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Punta del Este é o mais badalado dos balneários do Uruguai! O verão é quente e muito propício para curtir praias e relaxar na areia. As mais famosas são a Playa Mansa, em frente à hospedagem, e a Playa Brava, onde fica a famosa escultura “La Mano”, de cinco dedos despontando na areia. Sua cena gastronômica também é marcante e chamariz de turistas o ano todo. Um dos destaques da cidade são as vinícolas, chamadas por lá de bodegas, que aos poucos despertam cada vez mais interesse dos visitantes do destino.
Um dos resorts mais luxuosos da América do Sul é a hospedagem da sua próxima viagem! O Enjoy Punta del Este está em frente à Playa Mansa, no coração do destino. Ao todo, são três bares e quatro restaurantes, um deles serve o café da manhã incluso na tarifa. O cassino é o grande diferencial, nos moldes dos cassinos de Las Vegas. O lazer continua na boate, no clube de praia com DJs, nas duas piscinas e nas quadras de tênis. Para relaxar, nada melhor do que o SPA, com serviços de custo à parte.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Adorei visitar as vinícolas! Foi perfeito!!! Tudo impecável!
Embarque e desembarque no Brasil são no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo.
Já o desembarque e embarque em Punta del Leste são no Aeroporto Internacional de Punta del Este (PDP), a 20 km da hospedagem Enjoy Punta Del Este Resort e Cassino.
Serviço de transfer, regular e compartilhado, ida e volta, do aeroporto de destino ao hotel incluso na tarifa. Para mais informações, entre em contato conosco.
Pacote de 3 noites (de quinta-feira à domingo) ou 4 noites (de domingo à quarta-feira), conforme opção escolhida.
Passagem aérea, hospedagem, transfer e passeios estão inclusos no pacote.
Pacote 3 noites (quinta-feira à domingo)
> 1º Dia | São Paulo - Punta del Este
- Chegada à Punta del Este com traslado do aeroporto ao hotel;
- Dia livre.
> 2º Dia | Bodega Garzón
- Café da manhã no hotel;
- Visita à Bodega Garzón com degustação de vinhos e almoço;
- Tarde livre.
> 3º Dia | Bodega Alto de la Ballena
- Café da manhã no hotel;
- De manhã: Visita à Bodega Alto de la Ballena com degustação de vinhos;
- Almoço no restaurante Las Espinas;
- Visita à Casapueblo para acompanhar a cerimônia do Pôr do Sol.
- À noite: Jantar harmonizado “Taste of Uruguay” no hotel.
> 4º Dia | Punta del Este - São Paulo
- Café da manhã e check-out no hotel;
- Traslado do hotel ao aeroporto para voo com retorno a São Paulo.
Pacote 4 noites (domingo à quarta-feira)
> 1º Dia | São Paulo - Punta del Este
- Chegada à Punta del Este com traslado do aeroporto ao hotel;
- Dia livre.
> 2º Dia | Bodega Alto de la Ballena
- Café da manhã no hotel;
- Visita à Bodega Alto de la Ballena com degustação de vinhos;
- Almoço no restaurante Las Espinas;
- Visita à Casapueblo para acompanhar a cerimônia do Pôr do Sol.
> 3º Dia | Bodega Garzón
- Café da manhã no hotel;
- Visita à Bodega Garzón com degustação de vinhos e almoço;
- Tarde livre.
> 4º Dia | Dia livre
- Dia livre para conhecer mais o destino ou aproveitar os espaços do hotel.
> 5º Dia | Punta del Este - São Paulo
- Café da manhã e check-out no hotel;
- Traslado do hotel ao aeroporto para voo com retorno a São Paulo.
> Ao efetuar a reserva é necessário informar para cada hóspede, inclusive para crianças e bebês, os seguintes dados em "Solicitação especial": nome completo, data de nascimento e RG de todos os passageiros. Caso não tenha informado os dados no momento da reserva, envie um e-mail com o número de reserva e os dados solicitados acima para ajuda@zarpo.com.br. A reserva será cancelada caso as informações solicitadas não sejam fornecidas.
> A comunicação dos nome(s) e sobrenome(s) do(s) passageiro(s) de acordo com a documentação de viagem é da responsabilidade do cliente. Em caso de erro nas informações, a companhia aérea pode recusar o embarque do passageiro e considerar como no-show (não comparecimento).
> Erros nas informações e nas idades dos passageiros podem impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados e/ou acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos.
> Um voucher com os detalhes da sua viagem será enviado por e-mail após a recepção dos dados dos viajantes.
A tarifa Zarpo inclui
> Passagens aéreas, ida e volta, de São Paulo a Punta Del Este, através do fretamento Azul. De acordo com o pacote escolhido, os horários previstos dos voos são:
Pacote de 3 noites:
- Ida: saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 12h40, com chegada no Aeroporto de Punta Del Este (PDP) às 15h15.
- Volta: saída do Aeroporto de Punta Del Este (PDP) às 16h30, com chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 19h00.
Pacote de 4 noites:
- Ida: saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 12h55, com chegada no Aeroporto de Punta Del Este (PDP) às 15h30.
- Volta: saída do Aeroporto de Punta Del Este (PDP) às 16h45, com chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 19h00.
*Os horários estão sujeitos a alterações por parte da companhia aérea.
> 3 ou 4 noites de hospedagem no Enjoy Punta Del Este (conforme os dias escolhidos), na categoria Bay Room ou Deluxe Room (conforme opção escolhida), com café da manhã incluso.
> Transfer, regular e compartilhado, ida e volta, do aeroporto de destino ao hotel.
> Visita à Bodega Alto de la Ballena com degustação de vinhos, à Bodega Garzón com degustação de vinhos e almoço incluso e, por fim, à Casapueblo.
> Jantar harmonizado (apenas para o pacote de 3 noites).
A tarifa não inclui
> Taxas locais, que serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe se este será o caso para o seu local de destino).
> Outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> Almoço na Bodega Garzón não inclui os vinhos.
> As passagens aéreas têm uma condição especial que permite o melhor preço, com regras diferentes dos outros voos. Segue abaixo uma lista de pontos para os quais precisa se atentar:
- O check-in do voo deve ser realizado diretamente no aeroporto. Recomendamos chegar com no mínimo 3h de antecedência do horário do voo, para evitar filas e aglomerações;
- A marcação dos assentos não é possível;
- A tarifa é não reembolsável;
- Para contratar serviços adicionais, como despacho de malas, assento conforto e outros, pedimos que entre em contato com o Zarpo, para que nossa Tripulação cuide da demanda;
- Esse modelo de bilhete aéreo não permite acumular pontos com sistema de fidelidade da companhia aérea;
- Os voos fretados podem ter suas datas, rotas, equipamentos e horários de chegada e partidas alterados. A companhia aérea reserva-se ao direito de estabelecer inclusão de escalas, conexões e aeroportos de partida e chegada diferentes ou alterados, sempre em benefício da segurança dos clientes e passageiros e da manutenção do preço da tarifa paga pelo transporte.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação à esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que o resort não oferece cortesia para crianças, acomoda de acordo com a capacidade do quarto, pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de berço (custo à parte) para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas Queen em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo Hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas determinadas pelo hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Documentação Necessária:
- Para cidadãos brasileiros, é necessário portar RG em bom estado e emitido a menos de 10 anos ou passaporte com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto.
- Caso não seja cidadão brasileiro ou viaje com documentos de outra nacionalidade, pedimos que nos avise no momento da sua compra em “Solicitação especial”. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas na emissão de sua passagem aérea ou falhas nas informações sobre visto, documentação e outras formalidades necessárias à sua viagem.
- Devido aos surtos recentes de febre amarela, alguns países podem começar a exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o certificado (CIVP) poderá ser emitido. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas no embarque em caso de não apresentação do certificado (CIVP). Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Não são válidos para embarque: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional.
- O mesmo será exigido para bebês e crianças. Note, a certidão de nascimento não é válida para viagens ao exterior e travessia de fronteiras.
- Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
- É de responsabilidade dos passageiros ter e portar a documentação necessária e válida para a viagem (inclusive para bebês e crianças) como, por exemplo: i) documentos de viagem, ii) autorização para menores, iii) pagamento de taxas e impostos locais obrigatórios, iv) seguro viagem (principalmente para países europeus), v) passaportes, vi) vistos de trânsito, negócios, turismo ou outros, e vii) vacinas e/ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitem a entrada em voos ou em outros países. Isso inclui todas as escalas feitas pela aeronave, mesmo que não saia da aeronave ou do aeroporto. É importante ressaltar que as regras e informações sobre documentação e formalidades necessárias para a viagem, apresentadas pelo Zarpo, são meramente exemplificativas, podem sofrer alteração e/ou estar incompletas, motivo pelo qual é de extrema importância que o comprador se informe junto à embaixada ou consulado do país de destino e agências sanitárias como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> O Zarpo age como intermediário entre o cliente e os fornecedores dos serviços inclusos no pacote (hospedagem, transporte aéreo e outros serviços adicionais).
> Ao adquirir um pacote no Zarpo, o cliente submete-se às regras e às condições do Zarpo e de cada fornecedor, essas últimas são descritas e aceitas no momento da compra e também detalhadas no voucher e nas passagens aéreas enviadas ao cliente após a confirmação da compra pelos fornecedores. Essas regras abordam tópicos como cancelamento, alteração, reembolso, atraso ou cancelamento de voo, franquia de bagagens, entre outros.
> Na maioria das vezes os vouchers são enviados com antecedência. Ainda assim, eles podem ser enviados pelo Zarpo no máximo até 7 dias antes do embarque.
> As tarifas dos produtos (hotéis, pacotes com aéreo, etc.) são flutuantes, e podem sofrer alterações no site a qualquer momento (mesmo entre a seleção dos critérios da viagem e o seu pagamento) e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não pode ser feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras pode resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso do valor pago;
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como por exemplo esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços;
> Não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no destino, passagens aéreas, seguros, etc.);
> Os fornecedores envolvidos na reserva podem, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito;
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva;
> É possível entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a viagem, através do chat no site (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h);
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva ao direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo pode, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra;
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito). Isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirma o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso;
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, é necessário realizar um pagamento mínimo no valor de R$15, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra;
> O Zarpo não pode ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados, ou pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documentos, etc.);
> Existem entidades locais e regionais e autoridades que podem cobrar taxas adicionais. As taxas somente são cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (é possível informar-se com antecedência se as taxas são praticadas no destino da viagem). Existem, ainda, outras taxas locais que podem ser cobradas imediatamente no hotel, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Essas taxas governamentais e locais, quando exigidas, são por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> O Zarpo age como intermediário entre o cliente e a(s) companhia(s) aérea(s). Ao adquirir passagens aéreas no Zarpo, o cliente submete-se às regras e às condições do Zarpo e da(s) companhia(s) aérea(s). Para verificar todas as regras e condições associadas às passagens e ao pacote reservado, é preciso verificar os termos da(s) companhia(s) aérea(s) e ler com atenção os e-mails de confirmação enviados pelo Zarpo;
> Em cumprimento ao artigo 12 da Resolução 400 da ANAC, as companhias aéreas podem alterar as condições de voos, como horários, datas ou itinerários; podem atrasá-los e/ou reprogramá-los e/ou cancelá-los. Se alguma dessas variações ocorrerem em até 72h antes da saída do voo, por instruções do fornecedor final, o Zarpo Viagens informará sobre as alternativas disponíveis e somente procederá à confirmação das alterações com sua expressa e prévia aceitação e confirmação;
> A Resolução 400 da ANAC estabelece que você pode exercer o Direito de Arrependimento desde que o faça no prazo de 24h da realização da compra, para compras feitas com antecedência igual ou superior a 7 dias em relação à data do embarque.
O Cliente é responsável por:
> Informações comunicadas no ato da compra (como os nomes dos passageiros, que precisam ser iguais aos documentos de viagem). Qualquer erro pode acarretar o não embarque e/ou incidência de multas;
> Observar e respeitar, nas passagens aéreas adquiridas, as políticas tarifárias, as regras de alteração e cancelamento e as franquias de bagagens;
> Informar-se a respeito e ter a documentação necessária e válida para a viagem (para todos os viajantes, inclusive crianças e bebês). Isso inclui, entre outros, documentos de viagem (passaporte, vistos, etc.), vacinas, documentação específica para menores, seguro viagem, etc.,
> Verificar se nos destinos e/ou nos aeroportos escolhidos é exigido algum pagamento de taxa de turismo no local. Tais pagamentos são de responsabilidade do cliente;
> Atentar-se aos horários dos voos (com atenção aos fusos horários e com o fato do horário ser mostrado no formato 24h) e comparecer ao embarque com a antecedência solicitada pela(s) companhia(s) aérea(s);
> Comunicar com antecedência ao Zarpo potenciais pedidos especiais
> Em qualquer situação que impeça ou atrapalhe o consumo do serviço (como a perda de voo), entre em contato com o Zarpo e com a(s) companhia(s) aérea(s) assim que possível e antes de tomar qualquer providência. O Zarpo não pode ser responsabilizado em nenhum caso em que não tenha sido avisado. Por exemplo: em caso de perda do voo de ida, o voo de volta é automaticamente cancelado. Caso a viagem seja realizada em outro voo, é preciso informar o Zarpo e a companhia aérea para definição sobre voo de volta.
O Zarpo não pode ser responsabilizado nos seguintes casos:
> Perda de voo pelo cliente. Em caso de não comparecimento no horário do embarque, o voo de volta é automaticamente cancelado. Para remarcar é cobrado uma penalidade de acordo com a regra do bilhete e diferença tarifária. A possibilidade e as condições de reembolso dependem das condições da tarifa;
> Em casos fortuitos ou de força maior, tais como desastres naturais e greves;
> Atraso ou cancelamento de voo pela companhia aérea, qualquer seja o motivo;
> Overbooking, alteração de data, horário ou número de voo por parte da(s) companhia(s) aérea(s);
> Extravio, danos ou prejuízos à(s) bagagem(ns) do cliente.
Para ver as Regras Gerais detalhadas dos voos, consulte nossas Condições de Reserva aqui.
> Este pacote não é reembolsável.
> Não há possibilidade de early check-in ou late-check-out no hotel.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre devem ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos a alteração e/ou cancelamento de reservas (os fornecedores envolvidos na reserva não atenderão esses pedidos se feitos diretamente com eles). As solicitações são encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados;
> Todos os fornecedores possuem regras próprias para cancelamento e alteração. O pagamento de multas e/ou diferenças tarifárias pode ser exigido por cada fornecedor, e é de responsabilidade do cliente. As multas podem representar até 100% do valor pago pelo pacote;
> O cliente está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que elas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador;
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e taxas administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não podem ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente;
> A possibilidade de alterações ou de cancelamento da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação dos fornecedores. A alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor;
> Para alterações com mudança de fornecedor é preciso cancelar sua reserva (aplica-se a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova reserva;
> Pedidos de alteração somente são atendidos para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso o Cliente opte pelo cancelamento da reserva, há a aplicação das penalidades a seguir a título de multa:
- Até 24h após a compra no site: reembolso de 100% do valor pago, sem multa (Direito de Arrependimento);
- Até 7 dias corridos após a compra: multas cobradas pelos fornecedores (hotel, companhia aérea, entre outros), que podem representar até 100% do valor pago;
- Após 7 dias da compra: 10% do valor total da compra é cobrado como taxa administrativa do Zarpo, além de taxas e/ou multas pelos fornecedores. A soma das taxas e/ou multas por cancelamento do Zarpo e fornecedores podem representar até 100% do valor pago (inclusive com as taxas de embarque).
- Os reembolsos são feitos pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade;
- Na hipótese de cancelamento ou desistência durante a viagem contratada, não há qualquer devolução de valores pagos, tampouco atribuição de Créditos Devolução para o desistente;
- Em caso de não comparecimento no horário de embarque do primeiro voo, aplicam-se as mesmas regras que para casos de solicitações de alteração ou de rescisão na data do início da prestação dos serviços contratados.
Para curtir a capital uruguai, o hotel está a apenas 6 km da Ciudad Vieja, tem vistas do Rio de la Plata da piscina e ótima gastronomia no Bistro Français.
Hotel boutique no coração de Mendoza, próximo ao Parque San Martín e à Plaza Independencia, e com uma lista de lazer que inclui piscina, SPA, jacuzzi e mais!
Bem localizado, o Rochester Classic tem fácil acesso ao Aeroparque Jorge Newbery e a pontos turísticos de Buenos Aires, como a Plaza de Mayo, o Obelisco e mais!
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Paisagens estonteantes! Viva todo o requinte de Bariloche do melhor lugar possível, às margens do Lago Nahuel Huapi e a apenas 1 km do centro da cidade.
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Elogio: Adorei visitar as vinícolas! Foi perfeito!!! Tudo impecável!