Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
À beira-mar cristalino de Playa del Carmen, o Sandos Caracol oferece uma incrível experiência All-Inclusive na Riviera Maya (
Os restaurantes e bares são outras delícias que compõem a estada All-Inclusive! São nove restaurantes, entre eles três em estilo buffet, uma churrascaria brasileira e cinco à la carte. Tem cozinha para todos os gostos: mexicana, mediterrânea, asiática, vegana e com especialidade em carnes e peixes. Os nove bares completam a experiência com os drinks! Seja na praia ou na piscina, sports ou disco bar, o deleite é total. Por fim, espetáculos, noites temáticas e filmes encerram o dia. Se a prioridade for o relax, mediante custo à parte são ofertadas massagens, tratamentos e salão de beleza. Na Riviera Maya, principalmente com hospedagem no Sandos Caracol Eco Resort, o encanto é certo!
A Riviera Maya é um pedaço de costa entre Puerto Morelos, a 20 km ao sul de Cancun, e as famosas ruínas de Tulum. Seus 135 km de extensão reúnem uma mistura de selva densa, fauna vivíssima, ruínas maias, parques de diversões, praias paradisíacas, cidades praianas e resorts All-Inclusive. Os cenotes, aberturas naturais que dão visibilidade para as cristalinas águas dos rios subterrâneos, são um fascínio à parte na região. Destaque para o Dos Ojos, que é um dos maiores e possui uma praia ao lado, e o Cristalino, que tem fácil acesso desde a Rodovia Cancun - Tulum. Já para descobrir a história mágica do local, a passagem por Tulum, um dos mais lindos sítios arqueológicos da civilização maia, é obrigatória. Além das várias construções muito bem conservadas, não poderia faltar a vista para o mar. Sim, o paraíso existe!
Sobre o destino
Protocolos adotados pelo hotel
Retorno ao Brasil
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 43 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Cancún (CUN), distante cerca de 50 km.
IMPORTANTE: Devido à pandemia, o hotel poderá alterar o acesso às áreas de lazer, atrações e programação sem aviso prévio, além de poder exigir comprovante de vacinação contra Covid-19. Consulte atualizações no item "Informações sobre Covid-19", na página do produto no Zarpo, ou diretamente no site do hotel. Na semana da viagem também é importante verificar as condições do destino nos sites das autoridades locais.
- Para este destino, é obrigatório apresentar o “Cuestionario de Identificação de Factores de Riesgo en Viajeros” na chegada ao país.
- O hotel oferece teste PCR e de identificação de antígeno a um custo de U$80 e U$25, respectivamente. Os hóspedes que testarem positivo poderão permanecer no hotel por até 2 dias sem custo adicional. Caso mais dias sejam necessários, os custos devem ser arcados pelo próprio hóspede, ao preço de US$50 a diária (incluso 3 refeições e bebidas não alcoólicas).
- Brasileiros que retornam ao Brasil por via aérea devem apresentar à companhia aérea, antes do seu embarque, um documento comprobatório de realização do teste laboratorial para rastreio da infecção pelo coronavírus e um comprovante do preenchimento da Declaração de Saúde do Viajante. As autoridades também podem exigir comprovante de vacinação contra Covid-19.
- O teste deve ser realizado nas 72h anteriores ao embarque, e o resultado deve ser negativo ou não reagente. O documento deve ser apresentado em português, espanhol ou inglês; o teste deve ser realizado em laboratório reconhecido pela autoridade de saúde do país de embarque; crianças menores de 12 anos estão isentas de apresentar o documento, desde que estejam viajando acompanhadas, e que os acompanhantes o apresentem.
*Para mais informações, consulte o Portal Consular do Ministério das Relações Exteriores.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi nas áreas comuns, estacionamento e imposto sobre a hospedagem relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar servidos nos 3 restaurantes em estilo buffet (sendo um aberto sazonalmente), nos 5 restaurantes temáticos à la carte ou na churrascaria;
- Snacks e bebidas nacionais e internacionais ilimitadas, servidas em 9 bares: água, suco, refrigerante e bebidas alcoólicas;
- Itens do frigobar com reposição diária (água, suco e cerveja);
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, esportes de quadra, dardos, aula de dança, zumba, jogos de piscina, pólo aquático e empréstimo de bicicletas;
- Entretenimento noturno com shows e espetáculos temáticos todas as noites, além de discoteca com consumo incluso - entrada permitida apenas para maiores de 18 anos;
- Serviço de praia com garçom, cabanas e espreguiçadeiras;
- Esportes aquáticos não motorizados: caiaque, bodyboard, snorkeling (1h por dia) e aula introdutória de mergulho na piscina (uma por estada).
> Aconselhamos que consulte a recepção do resort para detalhes sobre a exigência de reserva prévia nos restaurantes, além do horário de funcionamento (alguns abrem apenas para o jantar) e regras de vestimenta nos mesmos.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio
> Acesso ao Sandos AcquaPark, aberto todos os dias das 9h às 18h. Note que o transporte não está incluso.
> Atividades ecológicas no All Nature Experience, com ênfase na experiência com a natureza, contando com tours tematizados para cada dia da semana: alma da natureza, mundo aquático, aventura, cozinha artesanal maia, aldeia mágica, mundo maia e sobrevivência, além de atividades como nado no Rio Jade e nos cenotes, cuidador de animais, eco tours, caminho dos sentidos, passeio romântico e tour de bicicleta (atividades disponíveis conforme programação do resort).
> Para Lua de Mel, o Sandos Caracol Eco Resort disponibiliza como cortesia: garrafa de vinho e frutas no quarto de boas-vindas. Para usufruir da cortesia, informe em "Solicitação especial" para que a reserva seja codificada corretamente como Pacote de Lua de Mel, além de apresentar o comprovante de casamento ao hotel no momento do check-in.
> Para contratar pacotes de internet Wi-Fi em outras áreas, consulte a recepção do resort para valores e mais informações.
> A taxa de turismo obrigatória não está incluso na tarifa, com custo aproximado de US$11 por estadia e por hóspede acima de 15 anos completos na data de saída do Estado. O pagamento deve ser realizado antes do embarque, na chegada ao estado ou durante a viagem, por meio do site Visitax ou nos terminais do aeroporto (neste caso, somente em dinheiro), uma vez que a verificação do pagamento será feita quando o turista deixar o Estado.
> A taxa de saneamento ambiental obrigatória não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de US$1,5 por dia e por apartamento, cobrado no momento do check-in do hotel.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 bebês de até 1 ano são cortesia na categoria Standard - Family Section;
ii) até 2 crianças de até 12 anos têm tarifa especial na categoria Standard - Family Section;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note que o hotel não exige idade mínima para os hóspedes, mas é obrigatória a apresentação de pelo menos um maior de 21 anos.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama King ou 2 camas de casal em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados, entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas determinadas pelo hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Documentação Necessária:
- Para cidadãos brasileiros, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto.
- Caso não seja cidadão brasileiro ou viaje com documentos de outra nacionalidade, pedimos que nos avise no momento da sua compra em “Solicitação especial”. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas na emissão de sua passagem aérea ou falhas nas informações sobre visto, documentação e outras formalidades necessárias à sua viagem.
- Os brasileiros devem preencher antecipadamente o formulário de “Autorização Eletrônica”, disponível no site do Instituto Nacional de Migração mexicano. Aqueles que possuem visto válido e vigente ou comprovante de residência no Canadá, Estados Unidos, Japão ou Reino Unido, ou ainda em países que compõem o Espaço Schengen, não precisam apresentar o formulário. Residentes dos países membros da Aliança do Pacífico também estão isentos.
- Devido aos surtos recentes de febre amarela, alguns países podem começar a exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o certificado (CIVP) poderá ser emitido. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas no embarque em caso de não apresentação do certificado (CIVP). Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Caso seu voo tenha conexão nos Estados Unidos, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Além disso, brasileiros precisam de visto (dentro da validade).
- Caso seu voo tenha conexão no Panamá, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto. Além disso, é exigida a vacina contra febre amarela e a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Neste caso, note que é obrigatório ter sido vacinado há menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. No(s) aeroporto(s) da viagem deverá apresentar o CIVP, que precisa ser emitido em postos autorizados pela ANVISA. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o CIVP é emitido. A não apresentação de documentos exigidos relativos a vacinas o impedirá de embarcar e viajar. Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Não são válidos para embarque: RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional.
- O mesmo será exigido para bebês e crianças. Note, a certidão de nascimento não é válida para viagens ao exterior e travessia de fronteiras.
- Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
- É de responsabilidade dos passageiros ter e portar a documentação necessária e válida para a viagem (inclusive para bebês e crianças) como, por exemplo: i) documentos de viagem, ii) autorização para menores, iii) pagamento de taxas e impostos locais obrigatórios, iv) seguro viagem (principalmente para países europeus), v) passaportes, vi) vistos de trânsito, negócios, turismo ou outros, e vii) vacinas e/ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitem a entrada em voos ou em outros países. Isso inclui todas as escalas feitas pela aeronave, mesmo que não saia da aeronave ou do aeroporto. É importante ressaltar que as regras e informações sobre documentação e formalidades necessárias para a viagem, apresentadas pelo Zarpo, são meramente exemplificativas, podem sofrer alteração e/ou estar incompletas, motivo pelo qual é de extrema importância que o comprador se informe junto à embaixada ou consulado do país de destino e agências sanitárias como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá o informar com maiores detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, qualquer seja o motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Por favor, consulte nossos Mordomos caso tenha interesse em verificar a possibilidade de check-in antecipado e/ou saída tardia e seu custo. Caso esteja próximo à viagem ou mesmo viajando (já no hotel), não hesite em contatar diretamente o hotel para o consultar quanto à possibilidade de check-in antecipado e/ou saída tardia e seu custo.
> A Tarifa não inclui: serviço de babá, massagem, salão de beleza, campo de golf, nado e excursões de snorkel, balcão de turismo, aluguel de carro, jantar romântico com vista para o mar, carta de vinhos, casa de câmbio, fotografia, serviço médico, serviço de lavanderia, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem países e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> Por se tratar de uma viagem internacional, os valores dos serviços são negociados em moeda estrangeira e convertidos em Real, sua tarifa no Zarpo está portanto sujeita à variação cambial. Fica estabelecido que os valores em moeda estrangeira, inclusive potenciais multas (por cancelamento ou alteração, por exemplo), serão convertidos em Real a uma taxa de câmbio definida pelo Zarpo e que poderá divergir do câmbio comercial do dia. Fica estabelecido que o comprador aceita e autoriza as taxas de câmbio informadas pelo Zarpo.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
À beira-mar, o encanto é por conta deste All-Inclusive com 5 restaurantes, 3 piscinas, esportes náuticos, kids’ club e muito mais na Zona Hoteleira de Cancun!
Na Zona Hoteleira de Cancun, emoldurado pelo mar do Caribe, está um All-Inclusive para ficar na memória. Resort com três piscinas, bares, kids club, SPA e mais.
Com 2 piscinas, 5 restaurantes, 8 bares, kids club e mais, desfrute de férias inesquecíveis sob os cuidados deste novíssimo resort à beira-mar da Riviera Maya!
Cozumel é um dos melhores pontos de mergulho do mundo! Com o lazer e a localização em praia privativa do resort All-Inclusive, o destino se torna irrecusável.
Resort Palladium All-Inclusive à beira de praia privativa na Riviera Maya, com diversas opções gastronômicas, piscinas, quadras esportivas e clubes infantis!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2022 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo