Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
62 mil m² de completa infraestrutura em frente à Praia de Curuípe e a 3 km do centro de Porto Seguro (
Depois, play na diversão! As possibilidades são praticamente infinitas, a começar pelo complexo aquático. Para as crianças tem o kids club, com playground e atividades monitoradas para os pequenos de 5 a 10 anos; para os adultos, uma programação especial. Durante o dia, todos curtem o Parque de Aventura. À noite, tem música ao vivo e shows de humor (
Conhecido pela agitação na areia de suas praias, Porto Seguro é o destino preferido de quem quer curtir o verão 24h por dia! Além de todo o agito, o lugar onde a história do Brasil começou diz muito sobre a natureza e a cultura do nosso país. A principal cidade da Costa do Descobrimento é uma das preferidas pelos viajantes devido as suas belas praias com mar azul-esverdeado e animação que toma conta das megabarracas pé na areia. Destaque especial para a deliciosa culinária baiana, que traz pratos carregados nos temperos como moqueca, bobó e acarajé. Porto Seguro corresponde a todas as expectativas!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Comida
Sugestão: Estrutura dos quartos como exemplo acabamento do banheiro
Elogio: Funcionários cordiais e educados.
Sugestão: Quarto tinha problemas básicos de manutenção. Descarga com defeito, porta da sacada não trancava, luzes queimadas que levaram 2 dias para arrumarem. O quarto ficava longe de tudo, tudo tínhamos de caminhar bastante pra chegar. Piscinas extremamente frias. O all inclusive tinha poucas opções saudáveis e pouca variedade. Praia de tombo e sem salva vidas.
Elogio: Estrutura
Sugestão: Variedade de refeições no café da manhã, e atividade monitorada para crianças de 4 anos.
Elogio: Atendimento em geral
Sugestão: Creio que melhorar a parte de opções para as crianças, pois só tinha um local de entrega de sorvete no bar, já na praia não tinha sorvete para eles.
Elogio: Localização
Sugestão: Limpeza mais fina do quarto. Sala de brinquedos precisa de uma renovação. No parquinho externo para as crianças, precisa consertar as partes quebradas e ter uma melhor iluminação.
Elogio: Organização e serviços.
Sugestão: Demora na limpeza da habitação.
Elogio: Hospitalidade, recreação
Sugestão: Os móveis dos quartos são antigos, aumentar variedade de sucos e diversidade de petiscos .
Elogio: As piscinas.
Sugestão: As refeições, o serviço de quarto, a recreação e a manutenção do hotel.
Elogio: Gostei de tudo
Sugestão: Sem sugestões
Elogio: Ambiente, piscinas, estrutura de praia e programação do resort
Sugestão: Comida e limpeza dos quartos.
Elogio: Equipe de colaboradores, todos atenciosos e prestativos
Sugestão: Heineken nos bares da piscina e água de coco na praia
Elogio: Comida excelente, podem ter certeza que sua viagem será ótima. o atendimento e diferenciado, não falta comida, muitos funcionários, sempre prestativos, ótimo custo beneficio.
Sugestão: A qualidade do quarto, quarto muito antigo, bastante madeira, cheiro forte de mofo, tem que modernizar alguns quartos.
Elogio: O resort tem uma estrutura muito boa, ótima limpeza, a recreação é maravilhosa, piscinas também maravilhosas, bar da praia top.
Sugestão: Com certeza a comida! Os petiscos possuem pouca variedade e qualidade, muita fritura. A comida do restaurante também precisa melhorar, aumentar a variedade dos pratos. Alguns funcionários são muito desanimados, não
sorriem, nenhuma simpatia com os hóspedes.
Elogio: O resort é maravilhoso! Quarto espaçoso, limpo e cheiroso. Camas muito confortáveis. O brinquedão infantil da piscina foi o favorito das crianças! As piscinas com água em temperatura deliciosa e sempre impecavelmente limpas. Tirolesa, parquinho, monitores tudo excelente! Funcionários gentis, educados, simpáticos e bem eficientes. Ficamos muito impressionados e amamos tudo na nossa estadia. Seguindo bem todos os protocolos de segurança. Café da manhã bem completo, que deixou saudade.
Sugestão: Gostamos de tudo!
Elogio: Animação, limpeza, variedades das comidas.
Sugestão: Melhorar a qualidade da Vodka, tempo maior dos shows noturnos.
Elogio: É a segunda vez no Porto Seguro Praia Resort e sempre é maravilhoso.
Sugestão: Ter menu infantil com ou sem tempero.
Elogio: Fomos eu, meu marido e meu filho em Julho de 2021. Não temos NADA a reclamar, adoramos a estrutura, a localização e o atendimento do resort. O atendimento é impecável, os quartos são ótimos, a comida estava maravilhosa bem condizente com a modalidade all inclusive. As noites temáticas foram maravilhosas, a cerveja sempre gelada e os drinks sempre preparados com carinho e claro uma delícia. A equipe de recreação é muito boa tanto para crianças quanto para adultos, nos divertimos bastante. O clube de praia foi uma atração à parte, já que contamos também com o um menu especial all inclusive disponível ali com o pé na areia. Fechamos por um ótimo custo e voltaremos outras vezes com certeza.
Sugestão: Não temos NADA a reclamar, foi tudo maravilhoso do início ao fim.
Elogio: Comidas e bebidas
Sugestão: Os colchões são muito moles
Elogio: Lugar lindo, aconchegante, café, almoço e jantar excelentes, variedade de opções, atendimento muito bom!!
Sugestão: Ter algumas programações noturnas, como um lual.
Elogio: Tudo! Da estrutura, da comida, da educação, do entretenimento, da localização.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Em geral gostei de tudo! Todos os funcionários super educados, resort maravilhoso, limpeza, alimentação, tudo nota 10. Estou super satisfeita com a escolha do resort, super indico.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Ótimo hotel, custo benefício excelente, funcionários super atenciosos, comida maravilhosa. Simplesmente the best!
Sugestão: Apenas mudar a decoração do quarto e banheiro.
Elogio: A localização do Hotel é ótima em Porto Seguro. Os ambientes do hotel são amplos e aconchegantes. A equipe do Hotel é atenciosa e qualificada. A higienização é constante pela equipe do hotel. Ótima segurança. Atividades diárias de lazer. Ambiente agradável e confortável junto a praia, com máxima segurança. Parabéns!
Sugestão: É muito bom o cardápio, mas alguns pratos me pareceram com um gosto parecido.
Elogio: Gostei de praticamente tudo. Os funcionários são atenciosos, a comida do café, almoço e jantar é gostosa. A piscina é grande e limpa e o deck da piscina é muito agradável. A pizza é boa e a cerveja gelada
Sugestão: Colocar mais petiscos na praia.
Elogio: O Zarpo foi uma empresa super transparente. Me informou todos os passos o tempo todo. No hotel, não tivemos problema nenhum. Foi perfeito!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo ótimo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O hotel é maravilhoso, atendimento excelente!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Local belíssimo e com ótimas opções de lazer.
Sugestão: Um pouco mais de opções no menu de sobremesas.
Elogio: O ambiente é muito agradável. Fomos muito bem servidos.
Sugestão: Mais opções no menu do jantar.
Elogio: Ótima relação custo-beneficio.
Sugestão: Um pouco mais de variedade nas refeições.
Elogio: Ótimas opções de lazer e alimentação.
Sugestão: Melhorar o sinal da rede Wi-Fi.
Elogio: Ótima estrutura e funcionários muito atenciosos e profissionais.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Um pouco mais de opções no menu do restaurante.
Elogio: Todos muito receptivos, linda decoração e ótima opção de bar na piscina.
Sugestão: Mais opções de entretenimento no período noturno.
Elogio: Opções de alimentação muito boas.
Sugestão: A marca da cerveja poderia ser um pouco melhor.
Elogio: Funcionários muito receptivos e a programação das atividades era muito bem organizada.
Sugestão: Um pouco mais de cuidado com a limpeza dos quartos.
Elogio: Gostei de tudo, o hotel está de parabéns.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Quartos amplos, ambientes limpos, serviço simples, mas efetivo e amistoso.
Atendimento bastante amigável, abertos e receptivos.
Alimentação oferecida de qualidade, nosso filho (bebê) fez todas a refeições no período de nossa estada com a comida do Restaurante, sem problemas.
Minha família e eu passamos momentos felizes e inesquecíveis neste Hotel, muito indicamos e com certeza voltaremos.
Estrutura e valor custo benefício excelentes!
Sugestão: Adorei a oferta de temakeria, poderia ser ampliado os dias deste serviço.
Elogio: Atendimento de primeira e acomodação super confortável.
Sugestão: Poderia ter mais opções no Cardápio do Bar.
Elogio: Gostei da organização, limpeza, conforto, funcionários muito educados e recreação excelente, além do serviço de praia impecável.
Sugestão: As refeições no Restaurante Cabral poderiam ter mais variedades de alimentos típicos, sobremesas e mais frutas.
Elogio: Gostei foi da piscina e a proximidade com a praia.
Sugestão: Manutenção nas acomodações e serviços.
Elogio: Funcionários atenciosos, instalações modernizadas, limpeza, drinks saborosos e café da manhã delicioso.
Sugestão: A comida servida no almoço e jantar poderia ser um pouco mais variada, embora já seja excelente.
Elogio: Gostei bastante da infraestrutura e dos funcionários, são bem educados e atenciosos, além dos monitores que são muito responsáveis com as crianças. Comida muito boa!
Sugestão: Tudo ótimo!
Elogio: O que mais gostei foi do ambiente, dos funcionários e da comida. Viagem excelente!
Sugestão: Deveriam disponibilizar opções de cardápio em espanhol e inglês no restaurante do hotel.
Elogio: Gostei bastante dos recreadores, muitos atenciosos. Todos os funcionários são muito cordiais e gentis! E a comida do restaurante é boa e variada.
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 10 minutos a partir do Aeroporto de Porto Seguro (BPS), distante cerca de 5 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer do resort, no valor de R$90 por adulto e R$50 para crianças de 6 a 10 anos (sujeito a alteração sem aviso prévio), com crianças até 5 anos cortesia. Para mais informações, entre em contato com o resort pelo e-mail ou número de telefone, informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento, internet Wi-Fi e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet servidos no Restaurante Cabral 1500;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais ilimitadas, servidos no Bar Nau Cabral: água, suco, refrigerante, cerveja, gin, vodka, conhaque, vermouth, vinho tinto e branco, licor e drinks temáticos;
- Petiscos, pizza e hambúrguer servidos na Cantina Felice;
- Programação com atividades diárias para adultos, arvorismo, tirolesa, rapel, escalada, mirante, pontes contemplativas, esportes na piscina, jogos temáticos, aulas de dança, etc;
- Entretenimento noturno com música ao vivo, espetáculos temáticos e shows de humor.
> Clube de Praia João da Sunga (localizado em frente ao resort), aberto das 9h às 17h, oferece todos os dias petiscos das 10h às 15h, com direito a acarajé e mais um tipo de petisco por dia, e almoço das 12h às 14h, oferecendo uma especialidade por dia.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> A taxa de turismo opcional não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$2 por dia e por apartamento.
> Importante: durante o período de 12/09 a 11/10, a tirolesa do Parque de Aventuras ficará em reforma.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas categorias Classic, Classic Premium Garden e Classic Premium Pool;
ii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note que a cama extra pode ser 1 cama de casal ou até 3 camas de solteiro, conforme necessidade por ocupação e disponibilidade no momento do check-in.
> Caso necessite de berço ou cama extra para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo na categoria Classic Premium Garden são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do resort.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Note que a voltagem do resort é 220V.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), Coffee Shop (das 17h às 6h), bebidas importadas, serviço de babá, serviços de SPA (massagens, etc.) e salão de beleza, ligações telefônicas, serviços de lavanderia, toalha de praia e piscina, gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Férias em família com experiência All-Inclusive na Bahia! Resort à beira-mar com piscinas, bares, restaurantes, 4 mil m² para crianças, parque temático e mais.
À beira da Praia de Canabrava, resort All-Inclusive com 3 restaurantes e muita diversão: programação para a família inteira, 2 piscinas, noites temáticas e mais
Uma das redes mais renomadas de resorts oferece total deleite neste All-Inclusive com 6 restaurantes, 4 bares, piscinas e muito, muito mais no litoral baiano!
Os serviços Premium Inclusive que você merece estão na Bahia! Exclusividade à beira-mar e acesso a todo o espetacular complexo Costa do Sauípe.
Resort All-Inclusive no complexo Costa do Sauípe, à beira-mar! Hóspedes curtem piscinas, bares, restaurantes, 4 mil m² para crianças, parque temático e mais.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Comida
Sugestão: Estrutura dos quartos como exemplo acabamento do banheiro
Elogio: Funcionários cordiais e educados.
Sugestão: Quarto tinha problemas básicos de manutenção. Descarga com defeito, porta da sacada não trancava, luzes queimadas que levaram 2 dias para arrumarem. O quarto ficava longe de tudo, tudo tínhamos de caminhar bastante pra chegar. Piscinas extremamente frias. O all inclusive tinha poucas opções saudáveis e pouca variedade. Praia de tombo e sem salva vidas.
Elogio: Estrutura
Sugestão: Variedade de refeições no café da manhã, e atividade monitorada para crianças de 4 anos.
Elogio: Atendimento em geral
Sugestão: Creio que melhorar a parte de opções para as crianças, pois só tinha um local de entrega de sorvete no bar, já na praia não tinha sorvete para eles.
Elogio: Localização
Sugestão: Limpeza mais fina do quarto. Sala de brinquedos precisa de uma renovação. No parquinho externo para as crianças, precisa consertar as partes quebradas e ter uma melhor iluminação.