Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
ESCOLHER HOTELVocê tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
À beira da Praia de Suape, o Vila Galé Eco Resort do Cabo é garantia de uma viagem inesquecível em Cabo de Santo Agostinho (
Situada a pouco mais de 30 km de Recife, a cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho cativa os turistas com suas belezas naturais que saltam aos olhos. Com temperatura sempre por volta dos 28°C, o corpo pede um mergulho em alguma das nove belas praias ou em suas piscinas naturais formadas por recifes. Por falar em piscinas naturais, o destino está a cerca de 35 km de Porto de Galinhas, um dos pedaços litorâneos mais lindos do Brasil. Com rochas de 102 milhões de anos, ruínas e construções do século XVI, Cabo de Santo Agostinho é um destino que, além de paradisíaco, tem histórias de sobra para contar!
Qualidade da praia | Os Mordomos Zarpo estão em contato permanente com os representantes da rede Vila Galé. Segundo atualização em 28/10, a praia encontra-se livre de óleo. A mancha chegou a atingir o trecho onde está o resort, porém as devidas providências foram tomadas pelas autoridades, hospedagem e população local para minimizar os impactos. Atualizaremos este espaço de acordo com as informações passadas pela rede e, em caso de dúvida, não hesite em falar diretamente com nossos Mordomos via chat, e-mail ou telefone.
Todas as nossas avaliações são coletadas no dia do check-out junto com clientes Zarpo que se hospedaram neste hotel.
Elogio: Hotel pé na areia, quarto muito confortável, refeições excelentes
Sugestão: Achei a recreação infantil um pouco fraca. O hotel tem uma ampla área externa e só tinha uma atividade às 10 h e outra às 15 h, tinha cinema, piscina… mas achei a proposta de brincadeiras aquém às possibilidades do hotel
Elogio: Não consigo escolher algo para destacar como o que mais gostei. Fomos passar nossa Lua de Mel (sem os filhos), e percebemos que este Resort tem as características de todos os tipos de viagem. Familiar, casal, turma e até empresas. Tudo maravilhoso! Quartos, limpeza, comida, serviço, variedade, entretenimento e muito mais. Realmente difícil citar algo dentre tantas qualidades.
Sugestão: Apenas um pouco de variedade a culinária, mas nada que desabone o Resort.
Elogio: A estrutura do hotel é maravilhosa, a simpatia dos funcionários é cativante e as atividades de lazer são ótimas.
Sugestão: Mais opções de cervejas.
Elogio: A gastronomia é muito boa, além da recepção ser muito hospitaleira e a hospedagem, em si, muito confortável.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários atenciosos e prestativos. Refeições deliciosas e ótima estrutura em geral. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindo lugar! Ótimo atendimento, ambiente super agradável para curtir em família. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Belíssimo local e refeições deliciosas. Com certeza iremos voltar este ano, recomendo!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimo atendimento!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Todos os funcionários são muito gentis e prestativos.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Excelente estrutura, refeições e quartos maravilhosos!
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Lindas instalações e ótimo atendimento.
Sugestão: Mais opções de atividades de recreação para as crianças.
Elogio: Lindo local e com ótimas opções de atividades de lazer.
Sugestão: Alguns ambientes precisam de pequenas reformas.
Elogio: Ambiente familiar, comida deliciosa, quartos enormes e confortáveis, funcionários muito corteses. Programação bem divertida.
Sugestão: Um pouco mais de variedade nos sucos do café da manhã.
Elogio: Linda estrutura!
Sugestão: Mais variedade de alimentação.
Elogio: Lindo local e ótimas refeições.
Sugestão: Horário do translado um pouco mais flexível.
Elogio: Trata-se de um excelente resort. Eu e minha esposa já estivemos em outros e consideramos este muito bom.
Sugestão: Acredito que o desafio é manter o padrão atual. Não senti necessidade de nenhuma alteração.
Elogio: Quarto espaçoso, comida boa e variada e atendimento nota mil!
Sugestão: Check-in poderia ser um pouco mais cedo.
Elogio: Gostei de tudo! Hotel é maravilhoso, funcionários muito atenciosos e educados. Adorei os restaurantes.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Ótimos quartos, funcionários atenciosos e sempre dispostos a ajudar, ótimo restaurante, boa piscina, ótima programação, ótima localização.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Passei uma semana maravilhosa nesse resort, tudo sem miséria! 24 horas de comida e bebida à vontade, diversão para pais e filhos!!
Sugestão: -
O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 50 minutos a partir do Aeroporto Internacional do Recife/Gaurarapes – Gilberto Freyre (REC), distante cerca de 40 km.
> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), sistema All-Inclusive (ver abaixo), internet Wi-Fi (2 acessos por apartamento) e estacionamento.
> Sistema All-Inclusive:
- Café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, ceia e lanches noturnos servidos no Restaurante Maracatu em estilo buffet;
- Chá da tarde, lanches, snacks e petiscos servidos no restaurante Aguamar, junto à piscina;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água mineral, suco, refrigerante, chopp, licor nacional, whisky 8 anos, champagne nacional, coquetéis, tequila importada, rum nacional, vodka nacional, gin nacional, vinhos da casa tinto e branco, espumante nacional Brut e Demi-sec;
- Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água e refrigerante);
- Fraldário e copa do bebê com micro-ondas, liquidificador, fogão e frigobar;
- Atividades de recreação e esportes diurnos e noturnos para adultos, uso das quadras de tênis, vôlei de praia e fitness center;
- Reserva(s) em restaurantes temáticos (conforme o número de noites reservadas, veja abaixo).
> É necessário reserva nos restaurantes temáticos (Inevitável Sushi & Pasta Lounge e Versátil). Ambos abrem somente para o jantar, com sistema à la carte. Devem ser reservados previamente após o check-in na mesa de "Relações Públicas", sujeitos à disponibilidade e nas seguintes condições:
- 3 a 4 noites de hospedagem: 1 jantar;
- 5 a 6 noites de hospedagem: 2 jantares;
- a partir de 7 noites de hospedagem: 3 jantares.
> Note que as bebidas no All-Inclusive, assim como as atividades, podem ser alteradas a critério do hotel e sem aviso prévio.
> O resort oferece condições especiais para acesso ao Spa SatSanga (Day Pass). Verifique com a recepção para mais informações.
> Note que a praia, em frente ao hotel, está em fase final na construção de barragem de madeira para conter o avanço da maré.
> A internet no computador do lobby não está inclusa na tarifa, com custo aproximado de R$5 por hora.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 bebê de até 2 anos e 1 criança de até 12 anos são cortesia na categoria Standard com Cama Extra;
ii) até 2 crianças de até 12 anos são cortesia na categoria Superior Família;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) as categorias Standard e Superior não oferecem cortesia para crianças, acomodam no máximo 2 pessoas, independente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note que as categorias Standard com Cama Extra e Superior Família, assim como o berço (disponível apenas para a categoria Standard com Cama Extra), são mediante disponibilidade do resort e serão confirmados após a reserva no Zarpo. Caso não seja confirmado, o valor da reserva será reembolsado em sua totalidade.
> Note que, nas categorias Standard com Cama Extra e Superior Família, o terceiro hóspede e a criança cortesia serão acomodados em sofá-cama, sendo que para a categoria Standard com Cama Extra há possibilidade da criança cortesia ser acomodada em berço, sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, disponível apenas para a categoria Standard com Cama Extra, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência, para as categorias Standard e Superior, entre 1 cama King ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo, nas categorias Standard e Standard com Cama Extra, são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> Caso pretenda reservar quartos conjugados (disponíveis para as categorias Standard e Standard com Cama Extra), entre em contato para que verifiquemos a disponibilidade junto ao hotel. Caso não o faça, será mediante disponibilidade do hotel.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: aluguel de bicicletas, esportes náuticos e de aventura, internet no lobby, lavanderia, passeios turísticos, salão de beleza, serviço de babá, serviços do SPA, serviço de fotografia, telefone, documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.
Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.
> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
Resort dos sonhos à beira da Praia de Porto de Galinhas! Experiência All-Inclusive com 6 restaurantes, 6 bares e completa infraestrutura de lazer e bem-estar.
Luxo e excelente All-Inclusive aliados à beleza do litoral baiano. Serviços e infraestrutura de alto nível com requinte e entretenimento para toda a família!
Toda a qualidade da rede Vila Galé à beira da Praia de Touros, a 80 km de Natal! Resort All-Inclusive com 113 mil m² de lazer e gastronomia de alto nível.
À beira da Praia de Canabrava, resort All-Inclusive com 3 restaurantes e muita diversão: programação para a família inteira, 2 piscinas, noites temáticas e mais
Porto de Galinhas combina com resort All-Inclusive e à beira-mar. Tem cinco restaurantes, várias piscinas, serviço de praia, recreação monitorada e muito mais!
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2024 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo
Elogio: Hotel pé na areia, quarto muito confortável, refeições excelentes
Sugestão: Achei a recreação infantil um pouco fraca. O hotel tem uma ampla área externa e só tinha uma atividade às 10 h e outra às 15 h, tinha cinema, piscina… mas achei a proposta de brincadeiras aquém às possibilidades do hotel
Elogio: Não consigo escolher algo para destacar como o que mais gostei. Fomos passar nossa Lua de Mel (sem os filhos), e percebemos que este Resort tem as características de todos os tipos de viagem. Familiar, casal, turma e até empresas. Tudo maravilhoso! Quartos, limpeza, comida, serviço, variedade, entretenimento e muito mais. Realmente difícil citar algo dentre tantas qualidades.
Sugestão: Apenas um pouco de variedade a culinária, mas nada que desabone o Resort.
Elogio: A estrutura do hotel é maravilhosa, a simpatia dos funcionários é cativante e as atividades de lazer são ótimas.
Sugestão: Mais opções de cervejas.
Elogio: A gastronomia é muito boa, além da recepção ser muito hospitaleira e a hospedagem, em si, muito confortável.
Sugestão: Nenhuma.
Elogio: Funcionários atenciosos e prestativos. Refeições deliciosas e ótima estrutura em geral. Recomendo, com certeza!
Sugestão: Nenhuma.