!
Lugar lindo, tranquilo e com um respeito grande pela natureza.
Sugestão: Tudo muito bom, nada a melhorar, só preservar!
Elogio: O Hotel é muito bom, a comida sempre muito saborosa e grande variedade, os quartos são super limpos e os funcionários são muito atenciosos. Se procura descanso, podem ir sem pensar, a parte do spa (piscinas aquecidas) é bem legal, várias opções. Foi um feriado maravilhoso, baterias recarregadas! Voltaremos em breve com certeza!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: O Hotel é muito bom, a comida sempre muito saborosa e grande variedade, os quartos são super limpos e os funcionários são muito atenciosos. Se procura descanso, pode ir sem pensar, a parte do spa (piscinas aquecidas) é bem legal, várias opções. Foi um feriado maravilhoso, baterias recarregadas! Voltaremos em breve com certeza!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Comida muito boa, funcionários gentis e atenciosos e ótima estrutura. Voltaremos com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Piscinas maravilhosas!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento e lindo espaço externo.
Sugestão: Uma pequena reforma nas acomodações seria uma boa.
Elogio: Ótimo atendimento e Spa maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Bom atendimento e ótima área de lazer.
Sugestão: Seria interessante uma opção de atividade noturna para os adultos.
Elogio: Hotel excelente, comida muito boa e atendimento muito prestativo.
Sugestão: Poderiam ter bebedores nas áreas comuns.
Elogio: O Balneário é maravilhoso!
Sugestão: Mais variedade nas refeições.
Elogio: Ótima localização e quarto amplo.
Sugestão: O sinal de Wi-Fi tem que melhorar um pouco.
Elogio: Atendimento perfeito, lindas acomodações.
Sugestão: A internet não deveria ser cobrada.
Elogio: Atendimento de muita qualidade e ambiente super agradável.
Sugestão: O horário do Balneário aos finais de semana poderia ser um pouco mais flexível.
Elogio: Hospitalidade, acomodações confortáveis, refeições deliciosas e principalmente convívio com a natureza.
Sugestão: Acredito que tendo o frigobar abastecido, seria uma boa ideia, já que hoje em dia precisamos adquirir as bebidas no restaurante ou no American Bar, para abastecer o mesmo.
Elogio: Adoramos tudo! A hospitalidade e cordialidade dos funcionários do hotel, as refeições, o restaurante é maravilhoso, as opções de atração para as crianças, a monitoria, as piscinas aquecidas. Enfim, foi bom do início ao fim.
Sugestão: A Copinha da Mamãe poderia ter filtro com água disponível 24 horas.
Elogio: Tudo estava perfeito!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostei do lugar e clima familiar do hotel. Os donos sempre estão por lá e os animais de estimação são soltos e domesticados.
Sugestão: O cantinho do bebê é improvisado, pode ser melhorado. Os quartos são muito barulhentos, sem nenhuma isolação.
Elogio: É excelente para família, pois há monitores e uma piscina deliciosa. Tanto ambiente como aquecida eu adorei. O lugar é gostoso e perto de muitas cidades turísticas.
Sugestão: Aperfeiçoar o restaurante.
Elogio: Mesmo no inverno e com chuva você pode usar as piscinas cobertas, aquecidas e a academia, que por sinal são ótimas. Gostei da localização, fica próximo ao centro de Águas de Lindoia e Monte Sião.
Sugestão: O cardápio podia ser mais variado.
.
Elogio: Bem legal devido às refeições serem boas e local com infraestrutura e lazer para todas as idades.
Sugestão: Colocar carpete nos quartos e ter mais opções de pratos nas refeições.
Elogio: Deixo o meu elogio para o SPA e piscina aquecida! E caminhar ao redor para ver os bichos foi demais também.
Sugestão: Precisam caprichar nas refeições e arrumar um chuveiro melhor para as instalações.
Elogio: Já fui ao Oscar Inn duas vezes e posso dizer que é maravilhoso. O atendimento, as acomodações, a área de lazer, tudo simplesmente magnífico. Recomendo!!!
Sugestão: -
Para quem for de carro a partir de São Paulo, o melhor caminho é pela Rodovia Fernão Dias, seguindo pela BR-146 em direção à cidade de Socorro. O trajeto total dura, sem trânsito, cerca de 2h e meia e tem aproximadamente 160 km.
IMPORTANTE: Devido à pandemia, o hotel poderá alterar as atrações e programações sem aviso prévio, bem como o acesso à estrutura de lazer. Consulte atualizações sobre o hotel no item ""Segurança e higiene"" ou diretamente no site do hotel. Além de acompanhar a situação da hospedagem, na semana da viagem é importante verificar também sobre o destino, acessando sites das autoridades locais.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), pensão completa, internet Wi-Fi e estacionamento com manobrista.
> Pensão completa inclui: café da manhã, almoço e jantar em estilo à la carte ou buffet (conforme ocupação do hotel) servidos do Restaurante Embaúba, bebidas à parte. No check-in está incluso o jantar e no check-out o café da manhã e almoço.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 6 anos é cortesia nas categorias Standard e Luxo;
ii) a 2ª criança de até 6 anos tem tarifa especial nas categorias Standard e Luxo;
iii) até 2 crianças de 7 a 12 anos têm tarifa especial na categoria Standard e Luxo;
iv) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de berço ou cama extra para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência em unir as camas de solteiro, na categoria Standard, em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo na categoria Standard são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível apenas na categoria Standard) entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> São aceitos animais de estimação de pequeno porte (apenas cães de até 8 kg) com custo à parte, não incluso na tarifa. Note que podem haver regras e restrições, para mais informações, incluindo sobre valores, consulte a recepção do hotel. Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> A companhia de telefonia celular Vivo tem sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, room service, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h às 0h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h à 0h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Travel Ace para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador está ciente que poderão ser cobradas taxas e/ou multas somente pelos fornecedores envolvidos na reserva, não pelo Zarpo. O comprador tem ciência que referidas multas poderão, inclusive, representar o valor total pago pela reserva ao fornecedor. Caso não concorde com as regras acima mencionadas, recomendamos que não efetue a reserva neste hotel e procure outras opções no site do Zarpo. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Para este hotel, as reservas não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) após a compra.
Country Hotel de charme em Itu, a 90 km de São Paulo, com Pensão Completa, 3 piscinas, 4 quadras de tênis, 2 bares, tirolesa, trilhas para caminhada, etc.
Relaxe e curta com a família a somente 60 km da capital paulista! O melhor remédio para o stress e a correria da cidade grande sempre será um hotel fazenda.
Todos estão convidados a passar dias incríveis em uma estada melhor ainda! Próximo ao centro e com 200 mil m² de área rural, diversão para todos os gostos.
Leve a família para este hotel fazenda a menos de 2h da capital paulista! Pensão Completa, complexo aquático, equipe de recreação e muita diversão.
O melhor do interior se traduz nesta estada com complexo aquático, quadras esportivas, recreação infantil, cachoeira, lago para pesca e Pensão Completa!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2021 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Funcionários super atenciosos!
Lugar lindo, tranquilo e com um respeito grande pela natureza.
Sugestão: Tudo muito bom, nada a melhorar, só preservar!
Elogio: O Hotel é muito bom, a comida sempre muito saborosa e grande variedade, os quartos são super limpos e os funcionários são muito atenciosos. Se procura descanso, podem ir sem pensar, a parte do spa (piscinas aquecidas) é bem legal, várias opções. Foi um feriado maravilhoso, baterias recarregadas! Voltaremos em breve com certeza!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: O Hotel é muito bom, a comida sempre muito saborosa e grande variedade, os quartos são super limpos e os funcionários são muito atenciosos. Se procura descanso, pode ir sem pensar, a parte do spa (piscinas aquecidas) é bem legal, várias opções. Foi um feriado maravilhoso, baterias recarregadas! Voltaremos em breve com certeza!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Comida muito boa, funcionários gentis e atenciosos e ótima estrutura. Voltaremos com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Piscinas maravilhosas!
Sugestão: Nenhuma.