Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
O Hotel Port Louis está a 250 m da Praia de Tabatinga, na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, protagonistas do litoral paulista (
O lazer toma um viés de divertimento ainda maior por meio das atividades oferecidas, tanto dentro da estada, como rapel, tirolesa e escalada aos sábados, feriados e alta temporada, quanto fora: com custo à parte são organizadas atividades como stand up paddle e passeios de caiaque, buggy e lancha. Por fim, a experiência se completa com o Restaurante Baleares que, além do café da manhã incluso na tarifa, oferece também pratos da cozinha nacional e internacional com foco em frutos do mar, mediante custo adicional. O Litoral Norte reserva muito mais do que o esperado e o Hotel Port Louis garante o proveito integral!
Do lado de Caraguatatuba os visitantes desfrutam de uma gama de comércio e badalação para os jovens, e, do lado de Ubatuba, o entretenimento fica por conta praias tranquilas - algumas acessíveis apenas por trilhas! A localização do hotel, Praia de Tabatinga, é referência aos viajantes por seu mar calmo e seu deslumbre natural, além da infraestrutura propícia para receber turistas, com opções de quiosques que servem petiscos, frutos do mar e drinks. O destino reúne as maiores qualidades do litoral: gastronomia de alto nível, belezas naturais, tranquilidade e agito na medida certa!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Equipe atenciosa, quartos amplos e confortáveis, área externa e piscinas bonitas, limpas e bem cuidadas. Equipe de recreação muito acolhedora e animada.
Sugestão: Cardápio do restaurante com valores muito altos, falta de toalhas de banho e de piscina.
Elogio: O restaurante continua impecável, o café da manhã muito agradável.
Sugestão: O quarto no térreo é barulhento.
Elogio: Gostei de tudo.
Sugestão: Pra mim está excelente.
Elogio: A pousada é maravilhosa. Os quartos são amplos, tudo muito limpo. A piscina aquecida não pode ser usada, a semana toda tem equipe de recreação e aos sábados música ao vivo. Tem academia, parede de escalada e tirolesa. A comida é muito boa porém o cardápio é meio restrito, atendentes muito atenciosos e educados. Fazem um pequeno abastecimento no frigobar como cortesia, muito gentil e delicado. A pousada fica na praia de Tabatinga que não é boa para banho por ter muita embarcação. Perto tem outras praias bem legais. O centro fica mais ou menos a 20 km. Ficamos dez dias, visitamos muitas praias e curtimos a pousada.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O atendimento, estrutura, restaurante são ótimos, além do custo benefício. Tudo muito bom!
Sugestão: Estacionamento coberto e fechado.
Elogio: Lindas instalações e ótimo atendimento.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Equipe do hotel muito atenciosa. Com certeza voltarei!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Ampliar o sinal da rede Wi-Fi.
Elogio: Já conhecia. Voltei por valer a pena. Local muito agradável, restaurante repleto de opções, para quem nunca esteve lá precisa conhecer.
Sugestão: Sinal de Internet e TV precisam melhorar um pouco.
Elogio: Bom atendimento, ótima área de lazer e restaurante com deliciosas opções.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: O sinal de internet poderia ser um pouco melhor.
Elogio: Atendimento excelente em todos os ambientes e limpeza nota 10.
Sugestão: Só como sugestão, ter um serviço de informações turísticas da região.
Elogio: Tudo ótimo, atendimento, limpeza, piscinas, enfim, não tenho do que reclamar.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gostei de tudo, a pousada é linda, atendeu minhas expectativas, o atendimento do Sr. Edson com os hospedes é excelente, ele é amoroso e muito simpático. Foi um final de semana maravilhoso com minha família.
Sugestão: Nenhuma em meu ponto de vista, tudo excelente.
Elogio: Atendimento de muita qualidade.
Sugestão: Fazer uma reforma nos quartos para diminuir um pouco a umidade.
Elogio: Atendimento, limpeza, recepção e estrutura de lazer, tudo de primeira. Café da manhã bem completo.
Sugestão: Não consegui utilizar a internet apenas.
Elogio: Essa pergunta é muito complicada, porque eu amei tudo, a pousada, o atendimento, a infra instrutura excelente pessoas encantadoras e principalmente o Sr.Edson, para ele não tem nota, porque é uma pessoa maravilhosa. Recomento a todos!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Sobra elogios para a piscina, atividades, acomodações, refeições, estrutura, atenção dos funcionários!
Sugestão: Poderia arrumar o quarto mais rápido. rs
Elogio: O ambiente é ótimo, o quarto muito bom e os garçons são muito simpáticos. Esse conceito de pocket resort nos agradou bastante!
Sugestão: O atendimento na chegada foi um pouco confuso e não tinha ninguém pra ajudar com as malas, isso porque ficamos no segundo andar. E o sinal da tv era ruim também!
Elogio: Atendimento e infraestrutura da pousada são excelentes.
Sugestão: Pensar em uma piscina infantil e turma de recreação! Ah e melhorar os valores do restaurante.
Elogio: Bom atendimento, instalações, alimentação e um pessoal muito educado e preparado definem a pousada Port Louis. Ótimo!
Sugestão: Providenciar uma tv a cabo. O que tinha no quarto a imagem era ruim!
Elogio: Atendimento do restaurante e dependências foram o que mais gostei!
Sugestão: Monitores pouco treinados, recepção pouco cordial ou prestativa.
Elogio: Em geral, as acomodações, comidas e recreação são muito bons.
Sugestão: Comida muito boa, mas preço bem salgado.
Elogio: Infraestrutura simplesmente ótima. Super indicado. Tem tudo o que precisa, sem precisar sair da pousada.
Sugestão: Não tenho o que mencionar. Adoramos a Pousada Port Louis.
Elogio: As piscinas quente e fria são simplesmente lindas e bem limpas. As crianças amaram! O atendimento é vip, pessoal agradável, de bem com a vida! A comida para paladares requintados, maravilhoso. Com certeza voltarei.
Sugestão: -
Elogio: Gostei de tudo.
Sugestão: Melhorar o valor dos pratos no restaurante, muito caro.
Elogio: Muito bons a infraestrutura do local, restaurante, piscina, quarto, internet etc.
Sugestão: Área de jogos: melhorar o que tem e expandir com outras opções.
Elogio: Pontos positivos para mim: atendimento, área de lazer, acomodação, localização, organização.
Sugestão: Melhorar o cardápio e qualidade das refeições. Inclusão de um sistema All-Inclusive.
Elogio: Atendimento dos funcionários, localização, limpeza, áreas de lazer e restaurante, tudo ótimo!
Sugestão: Reduzir o volume do som ambiente próximo aos quartos, após às 20 horas o som incomoda um pouco. Colocar maiores opções de lanches rápidos no cardápio da piscina.
Elogio: É excelente! Um lugar aconchegante, tranquilo, bem familiar. O quarto é bem grande, confortável e bem limpo. A pousada oferece muitos atrativos e o restaurante é muito bom.
Sugestão: -
Elogio: Café da manhã e o excelente atendimento dos funcionários.
Sugestão: O quarto 47 apresentou irregularidades, como interruptor com mau contato e telefone que não funcionava. Tudo foi regularizado, porém poderia ser consertado com uma simples revisão antes de disponibilizar ao hóspede.
Elogio: Atendimento, infraestrutura e instalações são muito bons.
Sugestão: -
Elogio: A pousada é excepcional! Não houve tratamento diferenciado por causa do desconto e o quarto oferecido pelo Zarpo era bem melhor ao que conseguiria pagando a tarifa cheia. O atendimento foi ótimo, o café da manhã excelente, o quarto perfeito! Não cheguei a usar, mas a piscina, sauna e a academia também parecem ótimos! O serviço de toalha e guarda-sol, mesa e cadeira para a praia são detalhes que merecem destaque e ajudam muito!
Sugestão: A minha única crítica é quanto a internet. Infelizmente a mesma é muito lenta e não comporta o tamanho e o nível da pousada... Precisei mostrar o cupom em um computador da recepção e até lá a internet estava ruim! No entanto, como o resto superou e muito minhas expectativas e o meu foco não era usar a internet mantive a avaliação de 5 estrelas.
Elogio: O atendimento foi maravilhoso, os garçons Edson e Leticia, o mestre João, todos muito atenciosos, inclusive o gerente e os recepcionistas. Amo fazer cruzeiros, e pelo porte do hotel, eu me senti em um. Amei tudo, muito obrigada!
Sugestão: -
Elogio: O hotel é uma combinação de ambiente agradável, relaxante e confortável com um toque de elegância em suas dependências. Há uma linda e espaçosa piscina decorada com bom gosto, piscina de hidromassagem maravilhosa, e acomodações que contam com excelente serviço prestado por funcionários qualificados. Enfim, um lugar encantador e inesquecível!
Sugestão: -
Elogio: O hotel é muito confortável, o atendimento excepcional. Esta foi a minha terceira estadia no Port Louis e com certeza retornarei com toda a minha família!
Sugestão: -
Elogio: Indico aos meus amigos e familiares! O atendimento profissional é acolhedor e familiar. Os quartos são limpos e a roupa de cama é trocada diariamente. Piscina aquecida, hidromassagem, academia, sauna, tudo incrível. Pousada Port Louis é o quintal de minha casa!
Sugestão: -
Elogio: Excelente instalação, com quartos muito bem equipados e serviço muito bom. Além de estar localizado numa excelente praia! Só acrescentaria mais opções de lazer para as crianças durante a semana, não só aos finais de semana.
Sugestão: -
Elogio: Eu adorei a minha estada. A pousada é muito confortável, com funcionários muito bem preparados e educados. A limpeza dos quartos era impecável, com roupas de cama extremamente limpas. Praia sem ondas fortes, ótimas para brincar. Restaurante formidável e preços muito bons durante a semana. Para mim, tudo perfeito!
Sugestão: -
De carro a partir de São Paulo, o melhor caminho para chegar em Caraguatatuba é seguir pela Rodovia Ayrton Senna e Rodovia Governador Carvalho Pinto até Rodovia dos Tamoios em Parque Interlagos. O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 2h e 45 minutos e tem pouco mais de 190 km.
Outra opção é a de viajar de ônibus e, ao chegar à Rodoviária de Caraguatatuba, a pouco mais de 20 km do hotel, pegar um transfer privativo no valor aproximado de R$50 por trecho e para até quatro pessoas. O serviço pode ser solicitado com o hotel através do número de telefone ou e-mail informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, estacionamento (externo, com segurança) e internet Wi-Fi.
> Note, o hotel não possui copa do bebê, mas caso necessário poderá esquentar a mamadeira em um micro-ondas disponível para uso 24h por dia.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 6 anos é cortesia nas categorias Standard, Superior Casal e Deluxe;
ii) crianças a partir de de 7 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iii) as categorias Superior Casal e Suíte com Hidro não oferece cortesia para crianças, acomodam no máximo 2 hóspedes, independentemente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, conforme configuração de cada categoria, a criança cortesia será acomodada em cama já existente ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Deluxe, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponíveis nas categorias Standard e Deluxe), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Com exceção da Nextel e Vivo, todas as companhias de telefonia celular têm sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviços do SPA, loja, organização de atividades, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Frente à Praia da Enseada, a maior do Guarujá, estada 5* com Meia Pensão e 40 mil m² para desfrutar: 4 restaurantes, 3 bares, piscina climatizada e kids’ club!
Na Praia de Paúba, uma das mais belas do litoral paulista, hospedagem em meio à Mata Atlântica e a cerca de 2 km de Maresias. Perfeito!
Sinta-se em casa! A apenas 120 m da Praia de Camburi, aproveite essa aconchegante pousada com piscina climatizada, sauna a vapor, serviço de praia e mais.
Uma hospedagem de charme que combina com o litoral Norte de São Paulo! Pousada a 400 m da Praia da Barra do Sahy e a cerca de 1 km da Praia da Baleia.
Em Boraceia, praia tranquila e de mar azul entre Bertioga e São Sebastião, hotel com piscinas, salão de jogos, recreação monitorada e opção de Pensão Completa.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Equipe atenciosa, quartos amplos e confortáveis, área externa e piscinas bonitas, limpas e bem cuidadas. Equipe de recreação muito acolhedora e animada.
Sugestão: Cardápio do restaurante com valores muito altos, falta de toalhas de banho e de piscina.
Elogio: O restaurante continua impecável, o café da manhã muito agradável.
Sugestão: O quarto no térreo é barulhento.
Elogio: Gostei de tudo.
Sugestão: Pra mim está excelente.
Elogio: A pousada é maravilhosa. Os quartos são amplos, tudo muito limpo. A piscina aquecida não pode ser usada, a semana toda tem equipe de recreação e aos sábados música ao vivo. Tem academia, parede de escalada e tirolesa. A comida é muito boa porém o cardápio é meio restrito, atendentes muito atenciosos e educados. Fazem um pequeno abastecimento no frigobar como cortesia, muito gentil e delicado. A pousada fica na praia de Tabatinga que não é boa para banho por ter muita embarcação. Perto tem outras praias bem legais. O centro fica mais ou menos a 20 km. Ficamos dez dias, visitamos muitas praias e curtimos a pousada.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O atendimento, estrutura, restaurante são ótimos, além do custo benefício. Tudo muito bom!
Sugestão: Estacionamento coberto e fechado.