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No complexo Costa do Sauipe, na Bahia (
Além de tudo isso, hóspedes têm acesso às comodidades do Sauipe Resorts e Sauipe Brisa Grand Premium, onde há mais restaurantes, bares e piscinas, assim como às áreas comuns do complexo da Costa do Sauipe. Tem quadras esportivas, aluguel de bicicletas, a Toca da Zooeira, área de 4 mil m² só para os pequenos, a Vila Nova da Praia, com shows noturnos, restaurantes, lojas e a Quermesse da Vila, e a Orla da Costa (
A 85 km de Salvador, a Costa do Sauipe é um cobiçado destino nacional! Cercada pela Mata Atlântica, a região foi abençoada ainda com um mar de águas verdes, dunas e coqueirais que formam uma moldura para as paradisíacas paisagens, perfeitas para quem procura relaxar com sombra e água fresca e também para quem quer muita diversão. Viva momentos memoráveis em um legítimo paraíso baiano!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Hospedagem incrível, variedade muito boa no All-inclusive.
Elogio: O hotel é muito bonito, o quarto é amplo e confortável, a piscina é boa, os funcionários são muito atenciosos e a comida nas refeições principais é boa. Destaco positivamente a comida servida de manhã no bar da piscina, bem como o acarajé oferecido.
Sugestão: Acho que os petiscos entre as refeições poderiam ser melhorados.
Elogio: Dos cuidados em geral que ostentam aos hóspedes, sob toda e qualquer perspectiva. Realmente excelente, aliado, claro, ao serviço brilhante do Zarpo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Atendimento Zarpo foi ótimo! Tudo ocorreu como planejado e com o melhor preço do melhor do mercado. A estada também foi muito bem aproveitada.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo Perfeito! atendimento dos funcionários, comida, bebida sempre gelada.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Estrutura muito boa!
Sugestão: Mais opções de frutos do mar no restaurante, principalmente, camarão.
Elogio: A estrutura e conforto do hotel foram o que mais gostei, além do local ser maravilhoso.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tanto a recreação para as crianças quanto o quarto que fiquei eram muito bons!
Sugestão: Poderiam caprichar mais no restaurante.
Elogio: As instalações são muito boas!
Sugestão: Recreação infantil é fraquíssima.
Elogio: Muito boa infraestrutura e bom atendimento!!!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O restaurante e as bebidas são muito boas!
Sugestão: Serviço da piscina.
Elogio: A infraestrutura é espetacular, atende a todos os gostos, idades e estilos. Acomodação perfeita, espaçosa e aconchegante, além de um restaurante com buffet farto e variado.
Sugestão: Sem comentários, tudo perfeito.
Elogio: Quarto muito bom!
Sugestão: A recreação infantil poderia ter mais atividades.
Elogio: É muito bom, fui uma vez e me apaixonei! Quero voltar....
Sugestão: -
Elogio: Paraíso!!!!! Tudo de bom, difícil é querer voltar pra casa! rs
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O lugar é lindo e o resort também. A praia em frente ao resort é cheia de pedras, mas se você andar um pouquinho irá achar uma praia maravilhosa e a vila de pescadores, Vila Santo Antônio, o artesanato é show!
Sugestão: Melhorar o atendimento, pois sou hóspede há muito tempo e vi que decaiu de 2 anos pra cá.
A partir do Aeroporto de Salvador - Luís Eduardo Magalhães (SSA) o trajeto, sem trânsito, dura cerca de 1h e 30 minutos e tem aproximadamente 85 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer indicado pelo hotel, com custo à parte. Para mais informações, entre em contato com o hotel através do e-mail ou número telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi e estacionamento.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet servido no Restaurante Ô Mainha;
- Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia nos dois bares: água com e sem gás, suco, refrigerante, whisky, vodka, cerveja, vinho tinto e branco, espumante, licor, tequila, gin, rum e drinks variados;
- Itens do frigobar com reposição diária (água, refrigerante e cerveja);
- Copa do bebê equipada com micro-ondas, liquidificador, fogão, leite, frutas, iogurtes e papinhas;
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, esportes de quadras, aulas de ginástica, dança e capoeira e academia;
- Pôr do Sol Mágico com apresentações de música ao vivo, com violino, sax, acordeão ou trio de cordas. Programação sujeito a alteração sem prévio aviso.
- A cada 7 noites de hospedagem, cortesia de 2 jantares por hóspede em restaurantes temáticos localizados na Vila Nova da Praia e próximo à Orla da Costa. Note que todos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte, e é exigido reserva. Devem ser reservados previamente diretamente com Premium Service a partir da véspera do jantar, das 8h às 15h, no ramal 9.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> Acesso aos resorts: Sol Grand Premium, Sauipe Resorts Ala Terra e Sauipe Resorts Ala Mar com uso de todos os serviços e infraestrutura.
> Transfer até a Vila Nova da Praia (verifique horários e condições junto à recepção do hotel).
>Réveillon dos Encantos, de 31/12/24 a 01/01/2025, inclui shows de Carla Cristina, Durval Lelys e Timbalada e queima de fogos. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
> A taxa ecológica opcional e o Seguro Médico não estão inclusos na tarifa. Para informações sobre valores, é preciso entrar em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 5 anos é cortesia na categoria Suíte Superior III;
ii) crianças de 6 a 11 anos têm tarifa especial na categoria Suíte Superior III;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, o terceiro hóspede será acomodado em sofá-cama de casal, enquanto a criança poderá ser acomodada em sofá-cama de casal ou berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação. Somente cães-guia.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: Quermesse da Vila, transfer indicado pelo hotel, aluguel de bicicleta, triciclo e carrinho de bebê, serviços de massagem, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.
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