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À beira da Praia de Pratagy, de águas verdes, coqueirais e areal dourado, está o Pratagy Beach All-Inclusive. A 15 km da Orla de Maceió e a 20 km do centro histórico da capital (
Tem ainda piscina, quadras, esportes náuticos e kids club com recreação monitorada. Com custo à parte, mais possibilidades: massagens, SPA e organização de passeios turísticos (
Maceió não é conhecido como “Paraíso das Águas” à toa. A capital alagoana possui uma das orlas mais bonitas do Brasil, desde as praias mais desertas até as mais urbanizadas, de norte a sul do estado. A região da Praia de Pratagy, local da estada, também possui grandes atrativos! Por ser mais afastada em relação ao centro do destino, costuma ser mais tranquila, com faixa de areia dourada e mar esverdeado levemente movimentado, ideal para mergulhos e prática de esportes náuticos. Um verdadeiro espetáculo!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: O hotel atendeu às expectativas, com uma leve exceção na parte da qualidade das refeições
almoço e janta. A estadia foi muito proveitosa, o hotel é muito agradável, especialmente pelo ambiente extremamente familiar. Equipe de colaboradores muito educados. Enfim, recomendo e se tiver condições voltaria tranquilamente.
Sugestão: A temperatura da água dos chuveiros e o tipo de ducha que não consegue funcionar com 100% da vazão, pois entope. Campanha de conscientização ecológica com os hóspedes, para não jogar lixo na praia. Há muito lixo de material plástico jogado na areia e o hotel não é omisso quanto a isso. Quanto a parte de alimentação, o café da manhã é muito bom, o almoço e a janta são suportáveis. Há muito que melhorar no quesito tempero. A pizza é razoável, podendo melhorar também. Mas recomendo para pessoas que queiram ir. No aspecto geral é muito proveitoso e positivo todo o ambiente.
Elogio: Do tamanho do resort, tudo próximo. Inclusive o parque aquático.
Sugestão: Bebidas infantil.
Elogio: O pessoal da animação dos shows da noite é nota 10.
Sugestão: Aparelhos da academia estavam enferrujados durante nossa hospedagem. Poderiam haver mais opções de petisco no bar da praia e no bar da piscina os drinks são servidos em copos plásticos.
Elogio: Ótimo atendimento de todos os funcionários, limpeza de áreas comuns e apartamentos e qualidade das refeições.
Sugestão: Nada.
Elogio: Ótima infraestrutura!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: A infra-estrutura do hotel é maravilhosa, excelente área verde e comida muito saborosa.
Sugestão: Alguns ambientes dos quartos precisam ser modernizados.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 50 minutos a partir do Aeroporto de Maceió - Zumbi dos Palmares (MCZ), distante cerca de 35 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer do resort, com o preço aproximado de R$120 por trecho e por carro com até três pessoas. Para contratar o serviço ou ter mais informações, entre em contato com o hotel através do e-mail ou número telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi, estacionamento e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante Canavial em estilo buffet;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais ilimitadas, servidas durante todo o dia em dois bares: água, água de coco, suco, refrigerante, cerveja, chopp, vinho, whisky, rum, vodka, cachaça e coquetéis;
- Itens do frigobar com reposição diária;
- Copa do bebê com utensílios necessários para o preparo das mamadeiras com funcionamento 24h;
- Programação com atividades diárias para adultos, além de entretenimento diurno e noturno com shows no teatro e música ao vivo.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Note que o almoço não está incluso no check-out. Para late check-out, é cobrado valor à parte, pago diretamente ao resort.
> Ingresso para o parque aquático Pratagy Acqua Park, com direito a 1 acesso no dia por hóspede, de acordo com número de noites da reserva. O parque é fechado toda segunda-feira para manutenção. Ingressos proporcionais ao número de noites reservadas, conforme abaixo (exceto para as categorias Premium Class Pé na Areia, Premium Class Familia, Premium Class Vista Mar e Premium Class Refugio:):
- para hospedagens de 3 noites: 1 ingresso por hóspede;
- para hospedagens de 5 noites: 3 ingressos por hóspede;
- para hospedagens de 7 noites: 5 ingressos por hóspede.
> Hóspedes das categorias Premium Class Pé na Areia, Premium Class Familia, Premium Class Vista Mar e Premium Class Refugio: têm acesso diário ao parque aquático Pratagy Acqua Park.
> Note que o ingresso dá direito a 1 acesso no dia por hóspede. Bebidas e refeições não estão inclusas. Recomenda-se consultar a recepção do hotel para mais informações.
>Itens exclusivos para hóspedes das categorias Premium Class Pé na Areia, Premium Class Familia, Premium Class Vista Mar e Premium Class Refugio: All-Inclusive Premium, com refeições à la carte, carta de vinhos e bebidas premium; Restaurante e bar da piscina privativos; Acesso diário ao parque aquático Pratagy Acqua Park; Shuttle service (ida e volta para a área vip na praia).
As categorias com All-Inclusive Premium ficam em uma área mais afastada e possuem acesso a todas as áreas do Resort.
> Promoção: A partir de 3 diárias ganhe 1 ingresso para o Pratagy Acqua Parque;
A partir de 4 diárias ganhe 2 ingressos;
A partir de 5 diárias ganhe 3 ingressos;
A partir de 6 diárias ganhe 4 ingressos;
A partir de 7 diárias ganhe 5 ingressos. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 15 anos é cortesia nas categorias Standard Jardim, Premium Class Pé na Areia e Premium Class Família
ii) até 2 crianças de até 15 anos são cortesia nas categorias Suíte Família, Suíte Família Superior e Premium Class Superior;
iii) crianças a partir de 16 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) a categoria Premium Class Vista Mar não oferece cortesia para crianças, acomoda no máximo 2 hóspedes, independentemente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança será acomodada em cama já existente ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Standard Jardim, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível na categoria Standard Jardim), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do resort.
> São aceitos animais de estimação (nas categorias Premium Class) de pequeno e médio porte (até 15 kg), com custo aproximado de 10% sobre o valor da hospedagem (cortesia para reservas a partir de 5 diárias). Informe em "Solicitação especial" no momento da reserva caso viaje com animal de estimação.
> A companhia de telefonia celular Claro tem sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: atividades aquáticas, serviço de babá, serviços do SPA e salão de beleza, lojas de produtos artesanais e regionais, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador está ciente que poderão ser cobradas taxas e/ou multas somente pelos fornecedores envolvidos na reserva, não pelo Zarpo. O comprador tem ciência que referidas multas poderão, inclusive, representar o valor total pago pela reserva ao fornecedor. Caso não concorde com as regras acima mencionadas, recomendamos que não efetue a reserva neste hotel e procure outras opções no site do Zarpo. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Para este hotel, as reservas não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) após a compra.
À beira da Praia de Canabrava, resort All-Inclusive com 3 restaurantes e muita diversão: programação para a família inteira, 2 piscinas, noites temáticas e mais
Aos pés da tranquila Praia de Ipioca, está uma hospedagem All-Inclusive perfeita para curtir em família! Tem piscinas, kids club, salão de jogos e mais.
All-Inclusive no paradisíaco litoral pernambucano! Entretenimento para todos os gostos e idades à beira da Praia de Suape e a 35 km de Porto de Galinhas.
Como não amar uma experiência All-Inclusive em Punta Cana? Na Praia Cabeza de Toro, você curte 8 restaurantes, 7 bares, piscinas, clubes infantis e muito mais!
Férias em família com experiência All-Inclusive na Bahia! Resort à beira-mar com piscinas, bares, restaurantes, 4 mil m² para crianças, parque temático e mais.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
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Elogio: O hotel atendeu às expectativas, com uma leve exceção na parte da qualidade das refeições
almoço e janta. A estadia foi muito proveitosa, o hotel é muito agradável, especialmente pelo ambiente extremamente familiar. Equipe de colaboradores muito educados. Enfim, recomendo e se tiver condições voltaria tranquilamente.
Sugestão: A temperatura da água dos chuveiros e o tipo de ducha que não consegue funcionar com 100% da vazão, pois entope. Campanha de conscientização ecológica com os hóspedes, para não jogar lixo na praia. Há muito lixo de material plástico jogado na areia e o hotel não é omisso quanto a isso. Quanto a parte de alimentação, o café da manhã é muito bom, o almoço e a janta são suportáveis. Há muito que melhorar no quesito tempero. A pizza é razoável, podendo melhorar também. Mas recomendo para pessoas que queiram ir. No aspecto geral é muito proveitoso e positivo todo o ambiente.
Elogio: Do tamanho do resort, tudo próximo. Inclusive o parque aquático.
Sugestão: Bebidas infantil.
Elogio: O pessoal da animação dos shows da noite é nota 10.
Sugestão: Aparelhos da academia estavam enferrujados durante nossa hospedagem. Poderiam haver mais opções de petisco no bar da praia e no bar da piscina os drinks são servidos em copos plásticos.
Elogio: Ótimo atendimento de todos os funcionários, limpeza de áreas comuns e apartamentos e qualidade das refeições.
Sugestão: Nada.
Elogio: Ótima infraestrutura!
Sugestão: Nenhuma.