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No Sul da Bahia, o Transamerica Comandatuba é um incrível resort All-Inclusive, com mais de 80 opções de lazer para curtir durante a experiência. Praticamente sinônimo da Ilha de Comandatuba, (
Para curtir muita diversão dentro d'água, é possível ainda praticar atividades náuticas como stand up paddle, caiaque, esqui aquático, passeios de lancha e wakeboard. Já em terra firme, que tal alugar uma bicicleta para explorar o melhor da ilha? Outra opção é contratar passeios para conhecer a região ou relaxar com os tratamentos do SPA Comandatuba (
Localizado em um dos estados brasileiros mais cobiçados entre os turistas - a Bahia! - Comandatuba é destino vizinho das ilustres cidades de Ilhéus e Porto Seguro. A Vila de Comandatuba, uma típica vila de pescadores, e a Ilha de Comandatuba convidam a dicas de charme e exclusividade. Mata Atlântica, fazendas de cacau, coqueirais e o azul do mar se combinam ao sol, presente o ano inteiro. Da chegada à partida, Comandatuba garante muita hospitalidade e alto-astral!
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Alimentação
Sugestão: Tudo perfeito
Elogio: Serviço de excelência
Sugestão: Mais mesas para as refeições principais
Elogio: Bebidas e infraestrutura.
Sugestão: Achei falta de lazer a noite em geral para crianças e adultos.
Elogio: Estrutura lazer
Sugestão: Tempero nas refeições e monitores para esporte.
Elogio: Prestação de serviço
Sugestão: Aquecer piscinas e carta de vinhos
Elogio: Beleza estupenda de jardins e piscinas
Sugestão: Área para shows atrapalha muito os quartos próximos. Deveria ter espaço próprio para só desfrutar quem tem interesse.
Elogio: Receptividade dos funcionários e opções de lazer
Sugestão: O quarto é um pouco antigo
Elogio: Alimentação variada
Sugestão: Elevadores antigos (necessário reforma urgente) Melhorar a variedade de petisco na piscina.
Elogio: Simplesmente perfeito. O hotel está super bem cuidado, quartos aconchegantes, lindos jardins em perfeita harmonia com a praia, equipe espetacular, culinária perfeita, equipe de animação adulta nota 1000!!! Foram dias inesquecíveis junto a natureza e com a estrutura de um dos melhores resorts do país. Gostaria de destacar a atenção da equipe de reservas com a nossa estada, pois estávamos comemorando nosso aniversário de casamento, e foram super corteses conosco, demonstrando como um hóspede merece ser tratado e cuidado. Só temos a agradecer e dizer até breve.
Sugestão: Nenhuma!
Elogio: Hotel é nota mil! Acomodações confortáveis, pessoal muito atencioso, café da manhã e jantar com muita opção e variedade, recreação para todas as idades, inclusive para adolescentes, praia muito boa. Recomendo muito!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: O hotel é maravilhoso, foi uma estadia incrível!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótima estrutura em geral!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Resort em geral muito bom.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gastronomia excelente. Ótimas opções de atividades para todas as idades. Lindo local!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Tudo maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Gastronomia de primeira e funcionários corteses.
Sugestão: Disponibilizar secadores de cabelos um pouco mais potentes.
Elogio: Hotel maravilhoso!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: A estrutura do hotel, a cortesia dos funcionários e a gastronomia valem o meu destaque!
Sugestão: Não tenho nenhuma reclamação.
Elogio: O atendimento, funcionários sempre bem humorados, gentis e prontos para ajudar!
Sugestão: Nada, achei tudo perfeito.
Elogio: Gostei bastante da área de lazer, infraestrutura para as crianças e o café da manhã delicioso.
Sugestão: Qualidade e sabor do jantar poderiam ser melhorados.
Elogio: Não teve nada ruim a não ser os 4 dias de chuva intensa, atípica para esta época do ano. Já estive lá outras vezes neste período e pela primeira vez choveu muito. Quartos, culinária, serviços, atendimento, ambiente, recreação e lazer são muito bons!
Sugestão: Embora o transfer de Ilhéus seja bom, poderia oferecer para o aeroporto da ilha também.
Elogio: Um paraíso na terra! Ameiiiii!!!
Sugestão: Nada.
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 1h 20 minutos a partir do Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado (IOS), distante cerca de 75 km.
Além do táxi, outra opção é o serviço de transfer oferecido pelo hotel. Para mais informações, entre em contato com o hotel através do e-mail ou número de telefone informados no voucher de reserva.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), estacionamento, internet Wi-Fi e ISS relativo aos itens inclusos na tarifa.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da amanhã, almoço e jantar, servidos no Restaurante Giardino ou Restaurante Bamboo (conforme ocupação), além de opção de reserva nos 3 restaurantes temáticos;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia em cinco bares: cerveja, refrigerante, sucos, água de coco, água, vinho branco, tinto e importado, espumante nacional, destilados, licores e café;
- Petiscos, acarajé e tapioca servidos no Restaurante da Praia;
- Itens do frigobar com reposição diária (água, refrigerante e cerveja);
- Programação com atividades diárias para adultos e crianças, comandagames, bocha, corrida na ilha, gincanas, aulas de dança e uso das quadras poliesportivas.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A taxa de travessia obrigatória não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$60 ida e volta, por hóspede (crianças até 2 anos são cortesia). É obrigatório o pagamento desta taxa no hotel.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 2 crianças de até 11 anos são cortesia nas categorias Apartamento Standard, Apartamento Luxo Casal e Bangalô Luxo Casal;
ii) até 1 criança de até 11 anos é cortesia nas categorias Apartamento Luxo Twin, Bangalô Standard e Bangalô Luxo Twin;
iii) crianças a partir de 12 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, o terceiro hóspede será acomodado em sofá, sofá-cama ou cama extra, enquanto as crianças poderão ser acomodadas em sofá, sofá-cama, cama extra ou berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de cama extra ou berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre camas em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, na categoria Apartamento Standard, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponível para as categorias Apartamento Standard, Bangalô Standard), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> Somente permitido fumar nas áreas abertas do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> A companhia de telefonia celular Nextel tem sinal fraco ou inexistente nas dependências do hotel.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
> Toda a equipe do Zarpo está dedicada a levar a melhor curadoria de hotéis e tarifas, para que você possa realizar a sua viagem dos sonhos nas melhores condições.
Ainda assim, achou uma oferta com preço menor em outro site?
Confira as condições abaixo para você garantir o melhor preço aqui no Zarpo.
Estamos à disposição por chat, telefone ou e-mail para verificarmos a sua solicitação e encontrarmos a melhor tarifa para a sua viagem.
Requisitos:
- A ação se aplica aos hotéis com o selo “Preço Garantido” e durante o período em que o hotel apresente o selo no nosso site.
- As ofertas precisam ser equivalentes para serem comparadas: mesmo hotel e categoria de quarto, mesmas datas de check-in e check-out, idêntica quantidade e idade dos hóspedes, etc.
- A outra oferta será considerada somente se for dos seguintes sites: CVC, Decolar, Booking e Expedia.
- As tarifas têm que ser públicas dos sites acima; excluindo eventuais descontos de fidelidade, programas de recompensa, créditos em conta do cliente, descontos de parceiros, ou cupons promocionais.
- As ofertas precisam estar ativas nos sites (Zarpo e outro) para que a solicitação seja válida.
- As condições e políticas de cancelamento da oferta comparada precisam ser as mesmas das apresentadas pelo Zarpo.
- Não serão considerados descontos que venham de programas de recompensa, fidelidade ou créditos em conta.
- Não consideramos descontos através de cupons de parceiros do outro site.
Como fazer a solicitação?
1 - Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ajuda@zarpo.com.br, via chat no site Zarpo ou via telefone (11) 4118-0928.
2 - Nos envie o link da outra oferta, informando a data da busca e as condições do quarto em que viu o preço. O link precisa estar ativo e vigente no momento em que fizermos a consulta.
3 - Aguarde até 24 horas para ter um retorno da nossa equipe.
4 - Caso cumpridos os requisitos detalhados acima, iremos enviar um link para finalizar a sua reserva com a menor tarifa encontrada.
E pronto! Nós do Zarpo queremos proporcionar uma experiência memorável, afinal, felicidade em sua viagem é o que nos move.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
IMPORTANTE: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Para este hotel, reservas para períodos de Janeiro, Carnaval, Julho, Dezembro e feriados não poderão ser alteradas ou canceladas (a multa é de 100% do valor pago) após a compra.
À beira da Praia de Canabrava, resort All-Inclusive com 3 restaurantes e muita diversão: programação para a família inteira, 2 piscinas, noites temáticas e mais
Férias em família com experiência All-Inclusive na Bahia! Resort à beira-mar com piscinas, bares, restaurantes, 4 mil m² para crianças, parque temático e mais.
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Uma das redes mais renomadas de resorts oferece total deleite neste All-Inclusive com 6 restaurantes, 4 bares, piscinas e muito, muito mais no litoral baiano!
Luxo e excelente All-Inclusive aliados à beleza do litoral baiano. Serviços e infraestrutura de alto nível com requinte e entretenimento para toda a família!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
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EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
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