Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Todos os ingredientes para uma viagem perfeita podem estar em um único lugar e o Hotel Fazenda Poços de Caldas é a prova disso! Localizado na região da Serra da Mantiqueira, em uma das melhores estâncias hidrotermais do país (
A propriedade conta ainda com complexo aquático com seis piscinas, quadras esportivas, programação especial aos finais de semana, academia, saunas e lago para pesca. Mediante custo à parte, as possibilidades se multiplicam e é possível aproveitar de tirolesa, arvorismo e passeios a cavalo e de quadriciclo, jipe, buggy e muito mais (
Tranquilidade é o que define Poços de Caldas, uma das melhores estâncias hidrotermais do país, localizada ao sul de Minas Gerais. O clima montanhês e as águas termais proporcionam uma viagem regada a muito sossego e lazer, sendo o destino perfeito para casais ou famílias. Além das fontes de águas terapêuticas e do clima de interior, os visitantes podem desfrutar da inconfundível e saborosa culinária mineira e apreciar a charmosa arquitetura da década de 30. Poços de Caldas é sinônimo de serenidade!
De carro, a partir de São Paulo, recomenda-se o caminho pela Rodovia dos Bandeirantes e Rod. Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros. O trajeto, sem trânsito, dura cerca de 3h e 30 minutos e tem aproximadamente 260 km.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 12 anos é cortesia nas categorias Standard III, Standard IV, Standard V, Sacada III, Sacada IV, Sacada V, Luxo III, Deluxe e Family;
ii) a 2ª e 3ª criança de até 12 anos têm tarifa especial na categoria Standard IV, Sacada IV, Sacada V, Deluxe e Family;
iii) crianças a partir de 13 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento;
iv) a categoria Apartamento Standard II não oferece cortesia para crianças, acomoda no máximo 2 hóspedes, independentemente da idade e pagando como adulto.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Caso necessite de cama extra (exceto para a categoria Chalé Super Luxo) ou berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
> As acomodações oferecidas, na categoria Standard, pelo Zarpo são acessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.
> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.
> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
Como se não bastasse a natureza do interior mineiro, o hotel-fazenda oferece Pensão Completa, piscinas, bares, lago, tirolesa, SPA e até cachoeira. Aproveite!
Luxo e tradição no interior mineiro! Em um centro turístico de águas termais, hospedagem para toda a família com recreação infantil e muito mais.
250 mil m² a 1.300 m de altitude! Divirta-se com a família em Poços de Caldas: tem recreação monitorada, quadras esportivas, 7 piscinas e Pensão Completa.
A 50 km de Belo Horizonte, aproveite 45 mil m² de Pensão Completa, lazer para toda a família e integração com a natureza. Relaxe e divirta-se ao mesmo tempo!
Uma viagem no tempo! Hospede-se em um palácio da década de 30 em Poços de Caldas. Tem piscina em estilo romano, Jardim Toscano, Jardim de Inverno e mais.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2023 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo