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Localização privilegiada, ótimos serviços e conforto de sobra. Tudo isso e muito mais no Serena Boutique Resort! Destaque máximo para a posição excepcional, a 200 m da Praia de Geribá e a 5 km de dois points da região, a Rua das Pedras e a Orla Bardot (
Para o bem-estar físico e mental, pode-se ainda aproveitar de SPA com serviço de massagem, mediante custo à parte. Para reforçar os mimos, a propriedade também reserva serviços de primeira qualidade, como transfer para o centro e para as praias e serviço de praia exclusivo em Geribá, com guarda-sol, espreguiçadeiras e toalhas. Quanto à gastronomia, opção de café da manhã, com refeição servida no Restaurante Alma, ou meia pensão inclusa na tarifa, com almoço ou jantar servidos em restaurantes parceiros! Se o desejo é por uma hospedagem diferenciada em Búzios, o Serena Boutique Resort é a pedida.
Destino mais cobiçado da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, Búzios vai além das belezas naturais. A região está entre as mais procuradas do Brasil e ficou mundialmente conhecida nos anos 60 após a visita da atriz Brigitte Bardot. O balneário abriga belíssimas praias, cada uma com um estilo próprio. Para quem curte esporte e agito, tanto nas águas quanto nas atividades, Geribá é o lugar! Enquanto isso, a Azedinha oferece total sossego e as praias Rasa e de Manguinhos fazem o destino perfeito para os adeptos de windsurf e kitsurf, graças aos seus bons ventos. Búzios é famosa também por sua noite badalada, que começa na Rua das Pedras e se estende até a Orla Bardot, ambas com restaurantes, bares e música para todos os gostos. Diversão tanto durante à noite quanto de dia!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel. Ver todas as avaliações
Elogio: Um ambiente aconchegante, romântico e adequado para crianças é possível? Sim. Uma recreadora entretém as crianças longe o suficiente para que os adultos fiquem a vontade e perto o suficiente para que possam ver e serem vistos pelos filhos. Super aconselho ida em família!
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: O paisagismo do hotel é muito bonito, cafe da manhã delicioso, piscina gostosa, restaurante muito bom, atendimento gentil.
Sugestão: Disponibilizar mais alguns brinquedos na brinquedoteca.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento e café da manhã completo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O atendimento é excepcional!
Sugestão: Nenhuma.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 2h e 45 minutos a partir dos aeroportos Santos Dumont (SDU) e Rio-Galeão (GIG), ambos distantes cerca de 175 km. Já a partir do Aeroporto de Cabo Frio (CFB), a 30 km, o trajeto leva aproximadamente 50 minutos.
Para quem vai de carro a partir do Rio de Janeiro, o melhor caminho é pela BR-101 e Via Lagos.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã ou meia pensão (conforme opção escolhida), serviço de praia (espreguiçadeiras, guarda-sol e toalhas), uma massagem de 15 minutos (por hóspede e estada), estacionamento, internet Wi-Fi, ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
> A Meia Pensão inclui: café da manhã servido no resort em estilo buffet e almoço ou jantar (conforme opção escolhida) servidos em restaurantes parceiros em estilo à la carte. No dia do check-in será servido o almoço ou jantar no restaurante escolhido e no check-out café da manhã no hotel.
>Para almoço ou jantar, terá o Menu Turista (por pessoa a partir de 11 anos) com entrada, prato principal (3 opções à escolha) e sobremesa, e o Menu Kids (por pessoa a partir de 3 anos) com prato principal (3 opções à escolha), servidos nos restaurantes que o hotel informará no momento do check-in, bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições (refrigerante, água e água saborizada).
> Transfer ao centro da cidade e às praias de Búzios (João Fernandes, Tartaruga e Ferradura), além de tour panorâmico aos pontos altos da cidade - sem guia (verifique horários e condições junto à recepção do hotel).
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 5 anos é cortesia nas reservas com café da manhã da categoria Superior B;
ii) até 1 criança de até 2 anos é cortesia nas reservas com meia pensão das categorias Superior B e Suíte;
iii) até 1 criança de até 12 anos é cortesia nas reservas com café da manhã da categoria Suíte;
iv) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia nas reservas com café da manhã da categoria Loft;
v) até 2 crianças de até 2 anos são cortesia nas reservas com meia pensão da categoria Loft;
vi) crianças a partir de 6 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento nas reservas com café da manhã da categoria Superior B;
vii) crianças a partir de 3 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento nas reservas com meia pensão das categorias Superior B, Suíte e Loft;
viii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento nas reservas com café da manhã das categorias Suíte e Loft.
ix) as categorias Standard e Superior A só acomodam hóspedes maiores de 18 anos, e a partir desta idade serão considerados como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note que o terceiro hóspede, na categoria Suíte, será acomodado em sofá-cama.
> Note que, na categoria Loft, a cama do andar térreo sempre será uma cama de casal tipo tatame.
> Note, a criança cortesia será acomodada na cama dos pais, em sofá-cama (na categoria Suíte) ou em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre cama de casal ou 2 camas de solteiro para as categorias Standard, Suíte e Loft em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível apenas na configuração Apartamento Superior B + Apartamento Standard), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas externas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: serviço de bar na praia, serviço de massagem, aluguel de carros, serviço de babá, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h às 0h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 9h às 0h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 14h à 0h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Global Travel Assistance para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Para este hotel, as reservas não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) passados 7 dias após a compra.
À beira da Praia Rasa e a 8 km da Rua das Pedras e da Orla Bardot, encontre uma pousada com ótima gastronomia, 2 piscinas, serviço de praia, sauna e mais.
Em Búzios, a 300 m da famosa Praia de Geribá, hospede-se em um hotel boutique com SPA, piscina com vista para o mar, sala de cinema, área pet friendly e mais!
Em Búzios, viva dias de privacidade e conforto em hospedagem com acesso exclusivo à Praia da Ferradura, piscina com deck, sauna, hidromassagem e muito mais!
Piscina é clichê. Nesta hospedagem, nade em uma espetacular piscina oceânica! Esse paraíso oferece ainda Meia Pensão e apartamento com vista para o mar.
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Elogio: Um ambiente aconchegante, romântico e adequado para crianças é possível? Sim. Uma recreadora entretém as crianças longe o suficiente para que os adultos fiquem a vontade e perto o suficiente para que possam ver e serem vistos pelos filhos. Super aconselho ida em família!
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Sugestão: Nenhuma.
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Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O atendimento é excepcional!
Sugestão: Nenhuma.